• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls


começou
 
 


:dog: :dog: :dog: :dog: :dog:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

JDh3s50.png
 
Última edição:
bom nome, hueheueheuh
 
eita
 
Cinematic a Blizzard sabe fazer, sempre fica espetacular.
Espero realmente que esse Diablo não decepcione.
 
Agora sim! Isso é DIABLO!

Já pode terminar a Blizzcon.
 
Essa blizzcon já vlw pra mim. Me animei agora. Já tem mais do que esperava nas minhas melhores expectativas!
 
sei lá hein.... me aprece muito com "mais do mesmo" que a gente vê por aí
negócio vai ser a jogabilidade. me pareceu mais "livre" e os gráficos mais "sujos".
Pelo menos tem o Druida
 
:full::full::full::full::full:
 
CARALHO, SERIO.
Preciso até respirar depois disso, faz poe parecer jogo de menininha.

Se aparecer pre-order compro agora :money::money::money::money::money:
 
CARALHO, SERIO.
Preciso até respirar depois disso, faz poe parecer jogo de menininha.
Acho q n mas sei la, se ele n tivesse falado q era exclusivo de pc ps4 e cauxa eu falaria q vinha pros smartphones
 
Curte do que eu vi e pelo que eu escutei vai ter PVP. :full:
 
sei lá hein.... me aprece muito com "mais do mesmo" que a gente vê por aí
negócio vai ser a jogabilidade. me pareceu mais "livre" e os gráficos mais "sujos".
Pelo menos tem o Druida

Se você comparar bem o estilo artístico, vai ver que está bem diferente, apesar da jogabilidade estar bem parecida. D3 tem um estilo de arte colorido e cartunesco, lembra WoW só que isométrico.

D4 redefiniram isso, está mais para D2 como disseram na conferência. D1 é ainda mais macabro, mais pesado. Não conseguiram essa proeza, talvez por limitações da própria Activision, como disseram acima, vivemos em uma época de nutellagem, tudo estão limitando ou proibindo hoje em dia.

D4 não é o DIABLO que eu sonhava, mas parece muito bom!
 
só estou postando agora porque estou em choque por causa do anuncio de Diablo IV

Daqui a pouco eu me recupero
 
vai ter uma demo bem limitada pra jogar, isso mostra que correram pra fazer o cinematic e algo jogável em questão de meses.

fora que anunciaram 3 classes, o d3 lançou com 4 classes.
hype zero, obvio que rusharam depois do desastre do immortal, e nego me fala em preorder :bwahaha:
 
Gostei do que vi, lembrou bastante do D2, nunca compro jogo em pre order e nem vai ser o caso aqui, mas com certeza vai pra wishlist.
 

Dublado.
Até.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo