[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

O pestilencie é usado apenas para rankear solo e matar o boss em grupo META 4 players com zBarb + Wizard + zMonk.

Existem 2 rathmas, 1º é o de speed que é com: 2 Rathma (o que usa a foice do ciclo) + Znecro + Zbarb. Esta comp serve pra tu upar gema baixa muito rapidamente e upar XP.
2º é o Rathma RGK, pra matar o boss. Pestilence é bom até 128-130. Depois disso é Rathma, pois quando o boss sumona, adeus dano do pestilence, se for um hamelin, tu pode ta com 5 min de vantagem, mas pode perder a fenda, já ví nego com mais que isso e com power perder a fenda assim.

Olha o dano do Inarius que é uma versão um pouco inferior ao rathma, olha o estrago quando proca o dano de espinhos...






Pra 100+ em pt random só essas mesmo e a pacto estelar do wiz, dá pra ir de WD usando firebats, ainda bate pra krl tbm.
Blizz burra mesmo, eu digo burra porque eles não enxergam o potencial do jogo, a comunidade praticamente implora por conteudo mesmo sendo pago e nada fazem, só cosmeticos pra esse jogo iria vender pra krl, imagine novas classes/builds.


é tem razão. Tentei migrar pra outro jogo mas não consigo, voltei pro D3. Mudei uma coisinha aqui e ali to quase fechando rift 95 com zunimassa. Mas é uma pena eles largarem o jogo dessa forma. Tento migrar pra outro mas só o D3 que gosto de jogar mesmo. Tentei jogar o GW2 que é mmo os gráficos são bonitos mas é muita coisinha chata pra fazer. Eu volto pro D3 pq é mais fácil de jogar com a galera e vc pode ir progredindo sem esquentar muito a cabeça.
agora fico intercalando jogo D3 até enxer o saco. Ai quando enxo o saco jogo algum jogo randomico no ps4 ou algum mmo. Depois bate a vontade pra voltar pro D3 de novo. Pela simplicidade dele sem ter que esquentar a cabeça.
mas não consigo largar D3 enjoo mas acabo voltando.
se eles botassem um sistema de mercado no jogo sem envolver dinheiro real ja ia dar uma sobrevida fudida ao jogo.
a plataforma eles ja tem só falta eles darem atenção ao jogo.
e colocar as outras builds mais viáveis.
com z monk hoje fiz rift 105 no wd zuni. só que claro com mage e com necro na minha party.
pelo menos aba pra baú eles poderiam vender.
consegui solar 95 hoje.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal.
Ainda tem gente jogando?
Comecei esses dias, tenho 40h de jogo, mas depois de alguns tutoriais estou indo bem em fendas level 60 (em 7min com 420 de excelência),
Queria encontrar uma galerinha para jogar a noite.
 
Boa tarde pessoal.
Ainda tem gente jogando?
Comecei esses dias, tenho 40h de jogo, mas depois de alguns tutoriais estou indo bem em fendas level 60 (em 7min com 420 de excelência),
Queria encontrar uma galerinha para jogar a noite.


normalmente tem mais gente no inicio das temporadas
porque depois que o povo faz a journey meio que a maioria larga :(

da minha lista as veis vejo um ou outro jogando
 
Como assim tipo de skill?


Como eu jogo D3 de tempo em tempo, quando volto a jogar esqueço algumas nomenclaturas...


Por exemplo, para o arcanista, o mais importante são itens que ajudam a ter mais inteligência (acho que são as gemas amarelas salvo engano); para o cruzado seria o quê?
 
é tem razão. Tentei migrar pra outro jogo mas não consigo, voltei pro D3. Mudei uma coisinha aqui e ali to quase fechando rift 95 com zunimassa. Mas é uma pena eles largarem o jogo dessa forma. Tento migrar pra outro mas só o D3 que gosto de jogar mesmo. Tentei jogar o GW2 que é mmo os gráficos são bonitos mas é muita coisinha chata pra fazer. Eu volto pro D3 pq é mais fácil de jogar com a galera e vc pode ir progredindo sem esquentar muito a cabeça.
agora fico intercalando jogo D3 até enxer o saco. Ai quando enxo o saco jogo algum jogo randomico no ps4 ou algum mmo. Depois bate a vontade pra voltar pro D3 de novo. Pela simplicidade dele sem ter que esquentar a cabeça.
mas não consigo largar D3 enjoo mas acabo voltando.
se eles botassem um sistema de mercado no jogo sem envolver dinheiro real ja ia dar uma sobrevida fudida ao jogo.
a plataforma eles ja tem só falta eles darem atenção ao jogo.
e colocar as outras builds mais viáveis.
com z monk hoje fiz rift 105 no wd zuni. só que claro com mage e com necro na minha party.
pelo menos aba pra baú eles poderiam vender.
consegui solar 95 hoje.

Nossa, eu tbm sou assim, por mais que jogue outras coisas, quando libera a temporada eu volto pro d3. É muito gostoso jogar, é um jogo que o cara não se estressa e não tem que pensar muito também (só matar bicho hehe).

Queria muito que eles lançassem uma expansão nova, ou se lançar algum jogo novo, lançar aos moldes do D3, pq a jogabilidade e o sistema de drop é ótimo (demorou MUITO tempo pra chegar no que é hoje). Só quem jogou quando ele lançou lembra o quanto esse jogo mudou.
 
Como eu jogo D3 de tempo em tempo, quando volto a jogar esqueço algumas nomenclaturas...


Por exemplo, para o arcanista, o mais importante são itens que ajudam a ter mais inteligência (acho que são as gemas amarelas salvo engano); para o cruzado seria o quê?
O stats principal do cruzado é Strengh/Força, como o amigo já falou acima. As gemas são vermelhas, ou se for pra fenda maior muito alta, dá pra usar também diamante nas roupas pra ter resistência extra. Na arma é sempre Esmeralda
e no capacete Diamante.

Quanto aos itens, tem que pegar uma build e seguir. O que importa são os itens pra ganhar os bônus específicos da build, já que os itens que dropam quase sempre vão ter o stats principal da classe que você está jogando, e o que importa é a
combinação dos outros stats que o item tem.
As builds você pode ver no icy-veins, que inclusive tem uma tabela com a prioridade de stats de cada peça.
 
não sei porque tava jogando normal hoje de tarde, e agora a noite comecei a lagar feio. Ja testei a velocidade da internet e esta normal, resetei o modem, troquei de sala varias vezes dentro do jogo, e a latencia continua amarela ou até vermelha. não to entendendo o por que disso.

ja reparei o jogo também e nada.
 
Última edição:
OFF TOPIC:

Já que não tem tópico desse jogo vou postar aqui caso interesse alguém. É um ARPG que está pra lançar. Se alguém mais se interessar podemos fazer tópico.

 
Como acabou minhas férias, voltei pro trampo e facul.. mas peguei em alguns dias Paragon 785 acho e GR 85 ou 90 com o Cruzado, não lembro.
Talvez final de semana eu de mais um farm, apesar do D3 nunca mudar e a blizz fazer da maneira porca dela, sempre jogo
 
Ninguém falando do anúncio???



Depois me xingam hein... to ligado.
 
E daí? O jogo/franquia ta parado... anúncio do anúncio já serve pra dar um gás...
 
O que vai ter de novidade?

O Rhyker tem acompanhado os anúncios de emprego no site da blizzard, e tem aparecido vários pra franquia do Diablo. Ele acredita que possa ser um novo jogo mas com uma pegada pra e-sports, que é o que a blizzard tem investido bastante.
 
Aposto em:

Diablo 4

Diablo 2 Remastered


D3 tá morto.
D2 Remasterizado creio que já é certo. Ele foi o maior sucesso da franquia e tem muito potencial com a tecnologia gráfica e engines atuais.

Agora se vier novidade em relação a continuação da franquia (o que não acredito no momento).. aí será uma grata surpresa.
 
Tem 2 dias que começou um erro irritante: ao ir no ferreiro (ou qualquer outro artesão) e no báu, o jogo demora pra carregar as imagens dos itens do inventório :velho: já aconteceu com alguém?
 
Fiz GR 90 e exclui o jogo já que as aulas voltaram.. mas a vontade de instalar novamente é grande haha
Um D4 pega e-sports seria top !
 
D4 num futuro distante
D2 num futuro proximo
D3 com algumas novidades pra manter o hype.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo