Redentor, lembra o que te falei no primeiro dia do PTR, qdo vi o Quin usando o Obsidian? "Ou sai o anel ou muda o serenity". E ainda mencionei que a Blizz sempre foi contra perma imunidade. Bom, aí está a resposta:
Fazendo um cálculo com a calculadora de cooldown, dá pra ver que com o máx de CDR possível no Monk (81.74%), o cooldown do serenity baixa para 3.65 seg, como a skill fica por 4 seg ativa, temos um overlap de 0.35 seg, ou 3 décimos e meio. Agora o cooldown da skill só começa a resetar qdo ela termina, mas ela vai passar a ser de 16 seg. Isso dá um cooldown de 2.8 seg, ou seja, perma serenity já era, a build até vai continuar valendo mto pra fast GR, porém pra GR alta ficou praticamente impossível.
[/FONT][/COLOR]
Magoei agora
![Feels bad :feelbad: :feelbad:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/feelbad.png)
Gosto muito de tankar e jogar como suporte, vcs estão vislumbrando alguma build assim para o 2.2? Para o 2.1.2, preciso da arminha lá do zader que não dropa nem com reza...