• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

É gamble, não tem segredo. As vezes eu gasto mais de 1k e não vem nada também, as vezes gasto 500 e vem 5~6 lendários.


Um blue post já desmitificou essa história.
Aliás, olhando pro passado, é cada mandinga que já inventaram em torno do drop do jogo... Me fez lembrar do "farm de IPs", sala 78 premiada... :haha3:

Muito busquei IP cara. E pior que o placebo funfava KKKK. Ainda contava o numero de blue, yellow e leg em Ip "quente" e normais kkkkk
 
Aliás, olhando pro passado, é cada mandinga que já inventaram em torno do drop do jogo... Me fez lembrar do "farm de IPs", sala 78 premiada... :haha3:

É..mas no D2 o farm de IP funcionava pra conseguir o evento do Diablo clone e dropar esse charm
Annihilus_Charm.jpg
 
Alguém fazendo Fenda ou Fenda maior? Estou em busca de um kridershot :haha:

Me add lá #Fifo1238 :forever:
 
Tudo belezinha pessoal!

Olha ai os feitos dessa noite/madrugada!

4 Players, com a participação do Trex:

Screenshot121.jpg

Quando completamos era ranking 880, duas horas depois: 898 :poker:, não vai durar muito com essa marca :hmm:

Solo com uma build gélida:
Screenshot120.jpg

Agora é melhorar a gear e rumo ao 48! :challenge:
 
Ontem vi esse video dessa build de fogo do monge.

Gostei, e ontem comecei a montar ela.

comecei a craftar a bota e a calça, me acaba os itens cinzas. :fuuu:

--

Andei lendo e parece que o melhor lugar para drop de itens comuns é nos Campos de Batalha da Eternidade em modo normal campanha.

Procede? :hmm:
 
Ontem vi esse video dessa build de fogo do monge.

Gostei, e ontem comecei a montar ela.

comecei a craftar a bota e a calça, me acaba os itens cinzas. :fuuu:

--

Andei lendo e parece que o melhor lugar para drop de itens comuns é nos Campos de Batalha da Eternidade em modo normal campanha.

Procede? :hmm:

Ali é um bom lugar sim, tem vários estandes de armadura. Outra boa opção é ficar refazendo a missão do templário, basta n terminar ela. Pegue todos os itens whites (estão todos em uma mesma sala), saia do jogo e crie outro, a interrogação vai estar no templar e vc poderá iniciar a missão novamente. Não se esquecendo que tem q ser no ato V e no modo Campanha.
 
Última edição:
Alguém sabe de alguma promoção rolando no Reapers of Soul ?
 
Alguém sabe de alguma promoção rolando no Reapers of Soul ?

Não está rolando nenhuma promoção preço full no site da Blizzard.
O que talvez vc ache é player com saldo na Battle net desde os tempos de Action house e te venda por um valor menor.
 
Tudo belezinha pessoal!

Olha ai os feitos dessa noite/madrugada!

4 Players, com a participação do Trex:


Quando completamos era ranking 880, duas horas depois: 898 :poker:, não vai durar muito com essa marca :hmm:

Solo com uma build gélida:

Agora é melhorar a gear e rumo ao 48! :challenge:

Parabéns a galera do grupo. Parabéns Harle. :fuckyeah:
------------
Ontem vi esse video dessa build de fogo do monge.

Gostei, e ontem comecei a montar ela.

comecei a craftar a bota e a calça, me acaba os itens cinzas. :fuuu:

--

Andei lendo e parece que o melhor lugar para drop de itens comuns é nos Campos de Batalha da Eternidade em modo normal campanha.

Procede? :hmm:

Qual build?
 
Última edição:
Poça tá bem legal fazer GR em grupo acima de 47 agora hein.

Consegui deixar minha primeira joia no level 50.

Difícil ainda é acertar os trials.
 
Entrei pra ver se tinha mudado muito desde que eu parei, em 5~6 horas de jogo achei 4 Blackthorne's Spurs.
Algumas coisas nunca mudam. :haha:
 
E a build do beta. Ficou viavel agora para farm

Sim, pensei justamente para isso. Mas acho melhor primeiro conseguir o Daibo que da a passiva extra para o Tempest Rush.

Essa build é show, pra fazer ouro e rift é excelente...Montei em 1 dia eu acho!
O bom é que nenhum gob consegue escapar...:haha:
http://i.imgur.com/x1BY4WX.jpg

Sim, percebi isso ontem lemão, ontem tambem joguei com ela por umas horas e peguei 2 packs de goblins não sobra um em pé.

Ela é bem eficiente para fendas menores e voce consegue um bom volume de recursos.

E nem montei ela com aquela braçadeira, apenas troquei os itens principais e fui testar, achei muito bom.
 
É

Monk foi mesmo uma classe bem mexida nesse patch. Mais uma build maneira de farm.

[video=youtube;KVNgB1b7wus]https://www.youtube.com/watch?v=KVNgB1b7wus[/video]
 
O jogo quer que eu vicie novamente. :ohgod:


Ontem entrei de boa e fiz algumas grifts pra upar minhas gemas que até então nem as utilizava em minha gear. Por fim, não tinha mais pedras de rift. Na primeira bounty que fiz me dropou um RORG int/ias/chc que busquei desde quando o colocaram no game. :gente:

Agora falta a SMK pra eu me "endiablar" novamente. :poker:
 
Última edição:
O jogo quer que eu vicie novamente. :ohgod:


Ontem entrei de boa e fiz algumas grifts pra upar minhas gemas que até então nem as utilizava em minha gear. Por fim, não tinha mais pedras de rift. Na primeira bounty que fiz me dropou um RORG int/ias/chc que busquei desde quando o colocaram no game. :gente:

Agora falta a SMK pra eu me "endiablar" novamente. :poker:

NÃO FALA ESSE NOME AQUI :damn::damn::damn::damn::damn:

:vader::vader::vader::vader::vader:

:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo