[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Porra Chefe...ce tá doidão? A CADA PARAGON LVL (obviamente estamos falando acima do 800 qdo as outras abas estão completas) lhe concede 5 pontos de sua primária, no caso Destreza. Se o moleque tem 1230+ Par, ou seja, 430 Lvls Par acima do 800 (lol) 430x5 = 2150 pontos de Destreza a mais que qq outro Par 800, obviamente que aquele cabaço vai ter uma **** vantagem, pelo meno em dano em relação aos demais. E logicamente ele está com uma gear muito boa...porém já vi melhores...

E claro que ele fica o dia todo caçando GR Perfeita... qdo finalmente aparece.. mesmo assim, UM único pack Elite pode acabar com a felicidade de qq um. Correndo td bem ele quebra o record...:bwahaha:

E os GR altos pra upar gema? Não vai rolar? Será que vou ter que me afiliar aos DNA? %¨&¨$&%(¨)&¨_&*()_&*)......:feelbad:

EDITANDO: Desconfio desse vídeo... Queria saber pq a PASSIVA "PÉS LIGEIROS" é a segunda na ordem aqui e a dele é a PRIMEIRA? Servidor pirata?

EDITANDO NOVAMENTE: Reiniciei o jogo em inglês aqui e realmente troca a ordem das passivas... esquece... :awesome:

edit2: pensei errado, foi mal kkkk
 
Última edição:
Qual a maneira mais eficaz de fazer hunt ato 1 para pegar o anel da grande régia ? Jogar público normal ? Jogar Suplicio 1/2/3 ?
É possivel pegar o anel com % de critic hate ou dmg ? Complicado d+ achar um desse bom. kk Uso set pilhador, com a capa de cinzas, mas preciso dele para fechar as 6 partes, porém o anel que utilizava da 10% de dano a mais =/
 
Qual a maneira mais eficaz de fazer hunt ato 1 para pegar o anel da grande régia ? Jogar público normal ? Jogar Suplicio 1/2/3 ?
É possivel pegar o anel com % de critic hate ou dmg ? Complicado d+ achar um desse bom. kk Uso set pilhador, com a capa de cinzas, mas preciso dele para fechar as 6 partes, porém o anel que utilizava da 10% de dano a mais =/

Cara faz em T6 as HUnt ou Bounty e em grupo é mais rápido...
 
Esse é o rank velho, da primeira era. Isso ai foi antes do patch, quando um conduit ainda matava o boss.

Boatos que eles vão buffar o conduit de novo. :awesome:
 
Cara faz em T6 as HUnt ou Bounty e em grupo é mais rápido...

t6 aumenta tanto assim o drop ? Demora mais um pouco u.u t3 é bem rapido
 
Esse é o rank velho, da primeira era. Isso ai foi antes do patch, quando um conduit ainda matava o boss.

Pelo o que eu pude pesquisar, eles fizeram na era anterior mas já dentro do novo patch: Guspopoloose 60 13m 37.000s 13-Jan-2015 18:22

Apesar de ser a era anterior, basicamente são as mesmas regras. O que eu estranho é que esse cara que fechou essa fenda aí, ele simplesmente deletou o char dele. O patch recém havia sido colocado online. O outro bárbaro que fez a 60 foi a mesma coisa.
 
t6 aumenta tanto assim o drop ? Demora mais um pouco u.u t3 é bem rapido


É o seguinte alexbolt...em T6 o drop de lendário da caixinha é certo ---100% de vir um lendário da caixa se vai ser o anel, ...só o Diablo sabe... Só por isso q falei isso pra vc... E todos q peguei praticamente foram em t6...
 
É o seguinte alexbolt...em T6 o drop de lendário da caixinha é certo ---100% de vir um lendário da caixa se vai ser o anel, ...só o Diablo sabe... Só por isso q falei isso pra vc... E todos q peguei praticamente foram em t6...

Hmmm bom saber q é 100%, será q os atributos sao melhores tb ? Dá pra tirar um grande regia ancestral ?
 
Pelo o que eu pude pesquisar, eles fizeram na era anterior mas já dentro do novo patch: Guspopoloose 60 13m 37.000s 13-Jan-2015 18:22

Apesar de ser a era anterior, basicamente são as mesmas regras. O que eu estranho é que esse cara que fechou essa fenda aí, ele simplesmente deletou o char dele. O patch recém havia sido colocado online. O outro bárbaro que fez a 60 foi a mesma coisa.

Provavelmente foi junto na ban-wave.
 
Hmmm bom saber q é 100%, será q os atributos sao melhores tb ? Dá pra tirar um grande regia ancestral ?

é o que o [CITAR]Norum [/CITAR]disse...

eu faço em uma 1 hr de gameplay +/- em gringos random umas 20 caixas em um time bom ou rápido dá até mais que isso. :awesome:

Faz uma pancada rapido, e não abre nenhuma deixa elas nos baú.

depois que acabar abre todas de uma vez e ve o que presta.
 
Alguem pode postar build de demon hunter ignea ? Com skills e pedras ... há alguma postada no fórum ?
 
Boatos que eles vão buffar o conduit de novo. :awesome:
Mas já buffaram, vão buffar denovo?

Pelo o que eu pude pesquisar, eles fizeram na era anterior mas já dentro do novo patch: Guspopoloose 60 13m 37.000s 13-Jan-2015 18:22

Apesar de ser a era anterior, basicamente são as mesmas regras. O que eu estranho é que esse cara que fechou essa fenda aí, ele simplesmente deletou o char dele. O patch recém havia sido colocado online. O outro bárbaro que fez a 60 foi a mesma coisa.
Então cara, a run foi dia 13, o patch saiu dia 15. Eu já tinha visto o rank 60 do EU e do KR, ambos são pré-patch, inclusive já tinha reparado esse detalhe que o cara excluiu o char também.

Edit: Me equivoquei, o patch saiu dia 13 mesmo.

Edit 2: Parece que no europeu o patch saiu dia 14. http://eu.battle.net/d3/en/blog/17561388/patch-212-now-live-in-europe-14-01-2015
 
Última edição:
Red essa build não tem mais porque usar taeguk já que não utiliza Inna?
Eu tirei ventos cortantes e coloquei um mantra e to usando gogok...O que você diz desse teste?

Sempre usei taeguk de boa, sem inna's... :hmm:
Principalmente pela quantidade de mobs no Grift, que facilita manter ela ativa, e em bosses também... (dano e robustez na mesma gema)

Mas gogok deve ser viável mesmo, pelo cdr, mas iria aumentar ainda mais o gasto de spirit :hmm:


Com a gogok + cap crimsons + 8%luva + 12.5% elmo + ombreira = 62.47% CDR ou seja 7.5seg sem o epiphany :hmm:
Sem a gogok = 55.85% e 11.5seg sem epyphany, mas em compensação se ganhar muito dano e robustez..

Tem que testar mais, mais tarde vejo mais opções, mas já achei melhor que a build comum, no pouco que testei :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo