[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

já que estão comentando de alternativas, se alguém curte herois da Marvel tem o Marvel Heroes é free também e não é P2W
é um jogo mais simples em relação a builds mas tem até o momento 56 heroes/vilões pra jogar
qualquer coisa me procurem por lá : Dingao
 
já que estão comentando de alternativas, se alguém curte herois da Marvel tem o Marvel Heroes é free também e não é P2W
é um jogo mais simples em relação a builds mas tem até o momento 56 heroes/vilões pra jogar
qualquer coisa me procurem por lá : Dingao
Vc acha o Devilian P2W? Gastei U$ 5,00 pra validar a conta e já comprei um Patron de 1 mês + 9 gifts somente com gold in game. Claro que se alguém gastar forte comprando créditos conseguirá upar seu char mais rápido. Os sets tem que ser dropados, não comprados. A diferença é que o cara que gasta vai upar apenas seus artefatos mais rápido... mesmo assim, vivo matando char bem mais forte que eu... :awesome:
 
Última edição:
Vc acha o Devilian P2W? Gastei U$ 5,00 pra validar a conta e já comprei um Patron de 1 mês + 9 gifts somente com gold in game. Claro que se alguém gastar forte comprando créditos conseguirá upar seu char mais rápido. Os sets tem que ser dropados, não comprados. A diferença é que o cara que gasta vai upar apenas seus artefatos mais rápido... mesmo assim, vivo matando char bem mais forte que eu... :awesome:

Esse jogo parece interessante. Precisaria ter um tópico aqui no Adrenaline pra galera avaliar mais opiniões, mas está me parecendo uma alternativa, ainda mais que as mudanças propostas pelo novo patch do diablo são bem meh.
 
Vc acha o Devilian P2W? Gastei U$ 5,00 pra validar a conta e já comprei um Patron de 1 mês + 9 gifts somente com gold in game. Claro que se alguém gastar forte comprando créditos conseguirá upar seu char mais rápido. Os sets tem que ser dropados, não comprados. A diferença é que o cara que gasta vai upar apenas seus artefatos mais rápido... mesmo assim, vivo matando char bem mais forte que eu... :awesome:

No PVP os caras não compra items não? Eu tinha ouvido falar que no PVP podia comprar. E no PVE não.
 
Ih se tiver que ficar comprando itens em dolares não vou jogar esse Devilian não...
 
  • Curtir
Reações: wmh
No PVP os caras não compra items não? Eu tinha ouvido falar que no PVP podia comprar. E no PVE não.
Sim. O set PvP tem que ser comprado. Porém são comprados com moedas adquiridas em farm em CADA partida PvP que vc participa...nada de grana... :bat:Na partida diária do 20vs20 vc ganha 40 moedas PvP, 20 da run e 20 da Daily. E caso vc mate 10 caras chega a 60. Nada que o impeça de jogar várias, haja visto que só a espada PvP custa 2000 moedas PvP + 1000 moedas Storm (de farm). Tem PvP 3vs3 e 6vs6 tb...
 
Vc acha o Devilian P2W? Gastei U$ 5,00 pra validar a conta e já comprei um Patron de 1 mês + 9 gifts somente com gold in game. Claro que se alguém gastar forte comprando créditos conseguirá upar seu char mais rápido. Os sets tem que ser dropados, não comprados. A diferença é que o cara que gasta vai upar apenas seus artefatos mais rápido... mesmo assim, vivo matando char bem mais forte que eu... :awesome:


mas eu disse isso pq normalmente jogos free podem ser P2W
e me referi ao marvel até pq nunca joguei o Devilian, só na vontade mesmo hauahu
 
Realmente, D3 já era. Acabei de ver as notas do PTR, e de novo é mais do mesmo, mudanças em skills e itens, nerfs e buffs, e só. E ainda pra um player como eu que só consegue jogar de fds, desde do início desse patch, ainda não consegui a Twisted Sword ancient BOA, por exemplo...mas mesmo que eu consiga, nem vai dar tempo de ser feliz, porque já vão nerfar ela. E isso é só um exemplo que se aplica a mim, tem várias outras coisas zuadas...
Esse jogo vai ficar só pra quem começou agora mesmo e olhe lá :son:
 
D3 com cada patch se resume a apenas uma linha:

Buff de dano pra subir no GR.

Alguém consegue ver algo além disso?

Estou passando este patch inteiro mexendo na build de LoN do DH. Até joguei com LoN + FoK (foi com ela que fiz meu maior GR), mas não aguento ter que ficar esperando o ciclo de Lightning + 30s da Dagger.
Tentei todas as armas, skills e o "Diablo" e nada... Apesar dos sets do DH estarem bem equilibrados, muito itens são inúteis. Já que estão buffando, podiam mexer na build de LoN (com ela mato um pouco da saudade das Runewords, pq não fico preso aos sets.)
 
Pra arrumar D3 só dando "reset" no jogo :banderas:
 
Taca macumba jaum....não é isso que diz no áudio mas!:bwahaha:

12806144_1583307695326466_1929945849095846194_n.jpg


 
Acho a tradução pt-br do d3 mto escrota :/ alguns nomes são mto bizarros.
È que o jogo não foi literalmente traduzido. Ele foi localizado. E o trabalho foi bom. Alguns nomes podem soar estranhos, mas seriam muito mais idiotas de fossem traduzidos ao pé da letra.

O problema do D3 não é a tradução/localização. É o jogo mesmo que tem muitos problemas, sendo o principal dele a chatice que se tornou jogar essa coisa.

Ontem dei uma brincada nesse tal de Devilian que a galera ficou postando direto aqui. Curti demais. Só parei de jogar porque já era tarde da madrugada.

Coisa que não consigo mais com o D3. Mesmo tentando, se jogar mais de 40min de D3 começa a me dar sono, de tão piloto automático para jogar.
 
È que o jogo não foi literalmente traduzido. Ele foi localizado. E o trabalho foi bom. Alguns nomes podem soar estranhos, mas seriam muito mais idiotas de fossem traduzidos ao pé da letra.

O problema do D3 não é a tradução/localização. É o jogo mesmo que tem muitos problemas, sendo o principal dele a chatice que se tornou jogar essa coisa.

Ontem dei uma brincada nesse tal de Devilian que a galera ficou postando direto aqui. Curti demais. Só parei de jogar porque já era tarde da madrugada.

Coisa que não consigo mais com o D3. Mesmo tentando, se jogar mais de 40min de D3 começa a me dar sono, de tão piloto automático para jogar.

Tipo a tradução pt br do starcraft brood war.. "rock n' roll!" pra "pedras vão rolar!" nah acho que não chega a tanto :p
 
Quando foram traduzir o D3, pra nomear os itens, pegaram um monte de palavras aleatórias e misturaram tudo e pronto. Pelo menos os itens que não são lendários fizeram assim.
 
Mano, se a blizzard colocar resoluções atuais no diablo 2 (maximo é 800x600 se não em engano) Eu garanto, sem duvida alguma, que MUITA gente vai voltar a jogar, muito mesmo.

Eu mesmo volto na hora, diablo 2 é muito mais jogo que o diablo 3.

EDIT

PQP. Pelo que li parece que vão anunciar mais coisas pro diablo 2, cruzando os dedos para ser atualização da resolução.

Fico feliz em saber que a blizzard ainda cuida com carinho a sua maior joia.
 
Primeiro desanimam 99% da comunidade permitindo o povo no life fazer gr 90+ no modo easy com 3 suportes. Depois voltam atrás e quebram o povo no life.

Chega a dar tristeza de ler...

rtp:

Solanium

Agora só deixa um Globo de Vida a cada 8 segundos

Martelo dos Ancestrais

Runa de Habilidade - Linhagem
Agora cura 3% do seu máximo de Vida com os Acertos Críticos
Não tem mais chance de deixar um Globo de Vida

Ignorar Dor

Runa de Habilidade - Poder Coletivo
A redução de dano concedida aos aliados foi reduzida de 50% para 25%

SIC...................... Caçadas

Se as caçadas do Ato III e do Ato IV tiverem sido completadas, o Ato Bônus sempre será entregue primeiro.
Praga de Enterradoras
Reduz significativamente a vida das Enterradoras

Fendas Nefalem

Fendas Maiores
A quantidade de dano recebida por você nas Fendas Maiores de nível 70 e superiores foi reduzida
A quantidade de Experiência concedida nas Fendas Maiores de nível 70 e superiores foi reduzida
 
Alguém testando o PTR com monk :hmm:
 
Será que Grimdawn ou esse Devilian são bons ? Tenho jogado PoE e até acho a mecânica boa, mas a árvore de skill é uma zona absurda. Seria bom um Diablo 2 HD, ai sim ia ser alucinante.
 
Será que Grimdawn ou esse Devilian são bons ? Tenho jogado PoE e até acho a mecânica boa, mas a árvore de skill é uma zona absurda. Seria bom um Diablo 2 HD, ai sim ia ser alucinante.
O problema do poe é que vc tem que iniciar já sabendo aonde quer chegar (itens únicos e skills) pra ter um bom planejamento. Se upar de qualquer jeito o char , com certeza não vai conseguir fazer o end game por completo.
 
Será que Grimdawn ou esse Devilian são bons ? Tenho jogado PoE e até acho a mecânica boa, mas a árvore de skill é uma zona absurda. Seria bom um Diablo 2 HD, ai sim ia ser alucinante.
Não conheço nada destes jogos... coloquei os nomes no google agora pra ver as imagens e ter uma ideia dos gráficos e estilo.

Devilian deve chamar a atenção da galera pelos bustos das "NPC's" do jogo, cada um mais farto do que o outro kkkkkkk :bwahaha:

Mas gostei mais dos estilo do Grimdawn, bem medieval o cenário, e com inventário organizado. :awesome:

Agora jogabilidade e fluidez só ingame mesmo pra saber.
 
Não conheço nada destes jogos... coloquei os nomes no google agora pra ver as imagens e ter uma ideia dos gráficos e estilo.

Devilian deve chamar a atenção da galera pelos bustos das "NPC's" do jogo, cada um mais farto do que o outro kkkkkkk :bwahaha:

Mas gostei mais dos estilo do Grimdawn, bem medieval o cenário, e com inventário organizado. :awesome:

Agora jogabilidade e fluidez só ingame mesmo pra saber.

Esse devilian parece mt mmo, o Grimdawn é mais estilo Diablo. Estou quaaaase comprando, mas to testando PoE que é free (embora algumas coisas me irritem nesse jogo, como skills por pedras e árvore de passivas zoneada. Diablo 2/3 é tao mais fácil e dinâmico, mas tão ultrapassado/repetitivo, respectivamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo