[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

@Pessoal da Season 2:

Alguém está usando a gema lendária de XP? vale a pena pro farm?
Eu acho que não compensa por ser usada na arma. Na verdade eu nem tinha reparado nesse detalhe antes de começar a jogar a season, e já estava pensando que a gema ia ajudar muito a subir o paragon, e quando peguei ela fui por no anel e... :haha:

http://us.battle.net/d3/en/profile/Sopelsa-1572/hero/57386621

Por enquanto foi o que deu pra fazer. Tem gente que diz que o drop na season é buffado, pra mim está uma zica, principalmente nos rolls.

Tanto que já foi pedido pra aumentar esse cap, e os devs ignorando, ai quando resolvem mexer querem por 750~1000?! Não tenho nem o que dizer desses caras... :facepalm:
 
Tanto que já foi pedido pra aumentar esse cap, e os devs ignorando, ai quando resolvem mexer querem por 750~1000?! Não tenho nem o que dizer desses caras... :facepalm:

Cara, essa mesmice eterna aliada com a falta de novidades e este tipo de comentário me fazem pensar seriamente em parar de jogar. É mto tempo gasto pra algo que n simplesmente n sai do lugar, e olha q sou um otimista eterno do jogo, vc q joga cmg há um tempão sabe mto bem.

Ao ver vídeos de jogos como Lost Ark, Lineage Eternal e afins percebe-se a simplicidade e a falta de evolução de Diablo, além de ser cada vez mais claro q hj é tratado como última prioridade na Blizz, infelizmente. É mto triste mesmo, especialmente para as pessoas q dedicaram anos na franquia.
 
Ontem fui jogar para continuar evoluindo na s2 e, primeiro, o jogo não conseguiu carregar minhas informações do clã e eu não conseguia ver ninguém online.

Tive de fechar e reiniciar o jogo, muito bizarro.

Depois ficou de boa e o Trex e o Juhhhbs deram aquela carregada no meu monge até o nível 70. Foi top.
 
A questão é o cinto e não a skill.

A cada 6 segundos o cinto spama o bombardeio:

- em condenar da para por a skill do tipo holy e aproveitar os %elem.

- em falanges você troca a arma pela que dobra os bombardeios, usa skill do tipo físico e ainda dá para usar os adicionais %skill na ombreira e peitoral.

Ta, que a questão seja o cinto. Ele lança 6 bombardeiros pelo que contei e são com base no dano do perfil, tbm só é lançado a cada 6~8 segundos conforme o cinto dropado...no meu caso são 7s e em media ta tirando 6.2K por hit.
Se eu usar a arma do cruzado pra dobrar essa quantidade, não seria suficiente bom para matar, o dano ainda é muito baixo e sem contar que quando a quantidade dobra, o dano é dividido pela quantidade lançada.


Pelo menos eu já fiz essa observação, quando usava bombardeiro sem aquela arma, um único hit eu tirava 120K no critico. Já com a arma eu tirava 62k critico em cada bombardeiro. Por enquanto eu acho que este cinto serve de bom auxilio....


Aproveitando pra tirar uma duvida, já perceberam que a redução de recarga no perfil nunca bate com a soma real? EX: 8% de redução de recarga da ombreira + 8% de redução de recarga da luva = 16%...
Se eu abro o meu perfil eu vejo algo do tipo: 14%, 14,99%...
Ontem fechei o paragon de redução de recarga, o que seria +10% de redução de recarga, mas no perfil foi somado 8%.
 
Sei que a Season começou agora e talz, mas será que ela vai ter a mesma duração da outra? :hmm:

Se ela for menor, não sei se vou conseguir me Ammy SWK a tempo. :mesa: :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Aproveitando pra tirar uma duvida, já perceberam que a redução de recarga no perfil nunca bate com a soma real? EX: 8% de redução de recarga da ombreira + 8% de redução de recarga da luva = 16%...
Se eu abro o meu perfil eu vejo algo do tipo: 14%, 14,99%...
Ontem fechei o paragon de redução de recarga, o que seria +10% de redução de recarga, mas no perfil foi somado 8%.
*
O CDR não é aditivo. Ele segue uma fórmula assim:

CDR = 1 - [(1 - CDR1) * (1 - CDR2)] seguindo até o total de itens com CDR.

No caso que você descreveu, fica assim:
CDR = 1 - [(1 - 0.08) * (1 - 0.08)]
1 - [(0,92) * (0,92)]
1 - 0,8464
0,1536

Não sei se o cálculo tá exato mas segue essa ideia.
 
nusss :fuckyeah: , pq a Blizz complica tudo?

Pessoal que joga de Cruzado Build Condenar, quanto é o minimo de %CDR necessário para jogar com Campeão de Akarat ligado direto.
 
nusss :fuckyeah: , pq a Blizz complica tudo?

Pessoal que joga de Cruzado Build Condenar, quanto é o minimo de %CDR necessário para jogar com Campeão de Akarat ligado direto.

se nao me engano algo em torno de 56 %
 
Esse LOST ARK é realmente espetacular.... alguma chance de nós jogarmos isso?

difícil
e se tratando de um jogo asiático a chance de ser P2W é enorme

Aproveitando pra tirar uma duvida, já perceberam que a redução de recarga no perfil nunca bate com a soma real? EX: 8% de redução de recarga da ombreira + 8% de redução de recarga da luva = 16%...
Se eu abro o meu perfil eu vejo algo do tipo: 14%, 14,99%...
Ontem fechei o paragon de redução de recarga, o que seria +10% de redução de recarga, mas no perfil foi somado 8%.

*
O CDR não é aditivo. Ele segue uma fórmula assim:

CDR = 1 - [(1 - CDR1) * (1 - CDR2)] seguindo até o total de itens com CDR.

No caso que você descreveu, fica assim:
CDR = 1 - [(1 - 0.08) * (1 - 0.08)]
1 - [(0,92) * (0,92)]
1 - 0,8464
0,1536

Não sei se o cálculo tá exato mas segue essa ideia.

eu uso essa calc aqui
https://bannedofgamers.com/index.php?cdr/
 
se nao me engano algo em torno de 56 %
vlw, ainda me falta muito...to vendo que vou ter que lapidar e muito meu cruzado.

O valor podia ser efetivo, não faz sentido esse calculo, não da pra ver o motivo disso.
 
Esse LOST ARK é realmente espetacular.... alguma chance de nós jogarmos isso?

Line Age Eternal eu sei que vai lançar pro mundo todo. Esse Lost Ark está simplesmente fantástico. Temos que aguardar e ver se vão abrir em inglês o game. Lançou um dos dois eu largo D3. Isso se não largar antes. Eu sinto de a Blizzard vai deixar o game morrer devido aos esforços em outros games.

Atualizando
Os desenvolvedores tem planos de trazer Lost Ark para outras regiões
http://steparu.com/news/1643-lost-ark-online-developers-aiming-for-global-market

Não deram uma data mas já é um começo. Esse game vai enterrar tudo que conheçemos de MMORPG cara. A mecânica, skills, gráficos, batalhas com boss interagindo com mapa em tempo real. Minha nossa senhora. :magico:
 
Última edição:
Line Age Eternal eu sei que vai lançar pro mundo todo. Esse Lost Ark está simplesmente fantástico. Temos que aguardar e ver se vão abrir em inglês o game. Lançou um dos dois eu largo D3. Isso se não largar antes. Eu sinto de a Blizzard vai deixar o game morrer devido aos esforços em outros games.

Atualizando
Os desenvolvedores tem planos de trazer Lost Ark para outras regiões
http://steparu.com/news/1643-lost-ark-online-developers-aiming-for-global-market

Não deram uma data mas já é um começo. Esse game vai enterrar tudo que conheçemos de MMORPG cara. A mecânica, skills, gráficos, batalhas com boss interagindo com mapa em tempo real. Minha nossa senhora. :magico:

De 2 uma:

- A blizzard se mexe e faz a birosca do Diablo rodar

- Ajuda a produtora do Lost Ark a enfiar o pé na franquia Diablo e afunda de vez.

:seferrou::seferrou::seferrou:

Façam suas apostas!

---

Eu ainda acredito que após o lançamento do LineAge e Lost Ark a Blizzard vai fazer algum esforço, eu sei, mas não acredito em duendes, mas sou Brasileiro porr.a :br: desistir jamais. :haha:
 
Eu acho que não compensa por ser usada na arma. Na verdade eu nem tinha reparado nesse detalhe antes de começar a jogar a season, e já estava pensando que a gema ia ajudar muito a subir o paragon, e quando peguei ela fui por no anel e... :haha:

Mas que merd4 a bliss fez pra colocar essa birosca de gema em arma :facepalm:
As outras gemas da S2 continuam no mesmo esquema, só em joalheria?
 
Mas que merd4 a bliss fez pra colocar essa birosca de gema em arma :facepalm:
As outras gemas da S2 continuam no mesmo esquema, só em joalheria?

Como assim? Agora dá para por as gemas de GR em armas também? o_O
 
LineAge Eternal parece que vai ser bom tbm...este vídeo está em PT-BR, dublado.

[video=youtube;6qiT9NGPU9I]http://www.youtube.com/watch?v=6qiT9NGPU9I[/video]

Acho que a Blizz deve lançar alguma nova expansão próximo ao lançamento desses jogos. Mas dificilmente vai conseguir manter os jogadores que tem, eu mesmo nesses últimos dois dias já nem quis jogar mais.

Vou passar a jogar bem pouco.
 
Ta, que a questão seja o cinto. Ele lança 6 bombardeiros pelo que contei e são com base no dano do perfil, tbm só é lançado a cada 6~8 segundos conforme o cinto dropado...no meu caso são 7s e em media ta tirando 6.2K por hit.
Se eu usar a arma do cruzado pra dobrar essa quantidade, não seria suficiente bom para matar, o dano ainda é muito baixo e sem contar que quando a quantidade dobra, o dano é dividido pela quantidade lançada.


Pelo menos eu já fiz essa observação, quando usava bombardeiro sem aquela arma, um único hit eu tirava 120K no critico. Já com a arma eu tirava 62k critico em cada bombardeiro. Por enquanto eu acho que este cinto serve de bom auxilio....


Aproveitando pra tirar uma duvida, já perceberam que a redução de recarga no perfil nunca bate com a soma real? EX: 8% de redução de recarga da ombreira + 8% de redução de recarga da luva = 16%...
Se eu abro o meu perfil eu vejo algo do tipo: 14%, 14,99%...
Ontem fechei o paragon de redução de recarga, o que seria +10% de redução de recarga, mas no perfil foi somado 8%.

Mas é para auxilio mesmo. Ou você queria um item que desse HK?

Imagine-se com a build condenar e esse cinto:

Condemn bate 60kk
Mirinae bate 120kk

Vem o cinto e de graça a cada 6~8 segundos e de graça bate 50kk.

Agora em falanges o cinto se beneficia do %fisico e sobe mais o dano. Daí tira a furnace e põe Drama Mortal para dobrar (mais eficiente no percurso do GR).
Em falanges o funcionamento deve até ficar melhor visto que tem espaço já disponível na build e assim escolher a runa.
 
Eita!

Estava fazendo umas contas e do meu paragon (746) até 800 ainda levará +/- 55 horas de jogatina.

:challenge:
 
Mas que merd4 a bliss fez pra colocar essa birosca de gema em arma :facepalm:
As outras gemas da S2 continuam no mesmo esquema, só em joalheria?

Como assim? Agora dá para por as gemas de GR em armas também? o_O
É só a gema de xp mesmo, as outras duas gemas novas são para anéis e amuletos como as outras.
O propósito dessa gema ser colocada em armas, é que o segundo atributo dela (lvl 25) faz com que a arma na qual a gema está engastada possa ser usada por personagens de lvl 1.
É uma gema que serve exclusivamente para upar personagens até o 70, ou seja, não serve pra nada, já que quando você começa na season não tem nada, e se quiser upar um segundo char alguém te rusha em 10 minutos.
 
Eita!

Estava fazendo umas contas e do meu paragon (746) até 800 ainda levará +/- 55 horas de jogatina.

:challenge:
:awesome:
Na media em que venho jogando, se estive-se no seu lugar eu levaria uns 7 dias pra pegar 800.
Mas minha realidade é bem outra, vou legar 1 ano rs.

Pode postar seu perfil por favor.

Esse aqui é o meu
http://us.battle.net/d3/pt/profile/RMP-1983/hero/43715630

esses dois dias de carnaval eu nem joguei, dei mole, fiquei meio estressado com uns jogadores novos do Clan...tentei ajudar os caras, mas eram muito bobos. Agora nem estou com animo pra jogar.
 
:awesome:
Na media em que venho jogando, se estive-se no seu lugar eu levaria uns 7 dias pra pegar 800.
Mas minha realidade é bem outra, vou legar 1 ano rs.

Pode postar seu perfil por favor.

Esse aqui é o meu
http://us.battle.net/d3/pt/profile/RMP-1983/hero/43715630

esses dois dias de carnaval eu nem joguei, dei mole, fiquei meio estressado com uns jogadores novos do Clan...tentei ajudar os caras, mas eram muito bobos. Agora nem estou com animo pra jogar.

Considerando seu paragon no normal (455) levaria 149 horas.
7 dias tem 168 horas. Seria possível.
 
Considerando seu paragon no normal (455) levaria 149 horas.
7 dias tem 168 horas. Seria possível.
rsrsrs

problema q não jogo diariamente, eu consigo jogar sextas, sábados e domingos. Fico em média 8h jogando, as vezes um pouco a menos como nos domingos ou bem mais como nos sábados.

De domingo pra segunda foi o dia todo mais a madrugada até 7 da manhã. foi intenso o Up, mas chega uma hora que fica cansativo jogar assim.

Vou ver se até o final do ano pego esse 800 :awesome:
 
rsrsrs

problema q não jogo diariamente, eu consigo jogar sextas, sábados e domingos. Fico em média 8h jogando, as vezes um pouco a menos como nos domingos ou bem mais como nos sábados.

De domingo pra segunda foi o dia todo mais a madrugada até 7 da manhã. foi intenso o Up, mas chega uma hora que fica cansativo jogar assim.

Vou ver se até o final do ano pego esse 800 :awesome:

Nunca fui de jogar constante atrás de paragon. Tanto que se fosse já teria passado dos 800.

Só fiz o cálculo por fazer.

Como logo todo dia, aos finais de semana jogo mais, até o fim de março é provável que eu alcance esse nível.

Esse tempo é uma média normal farmando atrás de melhorar a gear. Se fosse usar algum esquema gastaria acho que metade do tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo