[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Ok, caso isso aconteça, o que eu duvido, vão aumentar o lvl máximo das GRs pra 200? Mesmo na próxima expansão duvido que algum time chegue no 100, mas caso isso ocorra aposto UM LITRO de WHISKY 12 anos da marca que escolher e caso eu perca mando entregar aí na sua casa ! Topa a aposta?

E tava brincando quanto aos seus testes com a Sever...acredito que vão capar isso logo logo, talvez hoje...:awesome:

Eles vão aumentar o cap para 200 ou vão desenvolver uma nota forma de end game. Não tem para onde fugir.
 
É porque, conforme vai jogando e ganhando levels, não é mais computado como level 71, 72, etc, agora cada vez que a barra é preenchida ganha-se um ponto para atribuir. Há 4 categorias e cada opção tem 50 pontos que podem ser adicionados, minha dúvida é se o jogo permite ganhar tantos pontos sejam necessários para preencher tudo até o número 50 (em todas as categorias), o que daria um número grande de pontos de excelência.



Esse jogo é fantástico :megusta:
 
É porque, conforme vai jogando e ganhando levels, não é mais computado como level 71, 72, etc, agora cada vez que a barra é preenchida ganha-se um ponto para atribuir. Há 4 categorias e cada opção tem 50 pontos que podem ser adicionados, minha dúvida é se o jogo permite ganhar tantos pontos sejam necessários para preencher tudo até o número 50 (em todas as categorias), o que daria um número grande de pontos de excelência.



Esse jogo é fantástico :megusta:
No paragon 800 você consegue preencher todos os pontos, após isso apenas ganha pontos na primeira aba para distribuir entre vitalidade ou o atributo principal do seu char que são as únicas opções que não tem limites de pontos para serem atribuidos.
 
No paragon 800 você consegue preencher todos os pontos, após isso apenas ganha pontos na primeira aba para distribuir entre vitalidade ou o atributo principal do seu char que são as únicas opções que não tem limites de pontos para serem atribuidos.



Saquei...



Não vejo a hora de preencher toda a barra de poder arcano :gaming:
 
Não sou fi nenhum. A calculadora pode até ser bugada, mas buga p menos. Então os 286 devem ser 280...

As vezes as pessoas não estão em um momento bom também, fora que MUITA coisa aqui pode ser evitada se as pessoas se dispusessem a fazer uma pesquisa rápida, mas é sempre mais fácil ficar perguntando do que correr atrás.

Então, ao user Alexbolt, se fui grosso, peço desculpas.

Quanto a ti @rtemis, vai lá dar uma com o alkaizer ou outro streamer ae...

1º bigphil, phill, logo fi. :coolface:
2º Aqui não é lugar para descontar seu mal humor. Se preza pelo bom ambiente (deveria sendo um dos office) é melhor passar longe.
3º Lembre-se (principalmente sendo office) das regras de conduta e respeito com os demais membros (independente do sexo, opção sexual, hermafroditas, etc).
 
1º bigphil, phill, logo fi. :coolface:
2º Aqui não é lugar para descontar seu mal humor. Se preza pelo bom ambiente (deveria sendo um dos office) é melhor passar longe.
3º Lembre-se (principalmente sendo office) das regras de conduta e respeito com os demais membros (independente do sexo, opção sexual, hermafroditas, etc).

Office é ingame. Aqui é fórum e sou usuário cadastrado. Sei as regras e não preciso de releitura.

Escrevo o que quero e ouço o que não quero, isto é obvio.

Se alguem se sente lesado, denuncie para algum mod ou admin que tomarei a devida punição.

Segue o baile.
 
Não... o moleque TOP 1 em Paragon está 1237 no soft e 857 na Season... E é um psicopata...

Se citou o Gabynator, ele Não é o Top 1 em Paragon.

Tem um tal de Angband que é o líder.
Atualmente esse Angband tem 1.344.

Na época assim que juntou, o Gabynator foi para os 1.230+/- ficando em 2º lugar.

Na season 1 o Gabynator fechou com 1.045 que mal representou 200 no normal.

Essa diferença de 107 (1.344 - 1.237) deve ser superior aos 857 que ele possui na S2.
------------
Office é ingame. Aqui é fórum e sou usuário cadastrado. Sei as regras e não preciso de releitura.

Escrevo o que quero e ouço o que não quero, isto é obvio.

Se alguem se sente lesado, denuncie para algum mod ou admin que tomarei a devida punição.

Segue o baile.

Aí você está sendo bem hipócrita.

Se você é office no clã, que veja só, que surgiu do tópico oficial do game que participa, a conduta deveria ser a mesma não?

Temos vários iniciantes que fazem as mesmas perguntas e sempre são direcionados à página inicial e nem por isso são tratados do jeito que você fez.

Informações equivocadas sempre teremos (um bom exemplo é a calculadora bugada que postou).

No mais, já reportei seu post.
 
Se citou o Gabynator, ele Não é o Top 1 em Paragon.

Tem um tal de Angband que é o líder.
Atualmente esse Angband tem 1.344.

Na época assim que juntou, o Gabynator foi para os 1.230+/- ficando em 2º lugar.

Na season 1 o Gabynator fechou com 1.045 que mal representou 200 no normal.

Essa diferença de 107 (1.344 - 1.237) deve ser superior aos 857 que ele possui na S2.


Nossa, fazia tempo que não via isso....

O gabynator ta em 7º lugar :damn:

http://www.diabloprogress.com/rating.stat_paragon2_s0

:mother:
 
Nossa, fazia tempo que não via isso....

O gabynator ta em 7º lugar :damn:

http://www.diabloprogress.com/rating.stat_paragon2_s0

:mother:
De boa tem cara na season 2 com paragon 943 e eu mal tenho 500 non-season. :fovhappy::damn:

what1.gif

-----------------

Uma dúvida pros tops do clã: vocês upam gemas lendarias para todos os chars ou reutilizam as gemas dos main chars?
 
Última edição:
Se citou o Gabynator, ele Não é o Top 1 em Paragon.

Tem um tal de Angband que é o líder.
Atualmente esse Angband tem 1.344.

Na época assim que juntou, o Gabynator foi para os 1.230+/- ficando em 2º lugar.

Na season 1 o Gabynator fechou com 1.045 que mal representou 200 no normal.

Essa diferença de 107 (1.344 - 1.237) deve ser superior aos 857 que ele possui na S2.

Então tem outros psicopatas...:fuuu:

Nossa, fazia tempo que não via isso....

O gabynator ta em 7º lugar :damn:

http://www.diabloprogress.com/rating.stat_paragon2_s0

:mother:

Mas esse TOP 1 aí não joga Season, então o moleque, tendo somadas suas EXP, deve ficar em 2º ou 3º. Não devem ter tempo nem pra bater uma...:coolface:
------------
Deixando o top de lado, eu pelo menos reutilizo, pq é mto chato colocar as gemas principais no 55-56, que dirá cópias.

Acho que o único do clan que upou gemas idênticas fui eu... Gogok, por exemplo, tenho 4. Ranks 48/49/49/50. A questão é que quando vc upa no seu limite ou dos kras com quem vc joga, e não costumo arriscar UP's com 8%- de chance, acabo upando outras...de qq forma, enche o saco. Também enche ficar trocando as gemas de char. Ainda mais eu que jogo com todas classes no Soft. Mas estou dando prioridade pra S2 atualmente...
 
Então tem outros psicopatas...:fuuu:



Mas esse TOP 1 aí não joga Season, então o moleque, tendo somadas suas EXP, deve ficar em 2º ou 3º. Não devem ter tempo nem pra bater uma...:coolface:
------------


Acho que o único do clan que upou gemas idênticas fui eu... Gogok, por exemplo, tenho 4. Ranks 48/49/49/50. A questão é que quando vc upa no seu limite ou dos kras com quem vc joga, e não costumo arriscar UP's com 8%- de chance, acabo upando outras...de qq forma, enche o saco. Também enche ficar trocando as gemas de char. Ainda mais eu que jogo com todas classes no Soft. Mas estou dando prioridade pra S2 atualmente...

4? Eita!

Eu tenho somente 03 cópias: uma Miriane lv. 40 e 56, Trapped Lv. 40 e 55, e, Gogok Lv. 26 e 50.
São resíduos da season 1 e acabaram ficando lá.

Todas minhas gemas acima de lv.54 foram upadas, em sua maioria, com àqueles 4% de chance.

Quando entrar o patch aí upo as 03 "novas".
 
PTR 2.2 Patch 3 - New Set changes

A new Patch has appeared on the PTR. Check out the changes below!
The following information is datamined and may contain errors! None of this is official yet.
We will be updating this post while we continue datamining. New updates will be posted at the top, so check back often!
New and Updated Set Bonuses


  • Bul Kathos's Oath 2 pieces: No longer gives STR and +10 Max Fury, and no longer randomly casts Whirlwind. Now during Whirlwind you gain 30% increased attack speed and movement speed, and passively increases Fury Generation by 10.

  • Natalya's Vengeance 2 pieces: No longer gives DEX and +10 Max Discipline. Now reduces the cooldown of Rain of Vengeance by 1 second each time you cast a primary skill and by 2 seconds each time you cast a Hatred spender.
  • Natalya's Vengeance 4 pieces: No longer reduces the cooldown of Rain of Vengeance. Now Rain of Vengeance deals 100% increased damage.
  • Natalya's Vengeance 6 pieces: No longer increases Rain of Vengeance damage by 800%. Now after casting Rain of Vengeance, deal 400% increased damage and take 30% reduced damage for 5 seconds.

  • Immortal King's Call 4 pieces: No longer makes Ancients deal 600% weapon damage in an area. Now reduces the cooldown of Wrath of the Berserker and Call of the Ancients by 3 seconds for every 10 Fury spent.
  • Immortal King's Call 6 pieces: No longer increases Wrath of the Berserker duration when Ancients deal damage. Now increases damage by 500% while both Wrath of the Berserker and Call of the Ancients are active.

  • Tal Rasha's Elements 6 pieces: Attacks increase your damage by 175% (up from 75%) for 6 (up from 3) seconds. Arcane, Cold, Fire, and Lightning attacks each add one stack. Adding a stack refreshes the duration.

  • Zunimassa's Haunt 2 pieces: No longer gives +INT and +30 Mana per kill. Now makes your Fetish Army last until they die.
  • Zunimassa's Haunt 3 pieces: Seems to have been removed.
  • Zunimassa's Haunt 4 pieces: No longer makes Fetish Army last until they die (this is now a 2p bonus). Now you and your pets take 2% less damage for every Fetish you have alive.
  • Zunimassa's Haunt 6 pieces: Now enemies hit by your Mana spenders take 150% (up from 100%) more damage from your pets for 4 seconds.

  • Raiment of the Jade Harvester 2 pieces: No longer gives +INT. Now: When Haunt lands on an enemy already affected by Haunt, it instantly deals 5 seconds worth of Haunt damage.
  • Raiment of the Jade Harvester 4 pieces: No longer increases Mana Regeneration. Now gives Soul Harvest the effect of every rune.

  • Firebird's Finery 4 pieces: Now works with all Fire spells (instead of only Signature Fire Spells) and makes the explosion deal 400% (up from 250%) weapon damage.

  • Bastions of Will 2 pieces: No longer increases damage based on how much resource you have. Now after casting a resource-generating attack or primary skill, deal 50% increased damage for 5 seconds.

  • Raiment of a Thousand Storms 4 pieces: No longer increases the damage of Dashing Strike. Now Dashing Strike spends 50 Spirit, but refunds a Charge when it does.
  • Raiment of a Thousand Storms 6 pieces: No longer refunds the charge cost of Dashing Strike for 50 spirit. Now Spirit Generators increase the weapon damage of Dashing Strike to 8750% (up from 5000%)for 3 seconds.

  • Wrath of the Wastes 2 pieces: No longer increases Rend damage by 400%. Now increases the damage of Rend by 500% and its duration to 15 seconds.
  • Wrath of the Wastes 4 pieces: No longer increases Rend duration. Now during Whirlwind you gain 40% damage reduction.
  • Wrath of the Wastes 6 pieces: No longer increases Whirlwind damage. Now Whirlwind gains the effect of the Dust Devils rune and Dust Devils damage is increased to 2500% weapon damage.

  • Delsere's Magnum Opus 2 pieces: Casting Arcane Orb, Energy Twister, Magic Missile or Shock Pulse reduces the cooldown of Slow Time by 2 (up from 1) seconds.
  • Delsere's Magnum Opus 4 pieces: Enemies affected by your Slow Time take 2000% (up from 1250%) weapon damage every second.
  • Delsere's Magnum Opus 6 pieces: Enemies affected by your Slow Time take 750% (up from 500%) more damage from your Arcane Orb, Energy Twister, Magic Missile and Shock Pulse abilities.

  • Unhallowed Essence 4 pieces: Gain 20% (down from 40%) damage reduction and deal 20% increased damage (added) for 4 seconds if no enemy is within 10 yards of you.
  • Unhallowed Essence 6 pieces: Your generators and Multishot deal 15% (up from 10%) increased damage for every point of Discipline you have.
 
PTR 2.2 Patch 3 - New Set changes

A new Patch has appeared on the PTR. Check out the changes below!
The following information is datamined and may contain errors! None of this is official yet.
We will be updating this post while we continue datamining. New updates will be posted at the top, so check back often!
New and Updated Set Bonuses


  • Bul Kathos's Oath 2 pieces: No longer gives STR and +10 Max Fury, and no longer randomly casts Whirlwind. Now during Whirlwind you gain 30% increased attack speed and movement speed, and passively increases Fury Generation by 10.

  • Natalya's Vengeance 2 pieces: No longer gives DEX and +10 Max Discipline. Now reduces the cooldown of Rain of Vengeance by 1 second each time you cast a primary skill and by 2 seconds each time you cast a Hatred spender.
  • Natalya's Vengeance 4 pieces: No longer reduces the cooldown of Rain of Vengeance. Now Rain of Vengeance deals 100% increased damage.
  • Natalya's Vengeance 6 pieces: No longer increases Rain of Vengeance damage by 800%. Now after casting Rain of Vengeance, deal 400% increased damage and take 30% reduced damage for 5 seconds.

  • Immortal King's Call 4 pieces: No longer makes Ancients deal 600% weapon damage in an area. Now reduces the cooldown of Wrath of the Berserker and Call of the Ancients by 3 seconds for every 10 Fury spent.
  • Immortal King's Call 6 pieces: No longer increases Wrath of the Berserker duration when Ancients deal damage. Now increases damage by 500% while both Wrath of the Berserker and Call of the Ancients are active.

  • Tal Rasha's Elements 6 pieces: Attacks increase your damage by 175% (up from 75%) for 6 (up from 3) seconds. Arcane, Cold, Fire, and Lightning attacks each add one stack. Adding a stack refreshes the duration.

  • Zunimassa's Haunt 2 pieces: No longer gives +INT and +30 Mana per kill. Now makes your Fetish Army last until they die.
  • Zunimassa's Haunt 3 pieces: Seems to have been removed.
  • Zunimassa's Haunt 4 pieces: No longer makes Fetish Army last until they die (this is now a 2p bonus). Now you and your pets take 2% less damage for every Fetish you have alive.
  • Zunimassa's Haunt 6 pieces: Now enemies hit by your Mana spenders take 150% (up from 100%) more damage from your pets for 4 seconds.

  • Raiment of the Jade Harvester 2 pieces: No longer gives +INT. Now: When Haunt lands on an enemy already affected by Haunt, it instantly deals 5 seconds worth of Haunt damage.
  • Raiment of the Jade Harvester 4 pieces: No longer increases Mana Regeneration. Now gives Soul Harvest the effect of every rune.

  • Firebird's Finery 4 pieces: Now works with all Fire spells (instead of only Signature Fire Spells) and makes the explosion deal 400% (up from 250%) weapon damage.

  • Bastions of Will 2 pieces: No longer increases damage based on how much resource you have. Now after casting a resource-generating attack or primary skill, deal 50% increased damage for 5 seconds.

  • Raiment of a Thousand Storms 4 pieces: No longer increases the damage of Dashing Strike. Now Dashing Strike spends 50 Spirit, but refunds a Charge when it does.
  • Raiment of a Thousand Storms 6 pieces: No longer refunds the charge cost of Dashing Strike for 50 spirit. Now Spirit Generators increase the weapon damage of Dashing Strike to 8750% (up from 5000%)for 3 seconds.

  • Wrath of the Wastes 2 pieces: No longer increases Rend damage by 400%. Now increases the damage of Rend by 500% and its duration to 15 seconds.
  • Wrath of the Wastes 4 pieces: No longer increases Rend duration. Now during Whirlwind you gain 40% damage reduction.
  • Wrath of the Wastes 6 pieces: No longer increases Whirlwind damage. Now Whirlwind gains the effect of the Dust Devils rune and Dust Devils damage is increased to 2500% weapon damage.

  • Delsere's Magnum Opus 2 pieces: Casting Arcane Orb, Energy Twister, Magic Missile or Shock Pulse reduces the cooldown of Slow Time by 2 (up from 1) seconds.
  • Delsere's Magnum Opus 4 pieces: Enemies affected by your Slow Time take 2000% (up from 1250%) weapon damage every second.
  • Delsere's Magnum Opus 6 pieces: Enemies affected by your Slow Time take 750% (up from 500%) more damage from your Arcane Orb, Energy Twister, Magic Missile and Shock Pulse abilities.

  • Unhallowed Essence 4 pieces: Gain 20% (down from 40%) damage reduction and deal 20% increased damage (added) for 4 seconds if no enemy is within 10 yards of you.
  • Unhallowed Essence 6 pieces: Your generators and Multishot deal 15% (up from 10%) increased damage for every point of Discipline you have.

Que lega. Blizzard nerfou o barbaro :damn::damn::damn::damn::damn:

Conseguem arrumar a build de WW com Ancientes e nerfaram a parada. PQP Não vai mais rolar Berseker 100% do time :feelbad:
 
Minha opinião:

Bela mudança no IK. Possivelmente dá para fazer permaberseker com raekor.

Em Jade aparentemente ficará mais forte enquanto que a Blizzard parece perdida com zunimassa.
------------
Que lega. Blizzard nerfou o barbaro :damn::damn::damn::damn::damn:

Conseguem arrumar a build de WW com Ancientes e nerfaram a parada. PQP Não vai mais rolar Berseker 100% do time :feelbad:

Mas, mas...

Agora são três segundos por fúria gasta com eles ativos. Só a skill do buff de 10% já gasta 20 senão me engano.

Agora a dupla de anéis... Levou um belo nerf.
 
esse barbaro whirlwind vai ficar bom demais... Sempre gostei de jogar com barbaro peão desde desde diablo 2... Lembra que em diablo 2 o dano so era aplicado ao barbaro quando ele parava de girar...kkkkk
 
Minha opinião:

Bela mudança no IK. Possivelmente dá para fazer permaberseker com raekor.

Em Jade aparentemente ficará mais forte enquanto que a Blizzard parece perdida com zunimassa.
------------


Mas, mas...

Agora são três segundos por fúria gasta com eles ativos. Só a skill do buff de 10% já gasta 20 senão me engano.

Agora a dupla de anéis... Levou um belo nerf.

Eles mudaram justamente porque com o buff que deram no IK onde os acients davam 600% de dano em área, eles viram que a galera que usa Raekor iria ganhar mais esse demage o que faria com que Raekor ficasse mais OP e ainda com ancestrais 100% up.

Ao meu ver, era só diminuir o dano em area. A intenção deles é tentar permitir perma berseker em ambos sem um ficar mais op que o outro. Só que vc vai ter que usar braçadeira (7 item novo), Peito, Cinto Arma IK + Elmo luva, calça e bota para Raekor.

Vc já perde a furnace o que é um dano considerável e perde a braçadeira que aumenta 20% o dano. Tem que testar e ver se o dano do modo berseker vai compensar e se vai dar para ficar 100% em modo.
 
Wizard tomando mais buff... tals rasha vai ficar topadaço! e logo logo vão chorar os viadinho... porque sua classe querida não vai dar mais dano que Wizard.
 
Já que tem gente com o brioco coçando para o Alkaizer... :coolface:

[video=youtube;rGD5_oSAd0k]https://www.youtube.com/watch?v=rGD5_oSAd0k[/video]



É válido usar a trapped e powerfull para Bárbaro ? E como terceira gema ?

Eu tenho uma trapped e esoteric 25+ , mas como so tenho 2 slots ainda, uso a powerfull com a trapped. A pain é tão boa assim ? O dano por segundo do raekor é beeem maior, ela acumularia e faria diferença ?

Na verdade, depende do seu objetivo. Meus chars, geralmente usam builds voltadas pra GR alto. Portanto, no caso no Barb raekor, quem tem o pior dano single target, deve-se levar em conta que os 20% de dano da powerfull se perderão rapidamente e ela ficará praticamente inútil no enfrentamento do RG. Seus 15% de bonus em dano de elite não serão nada comparado ao dano de sangramento da Pain. Agora em rift T6 tanto faz, porque atropela tudo de qualquer maneira... :fuckyeah:

Então podemos levar em consideração usar a Toxic também?

Tendi, eu não custumo fazer mt GR 40+, estou rushando shards e tentando melhorar o set fazendo gr fast 35+ou- . Vou upar a pain e fazer o teste. Realmente o dano no guardian vai aumentar kk.

Sinceramente, essa gema, pra mim, só serve pra char suporte dar debuff pros demais... Pra uso em DPS, as demais são melhores...
Bom vou falar o que EU uso, apenas minha opinião pessoal...
Alterno entre 4 gemas no bárbaro, dependendo do modo de jogo:
Bane of The Trapped: SEMPRE, a melhor gema para a build.
Gem of Efficacious Toxin: Praticamente sempre também, em GR solo, pelo DoT, que apesar de fraco sempre ajuda visto o dano single target patético da build, e claro, pelos 10% de dano adicional. Em T6, o DoT é dispensável, mas os 10% de dano ainda valem a pena.
Pain Enhancer: Essa eu só uso em GR solo, pelo mesmo motivo, o DoT ajuda muito no dano single target.
Bane of The Powerful: Uso em T6 e GR grupo (fast farm, 35~40).
Pra T6 os DoTs são dispensáveis, pq tudo morre rápido, então a Pain não tem serventia, logo troco ela pela Powerful. Como em fast farm de GR não preciso me preocupar com o single target, faço a mesma coisa. A Toxin mantenho não pelo DoT, mas pelos 10% de dano. Agora pra GR solo, além da Pain ser necessária para o dano single target, a Powerful também não vale a pena pq muitas vezes se demora a matar um pack de elite, ou eu até morro e perco o bônus dela.
Pra GR alto em GRUPO (o que dificilmente faço, já que bárbaro não desempenha um bom papel nessa ocasião), ai até acho válido usar gemas defensivas (no caso da season).

PTR 2.2 Patch 3 - New Set changes

A new Patch has appeared on the PTR. Check out the changes below!
The following information is datamined and may contain errors! None of this is official yet.
We will be updating this post while we continue datamining. New updates will be posted at the top, so check back often!
New and Updated Set Bonuses
...
A primeira vista parece uma mudança positiva para o IK, vou testar quando der.

Que lega. Blizzard nerfou o barbaro :damn::damn::damn::damn::damn:

Conseguem arrumar a build de WW com Ancientes e nerfaram a parada. PQP Não vai mais rolar Berseker 100% do time :feelbad:
Não vou afirmar nada sem testar, no último patch fiz isso e estava completamente errado, mas, tenho a IMPRESSÃO de que vai ficar muito melhor agora.
Claro que dá pra ficar perma-Berserker, só que antes você usava a skill uma vez só e depois esquecia, pq aumentava a duração, agora você vai ter que usar a skill de tempos em tempos, como o Cruzado, pois vai ter redução no Cooldown.
Sendo assim, é infinitamente melhor, pelos seguintes motivos:
1 - Antes se você morresse, você ficava completamente ferrado, pois sem CDR na gear, CoTA e WoTB demoravam um século no cooldown, e sem os ancenstrais você não é NADA. Como agora o cooldown de ambas as skills será reduzido mediante o gasto de fúria, esse problema tende a ser bem menor.
2 - Como antes o perma-Berserker dependia do ataque dos ancestrais, em momentos onde não haviam mobs na tela você acabava perdendo a skill, agora isso não será mais problema, basta você manter um gasto constante de fúria, o que já era feito para não perder o stack da Taeguk.
3 - Pra jogar solo, estava muito bom, pra jogar em grupo, principalmente em T6, estava uma porcaria. Joguei com o Red no PTR, e ele com aquele monk apelão que não para de se teleportar matava tudo antes que os meus ancenstrais pudessem chegar perto, resultado, eu ativava berserker e não durava nem 30seg.

Eles mudaram justamente porque com o buff que deram no IK onde os acients davam 600% de dano em área, eles viram que a galera que usa Raekor iria ganhar mais esse demage o que faria com que Raekor ficasse mais OP e ainda com ancestrais 100% up.

Ao meu ver, era só diminuir o dano em area. A intenção deles é tentar permitir perma berseker em ambos sem um ficar mais op que o outro. Só que vc vai ter que usar braçadeira (7 item novo), Peito, Cinto Arma IK + Elmo luva, calça e bota para Raekor.

Vc já perde a furnace o que é um dano considerável e perde a braçadeira que aumenta 20% o dano. Tem que testar e ver se o dano do modo berseker vai compensar e se vai dar para ficar 100% em modo.
Pra ganhar esse bônus era preciso 4 pcs, ou 3 + RoRG. Ninguém usaria isso com Raekor, primeiro pq teria que abrir mão de 40~50% de contra elite da Furnace, segundo, pq o dano dos ancestrais só serve para single target. Esses 600% de dano em área não fazem nem cócegas perto do dano do próprio Raekor + Vile. Só vai valer a pena usar duas peças IK para conseguir o perma-CoTA para ajudar a matar o boss.
 
Última edição:
Looting a crafting material will now also pick up all other materials of the same type within 20 yards
Looting a gem will now also pick up all other gems within 20 yards

Demoraram para fazer isso em. Por mim tem que ser na tela inteira e não em 20 yards.

Agora não entendi. O 7º item do set IK não seria uma bracer? Vai ser leg?

Immortal King's Call
Now has an additional set piece: Legs


Entendi. Mudaram da calça para braçadeira

Mortick's Breeches Brace
New Legendary Pants Bracers
Wrath of the Berserker gains the effect of every rune
 
Última edição:
Minha opinião:

Bela mudança no IK. Possivelmente dá para fazer permaberseker com raekor.

Em Jade aparentemente ficará mais forte enquanto que a Blizzard parece perdida com zunimassa.

O que vejo maior destaque aí é o buff no tal rasha que já estava bom, parece que o Wiz finalmente está recebendo um carinho, e bota carinho nisso. Naty's virando cópia da cópia (UE e M6), vamos ver se vai surtir efeito.

Set de rings bem menos OP, inviabilizando algumas builds e diminuindo a eficácia de outras. IK recebendo uma variação bem mais interessante, Raiment recebendo um dano considerável.

Buffs aqui, nerfs ali, é como eu digo, antes de ir live é complicado opinar, pq o lixo de hoje é o luxo de amanhã.

Edit: datamined atualizado.

[h=4]Bloodshard Cap increasable[/h]
  • The maximum number of Blood Shards you can carry can be increased by achieving a new Greater Rift solo personal best. :magico::gaming:
 
Última edição:
Que lega. Blizzard nerfou o barbaro :damn::damn::damn::damn::damn:

Conseguem arrumar a build de WW com Ancientes e nerfaram a parada. PQP Não vai mais rolar Berseker 100% do time :feelbad:

Eita bicho alarmista ! :awesome: Calma brother, já disse que tenho certeza que caso não fique melhor, com certeza ficará mais divertido de jogar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo