[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Pra mim caiu ela, só não caiu a Mask of Jeram. Gastei milhares de shards na Kadala e nada. Interessante que assim que acabou a season, o primeiro item que a Kadala me dropa, primeiro mesmo, foi justamente a máscara. Vai entender...
 
Hoje em dia ela dropa lvl 70 :awesome:

Sim cara, sem dúvida eu sei disso (dropei umas 100 porcaria dessas), mas o da foto era legacy, por isso meu comentário.

Mas a Blizz não estava com planos de criar um novo set para wizz com a bolha???
Ficou só no papel e usaram para limpar o ass...:fovhappy:

Patch 2.2:

B18w1EhCMAAZUdz.png:large


Uma pergunta mas do que dúvida...O que vocês acham de usar "Palm - Impending Doom", na build de fire ou lightning na Season 2?
Ela me pareceu a mas eficiente para ambas as build's de monk na No-Season.

Sim Rogério, com a Gungdo a EP será sempre cold, pois basta espalhar algumas para o efeito ser devastador. Se a skill explodir durante o buff do SWK, o q acontece a toda hora, serão 31.525% weapon dmg (6.305 x 5), se isso critar é coisa pra 3bi ou mais.

wlJxB1p.gif



Existe uma média de quanto tempo se leva pra matar os Rift Guardians? pelo visto parece que não é só comigo que fod3 tudo no RG:seferrou:.

Sim, mas é complicado de saber pq depende do lv da GR e de qual RG vier, pois a diferença de um Zoltun, Orlash ou afins pra Stonesinger é brutal.


No caso dele provavelmente a Tasker de destreza q era raríssima e agora n vale m... nenhuma.
 
Rapaz, mês que vem o jogo faz 3 anos. E eles não prepararam nada. Não teve hype de nada na Blizzcon. Achei que eles soltariam algo PELO MENOS do PVP para gerar um hype e furor da galera. Mas continua a mesma coisa. Só focam em GR e mal mal acertar os sets. Isso que desanima
Tu ainda sonha com o PVP Serial?
Se com quase 1 ano de RoS não conseguiram balancear nem o PVE, imagina o PVP...
Que lixo esse horário pra começar a segunda temporada...:nooo:



A 2ª Temporada começa nas seguintes datas/horários:
  • Américas: Sábado, 14 de Fevereiro ás 00:00h (horário de Brasília)
  • Europa: Sexta-feira, 13 de Fevereiro às 18:00h CET
  • Ásia: Sexta-feira, 13 de Fevereiro às 18:00h KST
Vou te falar que já que eu não trabalho aos sábados, até gostei hahaha.
Pior se fosse no meio da semana.

Terça feira to pronto pro combate!

Se der certo meus planos, na sexta que vem já posso fazer t6 eficientemente e ateh uns grift 35+ na season 2
Feuer tu que é experiente nesses paranauês, quanto tempo tu acha que vai levar pra por o char no 70?

E aew rapaziada...

Nunca postei aqui no tópico, mas acompanho diariamente. Tem um pessoal muito fera, e já peguei varias dicas aqui...

Vou iniciar a temporada 2 hoje a meia noite (até já comprei vários Red Bull...hehehehe), se quiserem adicionar para jogarmos junto... dPrEtEnDeRdB#1379

Se Deus quiser, cai a minha KUKRI nesta temporada, e esperança é a ultima que morre, certo Serial.... #vemkukri

Desculpa aí, sei que aqui não é o melhor lugar para pedir, mas, estou em um clã onde quase ninguém joga temporada, teria vaga no Adrenaline?

Abraço a todos e muita sorte também (estou precisando)

Flw
Olha na primeira página do tópico a lista de officers, esses dias andaram limpando os inativos, deve ter alguma vaga ainda.

Barb vai sofrer alguma mudança na S2 ?
Vai ter só um cinto que deixa frenzy com o efeito de todas as runas. Talvez possa ser uma possíbilidade para ajudar no dano single target, usando as novas gemas de mitigação para abrir mão do Pride of Cassius e Ignore Pain pra usar Frenzy.
Mas é apenas algo que me passou pela cabeça, acho muito difícil Frenzy causar qualquer dano descente em GRs 50+.



@Tópico
Falei que não ia voltar a jogar nessa bagaça de patch, voltei e viciei denovo... :damn:
Falei que não ia jogar season 2, e estou aqui pensando em começar... :damn:

Mas na real, acho que vou aproveitar o embalo da galera e criar um char mesmo, isso também não significa que eu vá jogar pra valer isso ae...
E não! Não vou seguir a modinha do monge.
Pior que já estou com sono agora, se não achar uma pt marota pra começar junto acho que desisto antes da hora. :coolface:
Tem outra coisa também me deixando muito receoso, sábado é dia sagrado de dropar Furnace, vai que vem uma low lvl... :nooo::seferrou:
 
Tu ainda sonha com o PVP Serial?
Se com quase 1 ano de RoS não conseguiram balancear nem o PVE, imagina o PVP...

Po velho, se eles soltassem do nada geral pirava. Mas como eu penso, o game está de lado só com algumas atualizações fracas e uns acertos aqui ali. A onda do momento é o jogo de é wow (Carro chefe e máquina de dinheiro) e o jogo de cartas que cresceu muito.

Feuer tu que é experiente nesses paranauês, quanto tempo tu acha que vai levar pra por o char no 70?

Rapaz, pelo que estou vendo galera upando fazendo ou caçada ou matando monstro nas masmorras level 3 em grupo. Tem ninguém jogando campanha :bwahaha:

Upar sozinho é um saco. Depois que alguém pega 70 e começa fazer R e GR. Se tu conseguir fazer umas caçadas já da para ficar na porta pegando XP. 4 R tu pega 70. Fiz isso com feuer mas precisa de alguém upado e forte para levar o R ou GR.
 
Não tem nada de mudança nas classes na season, o patch é o mesmo. A diferença são os itens novos.

Vai ter só um cinto que deixa frenzy com o efeito de todas as runas. Talvez possa ser uma possíbilidade para ajudar no dano single target, usando as novas gemas de mitigação para abrir mão do Pride of Cassius e Ignore Pain pra usar Frenzy.
Mas é apenas algo que me passou pela cabeça, acho muito difícil Frenzy causar qualquer dano descente em GRs 50+.



@Tópico
Falei que não ia voltar a jogar nessa bagaça de patch, voltei e viciei denovo... :damn:
Falei que não ia jogar season 2, e estou aqui pensando em começar... :damn:

Mas na real, acho que vou aproveitar o embalo da galera e criar um char mesmo, isso também não significa que eu vá jogar pra valer isso ae...
E não! Não vou seguir a modinha do monge.
Pior que já estou com sono agora, se não achar uma pt marota pra começar junto acho que desisto antes da hora. :coolface:
Tem outra coisa também me deixando muito receoso, sábado é dia sagrado de dropar Furnace, vai que vem uma low lvl... :nooo::seferrou:

Por mais que monk vai estar forte (99% dos streams estão de monk :haha:) sei que vou pegar 70 e ficar com vontade de jogar de barb :seferrou:

Vou de barb mesmo, só achei meio estranho não ter nenhum anúncio ou tipo de promoção do jogo/season...blizz tá meio zuera se pa.
 
Rapaz, pelo que estou vendo galera upando fazendo ou caçada ou matando monstro nas masmorras level 3 em grupo. Tem ninguém jogando campanha :bwahaha:

Upar sozinho é um saco. Depois que alguém pega 70 e começa fazer R e GR. Se tu conseguir fazer umas caçadas já da para ficar na porta pegando XP. 4 R tu pega 70. Fiz isso com feuer mas precisa de alguém upado e forte para levar o R ou GR.
Eu sei, ontem mesmo o Xiriu upou um char pra mim do 1 ao 70 em dois Rifts. Só que no inicio da season não vai ter ninguém pra te carregar né, quanto mais em T6. E pra liberar o modo aventura precisa ao menos matar o Maltinha.

Por mais que monk vai estar forte (99% dos streams estão de monk :haha:) sei que vou pegar 70 e ficar com vontade de jogar de barb :seferrou:

Vou de barb mesmo, só achei meio estranho não ter nenhum anúncio ou tipo de promoção do jogo/season...blizz tá meio zuera se pa.
Vou de barb também. :challenge:
 
Feuer tu que é experiente nesses paranauês, quanto tempo tu acha que vai levar pra por o char no 70?

Acredito que com adventure mode liberado eh questão de 6 a 8 horas se vc tiver uma boa party.

Amigo meu australiano q roda multibox me convidou pra iniciar a season com os monks dele E EU NAO VOU ESTAR AQUIIIII :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Sim Rogério, com a Gungdo a EP será sempre cold, pois basta espalhar algumas para o efeito ser devastador. Se a skill explodir durante o buff do SWK, o q acontece a toda hora, serão 31.525% weapon dmg (6.305 x 5), se isso critar é coisa pra 3bi ou mais.

http://i.imgur.com/wlJxB1p.gif

Eita carai :olho:

Tem link do video disso aí?
Ou foi gravado em Gif :coolface:.
 
Acredito que com adventure mode liberado eh questão de 6 a 8 horas se vc tiver uma boa party.

Amigo meu australiano q roda multibox me convidou pra iniciar a season com os monks dele E EU NAO VOU ESTAR AQUIIIII :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
6 a 8 horas sem contar o tempo pra liberar o Adventure? :vish:
Pensando bem, jogar no normal está tão divertido... :coolface::haha:
 
6 a 8 horas sem contar o tempo pra liberar o Adventure? :vish:
Pensando bem, jogar no normal está tão divertido... :coolface::haha:

Se eu não me engano, as seasons começam com o adv mode desbloqueado ja. SE NÃO ME ENGANO... Vou procurar.
 

Vlw :bat:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a AdrB-T_Godoy novamente.
 
Como assim liberar o modo aventura? Pelo que me lembro na season 1 o modo aventura já estava liberado desde o começo.
 
Como assim liberar o modo aventura? Pelo que me lembro na season 1 o modo aventura já estava liberado desde o começo.

É verdadi cumpadi. Agora que lembrei disso. Streamers como King Kongor e Moldran tudo upando em modo aventura matando mob no andar do açougueiro e reiniciando o game. Moldran e a equipe deles estão no lv 42 já em 2 horas. Mais 2 devem pegar 70
 
Galera, como hj começa nova temporada, estou em dúvida entre monge e bárbaro. O que vcs aconselhariam ? Qual melhor build de bárbaro e de monge ?
 
Galera, como hj começa nova temporada, estou em dúvida entre monge e bárbaro. O que vcs aconselhariam ? Qual melhor build de bárbaro e de monge ?

Barbaro Raekor, monge SWK com Tocha de Fogo. Da uma olhada nas páginas anteriores que o Redentor postou links para builds de monge. Acho que na primeira página também tem links para outras classes. Qualquer coisa olha aqui

http://www.diablofans.com/builds

Ai tem as melhores builds por ordem de "rating".
 
Afinal de contas, aqueles sets novos vão estar disponíveis na season 2?

Err.. já achei a resposta. Mas que bela bosta heim ;/
 
Se me lembro bem funciona assim: se você tem o modo aventura já liberado no non-seasonal, já vai estar liberado também na season.

Meu amigo que comprou o jogo pra começar a jogar a season com a gente não tinha o modo aventura, por isso ele sempre tinha que ser invitado pra um jogo.
 
Estou pegando manha de jogar com Raekor... mas haja paciência...

Screenshot007_zpswusvzaep.jpg


QUIT ! :feelbad:

Screenshot008_zpsurpiwccv.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo