[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Vai depender de sua classe e build. Pra wiz em duvida o templar ( com congelamento via escudo + arma + alta chance de block ou pode ser como montei atualmente no PTR procando fear com arma + rings e usando ammy com orbes arcanos q procam a passiva do wiz q deixam os mobs com 80% de redução de MS)

Pra o templario tem um bocado, a que eu uso é a do escudo dos lobos + aquele amuleto dos orbes arcanos + thunderfury + unity + anel que drena life dos inimigos.

O dano é muito bom pra single target, principalmente pra quem joga de barbaro. Já ajuda na hora do Boss.

Porém eu queria algumas opções pra sibila, pra atacar uma densidade maior de mobs eu acho melhor jogar com ela do que com o templar. Mas a combinação de itens pra ela não são muito bons se comparado ao templário.

Ja chegou a jogar com ela? tem alguma dica de itens pra ela?
 
Meu monk ta zicado demais na ladder, putz.:feelbad:

Não consigo de jeito nenhum a The Fist of Az'Turrasq.

Devia ter ficado no barb, estava dropando tudo por lá.
 
Na moral esse mano: wheeloftime é bot na cara dura. Tô aqui jogando, mandei várias mensagens pra ele... Ele não responde e fica identificando item e pegando XP.

Acho complicado com quem joga honestamente, eu sou a favor de tirar esse cara do nosso clan.. Além de ser botter o cara não joga com ninguém do Adrena.

Vou postar umas ss.. pra provar o que eu estou dizendo.
 
Na moral esse mano: wheeloftime é bot na cara dura. Tô aqui jogando, mandei várias mensagens pra ele... Ele não responde e fica identificando item e pegando XP.

Acho complicado com quem joga honestamente, eu sou a favor de tirar esse cara do nosso clan.. Além de ser botter o cara não joga com ninguém do Adrena.

Vou postar umas ss.. pra provar o que eu estou dizendo.

Sou adepto da ideia de que cada um diverte como quiser.

Não tiraria uma pessoa do clã só por usar bot.
 
De longe, o melhor monk que já apareceu no jogo... :awesome:
------------




A gear do DH me fez até rever o funcionamento do Area DmG no jogo...

Será que com essa densidade nova, não está valendo o 'investimento' ?
Cadê os DH's daqui ?

Pelas contas, se você estiver atirando em 20mobs juntos (o que é facilmente obtido, ainda mais com um monge) 5% de área dmg aumentará o seu dano em 19%.:hmm:

[video=youtube;16T-_C-NK00]https://www.youtube.com/watch?v=16T-_C-NK00[/video]

--------------------

Comparando 20% de elemental dmg VS 20% Area damage.
Notem que a partir de 7 inimigos, já teremos mais dano com o área dmg...

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/area_zpsnnysgzkr.jpg~original




-------------------------------------------------




DH
http://eu.battle.net/d3/en/profile/Malekith-2257/hero/31219720

SAder suporte
http://eu.battle.net/d3/en/profile/Seh-2665/hero/51119687

Wd suporte + 0dog
http://eu.battle.net/d3/en/profile/OraK-2941/hero/1730271

Monk - invis esconde a gear :coolface:
http://eu.battle.net/d3/en/profile/INVIS-2291/hero/33300384

Resolvi dar uma brincada nas minhas %AD. Além dos 50% do Paragon, fiz o teste com 70% e com 90% e te digo que faz uma diferença absurda... Não precisei sacrificar nenhum outro atributo de dano significativo (CC, CD ou %Elemental Damage) pra fazer o teste. A progressão da GRift até o RG foi bem rápida (lvl 44 e 45. Mobs um pouco chatos e Elites com afixos medianos - RD, TStorm e Jailer). Só não terminei a 45 com folga, pq o RG foi o Crusader King com seu Jailer do !@@@#$!
No fórum do DH tem um tópico do Shadow a respeito da skill CA e %AD muito bom... fez até gráfico e tudo o mais. Vou tentar depois ficar com 100% de AD e fazer o teste novamente.
 
O usuário wheeloftime foi banido do clan por uso de bot. Ele deu ID nesta madrugada em vários grupos de itens, ao ser chamado via chat clan e chat pessoal não respondeu em nenhuma delas. Os usuários Styx, Kimzera e AlexPedroza tb tentaram falar com o mesmo, todavia sem sucesso. Está mais que provado o uso de programas ilegais, e estou colocando prints para q não fique nenhuma dúvida:

lQoLFOk.jpg


1OYWCtf.jpg


47E6Qij.jpg,



Repeti este procedimento por diversas vezes sem sucesso, se o usuário realmente estivesse jogando teria respondido alguma das mais de 20 mensagens que mandei em horários distintos.
 
Última edição:
Sou adepto da ideia de que cada um diverte como quiser.

Não tiraria uma pessoa do clã só por usar bot.

Eu já penso o contrário, principalmente agora que tem os ranks. Eu não me sentiria bem sabendo que o cara que está no topo não joga de maneira honesta.
 
Enfim consegui dropar um prides fall, apesar de ele ser bem ruim, já é um começo. Preciso ainda de uma cindercoat e um prides decente.
 
O usuário wheeloftime foi banido do clan por uso de bot. Ele deu ID nesta madrugada em vários grupos de itens, ao ser chamado via chat clan e chat pessoal não respondeu em nenhuma delas. Os usuários Styx, Kimzera e AlexPedroza tb tentaram falar com o mesmo, todavia sem sucesso. Está mais que provado o uso de programas ilegais, e estou colocando prints para q não fique nenhuma dúvida:

http://i.imgur.com/lQoLFOk.jpg

http://i.imgur.com/1OYWCtf.jpg

http://i.imgur.com/47E6Qij.jpg,


Repeti este procedimento por diversas vezes sem sucesso, se o usuário realmente estivesse jogando teria respondido alguma das mais de 20 mensagens que mandei em horários distintos.

Muito bem godoy. Ontem dei uma boa investigada e era notório. Tem que tomar ban mesmo.
 
Sou adepto da ideia de que cada um diverte como quiser.

Não tiraria uma pessoa do clã só por usar bot.

Caraca Mega, vc num dá UMA dentro...triste isso...
 
Eu um dia desses estava conversando com Wheel , ele tinha me dito que algumas vezes deixava o filho dele jogando...e que proibia ele de falar com povo no chat , pelo fato do garoto ser novo.


Agora que é suspeito de madrugada e não responder ai é foda.. ,sei la nem sei o que pensar.
 
Também não curto essa onda de botters, mas já já a Blizz passa o vassourão de novo.

Isso à parte, Frostburn serve para alguma build de monge?

Peguei uma ancient na s2 e deixei lá no baú sem muito saber o que fazer. A princípio estou indo com umas peças lendárias que peguei, uma Gungdo com lightning, um pau de fogo que precisa de um gift e Crudest Boots.
 
Sou adepto da ideia de que cada um diverte como quiser.

Não tiraria uma pessoa do clã só por usar bot.

Nossa casa, nossas regras!

Imagina você dando uma festa de aniversário, casamento, noivado, etc, e alguns dos convidados começam "esticar" umas carreirinhas...

Neste caso eu também seria adepto da ideia de que cada um diverte em uma festa como quiser.

Não tiraria uma pessoa do festa só por usar drogas.

...

Alusões a parte, ontem eu tentei "apenas" 15 vezes fechar um GR47 e não consegui por falta "apenas" de não possuir uma boa gear. Sem contar que o Harlequinn ficou umas 02 horas comigo esse dias para tirar as keys no trial.

Daí você olha no Rank e vê na sua frente o carinha que usa bot, não precisa jogar, farmar, etc.
 
Nossa casa, nossas regras!

Imagina você dando uma festa de aniversário, casamento, noivado, etc, e alguns dos convidados começam "esticar" umas carreirinhas...

Neste caso eu também seria adepto da ideia de que cada um diverte em uma festa como quiser.

Não tiraria uma pessoa do festa só por usar drogas.

...

Alusões a parte, ontem eu tentei "apenas" 15 vezes fechar um GR47 e não consegui por falta "apenas" de não possuir uma boa gear. Sem contar que o Harlequinn ficou umas 02 horas comigo esse dias para tirar as keys no trial.

Daí você olha no Rank e vê na sua frente o carinha que usa bot, não precisa jogar, farmar, etc.


É isso mesmo. O tempo que cada um gasta no, como diriam os americanos, 'grinding', às vezes atrás de um item com 1% a mais de CHC para conseguir colocar a gear perfeita, pegar aquela migalha a mais de dano para tentar fechar GRs altas e tal, e fica uma mané até sujando a reputação do clã.

Mas acho que a falácia de que "cada um se diverte como quer" é a coisa mais imbecil a ser dita. Como esse cara está se divertindo? ele deixa o computador ligado e vai dormir, sair e quando volta, cheio de item para ele avaliar e ver o que fica melhor. Onde estava a diversão? Clássico de quem quer mostrar o e-penis para os outros. :trollfail:
 
Eu um dia desses estava conversando com Wheel , ele tinha me dito que algumas vezes deixava o filho dele jogando...e que proibia ele de falar com povo no chat , pelo fato do garoto ser novo.


Agora que é suspeito de madrugada e não responder ai é foda.. ,sei la nem sei o que pensar.

Tá certo, sem mencionar que o cachorro comeu a monografia dele e não havia outra cópia salva. Bobagens à parte, foi a maneira que encontrou de tentar evitar o inevitável. Ou vc acha que o filho dele joga toda a madrugada sem parar um minuto em período escolar?
 
Última edição:
Tá certo, sem mencionar que o cachorro comeu a monografia dele e não havia outra cópia salva. Bobagens à parte, foi a maneira que encontrou de tentar evitar o inevitável.

Não to querendo defender ou justificar nada.., so coloquei situação que eu passei la com ele... , se tinha evidencias que ele usava bot.. tem mais é que banir mesmo e foda-se..
 
Não to querendo defender ou justificar nada.., so coloquei situação que eu passei la com ele... , se tinha evidencias que ele usava bot.. tem mais é que banir mesmo e foda-se..

Eu sei que não, só estou enfatizando a desculpa que ele criou, ou seja, mais uma prova de sua atitude irregular. Não se preocupe Vendetta, de maneira alguma estou insinuando que vc o está defendendo, só fiz uma brincadeira da velha desculpa da criança que n faz o dever de casa.
 
Galera, uma dúvida, voltei a jogar agora e dá forma que o jogo está sendo levada está bem melhor pra jogar, minha opnião. Aconteceu um fato jogando com meu clan que ao matarmos um goblin foi aberto um portal que levou para algum outro mapa aonde dropava muito gold, itens e havia mais goblins, alguém sabe algo sobre esse portal, dei uma procurada pela internet e não achei nada sobre!
 
Galera, uma dúvida, voltei a jogar agora e dá forma que o jogo está sendo levada está bem melhor pra jogar, minha opnião. Aconteceu um fato jogando com meu clan que ao matarmos um goblin foi aberto um portal que levou para algum outro mapa aonde dropava muito gold, itens e havia mais goblins, alguém sabe algo sobre esse portal, dei uma procurada pela internet e não achei nada sobre!

É o Goblin Vault, se não me engano é esse o nome, tem a chance quando você mata o goblin abrir esse portal, só achei ele no normal até agora na season 2, o ideal é você achar ele em T6 com Gear de Gold e paragon points em Gold Find também.
 
Post of the year. Rápido e rasteiro.

Bem que o pessoal da OS me alertou o mesmo. Inclusive amigo meu do clan TI me disse que falou por skype com Altieres Fowl and its a man.

Não vou mais ficar pisando manso não. Não entendo por que bulhufas ficar de mistério. Vai ver é transex.
Não acredito que você tenha pensado mesmo que por algum momento que uma mulher pegaria paragon 800 nessa bagaça. :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo