[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Vocês tão zoando né? Grim Dawn é da mesma equipe que fez Titan Quest e é considerado sucessor do mesmo.
Uma delícia de jogo single player com modo coop. Tô no aguardo de uma expansão foda, como foi Titan Quest Immortal Throne.

Vale o preço full fácil!
 
Uma hora eu também consigo... kkkk
160314104244277480.jpg
 
Olá pessoal,

Quem joga de bárbaro poderia analisar o personagem e indicar que rumo que eu devo tomar em questão de evolução de atributos, equipamento, troca a build ou não, continuar nas fendas ou caçadas, etc.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/AndreTiton-1119/

não sou expert em barb mas tentarei ajudar
pelo perfil você não esta usando o cubo de Kanai, deveria usar ajudaria d+ na construção da build(se não tiver vai no ato 3 no mapa Ruins of Sescheron pra pegar)
tenta arrumar a ultima peça do conjunto ou use o anel da regia(caçadas ato1)
arma tem a blade of tribes que quando você usa os gritos salta terremoto e avalanche, pode ser uma boa
tem um conjunto de anéis lendários focus e restraint, dão um buff de 100% no seu dano final
bracadeira ae depende pode usar nemesis pra farm


qualquer coisa olha umas build aqui
http://www.diablofans.com/builds?fi...-spell-2=-1&filter-build-tag=5&filter-class=2



Uma hora eu também consigo... kkkk
160314104244277480.jpg

parabéns
agora rumo ao 2k :)
 
não sou expert em barb mas tentarei ajudar
pelo perfil você não esta usando o cubo de Kanai, deveria usar ajudaria d+ na construção da build(se não tiver vai no ato 3 no mapa Ruins of Sescheron pra pegar)
tenta arrumar a ultima peça do conjunto ou use o anel da regia(caçadas ato1)
arma tem a blade of tribes que quando você usa os gritos salta terremoto e avalanche, pode ser uma boa
tem um conjunto de anéis lendários focus e restraint, dão um buff de 100% no seu dano final
bracadeira ae depende pode usar nemesis pra farm


qualquer coisa olha umas build aqui
http://www.diablofans.com/builds?fi...-spell-2=-1&filter-build-tag=5&filter-class=2





parabéns
agora rumo ao 2k :)

Olá, obrigado por responder. Eu até tenho a última peça do set, estou usando a meia de Lut pois não sei como pegar o poder dela de 3 pulos. Sei que é pelo cubo de Kanai, mas não sei como. Quanto ao resto dos equipamentos q vc recomendou tem alguma dica de como pegá-los?

[]´s
 
Olá, obrigado por responder. Eu até tenho a última peça do set, estou usando a meia de Lut pois não sei como pegar o poder dela de 3 pulos. Sei que é pelo cubo de Kanai, mas não sei como. Quanto ao resto dos equipamentos q vc recomendou tem alguma dica de como pegá-los?

[]´s
Itens se pega gastando shards/estilhaços na kadala ou rushando GR. Cubo vc vai numa missão de caçadas (Ruinas de Sescheron Ato 3) e pega ele, após isso vc pode quebrar alguns itens e pegar a alma deles, e podendo usar o seu atributo único lendário como passiva. Sendo que vc pode usar 1 arma / 1 parte do set e 1 acessório de passiva. (Geralmente se usa o Anel da Grande Régia como passivo, que se encontra rushando todas as caçadas do ato 1 repetidamente, pois ele só cai do Bau bônus que ganha após completar todas as caçadas do ato.)

Como usar o cubo :
 
Itens se pega gastando shards/estilhaços na kadala ou rushando GR. Cubo vc vai numa missão de caçadas e pega ele, após isso vc pode quebrar alguns itens e pegar a alma deles, e podendo usar o seu atributo único lendário como passiva. Sendo que vc pode usar 1 arma / 1 parte do set e 1 acessório de passiva. (Geralmente se usa o Anel da Grande Régia como passivo, que se encontra rushando todas as caçadas do ato 1 repetidamente, pois ele só cai do Bau bônus que ganha após completar todas as caçadas do ato.)

Como usar o cubo :


Valeu Alex. Agora uma dúvida que me restou: a habilidade q eu pego do item eu tenho q colocar em outro item ou fica no personagem mesmo?

[]´s
 
Esse devilian parece mt mmo, o Grimdawn é mais estilo Diablo. Estou quaaaase comprando, mas to testando PoE que é free (embora algumas coisas me irritem nesse jogo, como skills por pedras e árvore de passivas zoneada. Diablo 2/3 é tao mais fácil e dinâmico, mas tão ultrapassado/repetitivo, respectivamente.
Vocês tão zoando né? Grim Dawn é da mesma equipe que fez Titan Quest e é considerado sucessor do mesmo.
Uma delícia de jogo single player com modo coop. Tô no aguardo de uma expansão foda, como foi Titan Quest Immortal Throne.

Vale o preço full fácil!
Por isso Grimdawn me chamou mais a atenção então... o estilo medieval de Diablo é o meu preferido.
E também faz muito sentido que o jogo seja da mesma equipe de Titan Quest.... joguei muito esses jogo quando ficamos órfãos após Diablo II. A expansão dele era show.
 
Valeu Alex. Agora uma dúvida que me restou: a habilidade q eu pego do item eu tenho q colocar em outro item ou fica no personagem mesmo?

[]´s
As 3 habilidades que vc pode colocar no cubo viram passivas do personagem. Então todo item lendário/conjunto que vc pegar e n tiver mt utilidade, destrua ele no cubo para guardar a sua passiva, assim poupa espaço no Stash e guarda pra uma outra possível build. Para adquirir os materiais pro cubo, vc tem q terminar as caçadas. Cada ato dá um tipo de material. Além disso, o cubo tem diversos outros modos de usar, como a parte da Reforja, que remonta um item raro que pode sair lendario, um lendario que pode sair ancestral com atributos melhores e etc. É o "npc" mais importante para set junto com a Mística.
 
As 3 habilidades que vc pode colocar no cubo viram passivas do personagem. Então todo item lendário/conjunto que vc pegar e n tiver mt utilidade, destrua ele no cubo para guardar a sua passiva, assim poupa espaço no Stash e guarda pra uma outra possível build. Para adquirir os materiais pro cubo, vc tem q terminar as caçadas. Cada ato dá um tipo de material. Além disso, o cubo tem diversos outros modos de usar, como a parte da Reforja, que remonta um item raro que pode sair lendario, um lendario que pode sair ancestral com atributos melhores e etc. É o "npc" mais importante para set junto com a Mística.

Muito obrigado pela sua ajuda Alex, vou atrás desses itens então. Outra coisa que lembrei agora: acompanho um youtuber e ele consegue dar avalanche sem nem ter a habilidade equipada, será que ele pegou como propriedade de algum item como esse esquemas das meias de lut? Olha o vídeo:



Aproveitando a sua boa vontade, além dos itens tens mais alguma dica de como posso aperfeiçoar meu bárbaro? Ou então mudar a build, sei lá, qualquer coisa... não estou conseguindo subir fenda além de nível 30. Meu perfil é esse:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/AndreTiton-1119/
 
Por isso Grimdawn me chamou mais a atenção então... o estilo medieval de Diablo é o meu preferido.
E também faz muito sentido que o jogo seja da mesma equipe de Titan Quest.... joguei muito esses jogo quando ficamos órfãos após Diablo II. A expansão dele era show.
Comecei a testar ontem o Grimdawn e gostei bastante. Achei bem prática a progressão e skills. Ambientação muito boa, mapas grandes. Ainda n fiz muitas quests mas pode ser um pouco confusas pq são bastantes. O game podia ter português pelo menos na interação e menus (sem dublagem).

Comparando com PoE, achei ser pior nos gráficos mas melhor ambientado. Muito menos confuso na progressão e builds e já oferece possibilidade de multiclass (embora a nova expansão do PoE libere também). É uma pena que todos eles percam para o Diablo 3 em muitos quesitos como gráficos, mecânica, fotografia, cutscenes e acabamento, sendo páreo apenas em ambientação. Mas o Diablo em níveis mais competitivos é muito engessado, cansativo e repetitivo. Ainda gosto mt do jogo, mas tenho problema em jogar muito tempo pois dá um sono tremendo, isso pq sempre jogo publico. No começo eu sempre achei o jogo maravilhoso, mesmo perdendo a essência do D2, mas se tornado mais dinâmico e divertido para se jogar em multiplayer. Mas no end-game é chatíssimo, estou praticamente preso no jogo por ter parado um tempo e terem nerfado quase todas as builds.

Realmente o jogo precisa de uma expansão com novos conteúdos, meia dúzia de classes e novo sistema end-game ou um Diablo 4, refeito nos moldes antigos (quase igual ao Resident Evil "de volta ao Survivor Horror"). Os outros jogos já estão dando banho no d3 em relação a builds, até mesmo o d2 dá banho nele. É mt chato ter sempre um Meta predominante, mesmo agora sendo bem menos "agressivo" que antes, mas ainda sim eles dão possibilidade de builds, depois nerfam metade e criam outras muito mais fortes para fazer GR mais altas ainda. Complicado, mas ainda tenho alguma esperança com Diablo, gosto d+ da série e não quero que outro ARPG engula ele kk.
 
Muito obrigado pela sua ajuda Alex, vou atrás desses itens então. Outra coisa que lembrei agora: acompanho um youtuber e ele consegue dar avalanche sem nem ter a habilidade equipada, será que ele pegou como propriedade de algum item como esse esquemas das meias de lut? Olha o vídeo:



Aproveitando a sua boa vontade, além dos itens tens mais alguma dica de como posso aperfeiçoar meu bárbaro? Ou então mudar a build, sei lá, qualquer coisa... não estou conseguindo subir fenda além de nível 30. Meu perfil é esse:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/AndreTiton-1119/

Segue essa build aqui
http://www.diablofans.com/builds/69910-2-4-gr85-earthquake-solo-group

Sempre recorra ao diablofans para se comparar com as builds que estão no meta. Já to parado a um tempo e não cheguei a testar essa build de terra (apesar de ter guardado o set todo de terra), mas acredito que essa do link esteja redondinha.

Pelo que eu vi na build q eu te passei, a arma dele tem habilidade de causar earthquake com warcry por exemplo.
 
Comecei a testar ontem o Grimdawn e gostei bastante. Achei bem prática a progressão e skills. Ambientação muito boa, mapas grandes. Ainda n fiz muitas quests mas pode ser um pouco confusas pq são bastantes. O game podia ter português pelo menos na interação e menus (sem dublagem).

Comparando com PoE, achei ser pior nos gráficos mas melhor ambientado. Muito menos confuso na progressão e builds e já oferece possibilidade de multiclass (embora a nova expansão do PoE libere também). É uma pena que todos eles percam para o Diablo 3 em muitos quesitos como gráficos, mecânica, fotografia, cutscenes e acabamento, sendo páreo apenas em ambientação. Mas o Diablo em níveis mais competitivos é muito engessado, cansativo e repetitivo. Ainda gosto mt do jogo, mas tenho problema em jogar muito tempo pois dá um sono tremendo, isso pq sempre jogo publico. No começo eu sempre achei o jogo maravilhoso, mesmo perdendo a essência do D2, mas se tornado mais dinâmico e divertido para se jogar em multiplayer. Mas no end-game é chatíssimo, estou praticamente preso no jogo por ter parado um tempo e terem nerfado quase todas as builds.

Realmente o jogo precisa de uma expansão com novos conteúdos, meia dúzia de classes e novo sistema end-game ou um Diablo 4, refeito nos moldes antigos (quase igual ao Resident Evil "de volta ao Survivor Horror"). Os outros jogos já estão dando banho no d3 em relação a builds, até mesmo o d2 dá banho nele. É mt chato ter sempre um Meta predominante, mesmo agora sendo bem menos "agressivo" que antes, mas ainda sim eles dão possibilidade de builds, depois nerfam metade e criam outras muito mais fortes para fazer GR mais altas ainda. Complicado, mas ainda tenho alguma esperança com Diablo, gosto d+ da série e não quero que outro ARPG engula ele kk.
 

Segue essa build aqui
http://www.diablofans.com/builds/69910-2-4-gr85-earthquake-solo-group

Sempre recorra ao diablofans para se comparar com as builds que estão no meta. Já to parado a um tempo e não cheguei a testar essa build de terra (apesar de ter guardado o set todo de terra), mas acredito que essa do link esteja redondinha.

Pelo que eu vi na build q eu te passei, a arma dele tem habilidade de causar earthquake com warcry por exemplo.

Diablo 3 é chato mesmo. Depois que termina o single player, vira loot-hunt. Deixar o personagem com equipamento top a troco de quê? Pelo menos com a Auction House dava pra pegar uns trocados.
Esse Modo Aventura poderia ser PvP. Rolar umas invasões no estilo Dark Souls.
E o que considero mais chato é esse clima de "aventurinha". Cadê as tripas, sangue, cabeças, cruzes?
Os monstros de D3 são ridículos para a franquia. Até os esqueletos tomaram banho de tinta.
Você bate no inimigo e não sente o peso do golpe.

Tem tantos jogos no mercado pra Blizzard pegar como referencia e fazer um jogo melhor e faz uma cópia de Torchlight.
 
...

É uma pena que todos eles percam para o Diablo 3 em muitos quesitos como gráficos, mecânica, fotografia, cutscenes e acabamento, sendo páreo apenas em ambientação.

...

Olha, nesse ponto eu discordo. Graficamente, sim, PoE e GD pecam porque não devem ter grana para bancar uma engine sofisticada como a Blizzard. Fotografia não seria nada sem um gráfico bonito, mas não acho a fotografia do PoE ruim. Seria muito melhor com uma engine aprimorada. Cutscenes e acabamento item.

Agora no quesito mecânica, pelo menos pra mim, Diablo perde FEIO para PoE. Até no end-game o PoE é mais interessante e a sua mecânica de mapas é mais interessante que os GRs infinitos do Diablo 3.

Veja o Diablo 2. Perde feio para o D3 em gráficos, fotografia, cutscenes e acabamento. Dá um show em ambientação e mecânica. Atualmente, com tudo que os jogos proporcionam, Diablo 3 fica atrás de D2 e PoE em mecânica, levando em consideração as características de gameplay disponíveis em cada jogo.
 
Olha, nesse ponto eu discordo. Graficamente, sim, PoE e GD pecam porque não devem ter grana para bancar uma engine sofisticada como a Blizzard. Fotografia não seria nada sem um gráfico bonito, mas não acho a fotografia do PoE ruim. Seria muito melhor com uma engine aprimorada. Cutscenes e acabamento item.

Agora no quesito mecânica, pelo menos pra mim, Diablo perde FEIO para PoE. Até no end-game o PoE é mais interessante e a sua mecânica de mapas é mais interessante que os GRs infinitos do Diablo 3.

Veja o Diablo 2. Perde feio para o D3 em gráficos, fotografia, cutscenes e acabamento. Dá um show em ambientação e mecânica. Atualmente, com tudo que os jogos proporcionam, Diablo 3 fica atrás de D2 e PoE em mecânica, levando em consideração as características de gameplay disponíveis em cada jogo.
Justamente! A equipe de Grim Dawn é pequena, jogo veio com ajuda do Kickstart e utiliza a mesma engine do Titan Quest (do qual já é uma delícia de jogar).
Resumo da ópera: Blizzard com sua equipe e orçamento deveria entregar algo melhor. Ainda mais com a franquia Diablo.
 
Olha, nesse ponto eu discordo. Graficamente, sim, PoE e GD pecam porque não devem ter grana para bancar uma engine sofisticada como a Blizzard. Fotografia não seria nada sem um gráfico bonito, mas não acho a fotografia do PoE ruim. Seria muito melhor com uma engine aprimorada. Cutscenes e acabamento item.

Agora no quesito mecânica, pelo menos pra mim, Diablo perde FEIO para PoE. Até no end-game o PoE é mais interessante e a sua mecânica de mapas é mais interessante que os GRs infinitos do Diablo 3.

Veja o Diablo 2. Perde feio para o D3 em gráficos, fotografia, cutscenes e acabamento. Dá um show em ambientação e mecânica. Atualmente, com tudo que os jogos proporcionam, Diablo 3 fica atrás de D2 e PoE em mecânica, levando em consideração as características de gameplay disponíveis em cada jogo.

Me referi a mecânica ao gameplay em sí. Os personagens funcionam mt bem com suas habilidades e agem de forma natural, bem fluida, assim como os monstros também possuem identidade e agem de formas diferentes. Já PoE é meio travado, personagem anda engessado e não leva naturalidade no combate, igual ao Grimdawn.

Já o end game do diablo é bem fraco e repetitivo, assim como a 1º impressão que tive quando joguei no lançamento foi que tiraram a liberdade de personalização que tinha no D2. Os outros ARPG estão bem a frente nesse quesito.
 
Me referi a mecânica ao gameplay em sí. Os personagens funcionam mt bem com suas habilidades e agem de forma natural, bem fluida, assim como os monstros também possuem identidade e agem de formas diferentes. Já PoE é meio travado, personagem anda engessado e não leva naturalidade no combate, igual ao Grimdawn.

Já o end game do diablo é bem fraco e repetitivo, assim como a 1º impressão que tive quando joguei no lançamento foi que tiraram a liberdade de personalização que tinha no D2. Os outros ARPG estão bem a frente nesse quesito.

Mas isso não tem a ver com mecânica. Isso é simplesmente parte gráfica. Os personagens do PoE também funcionam muito bem com suas habilidades, que diga-se de passagem, ficam a escolha do jogador, e não restritos a uma classe. Nos três jogos os personagens respondem muito bem aos comandos e às habilidades escolhidas. Quanto a mecânica de personagens e habilidades, D3 é disparado o mais engessado, pois cada classe tem suas skills e era isso. Use isso ou escolha outra classe. Especificamente no PoE, a escolha da classe apenas tem a ver se quero um personagem melee, ranged ou spell user. A partir daí sua escolha de jogabilidade e skills vai de acordo como se quer progredir na árvore de talentos.

Por causa de maior tecnologia na parte gráfica, as animações do D3 são mais suaves, mas fica nisso. Nos 3 jogos a movimentação e o uso de skills são bem responsivos.
 
Mas isso não tem a ver com mecânica. Isso é simplesmente parte gráfica. Os personagens do PoE também funcionam muito bem com suas habilidades, que diga-se de passagem, ficam a escolha do jogador, e não restritos a uma classe. Nos três jogos os personagens respondem muito bem aos comandos e às habilidades escolhidas. Quanto a mecânica de personagens e habilidades, D3 é disparado o mais engessado, pois cada classe tem suas skills e era isso. Use isso ou escolha outra classe. Especificamente no PoE, a escolha da classe apenas tem a ver se quero um personagem melee, ranged ou spell user. A partir daí sua escolha de jogabilidade e skills vai de acordo como se quer progredir na árvore de talentos.

Por causa de maior tecnologia na parte gráfica, as animações do D3 são mais suaves, mas fica nisso. Nos 3 jogos a movimentação e o uso de skills são bem responsivos.
Perfeito, o d3 é um jogo bonito de se jogar mas que não trás desafio de criação de builds e tal. O Poe perde na parte bonita graficamente falando , mas a ambientação é fantástica. Sangue, tripas monstros explodindo cenários escuros e sombrios ficaram perfeitos no jogo. O D3 precisaria na minha opinião a volta de um comercio dentro do jogo e raridade de itens, onde hoje não existe atrativo em ter uma gear fodastica sem que ela tenha valor entre os jogadores.
Quanto a liberdade de builds no D3 , acho muito difícil consertar. Tendo em vista que as classes já nasceram com skills predefinidas e que com a criação das GR acabaram de destacar as melhores builds de forma muito explicita. No Poe existem build com varias formas de dano , ao contrario do D3 que tudo gira entorno do CC e DC.(tentaram colocar dano elemental, mas uma build no d3 apenas com dano elemental não existe).
 
Olá, obrigado por responder. Eu até tenho a última peça do set, estou usando a meia de Lut pois não sei como pegar o poder dela de 3 pulos. Sei que é pelo cubo de Kanai, mas não sei como. Quanto ao resto dos equipamentos q vc recomendou tem alguma dica de como pegá-los?

[]´s

o alex respondeu praticamente tudo aew hehe
já que o cubo é a chave

não sei como está os jogos públicos mas arrumar uma party pra loot share é sempre uma boa
 
Enquanto a discussão segue em bom nível por aqui, a Blizzard vai preenchendo o jogo com coisas muito mais importantes... kkkk

É foda! Leia o nome do tópico; SATANAS Terceiro, FODEDOR DE ALMAS [Tópico Oficial].
Aí você posta um vídeo sobre mascotes. MASCOTES!!!!!!
 
Quando lançaram Diablo 3 eu comprei, zerei a história e parei. Saiu a segunda parte, peguei o personagem refiz a história da primeira parte, zerei a segunda parte e parei de novo.

Quem sabe esse ano eu arranco as teias de aranha do meu main com a última parte da história. kkkkk

Depois que finalizo a história o jogo não consegue manter a minha atenção para continuar. Ficar em buscar das lendárias overpower forever não me chama. Como disseram algumas vezes, se tivesse um modo online mais robusto com PvP dentro dos cenários da história, com algum objetivo, poderia trazer um alento.
 
Diablo - Satanás
Só fiz a tradução do título do jogo/expansão.
Não tem sentido colocarem mascotes num jogo com este título. No máximo uns SLAVES.


Reaper quer dizer ceifador, não fodedor :hihi:



Ah cara, o sentido do jogo é matar o diabo, não adorar a ele, e, a essa altura do campeonato, qualquer novidade legal é bem vinda.
 
Última edição:
Reaper quer dizer ceifador, não fodedor :hihi:



Ah cara, o sentido do jogo é matar o diabo, não adorar a ele, e, a essa altura do campeonato, qualquer novidade legal é bem vinda.


Fixed :umad:

Parei de novo com o D3. Esperava algumas modificações decentes no próximo patch, mas nada exceção esse negócio de cosméticos.
 

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