[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

RNG desse jogo é foda mesmo. Ontem tentei diversas vezes fazer grift 47~49, só passei raiva. Só vinha densidade ruim com os mobs mais desgraçados possíveis.
Quando acabaram as keys abri uma 46 e... BINGO! Zumbis pra tudo quanto é lado. :kidding:
Ao menos deu pra subir um Tier, negócio é continuar tentando que uma hora vai.
 
RNG desse jogo é foda mesmo. Ontem tentei diversas vezes fazer grift 47~49, só passei raiva. Só vinha densidade ruim com os mobs mais desgraçados possíveis.
Quando acabaram as keys abri uma 46 e... BINGO! Zumbis pra tudo quanto é lado. :kidding:
Ao menos deu pra subir um Tier, negócio é continuar tentando que uma hora vai.
]


O segredo é fazer pelo menos 20 keys, se entrar e tiver mob ruim ou pouca densidade, eu nem tento :haha:
 
Fala me adicionou para fazermos umas runs parceiro ?

tambem! :haha:

Vamos sim, consegui montar um Monk Fire meia-boca então rusha fenda menor ta até da hora. O combo braçadeira +DS estrela cadente + passiva de movimento + boon of hoarder lvl 30 consigo andar mais rapido que o Sader montado no cavalo. :bwahaha::bwahaha: :mdr::mdr::mdr:

Apesar que como amanha já começa a season, acho que nem vou passar raiva tentando coisa diferente no normal.

Esse RNG só me fode, tirou do meu jogo o Gift Rama e o ammy SWK. :mdr::mdr::mdr:
 
tambem! :haha:

Vamos sim, consegui montar um Monk Fire meia-boca então rusha fenda menor ta até da hora. O combo braçadeira +DS estrela cadente + passiva de movimento + boon of hoarder lvl 30 consigo andar mais rapido que o Sader montado no cavalo. :bwahaha::bwahaha: :mdr::mdr::mdr:

Apesar que como amanha já começa a season, acho que nem vou passar raiva tentando coisa diferente no normal.

Esse RNG só me fode, tirou do meu jogo o Gift Rama e o ammy SWK. :mdr::mdr::mdr:

Ontem dropei 1 ramalandis ....ShIT era seu...
Vamos começar a season amanhã OK>>>
 
Você ou alguém poderia me explicar ao certo qual a real vantagem de fazer um personagem de season?
Acho que o drop é melhor, além de ter acesso aos itens/transmogs/recompensas da season (os itens aparecerão no normal, mas só quando acabar a season). É questão de achar divertido.... me lembro quando tentei fazer o hellfire amulet pela primeira vez na season, foi quase 10min pra matar o ubber diablo... no normal tem nem graça de tão rápido que é! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Comcerveja...ops com certeza!

Aeee sim, vamos ver se eu consigo dropar o ammy swk na season pelo menos.

Ammy SWK para mim é igual a SMK para o Serial. :fuuu::fuuu::fuuu::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Acho que o drop é melhor, além de ter acesso aos itens/transmogs/recompensas da season (os itens aparecerão no normal, mas só quando acabar a season). É questão de achar divertido.... me lembro quando tentei fazer o hellfire amulet pela primeira vez na season, foi quase 10min pra matar o ubber diablo... no normal tem nem graça de tão rápido que é! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Entendi... Em casa dou uma pesquisada melhor, se for msm drop melhor e o paragom entrar depois da season eu devo criar um pra brincar :D
 
Porra nunca imaginei a build de cold tempest rush hitando tao forte... to critando 7b na esplosao final. T6 Rg 1hit kill huahauahauah
 
Porra nunca imaginei a build de cold tempest rush hitando tao forte... to critando 7b na esplosao final. T6 Rg 1hit kill huahauahauah

Sim, eu testei isso tambem.

É muito sem noção, depois que acumula...:banderas:

Mas Tempest Rush é build de preguiçoso. :coolface: :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
LTK seria o Rabo de Arraia né? :conte:

Exatamente. Lashing Tail Kick em US.

Como não?

Dá pra pegar soul quando quebra :coolface:

Não dá nem pra isso, é legacy.

Comcerveja...ops com certeza!

Não existe nenhuma informação sobre drop aumentado na season e testes indicam que o drop rate é o mesmo.

AdrB-T_Godoy

O hax tentando várias vezes fechar uma grift 50 com a build que você usa...

Complicado essa busta pelo RG certo :haha:

[video=youtube;87VJPirOgms]https://www.youtube.com/watch?v=87VJPirOgms[/video]

Cara, isso é somente pra grupo ou fast farm 38-40 e T6, aí ela domina, pouca coisa no jogo é mais rápido. [CITAR]Sopelsa[/CITAR] que o diga :coolface:

Só o fato de ver o cara tentando dá uma agonia. :medo:
 
Sei lá, se sair o satrix lá, deve ser tranquilo :hmm:
Mas haja paciência... kk

No 50 o quin falou q somente com saxtris ou stonesinger e q demora pra cacete mesmo assim. Porém ele falou q já limpou uma 52 em pouco mais de 5 min com essa build :mas::magico::mother:.

Mas build de "fishing" é uma praga, já basta o q sofri com o barb caçando conduit, deixa quieto.

------------------------------

Resumo de tudo sobre o monk, incluindo a build da season 2 q mencionei. Com Quin69 e Shinobi.

[video=youtube;KNHsQdk2omc]https://www.youtube.com/watch?v=KNHsQdk2omc[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo