[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Aqui a Mirenai bate 200kk facil.
 
Ola gente que puder me a in game, gostaria de mais amizades.
Pra ter mais opçoes de joga com galera, já que não estou no clan do Adrena :feelbad:

Rhesus

Não está por que já faz parte de outro clã, ou não quer entrar pro nosso?
 
Mais dois upgrades ontem :megusta: calça com resist e cinto, de urgente mesmo só falta a fornalha agora, depois é caçar os ancients um por um :challenge: viciei do novo :poker: bastou um feriado. :ohgod:
 
Mais dois upgrades ontem :megusta: calça com resist e cinto, de urgente mesmo só falta a fornalha agora, depois é caçar os ancients um por um :challenge: viciei do novo :poker: bastou um feriado. :ohgod:

Fiquei na mesma situação, tem muita gente que jogou mais do que eu, mas joguei 50 horas em 1 semana, pra quem não tinha jogado nada nos ultimos meses, porra, to viciado demais.
 
Bom dia!

Finalmente a Kadala fez as paz comigo e resolve parar de regular a miséria.

Fechei o set SWK, luva, ombreira e elmo.

Amuleto, sem chance. :banderas:

Em contrapartida, caiu mais um Mara's pra mim ontem, ja veio com Dex, slot, 10%CC e Vit. Rolei o vit para 62% DC porque acabou o mat, mas ja ja coloco 100% de DC.

Somando isso ja tenho 5 mara's. :bwahaha::bwahaha:

---

Pau de fogo?? :coolface::fuuu::fuuu:, nada de drop.

Anel Régia? foram 20 caixas ontem e nada.

E nessa bobeira ai não consigo fazer T6, só t4.

Vou chorar mais quem sabe cai mais alguma coisa, pelo menos ontem deu certo dropou um peitoral do Inna de uma vaso quebrado na sala do Rei Esqueleto. :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Galera, quais as gemas que são mais fortes ? Falam mt da Mirinae, mas ela só funciona para cruzado né ? Geralmente uso as Flagelo dos poderosos e Flagelo dos aprisionados.

E outra pergunta, qual classe está mais overpower ? DH com as balistas, Cruzado explodindo com condenar, Monge com palma ou Bárbaro ?
 
Galera, quais as gemas que são mais fortes ? Falam mt da Mirinae, mas ela só funciona para cruzado né ? Geralmente uso as Flagelo dos poderosos e Flagelo dos aprisionados.

E outra pergunta, qual classe está mais overpower ? DH com as balistas, Cruzado explodindo com condenar, Monge com palma ou Bárbaro ?

DH ainda é o mais OP.
 
Acho que o monge vai ser o op da vez :hmm2: só ver a season, maioria é monge. :hmm:

Tenho um dh bem decente mas to achando mais divertido o barb, set de 5 peças(tchau rorg e seu ias fixo :tnr:) e poder spammar a skill principal direto sem me preocupar com recurso e quase nunca com cooldown não tem preço :megusta: fora que limpa mob rapidão e não morre nunca :haha3: mas em compensação o dano single target é fraquíssimo mesmo :mdr2: sempre via alguém reclamando aqui sobre isso e pensava: "não pode ser tão ruim assim" mas é, to sentindo na pele. :okay:
 
Última edição:
Acho que o monge vai ser o op da vez :hmm2: só ver a season, maioria é monge. :hmm:

Tenho um dh bem decente mas to achando mais divertido o barb, set de 5 peças(tchau rorg e seu ias fixo :tnr:) e poder spammar a skill principal direto sem me preocupar com recurso e quase nunca com cooldown não tem preço :megusta: fora que limpa mob rapidão e não morre nunca :haha3: mas em compensação o dano single target é fraquíssimo mesmo :mdr2: sempre via alguém reclamando aqui sobre isso e pensava: "não pode ser tão ruim assim" mas é, to sentindo na pele. :okay:

To upando um barbaro na nova season, qual build vc fez para o seu ? Qual item set e skills vc usa ? Tenho um dh razoável e um wd com pets fortinhos tb. To em dúvida se fico no barbaro, ou jogo de monge ou cruzado, vejo muitos cruzados na nova season. Será que o combo do condenar seria melhor q o do barbaro ?
 
To upando um barbaro na nova season, qual build vc fez para o seu ? Qual item set e skills vc usa ? Tenho um dh razoável e um wd com pets fortinhos tb. To em dúvida se fico no barbaro, ou jogo de monge ou cruzado, vejo muitos cruzados na nova season. Será que o combo do condenar seria melhor q o do barbaro ?
Não jogo de cruzado, não sei. :forever:

Meu armory tá na assinatura. :poker:
 
Não jogo de cruzado, não sei. :forever:

Meu armory tá na assinatura. :poker:

Não tinha visto kk, bárbaro parece ser legal com essa build, já vi nego pulando que nem carnaval em salvador.
 
E aí: tem mais Crusader no clã não?

Fechei um 45. Fui olhar o rank e o imediatamente abaixo fechou 41.

Bora alguém lá disputar comigo.

Olha,

bem queria disputar, mas caminhando para 400 de paragon, sem nunca ter visto Unity e SoJ, fica complexo evoluir.

Aliás, vi que você criou um zDPS um tempo atrás, também tenho um, como está a gear do teu? tentou recraftar os itens atrás de Ancient?
 
Acho que o monge vai ser o op da vez :hmm2: só ver a season, maioria é monge. :hmm:

Tenho um dh bem decente mas to achando mais divertido o barb, set de 5 peças(tchau rorg e seu ias fixo :tnr:) e poder spammar a skill principal direto sem me preocupar com recurso e quase nunca com cooldown não tem preço :megusta: fora que limpa mob rapidão e não morre nunca :haha3: mas em compensação o dano single target é fraquíssimo mesmo :mdr2: sempre via alguém reclamando aqui sobre isso e pensava: "não pode ser tão ruim assim" mas é, to sentindo na pele. :okay:

Não sei se o monge vai ser OP... Acho que DH ainda é mais, o dano dele é mais massivo e não precisa de muita coisa pra fazer um estrago bom com ele.

Estou usando o monge mesmo pela facilidade de upar e vou tentar fazer a build de perma serenity pois curto tankar/ficar imortal :haha:
 
Não jogo de cruzado, não sei. :forever:

Meu armory tá na assinatura. :poker:

Vi sua build, mas tenho uma dúvida. Pq vc usa o chamado dos ancestrais como atk padrão ? Há algo que faça eles não acabarem ou rodar direto ?
 
Vi sua build, mas tenho uma dúvida. Pq vc usa o chamado dos ancestrais como atk padrão ? Há algo que faça eles não acabarem ou rodar direto ?
Só tá no botão de ataque, o único ataque é a investida furiosa, chamado dos ancestrais é pra ajudar a derrubar o guardião da fenda, que só na investida furiosa demora muito.
 
Olha,

bem queria disputar, mas caminhando para 400 de paragon, sem nunca ter visto Unity e SoJ, fica complexo evoluir.

Aliás, vi que você criou um zDPS um tempo atrás, também tenho um, como está a gear do teu? tentou recraftar os itens atrás de Ancient?


Quando montei já tinha os ancients. O que saiu, saiu.
 
Galera, n sei se este é o tópico certo mas é o que vi ser melhor relacionado com meu problema. Estou tentando instalar o aplicativo do Battle.Net para PC e a instalação simplesmente não anda. Fica em "atualizando o agente do Battle.net" parado em um mesmo ponto eternamente. Ja tentei todos métodos que a blizzard recomenda e nenhum da certo. Preciso mto de ajuda.

Já conseguiu resolver o problema? Se não conseguiu, liste aqui o que você já tentou fazer.
 
Unity eu devo ter dropado uns 3 ja lol , SoJ por enquanto eu nao dropei nenhum.

Agora o que nao dropa de jeito nenhum pra mim é isso aqui:

http://us.battle.net/d3/pt/item/incense-torch-of-the-grand-temple


2 dias farmando igual retardado e nao cai nem com reza braba jesus

Eu dropei 3 unidades já tb. Não conseguia dropar a relíquia do templário. Mas um amigo do clan dropou e me deu :fovhappy:
Esse ai caiu pra mim logo no começo. Agora ombreira e amuleto SWK não caiu 1 até hoje. Estou tentando tirar um amuleto SWK na kadala mas ta tenso. Sai todos os amuletos podres menos o SWK pra fazer a build de farm fire em T6
 
Eu dropei 3 unidades já tb. Não conseguia dropar a relíquia do templário. Mas um amigo do clan dropou e me deu :fovhappy:
Esse ai caiu pra mim logo no começo. Agora ombreira e amuleto SWK não caiu 1 até hoje. Estou tentando tirar um amuleto SWK na kadala mas ta tenso. Sai todos os amuletos podres menos o SWK pra fazer a build de farm fire em T6

Abandonei meu Monk no meio do caminho, mas tenho uns itens Fire, você me faz a gentileza de me mostrar qual é essa build de farm fire t6? To meio que estacionado com o DH, talvez eu volte a tentar montar um monk :conte:
 
Eu dropei 3 unidades já tb. Não conseguia dropar a relíquia do templário. Mas um amigo do clan dropou e me deu :fovhappy:
Esse ai caiu pra mim logo no começo. Agora ombreira e amuleto SWK não caiu 1 até hoje. Estou tentando tirar um amuleto SWK na kadala mas ta tenso. Sai todos os amuletos podres menos o SWK pra fazer a build de farm fire em T6

Te falar que amuleto do sunwuko ja dropei uns 3 , mas todos vieram bostao..

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Vendetta-1700/hero/57904119 , so falta maldito daibo e amuleto do sunwuko pra fechar equips
 
alguem ai pode jogar em hardcore cmg???

yanrj#1657

to precisando de ajuda em HC.

to no level 60 jogando o ato v em normal.
 
Abandonei meu Monk no meio do caminho, mas tenho uns itens Fire, você me faz a gentileza de me mostrar qual é essa build de farm fire t6? To meio que estacionado com o DH, talvez eu volte a tentar montar um monk :conte:

Quin69 - T6 Fire Annihilation Monk
http://www.diablofans.com/builds/19153-quin69-t6-fire-annihilation-monk

[video=youtube;Kcj3jb8ho48]https://www.youtube.com/watch?v=Kcj3jb8ho48[/video]

Tem a build de Lightning do Tempest Rush. Mas a do Quinc é mais rápida.

[video]http://www.diablofans.com/builds/22811-sonic-lightning-tempest-rush-t6-solo-build-2-1-2[/video]
------------
alguem ai pode jogar em hardcore cmg???

yanrj#1657

to precisando de ajuda em HC.

to no level 60 jogando o ato v em normal.

Rapaz você tem meu respeito por jogar em HC nessa internet cagada nossa do Brasil. Eu nunca tentei nem nunca jogarei. :feelbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo