[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Vixi... com 500 shards são quantas tentativas na kadala? Dá um desânimo danado trocar só 5 eu acho :feelbad:

Rapaz, antes do patch 2.1 eu gastei mais de 50k de shards tentando uma metal estelar no meu WD e nunca veio. É triste, mas acontece.
 
Criei um barb season pra mim HU3. Nome dele é [CITAR]Sopelsa[/CITAR] em homenagem a alguém daqui... :coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Pessoal, passando para agradecer todos que contribuíram com comentários e likes no tópico que criei sobre melhorias do jogo, no momento é o mais votado do reddit e do fórum US, esperamos que surta algum efeito. De qualquer forma, só quero deixar o meu muito obrigado!

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16409500922

http://www.reddit.com/r/diablo3/comments/2wle2j/most_wanted_quality_of_life_changes_lets_get_the/

Deixei minha contribuição e like lá godoy

Criei um barb season pra mim HU3. Nome dele é Sopelsa em homenagem a alguém daqui... :coolface::coolface::coolface::coolface:

TROLLLLLLLLLLLLL :coolface:

hehehe
 
Precisei nem responder :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Os caras fechando 50 são equipes perfeitos cara. Amuleto perfeito, anel, relíquia, tocha tudo ... Tem nego ai já quase full ancient.
 
Os caras fechando 50 são equipes perfeitos cara. Amuleto perfeito, anel, relíquia, tocha tudo ... Tem nego ai já quase full ancient.

Nada disso, nem o gabynator que fechou 52 tinha tudo ancient....

Fechar 50+ é apenas questão de sorte em grift, e inúmeras tentativas. Claro que tem que ter certo skill do jogador, mas o que conta mais é a sorte...

gabynator fechou 52 pois fez 200 keys, e tentou até sair o Grift perfeito.
 
Nada disso, nem o gabynator que fechou 52 tinha tudo ancient....

Fechar 50+ é apenas questão de sorte em grift, e inúmeras tentativas. Claro que tem que ter certo skill do jogador, mas o que conta mais é a sorte...

gabynator fechou 52 pois fez 200 keys, e tentou até sair o Grift perfeito.

Usando esse cheat ok :coolface:

Quero ver o manolow fechar com mob do ato V e os afixos do cão :fuckyeah:
------------
Baba-ovo 2 ! :coolface::awesome::fovhappy:
------------


Já fui pro 41 e subindo... kkk :awesome:

kct para de subir os leveis :damn:!!!
Tava em segundo e já me passaram, colou uma galera :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vou nem falar que |Danilo| fechou uma 44 na tua frente, sem daibo ancient :coolface: :coolface: :awesome::awesome::awesome::awesome:

Ele deve ter pego um desses GRs moleza e já disse 1kk de vezes que a falta de CC do meu ammy SWK me impedia de passar da 44... Tá com amnésia chefe? :nelson:
 
podiam aumentar os fundos de shards de 500 para 5000. pior eh qnd eu to jogando com um personagem e quero trocar item pra outro ai eh brabo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo