[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

http://imgur.com/







Ela gera um número de crítico totalmente sem sentido qdo um inimigo morre, mas é só pra "bonito", todavia parece que a runa Grim Reaper da skill Marked for Death está dividindo o dano desta explosão (20% of damage dealt to the marked enemy is also divided evenly among all enemies within 20 yards.), o que não era pra acontecer sendo que esse número seria algo somente estético.

Exemplo de um crítico absurdo da sever, provavelmente com Soul Harvest:


Quem quer ver a mecânica em ação vá em 1:12:50, mais de 1 TRILHÃO de life e BOOM, dead.

http://www.twitch.tv/empyriangaming/v/3869582

Já montei aqui, to só esperando o resto da galera pra testar :challenge::challenge::challenge:
 
Repostando para maior visibilidade, visto ter ficado na última msg da página anterior:

----------------------------------

A minha tá bem parecida(9% em demons, acho q todo boss eh do tipo demon), mas ainda mais top :p Ainda não sei como inserir imagem facilmente aki rs Pelo q vi tu usa um site externo, mas o q uso ( o storage virtual da Microsoft onedrive não mostra de cara a imagem :-( ).

http://imgur.com/

Eu nao entendi uma coisa... o que essa Sever faz... na descrição dela: Slain enemies rest in pieces. O qu quer dizer?

______________________________

Ja encontrei respostas em topico antigos da blizz

Eu tinha uma com 10% CDR e ancestral e queimei...:bua::mesa:

Quer dizer "descanse em pedaços", mas qual é a verdadeira atribuição dela? dá hit kill?

Ela gera um número de crítico totalmente sem sentido qdo um inimigo morre, mas é só pra "bonito", todavia parece que a runa Grim Reaper da skill Marked for Death está dividindo o dano desta explosão (20% of damage dealt to the marked enemy is also divided evenly among all enemies within 20 yards.), o que não era pra acontecer sendo que esse número seria algo somente estético.

Exemplo de um crítico absurdo da sever, provavelmente com Soul Harvest:

2n3kLKh.jpg

Quem quer ver a mecânica em ação vá em 1:12:50, mais de 1 TRILHÃO de life e BOOM, dead.

http://www.twitch.tv/empyriangaming/v/3869582
 
Repostando para maior visibilidade, visto ter ficado na última msg da página anterior:

----------------------------------



http://imgur.com/







Ela gera um número de crítico totalmente sem sentido qdo um inimigo morre, mas é só pra "bonito", todavia parece que a runa Grim Reaper da skill Marked for Death está dividindo o dano desta explosão (20% of damage dealt to the marked enemy is also divided evenly among all enemies within 20 yards.), o que não era pra acontecer sendo que esse número seria algo somente estético.

Exemplo de um crítico absurdo da sever, provavelmente com Soul Harvest:


Quem quer ver a mecânica em ação vá em 1:12:50, mais de 1 TRILHÃO de life e BOOM, dead.

http://www.twitch.tv/empyriangaming/v/3869582

Já já Blizzard vai arrumar isso
 
Eita, agora que me toquei.

Quem está usando a SERVER que precisa matar os mobs.

Ao meu ver, ninguém melhor para isso do que MONK com palma explosiva e cyclone.

Nesse caso eu considero dispensa do Zsader para WD tankar enquanto os DH's tiram 99,99% do life dos mobs.

....

Acho que aquela arma que gera globos pode vir a calhar para Monk entupido de APS e CC.
 
Aproveitar a deixa do colega q perguntou de SSD. A minha pergunta é sobre fone-de-ouvido. Como eu uso óculos, é uma !@$% usar esses fone q "apertam" a orelha. Aqueles q encaixam dentro da orelha tb não curto.
Alguém aí tem sugestão de um fone que engloba a orelha, mas não machuca e q tenha um preço de até uns 150 - 200 Dilmas?
 
Huhaeiuhaeiuhea... olha q coincidência... ao ver o telefone da loja, vi q era do Triângulo Mineiro e ao ver o endereço, tá em Uberlândia... e tô morando em Uberlândia... bom d+... :haha:

haha, pra ontem então. Boas compras, eu uso um HD 681 Evo, um dos melhores CxB nessa faixa de preço. De volta ao topic agora:joia:.
 
Só tem no life nesse tópico kkkkk.
Eae pessoal daqui a uns tempos estarei de volta e vou precisar de ajuda pra ficar a par das novidades.
Ainda to sem net em casa:feelbad:
 
Já já Blizzard vai arrumar isso
Essa mecânica existe há séculos, mas o ruim era ter uma skill que desse pelo menos uns 2bi de dano com uma certa consistênia pra ser multiplicado pela sever no "hit kill" e depois pegar 20% desse dano e distribuir com a skill do DH...agora q bufaram o damage de todas as classes foi batata pra testarem novamente esse esquema (caras como esse Invis ae devem sonhar jgano a noite kkk) Agora foi pra casa de trilhões eh GG hahahaha. Não é tão simples assim usar esse esquema a equipe tem q saber jogar pelo menos :p. O que a Blizzard poderia fazer era nerfar/modificar a skill do DH, ou remover de vez a Sever do jogo (os 10% em demon é totalmente defasado em relação a outras armas com afixo de elite, skill e até dano elemental então nem faria falta essa arma ae rs).
 
Última edição:
Future PTR Changes

  • Sets will likely still change throughout the PTR - Delsere's mentioned
  • Focus and Restraint will receive tweaks
  • The thought process on removing Critical Mass was brought up by PRFly which lead them to talk about Obsidian Ring (cooldown ring) which will have tweaks in the next PTR patch
  • Progress Globes on Normal Rifts are a bug - not intended
  • Future changes to Tal Rasha's - increase buffs visibility when active, and increased duration --> Ae sim! Manter esses buffs no topo é bem doido sem script e ainda mais se usar arma lenta e ter q espera animação. O tempo de dano tinha q ser maior mesmo é só pensar no DH com suas sentrys multiplicando o dano sem se preocupar com PN por mais de 40 segundos. Acho que pelo menos 6 segundos já seria razoável já que nosso multiplicador ainda é um pouco menor que o do DH e combaria +- com o tempo dos meteoros do Tal Rasha.
 
Estava vendo o vídeo do GR51 do Alkaizer que está lá no Dfans.

Ver aquele cara jogando dá até vontade de dar uma com ele.

O jeito que ele conduz o grift e até mesmo manuseia os pylon à seu favor é digo de aplausos.

Daí você vai ver os videos do PTR e o povo está fazendo 50~53 com de braços cruzados.

Quero só ver o que players como ele farão quando estiverem todos ali embolados em 55.

Um exemplo que posso demonstrar hoje são os Saders: do rank 30 ao 100 são levels 46 e 45. Entre os 30 primeiros tem menos de 10 com gr50+.
 
Estava vendo o vídeo do GR51 do Alkaizer que está lá no Dfans.

Ver aquele cara jogando dá até vontade de dar uma com ele.

O jeito que ele conduz o grift e até mesmo manuseia os pylon à seu favor é digo de aplausos.

Daí você vai ver os videos do PTR e o povo está fazendo 50~53 com de braços cruzados.

Quero só ver o que players como ele farão quando estiverem todos ali embolados em 55.

Um exemplo que posso demonstrar hoje são os Saders: do rank 30 ao 100 são levels 46 e 45. Entre os 30 primeiros tem menos de 10 com gr50+.

Saywooooot...

Dar uma o que?

Lol va de retro
 
Alguém ae no ptr...como que os crusaders estão??
 
Fala galera...

Estou a 8 meses sem jogar e vi que agora tem as temporadas pra fazer.

Gostaria de saber a opinião de quem fez a primeira temporada se valeu a pena ou não.

Assim vou resolver se faço a segunda temporada ou continuo jogando no modo normal.

Vlw ae.
 
Fala galera...

Estou a 8 meses sem jogar e vi que agora tem as temporadas pra fazer.

Gostaria de saber a opinião de quem fez a primeira temporada se valeu a pena ou não.

Assim vou resolver se faço a segunda temporada ou continuo jogando no modo normal.

Vlw ae.

Defina " valer a pena", por favor.

Temporada se resume a reiniciar o jogo do zero e neste modo possuir alguns itens exclusivos que possam ser úteis ou não dependendo do personagem ou build que você jogar.
 
Defina " valer a pena", por favor.

Temporada se resume a reiniciar o jogo do zero e neste modo possuir alguns itens exclusivos que possam ser úteis ou não dependendo do personagem ou build que você jogar.

"Valer a pena" no Diablo 3 para mim é conseguir itens bons.

Quero saber se os itens da temporada anterior foram bons ou são exatamente os mesmos do modo normal.
 
Ver aquele cara jogando dá até vontade de dar uma com ele.
ratinho.jpg


"Valer a pena" no Diablo 3 para mim é conseguir itens bons.

Quero saber se os itens da temporada anterior foram bons ou são exatamente os mesmos do modo normal.
Só achievement e transmog, os itens novos são incluídos no normal quando a temporada acaba.
 
"Valer a pena" no Diablo 3 para mim é conseguir itens bons.

Quero saber se os itens da temporada anterior foram bons ou são exatamente os mesmos do modo normal.

Depende da classe e build q vc for jogar. Por exemplo, eu comecei de bárbaro na Season 2, pq tinha cintos novos, armas novas com buffs pra builds q eu jogaria. Estou pensando em criar Cruzado tb. Mas meu DH é non-season, não achei interessante as coisas novas do DH.

E como a season provavelmente vai demorar bastante, veja os itens referentes a classe que vc gosta e se houver alguma build interessante para se fazer, aconselho que faça. Até pq é muito divertido e depois tudo vai voltar pro seu char normal.
 
A Xp não é transferida da season para o normal ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo