[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

ta f0da pra todo mundo, eu to precisando do peito de akkhan e lamina da profecia pra concluir a build do cruzado, mas ta tenso...já gastei muito estilhaço e nao vem nada, direito eu gasto em media 400 a 500 e só vem peito amarelo.

Eu estou jogando bem pouco, como disse no próprio site da Blizz..."Eu vou jogar D3 com bastante calma, vou observar a Blizz esse ano e a possibilidade de lançarem Lost Ark no BR. Se lançarem e for isso tudo que dizem, adeus Blizz.":awesome::awesome:


Cara, voce tá jogando com esse crusado na Season ou Normal? Se for normal, me adiciona aí que sempre que eu estiver online a gente corre atrás desse peitoral. Já caíram 4 para mim do Arkkham e uns 3 do Roland.
 
Sei que ultimamente só estou postando choro aqui, mas vamos lá, é só uma idéia :seferrou::seferrou::
Hoje estava pensando qual era a idéia dessas Seasons, você começa praticamente do zero, joga lá alguns meses, e no final você pode transferir tudo o que você dropou para o modo normal, ok, mas logo em seguida começa outra Season com meia duzia de lendário novo, algumas transmogs e umas gemas que aumentam a testosterona do seu personagem e assim se cria 1 loop infinito de Seasons e o modo normal do jogo acaba ficando de lado, pois quando começa uma season nova da o "Hype" e todos vão pra lá, não consegui ver muito sentido nisso.

E quem gosta de jogar no normal acaba não podendo jogar junto com o pessoal das Season, mais uma forma de dividir os jogadores.

Outra coisa, digamos que você gastou 100.000 shards pra pegar uma arma rara ancient na Season ou no modo normal, ai começa uma Season nova, você deixa a arma lá e tenta novamente dropar ela. :cereal:

A season só serve para determinadas classes. Por exemplo pra monk essa season veio com o bracer que te deixa fodão, porém na season passada não tinha praticamente nada para monk. Isso ajuda porque quem for competir naquele ranking tosco, não precisa dropar o bracelete de novo e ja ir direto competir pelo ranking.

Então você que tem que analisar se vale apena ir pra la ou não. Se não valer apena é melhor ficar no Softcore mesmo, por exemplo pra quem joga de barbaro a unica coisa que tem pra eles nessa season é o cinto que adiciona todas as runas para a habilidade frenzy. Quem ja possui um barbaro equipado não tem sentido ir pra Season.

Pode ver que encheu de DH e monk na season porque foram as beneficiadas da vez.
 
Cara, voce tá jogando com esse crusado na Season ou Normal? Se for normal, me adiciona aí que sempre que eu estiver online a gente corre atrás desse peitoral. Já caíram 4 para mim do Arkkham e uns 3 do Roland.

Eu jogo nos dois, tenho cruzado no normal e estou fazendo um na season...a ideia é pegar tudo de bom da season e usar no aprimoramento do char normal...nesse caso preciso do peitoral na season...

Adicionei vc agora, o meu tag é RMP#1983.

A gente joga mais tarde, preciso sair agora...a gente se fala.
 
A season só serve para determinadas classes. Por exemplo pra monk essa season veio com o bracer que te deixa fodão, porém na season passada não tinha praticamente nada para monk. Isso ajuda porque quem for competir naquele ranking tosco, não precisa dropar o bracelete de novo e ja ir direto competir pelo ranking.

Então você que tem que analisar se vale apena ir pra la ou não. Se não valer apena é melhor ficar no Softcore mesmo, por exemplo pra quem joga de barbaro a unica coisa que tem pra eles nessa season é o cinto que adiciona todas as runas para a habilidade frenzy. Quem ja possui um barbaro equipado não tem sentido ir pra Season.

Pode ver que encheu de DH e monk na season porque foram as beneficiadas da vez.

Season ia ser daora se tivesse buff de drop ai ia ser ótimo.

Joga toda a sua diversão no ralo, até voce dropa tudo de novo é tenso.
 
Ainda não fechou swk ? kk

P100+ e swk fechado em 1 tarde :awesome:
Mas ta tudo ruim :haha:

Fala isso para aquela luva 10 50 :yuno:

Videozinho...
[video=youtube;1oZoZnwq1dY]https://www.youtube.com/watch?v=1oZoZnwq1dY[/video]
 
Última edição:
Seguinte... sem citar nomes... se NÃO ESTÁ SATISFEITO com a porra do jogo sai fora kralho. Toda hora tem um criticando o game... pqp... firulinha do kct... :feelbad:
 
Eu jogo nos dois, tenho cruzado no normal e estou fazendo um na season...a ideia é pegar tudo de bom da season e usar no aprimoramento do char normal...nesse caso preciso do peitoral na season...

Adicionei vc agora, o meu tag é RMP#1983.

A gente joga mais tarde, preciso sair agora...a gente se fala.

Opa, também estou jogando de crusader nesta season, se quiser podemos fazer pt e tentar farmar os itens, apesar de que eu ainda não tenho quasa nada de crusader.. me add lá tb...

Azyn#1435

[]s
 
Opa, também estou jogando de crusader nesta season, se quiser podemos fazer pt e tentar farmar os itens, apesar de que eu ainda não tenho quasa nada de crusader.. me add lá tb...

Azyn#1435

[]s

Acabei de adicionar, devo logar mais tarde...agora não da.
abraço,
 
Pessoal, uma conta do Diablo III + Reaper of Souls + 700 milhões em gold vale alguma coisa?

Quanto seria um valor justo?
 
Pessoal, uma conta do Diablo III + Reaper of Souls + 700 milhões em gold vale alguma coisa?

Quanto seria um valor justo?

o ouro não vale nada... 700m gold vc faz rápido hj em dia. Se tiver chars lvl 70 e paragon ainda vá. Valor do jog com desconto p vender mesmo.
 
o ouro não vale nada... 700m gold vc faz rápido hj em dia. Se tiver chars lvl 70 e paragon ainda vá. Valor do jog com desconto p vender mesmo.

Beleza então, imaginei isso, não sabia se ainda estava ruim conseguir ouro na época que jogava essa quantia era bem alta até.

Vou ficar com ela, ia vender para um colega meu mesmo.

Obrigado por responder. :joia:
 
Eu to paragon 122. Dropei 2 swk ammy e os dois lixos. Nada do resto. JuhBBS me deu um helmo swk legal hj. falta glove ou shoulder.
 
Ainda não fechou swk ? kk

P100+ e swk fechado em 1 tarde :awesome:
Mas ta tudo ruim :haha:

Conta marcada safada :mao:

SWK só foi cair pra mim depois de fechar a ombreira e elmo na kadala. Luva veio ancestral mas depois não caiu mais nada. Só luva, luvar. :damn::damn:

Agora to atrás de um pau de fogo e dragão voador ancestral. Não aguento mais dropar daibo normal. :feelbad:
------------
Season ia ser daora se tivesse buff de drop ai ia ser ótimo.

Joga toda a sua diversão no ralo, até voce dropa tudo de novo é tenso.

Concordo. Se fosse tipo 10% a mais na temporada, galera iria jogar direto lá. O problema é que só isso não adianta. Eles só arrumam 1 classe na temporada. Monge ta pocando junto com DH. Agora WD e Arcanista estão para trás. WD é o cão de suporte em GR. Não tem como não ter ele. E o apelo da palma com bracer é insano.
------------
Sem mimi também Soul, vamos fazer runs e runs até vc dropar o SWK :fuckyeah:
E ai vc para com esse choro hahahaha :coolface:

Hora que logar só me chamar. Mas eu sempre chamo pra PT de Rift T6 na temporada. Preciso fazer pedras para GR. Se precisar também upo char só me chamar.
------------
Eu to paragon 122. Dropei 2 swk ammy e os dois lixos. Nada do resto. JuhBBS me deu um helmo swk legal hj. falta glove ou shoulder.

Esquece essa porcaria de amuleto. Nunca consegui pegar ele bom. Nunca vem com CC e DC e slot. Fecha luva, ombreira e elmo. Torra as shard tudo na kadala até pegar os tres. O jogo muda depois disso. Vou jogar hoje e ai tu joga comigo que nois farma até os olhos sangra :coolface:
 
Esquece essa porcaria de amuleto. Nunca consegui pegar ele bom. Nunca vem com CC e DC e slot. Fecha luva, ombreira e elmo. Torra as shard tudo na kadala até pegar os tres. O jogo muda depois disso.
Mas o slot é garantido, só precisa vir ou CC ou DC bom, o que falta da pra arrumar :)
 
Mas o slot é garantido, só precisa vir ou CC ou DC bom, o que falta da pra arrumar :)

Sim, mas cai 5 e nunca vem com CC ou DC para tu dar roll. Isso que é foda. Se bem que na temporada eu tenho reparado que os items vem muito melhor.
 
Essa é a build q uso no normal, mas a do Modz visa o máximo de XP possível para a S2.

[video=youtube;KkTs1Pvk1HI]https://www.youtube.com/watch?v=KkTs1Pvk1HI[/video]


Quem quiser usar no normal segue o meu profile com ela pronta focada em DPS:
https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/33494414

Eu quero montar essa build. Mas preciso do amuleto SWK que não cai e o SOJ e conseguir craftar uma arma dessa de 2.9dps. A turrask eu tenho anciente com 2.5 e com ralamantis da para por os 10%. Acho mais difícil craftar a espada boa, com slot e só rolar os 10% :feelbad:
 
Essa é a build q uso no normal, mas a do Modz visa o máximo de XP possível para a S2.

[video=youtube;KkTs1Pvk1HI]https://www.youtube.com/watch?v=KkTs1Pvk1HI[/video]


Quem quiser usar no normal segue o meu profile com ela pronta focada em DPS:
https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/33494414
Orra, usarei essa build aí, já que não tou matando nada mesmo, ao menos upo paragon rápido :bwahaha:

Não acontece o que?
Maldição do drop fudido :seferrou:
 
Seguinte... sem citar nomes... se NÃO ESTÁ SATISFEITO com a porra do jogo sai fora kralho. Toda hora tem um criticando o game... pqp... firulinha do kct... :feelbad:

Depende da crítica, qdo é mimimi sem sentido td bem, só polui mesmo, mas qdo é algo sério sempre respondo e gosto de que a discussão vá adiante. Só reclamamos de algo que gostamos pq queremos que fique melhor e, infelizmente, parece que o D3 está morrendo aos poucos nas mãos da Blizz. Os devs não escutam a comunidade, lançam novidades tapa-buraco, e esta última entrevista foi desanimadora por demais.

Este tópico retrata exatamente como eu e outros milhares de fãs do jogo nos sentimos em relação ao estado atual da franquia:
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16283378883

Todos odeiam Trials, eles continuam;
Todos odeiam o shard cap, ele continua;
Todos reclamam da falta de espaço no baú, continua a mesma m...;
Todos odeiam o dano inevitável e eles dizem que é assim q deve funcionar.

Eu poderia listar até amanhã coisas simples de se melhorar e q tornariam o jogo 1000x mais divertido e, provavelmente, irei repetir a dezena de tópicos que já existem por lá e q até hj n foram respondidos. É essa distância entre o que os players querem e o q os devs acham q é bom para os players q irrita demais.
 
Última edição:
Se eu fosse parar por causa de drop, tinha desisitido no primeiro mês, visto que no vanilla nunca dropei nada que preste :damn:. E no RoS só fui dropar a primeira poçao lendaria quando estava quase no p400.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo