[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Bom dia

Na minha opinião, se a intenção eh pegar a aba do bau...são necessárias 2 proezas...e considero as 2 mais fáceis matar 350 mobs de um bau e matar todos os boss em 20 minutos

Estas 2 precisam ser feitas em T10, bem tranquilo, se precisar de ajuda soh me adicionar

Agora se a ideia for pegar o ultimo retrato, ai precisa ser feito mais 1 proeza das 3 restantes (GR55 solo com 6 sets, GR75 solo ou completar 8 masmorras de sets), e com certeza a GR75 solo eh a mais de boa...depois GR 55 solo com 6 sets e a pior 8 masmorras...além de ser necessário fazer uma fendinha T13 em 4min e matar o Belial em 45s...que também são complicadas

Espero ter ajudado

Abraço a todos

Cara essa coisa de matar o belial em 45s deveria ser uma proeza, pq é bem mais complicado que muitas proezas em si.
 
Eu nunca joguei PoE mas vendo gameplays no YouTube, eu fiquei com a mesma sensação, o jogo parece travado.

Outro ponto que me chamou atenção e dá pra se notar nesse vídeo que você compartilhou... PoE não aparenta ser um jogo difícil, as skills dão hit kill toda hora, não tem kite, o HP do personagem não desce, é estranho...

O mapa que ele está jogando é T10, o level máximo é T16.
Sem contar que não deve haver nenhum mod de dificuldade nele.
Já no T16 com mods o bicho pega.
Mas PoE é como Diablo 2, não existe dificuldade infinita como no Diablo 3. O máximo que se pode fazer é ir adicionando mods fdps nos mapas até ele ficar injogável (ou não se conseguir montar uma build OP).
 
Bom dia

Na minha opinião, se a intenção eh pegar a aba do bau...são necessárias 2 proezas...e considero as 2 mais fáceis matar 350 mobs de um bau e matar todos os boss em 20 minutos

Estas 2 precisam ser feitas em T10, bem tranquilo, se precisar de ajuda soh me adicionar

Agora se a ideia for pegar o ultimo retrato, ai precisa ser feito mais 1 proeza das 3 restantes (GR55 solo com 6 sets, GR75 solo ou completar 8 masmorras de sets), e com certeza a GR75 solo eh a mais de boa...depois GR 55 solo com 6 sets e a pior 8 masmorras...além de ser necessário fazer uma fendinha T13 em 4min e matar o Belial em 45s...que também são complicadas

Espero ter ajudado

Abraço a todos

Eu fiz o desafio do capitulo I ao IV, ganhei o set, o brazão e a asa.
Se eu continuar do matador em diante eu ganho a aba, é isso ?!?!
Para que serve essa aba, pois eu já comprei vários baús para por minhas quinquilharias, pq me matar para conseguir uma aba se posso comprar um baú inteiro ???
Desculpem, mas ainda não consegui entender essa parte do jogo, GR é o nível da fenda, ou seria T10, T16 e etc ?
 
Eu fiz o desafio do capitulo I ao IV, ganhei o set, o brazão e a asa.
Se eu continuar do matador em diante eu ganho a aba, é isso ?!?!
Para que serve essa aba, pois eu já comprei vários baús para por minhas quinquilharias, pq me matar para conseguir uma aba se posso comprar um baú inteiro ???
Desculpem, mas ainda não consegui entender essa parte do jogo, GR é o nível da fenda, ou seria T10, T16 e etc ?

Pq a partir da 6° aba não dá para comprar mais, só se consegue completando a jornada conquistador da temporada. E ainda por cima só dá para pegar uma aba por temporada.,
 
Eu fiz o desafio do capitulo I ao IV, ganhei o set, o brazão e a asa.
Se eu continuar do matador em diante eu ganho a aba, é isso ?!?!
Para que serve essa aba, pois eu já comprei vários baús para por minhas quinquilharias, pq me matar para conseguir uma aba se posso comprar um baú inteiro ???
Desculpem, mas ainda não consegui entender essa parte do jogo, GR é o nível da fenda, ou seria T10, T16 e etc ?

GR seria as greater rifts(fendas maiores)
T1-13(torments ou suplício em português) seria a dificuldade das fendas normais e do modo aventura

T16 o mega estava se referindo aos mapas do PoE não do diablo

aqui da uma olhada nas tarefas da season e as recompensas
https://d3resource.com/journey/

fazer GR 55 solo com os sets é de boa d+
 
Alguma alma caridosa me ajuda a pegar a aba?

Estou na Journey "Champion" e só fiz 2 objeitvos.

Sem chance eu conseguir a aba sozinho, ainda mais de wiz...

Gazza#1243

Edit: Só quero a aba, nada de portrait, etc... Jogo desde o vanila mas jogo pouco.
 
Alguma alma caridosa me ajuda a pegar a aba?

Estou na Journey "Champion" e só fiz 2 objeitvos.

Sem chance eu conseguir a aba sozinho, ainda mais de wiz...

Gazza#1243

Edit: Só quero a aba, nada de portrait, etc... Jogo desde o vanila mas jogo pouco.

o que falta ae?

mas pra pegar a aba você vai ganhar os portraits querendo ou não hauahu
 
Bom dia

Na minha opinião, se a intenção eh pegar a aba do bau...são necessárias 2 proezas...e considero as 2 mais fáceis matar 350 mobs de um bau e matar todos os boss em 20 minutos

Estas 2 precisam ser feitas em T10, bem tranquilo, se precisar de ajuda soh me adicionar

Agora se a ideia for pegar o ultimo retrato, ai precisa ser feito mais 1 proeza das 3 restantes (GR55 solo com 6 sets, GR75 solo ou completar 8 masmorras de sets), e com certeza a GR75 solo eh a mais de boa...depois GR 55 solo com 6 sets e a pior 8 masmorras...além de ser necessário fazer uma fendinha T13 em 4min e matar o Belial em 45s...que também são complicadas

Espero ter ajudado

Abraço a todos
Assim que puder, me adiciona : AlexBolt#1221
Ou manda seu nick
Se puder me invitar pro clan tb seria uma boa
 
o que falta ae?

mas pra pegar a aba você vai ganhar os portraits querendo ou não hauahu

Putz acho que não vou conseguir a aba.

Fiz o capitulo 1,2,3,4, Slayer e estou travado no Champion.

https://d3resource.com/journey/

Pelo jeito tenho que fazer uma grift 60 solo pra conseguir. Não vai ter jeito... Mas valeu de qq forma.
 
Putz acho que não vou conseguir a aba.

Fiz o capitulo 1,2,3,4, Slayer e estou travado no Champion.

https://d3resource.com/journey/

Pelo jeito tenho que fazer uma grift 60 solo pra conseguir. Não vai ter jeito... Mas valeu de qq forma.

tu esta jogando com que classe?
GR60 é a mesma dificuldade de um Rift T13, da tempo sim
 
Última edição:
tu esta jogando com que classe?

Wiz.

Ja tenho uma no normal mas nunca soube jogar com ela.

Alias, tenho todos os chars e só sei jogar de barb e de DH quando era só cololcar as sentry e gg hahahha.
 
Wiz.

Ja tenho uma no normal mas nunca soube jogar com ela.

Alias, tenho todos os chars e só sei jogar de barb e de DH quando era só cololcar as sentry e gg hahahha.

da uma olhada nas builds com o set firebird , wizz está muito bom
 
da uma olhada nas builds com o set firebird , wizz está muito bom

Eu ja tinha visto a build mas parece chato de jogar.

Além disso meu chantodo e minha calça são ruins. Nao consegui pegar um único Ralamadni's...

Ah e não consegui o set amuleto + anel.
 
Matar o belial em 45 seg pode ser feito com Wiz solo? :haha:
To sem idéias....Minha Build Void orb não mata a tempo por falta de dano, a outra build do passaro tem dano de sobra mas a forma de arconte acaba muito rapido e não entra novamente a tempo:facepalm:

Alguem aí com DH ou algum char op que ajude? :ohgod:
 
Matar o belial em 45 seg pode ser feito com Wiz solo? :haha:
To sem idéias....Minha Build Void orb não mata a tempo por falta de dano, a outra build do passaro tem dano de sobra mas a forma de arconte acaba muito rapido e não entra novamente a tempo:facepalm:

Alguem aí com DH ou algum char op que ajude? :ohgod:

vish cara sem DH tu vai ter que mandar bem d+ pra fazer
e mesmo com DHs não é moleza(pelo menos pra min não foi), foram varias tentativas

qualquer coisa se não tiver ninguém no clã on, tenta a comunidade de conquests apesar de não ser uma conquest kkkkk
 
vish cara sem DH tu vai ter que mandar bem d+ pra fazer
e mesmo com DHs não é moleza(pelo menos pra min não foi), foram varias tentativas


Pois é, solo e com paragon abaixo de 700 creio ser impossível pra Wiz solo. Tentei hoje com um player solidário que estava de DH, mas sem sucesso tambem, e o cara tava lá pros 900 de paragon :medo:

Pra piorar...não tinha visto que a temporada acaba já fim do mês :mesa:.

Me falta elevar mais 2 gemas ao l70, completar a proeza do baú e matar esse corno do belial (blizzard FDP) pra poder finalizar tudo.
As duas primeiras consigo de boas só ter paciência, mas essa do Belial ta complicado....
 
Quando termina a season o que acontece com os itens do bau?

Os itens que o char está usando continua normalmente?

E os itens que está no inventario do char?
 
Quando termina a season o que acontece com os itens do bau?

Os itens que o char está usando continua normalmente?

E os itens que está no inventario do char?
Todos os itens são enviados por e-mail para as contas "normais" (non season). Dai basta vc se organizar e ir retirando do e-mail.
 
Me convidem pro clan ai. Tenho jogado td dia com +2 pessoas. Pretendo jogar S9 tb.
AlexBolt#1221

Alguém sabe algum esquema pra achar o Sr. William ? Par apegar a moldura rainbow ?
Ta tenso d+ achar ele !
 
Última edição:
poxa a blizzard nem pra lançar um evento especial de natal, tipo um material em dobro ou algo assim, realmente enterraram o jogo nunca vi isso acontecer antes.
 
Acho que estão trabalhando no evento de Janeiro... E na futura expansão com o Necro.

Não ligo pra evento de natal.
 
Quando acaba essa season?

Ou já acabou e eu não estou sabendo :vish:
 
Quando acaba essa season?

Ou já acabou e eu não estou sabendo :vish:

A Temporada 8 terminará nas seguintes datas e horários:

América do Norte: Sexta-feira, 30 de dezembro, às 17h (GMT -8)
Europa: Sexta-feira, 30 de dezembro, às 17h (GMT +1)
Ásia: Sexta-feira, 30 de dezembro, às 17h (GMT +9)

A Temporada 9 começará cerca de uma semana após essas datas:

América do Norte: Sexta-feira, 6 de janeiro, às 17h (GMT -8)
Europa: Sexta-feira, 6 de janeiro, às 17h (GMT +1)
Ásia: Sexta-feira, 6 de janeiro, às 17h (GMT +9)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo