[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

No 50 o quin falou q somente com saxtris ou stonesinger e q demora pra cacete mesmo assim. Porém ele falou q já limpou uma 52 em pouco mais de 5 min com essa build :mas::magico::mother:.

Mas build de "fishing" é uma praga, já basta o q sofri com o barb caçando conduit, deixa quieto.

Existe uma média de quanto tempo se leva pra matar os Rift Guardians? pelo visto parece que não é só comigo que fod3 tudo no RG:seferrou:.
 
Alguém sabe se confere o horário desse site aqui pro início da S2. ? Vi no forum oficial.

http://dshandberg.net/d3/

Em um outro site vi que será só na sexta pro sábado o início da S2.

To na dúvida de qual char começar :haha:, monk ou sader, qual será que vai estar melhor ?
 
Irei jogar a season 2 mais no hardcore alguem ? :hmm:
 
Povo tudo querendo season 2 e eu...

Estou fazendo algo que sempre tive vontade mas não paciência: equipar os seguidores!

Como estou jogando de ZSader dá para usar set Ashara e brincar com os três seguidores na run.

Pesquisando um pouco descobri que da para deixa-los úteis nos grifts. Aquele amuleto de charm do A3 é um debuff e funfa nos seguidores. Além desse item vou tentar conseguir um... Cajado que tem o afixo laranja de encantar os mobs.

Outro que funda também é a arma de globos de vida no Templário.
 
Alguém sabe se confere o horário desse site aqui pro início da S2. ? Vi no forum oficial.

http://dshandberg.net/d3/

Em um outro site vi que será só na sexta pro sábado o início da S2.

To na dúvida de qual char começar :haha:, monk ou sader, qual será que vai estar melhor ?

Começa meia-noite. Crusader não mudou nada pra essa temporada, mas monk tá com tudo. Irei de monk com certeza.
 
Começa meia-noite. Crusader não mudou nada pra essa temporada, mas monk tá com tudo. Irei de monk com certeza.

Hmm...to meio por fora, joguei só um pouco da S1 e foi já no final então nem vi muita coisa, vi que barb e DH estavam deus na s1, porque monk vai estar com tudo ?
 
Hmm...to meio por fora, joguei só um pouco da S1 e foi já no final então nem vi muita coisa, vi que barb e DH estavam deus na s1, porque monk vai estar com tudo ?

Por causa desse item: http://us.battle.net/d3/en/item/gungdo-gear

Resultado:

wlJxB1p.gif
 
No 50 o quin falou q somente com saxtris ou stonesinger e q demora pra cacete mesmo assim. Porém ele falou q já limpou uma 52 em pouco mais de 5 min com essa build :mas::magico::mother:.

Mas build de "fishing" é uma praga, já basta o q sofri com o barb caçando conduit, deixa quieto.

------------------------------

Resumo de tudo sobre o monk, incluindo a build da season 2 q mencionei. Com Quin69 e Shinobi.

[video=youtube;KNHsQdk2omc]https://www.youtube.com/watch?v=KNHsQdk2omc[/video]


Falando em monge...


Ultimo stream do WQWeng foi ao ar hoje (não sei se vai ser "último" que nem o do kingkongor :haha:)

Final Stream
http://www.twitch.tv/wqweng/v/3782919

Video Description
Thank you all for being on my channel for the last time! I have no words to describe it. All my moderators joined. INVIS, pandabooh, Starsofia, Sweedie, pawny, Junior, Trollsacoaster, Slod, CXL, HaxD3, Quin69, and many many more...Thank you guys so much. Love you all!!!


Pelo visto, os streamers antigos de monge, estão todos abandonando o jogo kk
------------

Até salvei esse .gif lindo aqui :lindo: :magico::magico:


-----------------------


Não lembro se já postaram...

Mas ta ae...

[video=youtube;EIXLFNTFCBc]https://www.youtube.com/watch?v=EIXLFNTFCBc[/video]
 
Última edição:
Última edição:
Vai haver alguma recompensa em item quando começar a temporada 2 para os que participaram da temporada 1 ? Vale a pena criar outro de temporada pelos itens ou mais pelo divertimento ?
 
Esse item no monk é GG. Apelo total nas builds :fuckyeah:

E acredito que ele vai sumir rapidim do RNG, pois é um overpower demais no Monk.

Vai virar legacy em pouco tempo, ou a Blizz nerfa esse item pouco depois da Season terminar.

O Godoy ja disse main build ai, mas fico imaginando aquela build SSS+Madstone com a Gungdo.

Palmas Everywhere.

---

E grupo de 4 monks com a mesma build, cada um aplicando palma. :banderas:
 
E acredito que ele vai sumir rapidim do RNG, pois é um overpower demais no Monk.

Vai virar legacy em pouco tempo, ou a Blizz nerfa esse item pouco depois da Season terminar.

O Godoy ja disse main build ai, mas fico imaginando aquela build SSS+Madstone com a Gungdo.

Palmas Everywhere.

---

E grupo de 4 monks com a mesma build, cada um aplicando palma. :banderas:
Esse é exatamente o motivo pelo qual vou jogar Season 2 e de monk :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
E acredito que ele vai sumir rapidim do RNG, pois é um overpower demais no Monk.

Vai virar legacy em pouco tempo, ou a Blizz nerfa esse item pouco depois da Season terminar.

O Godoy ja disse main build ai, mas fico imaginando aquela build SSS+Madstone com a Gungdo.

Palmas Everywhere.

---

E grupo de 4 monks com a mesma build, cada um aplicando palma. :banderas:

:banderas::facepalm::flash::wtf:
 
Esse é exatamente o motivo pelo qual vou jogar Season 2 e de monk :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vai ser assim

PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA, PALMAAA,

PPUFFF metada de barra de tempo do GR :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Fala pessoal,

Estou a um tempinho sem jogar o D3, já anunciaram as datas da S2?
 
Ja vi que a S2 vai ser uma bosta, todo mundo jogando de monk. Igual na época das torretas de DH, todo mundo de DH :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.

O que eu acho massa do jogo é jogar em equipe cada um com classe diferente, fica mais dinâmico.

Vai haver alguma recompensa em item quando começar a temporada 2 para os que participaram da temporada 1 ? Vale a pena criar outro de temporada pelos itens ou mais pelo divertimento ?

A unica recompensa é o transmog. Quem fez a S1 ganhou o ombro e a head do transmog. No s2 quem fizer ganha se não me engano o chest e as boots.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo