[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ideias de estagiários para salvar o Didi:bwahaha:, o pior é que Didi já tem armas e armaduras muito bonitas e transmog a rodo pra fazer. Então vai ser difícil vender MTX.
Venda de aparência faz sucesso em jogos onde basicamente tudo é feio(PoE por exemplo) , ai o cara monta um char fodastico mas no fim fica parecendo pedidor de esmola. Ai vc vende transmog a rodo:bat:
No Didi tudo é bonitinho e asas não vão sustentar as atualizações da franquia:mao:
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ideias de estagiários para salvar o Didi:bwahaha:, o pior é que Didi já tem armas e armaduras muito bonitas e transmog a rodo pra fazer. Então vai ser difícil vender MTX.
Venda de aparência faz sucesso em jogos onde basicamente tudo é feio(PoE por exemplo) , ai o cara monta um char fodastico mas no fim fica parecendo pedidor de esmola. Ai vc vende transmog a rodo:bat:
No Didi tudo é bonitinho e asas não vão sustentar as atualizações da franquia:mao:
Pois é.. essas mudanças não sustentam o jogo nem uma semana sequer.

Pra mim tinha que fazer uma expansão apenas mapas e da história, pra definir o paradeiro da Lea :vish:, formatar os novos horadrins (para isso um novo mapa na Nas ilhas Skovos cairia bem).
Nem precisaria ter novo char.. apenas pra fechar dignamente o jogo, já que o final do enredo do RoS foi pífio.

Daí pra frente... é pensar em D4, ou fechar as portas de vez. :feelbad:


 
O galera, aqui tá dificil de achar jogo publico, vou trocando as dificuldades no menu e selecionando varias tags, mas só aparece tipo " 2 em jogo" por ai, é normal??
 
O galera, aqui tá dificil de achar jogo publico, vou trocando as dificuldades no menu e selecionando varias tags, mas só aparece tipo " 2 em jogo" por ai, é normal??
Mude a área pra North América que melhora d+. Jogar nos servidores daqui é triste. Pessoal ai sabe alterar a localidade.
 
@CSchiff Ei trex, tá voltando?

só vi sua mensagem depois, mas eu nem to na season!
Só dando uma fuçadinha... Formatei dinovo e tava arrumando tudo aqui. Tô é esperando o Overwatch lançar tb...:magico:
 
Realmente esse jogo aqui parece que vai morrer, faz 15 dias que não jogo mais Diablo 3 e o tópico aqui não andou 2 páginas!:haha:
Previsão pra quando sai o patch 2.4.1 cosméticos?:lol2:

Até curtir o sol nascer no the division ta mais divertido, fora que quando rola rogue caçamos o mapa todo só pra roubar os itens do grupo que virou traidor...:melior4:

FC3FB902D412BB2238829AD040DB6BE951947CFB
 
Primeira vez que eu vejo o tópico ir pra 3ª página. Ou a Blizz lança conteúdo realmente novo, com mudança no gameplay, ou sei não...
Ficar lançando patch pra "perfumaria" é fo....
Só não jogo outras coisas, pq meu PC não roda mais nada... 8 aninhos ele completou... :haha::haha::haha:
 
Pessoal, estou jogando com o monge mas não sei porque com minha build não estou conseguindo matar nenhum monstro no tormento X.

Andei comparando com alguns outros chars e as vezes minha build parece até mais forte, só que da outra pessoa mata rapidão e o meu não.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/wpansani-1131/hero/71176127

Se puderem dar dicas para melhorar eu agradeço!!!
 
Pessoal, estou jogando com o monge mas não sei porque com minha build não estou conseguindo matar nenhum monstro no tormento X.

Andei comparando com alguns outros chars e as vezes minha build parece até mais forte, só que da outra pessoa mata rapidão e o meu não.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/wpansani-1131/hero/71176127

Se puderem dar dicas para melhorar eu agradeço!!!

Vc tá usando sets misturados e sem gemas lendárias de dano, além da sua arma não dar nenhum bonus. Decida por um set e use uma build específica do mesmo que vc acha no google, reddit ou diablofans... Até dá pra usar 2 sets, mas um deles pelo menos tem que estar usando o bonus das 6 partes...
 
Realmente esse jogo aqui parece que vai morrer, faz 15 dias que não jogo mais Diablo 3 e o tópico aqui não andou 2 páginas!:haha:
Previsão pra quando sai o patch 2.4.1 cosméticos?:lol2:

Até curtir o sol nascer no the division ta mais divertido, fora que quando rola rogue caçamos o mapa todo só pra roubar os itens do grupo que virou traidor...:melior4:

FC3FB902D412BB2238829AD040DB6BE951947CFB

Rapaz, esse jogo parece ser foda. TOMARA, TOMARA que eles incrementem cada vez mais o game. Fiquei tentado de pegar, mas estou sem tempo/grana :(
Esse jogo tem um potencial absurdo de crescimento. Gostei muito da jogabilidade e das missões cooperativas on line.

ps Rip D3:rip:
 
E tome ban wave!!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

botnator se fudeu mais uma vez! :mr:

-

PS.: D3 morreu. :coolface:
 
E tome ban wave!!!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

botnator se fudeu mais uma vez! :mr:

-

PS.: D3 morreu. :coolface:
Haha ! Foi mesmo:


Se começarem a caçar os bots mesmo, talvez salve o jogo...:coolface:
 
Haha ! Foi mesmo:


Se começarem a caçar os bots mesmo, talvez salve o jogo...:coolface:


Para salvar esse jogo, vai ter que virar inquisição mesmo. :coolface:

Mais facil a blizzard comprar o Path of Exile. :banderas:
 
nem acredito que um dia eu faria isso, mas...


Jn1u48Q.jpg


PEGUEI A FUCKING ABA DE BAÚ DA SEASON \o/

Devo muito ao chapa Trava Furacão vulgo @ThE_PrEtEnDeR_dB

Foram 20 horas e 41 minutos pra conseguir. Sem sua ajuda, teria levado no minimo o dobro! Valeu DEMAIS brow:vinho:

No mais, até que foi divertido sair da pira de farm e caçar objetivos meio doidos:bwahaha:
 
nem acredito que um dia eu faria isso, mas...


Jn1u48Q.jpg


PEGUEI A FUCKING ABA DE BAÚ DA SEASON \o/

Devo muito ao chapa Trava Furacão vulgo @ThE_PrEtEnDeR_dB

Foram 20 horas e 41 minutos pra conseguir. Sem sua ajuda, teria levado no minimo o dobro! Valeu DEMAIS brow:vinho:

No mais, até que foi divertido sair da pira de farm e caçar objetivos meio doidos:bwahaha:

Bom dia

[Zueira] Primeiramente queria agradecer que vc, Pesca, desistiu da ideia de usar aquela transmog Rosa de couro...Com a desculpa que o char precisa refletir a personalidade do player...obrigado [Zueira]

Mas falando serio, foi bom jogar com @CSchiff , @RedenTor , @Voloshinov ...sempre aprendendo com bons jogadores....Queria também pedir desculpas pela minha internet ter atrapalhado...

Eh uma pena que muitos abandonaram o jogo...entendo...ele eh repetitivo e maçante, mas gosto muito...como ja mencionei, Diablo esta no meu coração desde Diablo 1 (foi meu primeiro game, quando eu ainda era um piralho)

Mas Diablo 3 precisa melhorar muito...

Fico feliz por ter acontecido essa onda de BAN, esperamos que a Blizzard tome atitudes drasticas com cheaters...

E, na esperança que na Blizzcon deste ano seja divulgado algo de muito bom para Diablo...esperança eh a ultima que morre...

Novamente, se alguem quiser ajuda na season para pegar a aba do bau, fico feliz em ajudar...estou sempre jogando...

Abraço a todos
 
Galera, vou começar a jogar o modo história hoje. Alguma dica para um iniciante que não sabe nada sobre o game? Obrigado.
 
Alguem sabe que dia que começa a Season 6 ?
 
Galera, vou começar a jogar o modo história hoje. Alguma dica para um iniciante que não sabe nada sobre o game? Obrigado.
Curta o jogo, depois de terminar a história pegue lvl 70 e dê uma olhada em sites como diablo fans pra ver alguma build q vc curta




@topic
meh....estou mor enjoado dessa season e só falta 1 conquest pra pegar a aba =/ RiP
 
Curta o jogo, depois de terminar a história pegue lvl 70 e dê uma olhada em sites como diablo fans pra ver alguma build q vc curta




@topic
meh....estou mor enjoado dessa season e só falta 1 conquest pra pegar a aba =/ RiP

qual falta pra vc, e com que classe está jogando?

se for de wizard, montei uma build MUITO mamata pra fazer o grift 45. se quiser passo os detalhes.
 
Alguma confirmação sobre qual classe/build será a DPS da vez no patch 2.4.1? Vi algo sobre DH Marauder, mas não sei se é definitivo. E será que combinação 3 suportes + 1 DPS enfim será quebrada pras GRs mais altas? Vou jogar a Season 6, só não sei se vou me dedicar ou ser bem casual. O vício impera...LoL...
 
opa!

Alguém lembra se logo que acaba season já vem o patch? ou a season vai acabar sexta, e ele entra terça?

achei que iria demorar um pouco mais ainda!


na season 5 o patch entrou quando a season começou, se não me falha a memoria
a blizz já tinha dito que as seasons irão durar 3 meses como a 5 começou 15 de janeiro, dentro do esperado terminar 15 de abril
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo