[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Redentor, lembra o que te falei no primeiro dia do PTR, qdo vi o Quin usando o Obsidian? "Ou sai o anel ou muda o serenity". E ainda mencionei que a Blizz sempre foi contra perma imunidade. Bom, aí está a resposta:

Fazendo um cálculo com a calculadora de cooldown, dá pra ver que com o máx de CDR possível no Monk (81.74%), o cooldown do serenity baixa para 3.65 seg, como a skill fica por 4 seg ativa, temos um overlap de 0.35 seg, ou 3 décimos e meio. Agora o cooldown da skill só começa a resetar qdo ela termina, mas ela vai passar a ser de 16 seg. Isso dá um cooldown de 2.8 seg, ou seja, perma serenity já era, a build até vai continuar valendo mto pra fast GR, porém pra GR alta ficou praticamente impossível.
[/FONT]
[/COLOR]

Magoei agora :feelbad: Queria fazer essa build e lá vem o nerf...

Gosto muito de tankar e jogar como suporte, vcs estão vislumbrando alguma build assim para o 2.2? Para o 2.1.2, preciso da arminha lá do zader que não dropa nem com reza...
 
De longe, o melhor monk que já apareceu no jogo... :awesome:
------------



A gear do DH me fez até rever o funcionamento do Area DmG no jogo...

Será que com essa densidade nova, não está valendo o 'investimento' ?
Cadê os DH's daqui ?

Pelas contas, se você estiver atirando em 20mobs juntos (o que é facilmente obtido, ainda mais com um monge) 5% de área dmg aumentará o seu dano em 19%.:hmm:

[video=youtube;16T-_C-NK00]https://www.youtube.com/watch?v=16T-_C-NK00[/video]

--------------------

Comparando 20% de elemental dmg VS 20% Area damage.
Notem que a partir de 7 inimigos, já teremos mais dano com o área dmg...

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/area_zpsnnysgzkr.jpg~original




-------------------------------------------------




DH
http://eu.battle.net/d3/en/profile/Malekith-2257/hero/31219720

SAder suporte
http://eu.battle.net/d3/en/profile/Seh-2665/hero/51119687

Wd suporte + 0dog
http://eu.battle.net/d3/en/profile/OraK-2941/hero/1730271

Monk - invis esconde a gear :coolface:
http://eu.battle.net/d3/en/profile/INVIS-2291/hero/33300384

Vou fazer o teste, tenho alguns itens com Area DMG e vou ver se faz muita diferença, se a conta ai estiver certa, vai valer muito a pena o Area Damage, que não é tão dificil de se conseguir.
 
Magoei agora :feelbad: Queria fazer essa build e lá vem o nerf...

Gosto muito de tankar e jogar como suporte, vcs estão vislumbrando alguma build assim para o 2.2? Para o 2.1.2, preciso da arminha lá do zader que não dropa nem com reza...

A build se suporte atual já é muito boa.

Como chega fácil em 90kk toughness estou pensando em reduzir para metade e usar Shield Nash para dar dano.
Basta usar 3 peças do set.

Tudo bem que não é um dano cavalar. Mas na hora do RG em que a sexta skill não serve de nada, seria interessante dar umas pancadas de 500kk.
------------
Vou fazer o teste, tenho alguns itens com Area DMG e vou ver se faz muita diferença, se a conta ai estiver certa, vai valer muito a pena o Area Damage, que não é tão dificil de se conseguir.

Inicialmente VC pode por na arma (no lugar se rcr), na ombreira (no lugar de CDR ou rcr), na quiver ( no lugar de vit) que são lugares em que o atributo perdido não será de dano.

Se conseguir anéis perfeitos para poder tirar a destreza seria uma boa.
 
A build se suporte atual já é muito boa.

Como chega fácil em 90kk toughness estou pensando em reduzir para metade e usar Shield Nash para dar dano.
Basta usar 3 peças do set.

Tudo bem que não é um dano cavalar. Mas na hora do RG em que a sexta skill não serve de nada, seria interessante dar umas pancadas de 500kk.
------------


Inicialmente VC pode por na arma (no lugar se rcr), na ombreira (no lugar de CDR ou rcr), na quiver ( no lugar de vit) que são lugares em que o atributo perdido não será de dano.

Se conseguir anéis perfeitos para poder tirar a destreza seria uma boa.

Tô ligado mas não consigo dropar a arma lá da build. Já troquei uns 10k shards eu acho.
 
:poker::poker::poker::poker:

já era esperado, é foda. Era pra nerfar a porra do anel, aposto que colocaram ele de proposito, pra mostrar que o skill é apelão, e poderem nerfar :thinking:


----

Acho que o segredo pra pegar key alto, é monge com palma :hmm:
Testei umas vezes com o nimrod agora, e tava bem... Sem usar serenity, mas senti falta de outro suporte, morria fácil :hmm:

------------
:poker::poker::poker::poker:

já era esperado, é foda. Era pra nerfar a porra do anel, aposto que colocaram ele de proposito, pra mostrar que o skill é apelão, e poderem nerfar :thinking:


----

Acho que o segredo pra pegar key alto, é monge com palma :hmm:
Testei umas vezes com o nimrod agora, e tava bem... Sem usar serenity, mas senti falta de outro suporte, morria fácil :hmm:
Eu acho q mais vale ter pelo menos um char na party q puxe os mobs pra um certo ponto e dê buff... Qto a isso wiz melhorou absurdamente com o bracer do tornado em trial vc só morre dando vacilo. Até tou me empolgando a fazer algumas GRs com Wiz no PTR por causa da proteção do bracer ( mesmo q não funcione em elite ) já ajuda muito a puxar mobs ao redor e dá um "perma controle" se souber usar bastante a skill. Se pegar uma GR +- sem muito mob ranged é GG!
 
Fiz uma "build" pra meu templário com 41% chance de fear e 1.52 APS ficou muito decente. Melhor que deixar só o escudo com 1.5 freeze qdo ele dá block e o danadin ainda reduz a velocidade de qq mob em 80% com o ammy dos orbes arcanos e a passiva do wiz.
 
Mas usando o Monk EP com o WD 0dog e 2 DHs deve ficar top, pelo menos tirar umas 55+ pra upar gemas. Pq mesmo sem os buffs do sader, o Monk pode usar Strongarm + Inner Sanctuary + Mantra e tirar um dano monstro com EP, então é somente 1 suporte e 3 DPS, ao contrário da combinação clássica de 2+2. Precisamos testar isso amanhã.

Outra coisa, com dishearten + inner + bane of the trapped e blinding flash nem precisa do WD, ng vai se mexer, e acho q o Monk com a Solanium e o Sader com a Law geram globo suficiente, aí é mais dano ainda. Testes... muitos testes...

Não se esqueça do Wizard que no próximo patch ta apelão ao extremo. Critando 13kkk no PTR. Se não mexerem vai ser 2 Wiz no lugar de 2 DH. É muito dano velho.
------------
Parei de jogar d3 a alguns meses(uns 6 +/-) com os patchs ficou legal, ou ta a mesma coisa ainda?!

O jogo vem melhorando patch após patch. Está devagar mas a Blizzard aparentemente está indo num caminho melhor. O próximo patch (2.2 que já está disponível para testes no PTR) vai deixar o jogo melhor ainda. Barbaro e Arcanista vão melhorar muito. Assim como monge também. Temos que testar Feiticeiro e Cruzado para ver as novidades.
 
Fiz uma "build" pra meu templário com 41% chance de fear e 1.52 APS ficou muito decente. Melhor que deixar só o escudo com 1.5 freeze qdo ele dá block e o danadin ainda reduz a velocidade de qq mob em 80% com o ammy dos orbes arcanos e a passiva do wiz.
E ae dap, não tive muito tempo de jogar esses dias, entrei ontem pra dropar o set novo do wiz, consegui 5 peças, faltando chest. E ae você já testou?
Pelo que vi, pessoal tem usado ela para reviver a build do frozen orb. Mas acredito que ainda dê pra usar o tal rasha para auxiliar ela, mas daí seria meio que necessário usar o RoRG pois tal rasha sem a bota de aumento de dano do meteoro é igual raekor sem vile ward. :forever:

Pensei em usar delsere: elm, chest, pant, glove and shoulder (5p)
Tal rasha belt, orb, amulet (3p)
Bota dos meteoros, bracadeira do twister energy e RORG.

Quero testar com mirror image, frozen orb, wicked wind e slow time e ver no que vai dar.
Falando nisso ainda tem o elmo que libera todas as runas do slow time, teria que ver como encaixar.
 
Olhem esse vídeo. Ficou muito foda IK com os ancients e perma berseker + WW. Os ancestrais critando 70kk fácil. kkkkkkkkkk

GR 40 só com os ancients batendo. kkkkkkkkkkkk

[video=youtube;hWaIyX3dFDo]https://www.youtube.com/watch?v=hWaIyX3dFDo&t=59[/video]

Meu sonho, BLIZZARD por favor MEXA NO SET DA TERRA. Só precisa dar mais dano. Agora da para guentar pular no meio dos mobs com o Barbaro. Eu vou tentar testar isso o quanto antes. Vou ter que usar uma máximus topada (Tentar dropar no PTR 4.1+) para testar a build. Só de combar IK com com esses ancients batendo pra KCT + EQ com uns 80% de fire vai ficar muito bom acredito.
 
Não estávamos discutindo o 2.2 e sim a melhor combinação atual para trials.

Uma imagem vale por 1000 palavras :coolface:

001.jpg
 
A Swiftmount é um drop bem comum, nem vale a pena ficar gastando shards, fica usando a Born's enqto isso.

Então eu que sou cagado mesmo... :feelbad:

Alguém topa fazer uma party zader pra dropar ela pra mim? lol xD

Edit: como personaliza o campo ali embaixo do nome de usuário no fórum?
 
Última edição:
Então eu que sou cagado mesmo... :feelbad:

Alguém topa fazer uma party zader pra dropar ela pra mim? lol xD

Edit: como personaliza o campo ali embaixo do nome de usuário no fórum?

É na season ou normal? Se eu estiver online vou contigo, ja dropei umas 3 Swiftmount, inclusive, uso ela para acelerar as caçadas.

Para trocar a informação embaixo do seu nome, você tem que ir em "Editar Perfil", lá tem uma lance tipo "Título Personalizado" nas informações opcionais que você põe o que quiser.
 
Qual a ideia dessa boon + goldwrap ? Não tinham removido isso do GRIFT ?
-----------------

Porra ta derretendo então os mobs com a primária! ta usando a deph ?

Seria 100 + 150 + 25% basico da gema, o que daria 275% a mais de dmg na skill primária, um bom dragonfly ancient voltaria a servir :haha: ?

Boon+goldwrap é da gear dele de farm, que ele usa 2H....

O invis fechou uma 63 com 4 pessoas, de monge, e ta em top 10 em 3 e 2 pessoas (substituindo WD), só que ele ta escondendo a gear/build...
Aí nessa foto, foi algum deslize dele, aí ta misturada gear/build de Grift e Farm, mas olhando as armas, dá para saber qual build é.. :bat:

---
Ta dando esse dano todo, na primária, por causa do Raiment :awesome:



Magoei agora :feelbad: Queria fazer essa build e lá vem o nerf...

Gosto muito de tankar e jogar como suporte, vcs estão vislumbrando alguma build assim para o 2.2? Para o 2.1.2, preciso da arminha lá do zader que não dropa nem com reza...

É tão rápida de fazer que você ainda vai aproveitar muito antes que nerfem :awesome:
 
É na season ou normal? Se eu estiver online vou contigo, ja dropei umas 3 Swiftmount, inclusive, uso ela para acelerar as caçadas.

Para trocar a informação embaixo do seu nome, você tem que ir em "Editar Perfil", lá tem uma lance tipo "Título Personalizado" nas informações opcionais que você põe o que quiser.

Meu zader está no normal... Estou jogando na season pra tentar pegar uns lvls xD. Se rolar a gente brinca em umas rifts lá. Qual seu usuário?
------------
Boon+goldwrap é da gear dele de farm, que ele usa 2H....

O invis fechou uma 63 com 4 pessoas, de monge, e ta em top 10 em 3 e 2 pessoas (substituindo WD), só que ele ta escondendo a gear/build...
Aí nessa foto, foi algum deslize dele, aí ta misturada gear/build de Grift e Farm, mas olhando as armas, dá para saber qual build é.. :bat:

---
Ta dando esse dano todo, na primária, por causa do Raiment :awesome:





É tão rápida de fazer que você ainda vai aproveitar muito antes que nerfem :awesome:

É? Pensei que desse muito trabalho stackar 80% de cdr...

Fiz uma espadinha born ancient com 3k dps :haha: Estou precisando de um gift e alguma outra arma pra usar off-hand.
 
Última edição:
Boon+goldwrap é da gear dele de farm, que ele usa 2H....

O invis fechou uma 63 com 4 pessoas, de monge, e ta em top 10 em 3 e 2 pessoas (substituindo WD), só que ele ta escondendo a gear/build...
Aí nessa foto, foi algum deslize dele, aí ta misturada gear/build de Grift e Farm, mas olhando as armas, dá para saber qual build é.. :bat:

Sim, dá pra saber qual build ele estava usando qdo deslogou, mas n significa que era a que utilizou qdo fechou a GR 63, embora tudo indica que seja. Outra coisa, percebeu o area dmg na shoulder e na Az? Além disso, pq ele usa a Az na main se o dano médio é inferior ao da Born's, bem estranho.
 
Última edição:
resumindo tudo, primeiro a pessoa se mata pra pegar um set e uma arma, depois muda tudo com um patch e ai ela volta a se matar pra pegar outro set e outra arma. porra ta de sacanagem neh???

mal completei um set ja vai lançar outro patch q ira me requisitar ir em buscar de outro porra ta ridiculo isso.

saudades do meu witch doctor com nuvens de morcego.

toda vez eles mudam o gameplay com essa babaquice... daqui a pouco eles vão botar sprint como main skill porra ridiculo.

no witch doctor eles mudaram tudo meu wd batia pra caramba. antes de lançarem patch fulero. FIREBATS ERA BONZÃO.

alguem sabe como fico a build do wd nesse patch novo???
 
Última edição:
Sim, dá pra saber qual build ele estava usando qdo deslogou, mas n significa que era a que utilizou qdo fechou a GR 63, embora tudo indica que seja. Outra coisa, percebeu o area dmg na shoulder e na Az? Além disso, pq ele usa a Az na main se o dano médio é inferior ao da Born's, bem estranho.

Eu vi isso sim, vou até começar a focar em area dmg pra ver no que dá...
Sobre a arma de maior dano não estar na mainhand, não sei, pode ter colocado a gear pra algum teste mesmo :hmm:
 
resumindo tudo, primeiro a pessoa se mata pra pegar um set e uma arma, depois muda tudo com um patch e ai ela volta a se matar pra pegar outro set e outra arma. porra ta de sacanagem neh???

mal completei um set ja vai lançar outro patch q ira me requisitar ir em buscar de outro porra ta ridiculo isso.

saudades do meu witch doctor com nuvens de morcego.

toda vez eles mudam o gameplay com essa babaquice... daqui a pouco eles vão botar sprint como main skill porra ridiculo.

no witch doctor eles mudaram tudo meu wd batia pra caramba. antes de lançarem patch fulero. FIREBATS ERA BONZÃO.

alguem sabe como fico a build do wd nesse patch novo???

Não é ridículo. O que Diablo é e sempre foi? Busca por itens.

Sempre tem coisa nova p correr atrás..
 
resumindo tudo, primeiro a pessoa se mata pra pegar um set e uma arma, depois muda tudo com um patch e ai ela volta a se matar pra pegar outro set e outra arma. porra ta de sacanagem neh???

mal completei um set ja vai lançar outro patch q ira me requisitar ir em buscar de outro porra ta ridiculo isso.

saudades do meu witch doctor com nuvens de morcego.

toda vez eles mudam o gameplay com essa babaquice... daqui a pouco eles vão botar sprint como main skill porra ridiculo.

no witch doctor eles mudaram tudo meu wd batia pra caramba. antes de lançarem patch fulero. FIREBATS ERA BONZÃO.

alguem sabe como fico a build do wd nesse patch novo???

A idéia do jogo D3 é essa. Farmar items para montar uma build e continuar jogando aproveitando o game e end game (Fazer fenda e posteriormente fazer fendas maiores para conseguir items melhores e subir no rank)

Minha diversão é jogar com os amigos. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo