[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

acho que vou comprar o D2 no site da blizzard.
deusmelivre voltar a jogar D3 - ganhei tanta raiva do jogo na época dos leilões que chega a me dar enjoo só de pensar nele.
 
ja verifiquei todos os meus chars e nenhum ta com a gema no inventario.
 
achei!!! tava no meu inventario!!!
 
fiquei pensando o quanto seria louco se o diablo 3 fosse open world ai sim ia ser muito louco.
 
a unica coisa que eles deveriam por é mais abas no baú esse lançe de fazer temporada pra conseguir aba é muita putaria.
 
acho que vou comprar o D2 no site da blizzard.
deusmelivre voltar a jogar D3 - ganhei tanta raiva do jogo na época dos leilões que chega a me dar enjoo só de pensar nele.

D2 é muito top, só que é muito osso jogar em 800x600 em um monitor 4k.
 
Alguem ae que joga de necro, sabe de alguma build decente pra farm t13 pra quem tem 900+ de paragon?
Não é possivel, testei um bocado, e são fracas ou tem um cooldown gigantesco e fica inviável um speed....Impressão minha ou o necro só serve pra speedrathma e rgk?
 
Alguem ae que joga de necro, sabe de alguma build decente pra farm t13 pra quem tem 900+ de paragon?
Não é possivel, testei um bocado, e são fracas ou tem um cooldown gigantesco e fica inviável um speed....Impressão minha ou o necro só serve pra speedrathma e rgk?
Tem a dos espetos com terra dos mortos usando o set da pestilência, mas tem que colocar muita redução de recarga.
 
Tem a dos espetos com terra dos mortos usando o set da pestilência, mas tem que colocar muita redução de recarga.
Testei tbm essa XD. Definitivamente precisam arrumar isso, todas as builds de speed com terra depende muito de tu matar elites seguidamente, não digo 1 ou 2, mas sim 2 ou 3 de uma vez, assim não rola. Nem sempre tem elite perto, e nem sempre a fenda é boa, daí tu tem que esperar cooldown numa build de "speed" é osso. Tem a build de inarius e blood nova com trag'oul, mas ambas não funcionam que preste com baixo paragon e equipamento mediano, parece mais um push do que uma speed no t13.
Todas as outras classes tem builds de speed muito eficientes pra low paragon, necro pelo visto não tem.
 
Testei tbm essa XD. Definitivamente precisam arrumar isso, todas as builds de speed com terra depende muito de tu matar elites seguidamente, não digo 1 ou 2, mas sim 2 ou 3 de uma vez, assim não rola. Nem sempre tem elite perto, e nem sempre a fenda é boa, daí tu tem que esperar cooldown numa build de "speed" é osso. Tem a build de inarius e blood nova com trag'oul, mas ambas não funcionam que preste com baixo paragon e equipamento mediano, parece mais um push do que uma speed no t13.
Todas as outras classes tem builds de speed muito eficientes pra low paragon, necro pelo visto não tem.
Acho essa build do necro legal, mesmo sendo difícil de fazer mas se que quer algo rápido vai de monge mesmo.
 
eu to usando uma build blood nova pra farm rápido , meus equips que não tão me ajudando com uns ups ia ficar muito bom
usa o set trag'oul com as botas de aumentar a velocidade fica bem interessante
 
eu to usando uma build blood nova pra farm rápido , meus equips que não tão me ajudando com uns ups ia ficar muito bom
usa o set trag'oul com as botas de aumentar a velocidade fica bem interessante

A blood nova não faz t13 por falta de dano. A que se mostrou mais constante foi a de Inarius, mas ainda tem pouco dano. Ou seja, build de speed com low paragon pra necro, não temos.
 
A blood nova não faz t13 por falta de dano. A que se mostrou mais constante foi a de Inarius, mas ainda tem pouco dano. Ou seja, build de speed com low paragon pra necro, não temos.

eu dei uma melhorada em alguns equips aqui e está bem fácil T13 só champs jugger que eu pulo fora

o ruim que cruzado condem faz qqr build parecer lenta e sem dano kkkkk
 
eu dei uma melhorada em alguns equips aqui e está bem fácil T13 só champs jugger que eu pulo fora

o ruim que cruzado condem faz qqr build parecer lenta e sem dano kkkkk

Blood nova contra elite sem mob ao redor é uma desgraça, mas assim, se comparado a condemn está "lento", então está lento mesmo, pois cruzado apesar de rapido não é o mais rapido. A build mais rapida do jogo é a WoL do monk, mas crusado, WD, Barb, wiz, DH são inferiores por MUITO pouco, ou seja, todo mundo é praticamente equivalente em velocidade e eficiência, exceto necro. Quando tu completa o set durante o inicio da temporada, qq classe dessas tu farma speed 13 tranquilamente, necro não faz nem a pau se não for com as builds de solo e push que tem cooldown absurdo, aí é um porre.
 
Blood nova contra elite sem mob ao redor é uma desgraça, mas assim, se comparado a condemn está "lento", então está lento mesmo, pois cruzado apesar de rapido não é o mais rapido. A build mais rapida do jogo é a WoL do monk, mas crusado, WD, Barb, wiz, DH são inferiores por MUITO pouco, ou seja, todo mundo é praticamente equivalente em velocidade e eficiência, exceto necro. Quando tu completa o set durante o inicio da temporada, qq classe dessas tu farma speed 13 tranquilamente, necro não faz nem a pau se não for com as builds de solo e push que tem cooldown absurdo, aí é um porre.


isso é, em começo de season ele é péssimo
eu não disse que tava bom mas era aceitável pq o bixo é lento mesmo

mas a skill pelo menos é legal

edit: tava fazendo uma contas e T13 to fechando nuns 4m , num esta ruim não (pelo menos pra min que não tenho as manha com a classe e os itens não são dos melhores)
dava pra fazer até a challenge da season
 
Última edição:
Mais um vídeo super explicativo e com informações interessantes. Venho acompanhando esse canal e estou gostando bastante da qualidade.

 
pra quem não tinha essa transmog Kanai's Skorn, voltou a ficar disponivel

 
Builds para hardcore, alguma sugestão? rsrs

Voltei a jogar agora, não sei se animo essa temporada, parece que já está quase na metade dela né...
 
Builds para hardcore, alguma sugestão? rsrs

Voltei a jogar agora, não sei se animo essa temporada, parece que já está quase na metade dela né...

a season começou tem algum tempo(23/02) , muita gente já fez a journey e largou(eu incluso)
 
Pela primeira vez comecei a jogar fora da temporada, e estou gostando bastante. Dá pra fazer as coisas com mais calma e testar várias classes, e também estou farmando goblins do arco-íris, mas tá complicado. Nos últimos 3 dias
encontrei 6 goblins de pet e nenhum do arco-íris :mas:

Acho que por enquanto vou continuar fora da temporada mesmo, até encontrar algum outro jogo que eu me encarne mais. WoW não pretendo voltar tão cedo,não curti o BfA. Vou esperar alguma promoção no Path of Fire pra voltar a jogar
Guild Wars 2, e por enquanto continuar no D3.

A única coisa que eu detesto no Diablo 3 são os caldessans. Diferente de equipamentos, onde você depende de sorte, caldessan é algo que não requer sorte mas que tem um farm praticamente infinito e que o cara farma pra depois
descartar completamente quando conseguir um item melhor ou fazer fendas mais altas. Seria muito mais interessante se o caldessan virasse uma gema que pudesse ser removida pra continuar upando ou passar pra outros personagens.
 
Vídeo muito bom explicando como farmar com arcanista suplicio XIII. Já da temporada 13! Muito bom msm!


Tal Rasha é um set bem legal pois possibilita várias builds. Eu tinha feito uma variação de channeling com desintegrate, mas isso acaba puxando o cara pra uma build de meteoro que é algo que quero evitar por enquanto :haha:
 
Até eu já defendi D3, mas era uma outra época... e olha, passa rápido, coisa de 2 anos atrás dava pra dizer que o cenário era outro.

Tinha eventos, tipo do D1, anuncio de classes (necro) e mudanças e blabla. Hoje o jogo ta jogado.

E o D3 abandonado, mal tem mudança pra nova season. E quando você acha que o sistema pode evoluir, vai lá a Blizzard e ainda fica focando nos sets e mudando % aqui e ali toda vez só pra mudar o meta, no fim o jogo é sempre a mesma coisa.
 
Editado por um moderador:
Até eu já defendi D3, mas era uma outra época... e olha, passa rápido, coisa de 2 anos atrás dava pra dizer que o cenário era outro.

Tinha eventos, tipo do D1, anuncio de classes (necro) e mudanças e blabla. Hoje o jogo ta jogado.

E o D3 abandonado, mal tem mudança pra nova season. E quando você acha que o sistema pode evoluir, vai lá a Blizzard e ainda fica focando nos sets e mudando % aqui e ali toda vez só pra mudar o meta, no fim o jogo é sempre a mesma coisa.

Única coisa que dá pra defender no D3 hoje é que tem uma campanha foda, fora isso o resto do jogo é triste. Quem ama o gênero e defende d3 hoje é porque ou é muito fanboy da blizzard

Eu ainda tenho esperança em um Remaster do D2
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo