[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Quando woh prestava, eu nao dropei uma... 1 semana antes da season 2 dropei 2 seguidas >.<
E tou do mesmo jeito, todo mundo fazendo g35 solo e eu não consigo nem jogar t6 pq nao dropa nada do set swk, queria eu que faltasse apenas 1 item :feelbad:

Pois eh. to paragon 75 e nada de swk nem arma q preste. consigo nem t2 solo...
 
Esse negócio de jogar como a Blizzard quer é bem chato.

Há dias dropei uma arma 1h ancient topada e venho pensando em trazer de volta uma das primeiras builds de Crusader.

Daria uma ótima combinação visto que estaria spamando duas skills ao mesmo tempo com um custo bem reduzido. Cogitando o cinto da season 2 daria praticamente 3 skills e mais o dano da mirinae: aqui começa o dilema!

O dano da Mirinae é muito alto cogitando-se tirar 40% de dano Holy para por uma skill com apenas 500 de dano da arma. Mesmo duplicando isso com o afixo da arma ainda assim não chegaria próximo do dano reduzido na Mirinae.

Continuando o problema temos o dano base de 1h em 3000 que é bem inferior aos 4000 de uma 2h.

Até imagino que a build seja eficiente em T6 mas.... Apenas para T6! Quiçá um GR40.

Seria possível trocar a 1h por uma 2h (maximus ou furnace) e assim aumentar o dano base de todo mundo. Mas daí já vem o pensamento de por a Lâmina da profecia para aumentar explosões (teria condenar na build). Com isso ficaria mais perceptível a perda dos 40% na Mirinae: 4280 base da Mirinae x 40% Holy = 1712 contra 645 da skill adicionada.

Ainda assim tentarei montar a build. Talvez tendo 2 APS e esses números dobrando façam diferença (mesmo sabendo que condemn spama por segundo e fica indiferente ter APS mais alto).
 
Como assim? A não tem diferença alguma na experiência entre season e non-season.

Pega o Gabynator como exemplo. Ele foi pra S1 qdo tinha 1030 de Paragon no Soft. Daí ele upou o char S1 pra 1000+ também. Quando a S1 terminou e juntou ele ficou com 1230 de Paragon. Resumindo... seus 1000 pts de Par na S1 viraram 200 no Soft... porque soma a experiência...não os Lvls... :fuuu:
------------
De cara aqui. Lotes de paragon 200+ season no clan, eu que só pude começar ontem to precisando de ajuda. Sempre ajudei quando pude, agora que preciso ninguém se dispõe...

Chateado com isso, só preciso pegar uns gear e mats pra craftar umas porcarias e poder caminhar com as minhas próprias pernas.

Rapaz, eu rushei mais de 10 do Adrena, além de outros fora do clan... É só grita no CHAT lá.. pra mim num custa nada... :fuckyeah:
 
Última edição:
Porque essas coisas não apareceram quando eu ainda tinha um bárbaro uns bons meses atrás?

FwJ8EWG.jpg


yslGgf4.jpg
 
Galera preciso de uma ajuda de voces. To pensando em voltar a jogar d3, parei faz muito tempooo (lancamento do RoS) :haha: Tenho no normal um DH com paragon 286 e tava pensando em voltar a brinca na temporada. Ta valendo a pena? Vi que teve muitas mudanças e paradas novas.. to até cogitando em criar um HC pra brincar. Tem guilda da adrena? Jogar sozinho desanima demais :feelbad:
 
Pega o Gabynator como exemplo. Ele foi pra S1 qdo tinha 1030 de Paragon no Soft. Daí ele upou o char S1 pra 1000+ também. Quando a S1 terminou e juntou ele ficou com 1230 de Paragon. Resumindo... seus 1000 pts de Par na S1 viraram 200 no Soft... porque soma a experiência...não os Lvls... :fuuu:

Ah sim, é isso mesmo, soma a experiência. É que da forma que você colocou eu entendi que a exp para upar em seasons era menor.
 
Só passando raiva jogando de barb na ladder.

To morrendo pra todo dano elemental dos elites e demorando pra matá-los.

Alguém me ajuda ai e fala se estou fazendo alguma coisa errada, estou quase desistindo da classe:

http://us.battle.net/d3/en/profile/Megazord-1743/hero/57420597

Olha pelo que sei, Shoulder e Chest é melhor por +Furious Charge damage, e na gear geral é melhor por +%Fire Dmg para melhor sinergia com COTA.

Mas pra melhora imediata sem trocar gear, mudaria as Gems para AR, Battle Rage por War Cry e Ruthless por Superstition e farmar T6 pra dai ir GR, com a sua gear atual até dá eu acho que uns GR 25~.

Quando a gear estiver melhor e não estiver tomando hitkill de quase tudo :haha: volta as skills e as gems.
 
Galera preciso de uma ajuda de voces. To pensando em voltar a jogar d3, parei faz muito tempooo (lancamento do RoS) :haha: Tenho no normal um DH com paragon 286 e tava pensando em voltar a brinca na temporada. Ta valendo a pena? Vi que teve muitas mudanças e paradas novas.. to até cogitando em criar um HC pra brincar. Tem guilda da adrena? Jogar sozinho desanima demais :feelbad:

add o serialkiller#1221 ele pode te add ao clan...

SEASON 2 tá valendo muito a pena...
 
Galera preciso de uma ajuda de voces. To pensando em voltar a jogar d3, parei faz muito tempooo (lancamento do RoS) :haha: Tenho no normal um DH com paragon 286 e tava pensando em voltar a brinca na temporada. Ta valendo a pena? Vi que teve muitas mudanças e paradas novas.. to até cogitando em criar um HC pra brincar. Tem guilda da adrena? Jogar sozinho desanima demais :feelbad:

Se você parou porque enjoou de faze sempre as mesmas coisas pelo mesmo objetivo, que é conseguir a gear melhor, não vale a pena voltar a jogar (nunca mais). A unica coisa que mudou, é um ou dois jeitos de fazer tudo isso um pouco diferente, mas como sempre repetitivo :haha:
É por isso que não largo desse jogo :dog:
 
Alguém aqui joga diablo com notebook dell? recentemente comprei um Inspiron 5547 que vem com a vga R7 M265, o unico jogo que não ta rodando legal é diablo, mesmo com os gráficos no low e resolução baixa o jogo fica com uns lags, principalmente qdo ativo skills, já configurei o jogo para usar a vga dedicada mas não da pra saber se funcinou.
 
Alguém aqui joga diablo com notebook dell? recentemente comprei um Inspiron 5547 que vem com a vga R7 M265, o unico jogo que não ta rodando legal é diablo, mesmo com os gráficos no low e resolução baixa o jogo fica com uns lags, principalmente qdo ativo skills, já configurei o jogo para usar a vga dedicada mas não da pra saber se funcinou.

Cara, jogo em um dell 5537 que foi um carma para conseguir fazer funcionar com windows 8.1. Minha placa é uma 8850M e roda o jogo de boa, só dá lag em pt quando tá tudo muito cheio e todo mundo spammando skill. Normalmente, quando se instala o jogo, ele já entra na lista dos que tem que rodar na placa dedicada. Como o meu dava problema na suspensão, estou usando o drive 13.9 da AMD que não é o mais atual.
 
Cara, jogo em um dell 5537 que foi um carma para conseguir fazer funcionar com windows 8.1. Minha placa é uma 8850M e roda o jogo de boa, só dá lag em pt quando tá tudo muito cheio e todo mundo spammando skill. Normalmente, quando se instala o jogo, ele já entra na lista dos que tem que rodar na placa dedicada. Como o meu dava problema na suspensão, estou usando o drive 13.9 da AMD que não é o mais atual.

O meu é Windows 8.1 também, Vou testar trocar o driver, eu to usando a versão de novembro/2014 se não me engano, vi que tem uma de dezembro/2014, se não funcionar vou tentar mais antigas
 
Cara, jogo em um dell 5537 que foi um carma para conseguir fazer funcionar com windows 8.1. Minha placa é uma 8850M e roda o jogo de boa, só dá lag em pt quando tá tudo muito cheio e todo mundo spammando skill. Normalmente, quando se instala o jogo, ele já entra na lista dos que tem que rodar na placa dedicada. Como o meu dava problema na suspensão, estou usando o drive 13.9 da AMD que não é o mais atual.

Aqui eu simplesmente desisti do windows 8.1 no meu pc. O Diablo mesmo atualizando tudo fica injogavel.

Fiz e refiz uma pá de coisa e nada, simplesmente voltei para o 7 e tudo ficou as mil maravilhas.

Sei que em notebooks, voce tem que ficar atento para saber se a vga mais parruda esta assumindo a tarefa do diablo, pois as vezes a vga mais simples apenas para display pode estar assumindo.

Pra mim tá o contrário... 6 dias de jogatina e nada de SWK. Se continuar assim vou largar mão da season, tou ficando muito para trás porque não consigo nem fazer t4 quem dirá jogar grift pra upar as gemas. :nooo:

2 aqui, ontem jogando com o Serial eu estava jogando mais como um monge zdps do que DPS que é o que eu quero.

Só consegui colocar a palma nos mobs e mais nada. :seferrou:

Inclusive ele me ajudou muito ontem, consegui subir uns 25 lvls, mas até agora de drop só uma luva SWK +/-, um gungdo e 2 dragão voador.

Não estou conseguindo fazer nem t2 eficiente, e t1 é um sofrencia parecendo GR50.:haha:
 
É por isso que não largo desse jogo :dog:
Eu já fui assim :thatfeel: busca incansável por itens, não importa quanto tempo leve :damn: hoje se não vem o que eu quero eu já largo mão. :fuckyeah:

Joguei durante a madrugada de sexta e sábado o dia inteiro atrás do peito raekor, não caiu, mas a pior parte foi que além de não ter caido ele, não caiu nenhum outro bis, mesmo com roll ruim, só cai coisa que não serve pra build nenhuma :conte: nem deu pra upar meu barb que nem tá lá essas coisas :yuno: não joguei mais o resto do feriado :seferrou: fiquei jogando Dying Light. :megusta:

Sexta de novo eu tento 500 shards no peito raekor, se vier eu tento mais 500 shards em um cinto potente e dia seguinte jogarei mais, se não vier também é quit e depois só no próximo fim de semana. :umad:
 
Última edição:
Podem falar o que quiser, mas meu nivel de diversão com o Diablo caiu de 90% para praticamente 10%. :nooo:

Até engrenar e dropar a p0rra toda na season, é muito frustante.

Minha build fire-monk em t6 esta show de bola, inclusive a build de preguiçoso (TR Flurry) :coolface: estava melhor.

Voce não consegue fazer rift em t6 porque é derretido e em t1 não dropa nada. :mesa:

Ontem foi melhorzinho porque o Serial ajudou mas até conseguir uma build para t6....:banderas:

Mas segue o choro....:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Eu já fui assim :thatfeel: busca incansável por itens, não importa quanto tempo leve :damn: hoje se não vem o que eu quero eu já largo mão. :fuckyeah:

Joguei durante a madrugada de sexta e sábado o dia inteiro atrás do peito raekor, não caiu, mas a pior parte foi que além de não ter caido ele, não caiu nenhum outro bis, mesmo com roll ruim, só cai coisa que não serve pra build nenhuma :conte: nem deu pra upar meu barb que nem tá lá essas coisas :yuno: não joguei mais o resto do feriado :seferrou: fiquei jogando Dying Light. :megusta:

Sexta de novo eu tento 500 shards no peito raekor, se vier eu tento mais 500 shards em um cinto potente e dia seguinte jogarei mais, se não vier também é quit e depois só no próximo fim de semana. :umad:

Ia escrever uma lauda de como faço para me entreter com o jogo, mas apaguei tudo. :lol2:

Esse lance de ir atrás de item BiS e Leaderboard acaba deixando o jogo mais frustrante.
 
ta f0da pra todo mundo, eu to precisando do peito de akkhan e lamina da profecia pra concluir a build do cruzado, mas ta tenso...já gastei muito estilhaço e nao vem nada, direito eu gasto em media 400 a 500 e só vem peito amarelo.

Eu estou jogando bem pouco, como disse no próprio site da Blizz..."Eu vou jogar D3 com bastante calma, vou observar a Blizz esse ano e a possibilidade de lançarem Lost Ark no BR. Se lançarem e for isso tudo que dizem, adeus Blizz.":awesome::awesome:
 
De cara aqui. Lotes de paragon 200+ season no clan, eu que só pude começar ontem to precisando de ajuda. Sempre ajudei quando pude, agora que preciso ninguém se dispõe...

Chateado com isso, só preciso pegar uns gear e mats pra craftar umas porcarias e poder caminhar com as minhas próprias pernas.

Qual seu usuário? Meu nome no jogo é PaulPatempo, na medida do possível sempre ajudo todos.

Também queria expressar meus agradecimentos ao T-Rex :haha: Me deu uma baita ajuda pra upar... Brigadão, te amo! :fovhappy:
 
Sei que ultimamente só estou postando choro aqui, mas vamos lá, é só uma idéia :seferrou::seferrou::
Hoje estava pensando qual era a idéia dessas Seasons, você começa praticamente do zero, joga lá alguns meses, e no final você pode transferir tudo o que você dropou para o modo normal, ok, mas logo em seguida começa outra Season com meia duzia de lendário novo, algumas transmogs e umas gemas que aumentam a testosterona do seu personagem e assim se cria 1 loop infinito de Seasons e o modo normal do jogo acaba ficando de lado, pois quando começa uma season nova da o "Hype" e todos vão pra lá, não consegui ver muito sentido nisso.

E quem gosta de jogar no normal acaba não podendo jogar junto com o pessoal das Season, mais uma forma de dividir os jogadores.

Outra coisa, digamos que você gastou 100.000 shards pra pegar uma arma rara ancient na Season ou no modo normal, ai começa uma Season nova, você deixa a arma lá e tenta novamente dropar ela. :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo