[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

WD será bacana com o Zuni! =P
Estou aguardando ansiosamente para subir no solo
 
Agora o bonus de 4p do tal rasha é bem meh... deveria ser algo do tipo a cada stack aumenta all res em 25%, até porque não temos skill de poison e physical e não ajuda em nada esse bonus para esses tipos de dano.

Esse nerf da bota parece ser devido a possibilidade de toda build usar 2 peças tal rasha (cinto+amuleto) e com a bota, era meteoro com força.
Eles deveriam colocar o bonus defensivo no 2 peças (igual ficou o firebird) e o meteoro ser em 4 peças. E deixar a bota do jeito que era.
Se for os meteoros em 3 peças serviria tb, mas quase que obriga a usar RRoG
 
Legal de ler os comentários é notar o gosto do povo pelas classes.

- Vários "excitados" com IK set;

- Lágrimas caindo como meteoros;

Poucos comentários sobre Monk e DH. Quase nenhum de WD e Sader.

Prevejo que continuarei solo em minha cruzada...

Queria poder testar todas as outras classes. Me falta é tempo. Com filha agora ta complicado.
 
E deixo sem slot? Não vai fazer falta?

Como vc está jogando non-season acredito que não, visto as gemas necessárias serem BoTT e PE, qdo as gemas da season e as novas entrarem aí, com toda ctz, o socket será mais benéfico.

Sobre o Sader, estou de olho em Roland, que já sofreu um nerf no dano single tgt inclusive:

  • Drakon's Lesson
    • New Legendary Bracers
      • When your Shield Bash hits 3 or less enemies its damage is increased by 300-400% 150-200% and 50% 25% of the Wrath cost is refunded
 
Ranking: barb 60 em menos de uma dia! Um wiz isolado e provavelmente sortudo com pylons em 54 + uma GR mamão(na média 50) , DH tá igual a Wiz depois do Nerf das botas e set ( na média ), mas provavelmente em grupo deverá dá mais dano. Já dropei botas novas quase topadas (246% e ancient ) só falta eh ter saco pra testar com a fila lascada do PTR. Teve wiz tentando triumverato(source) + set das bolhas e dizendo bater +- 2bi+ em cada orbe arcano ( só um doido citou 4bi) , mas o problema é a skill! Dano em área péssimo e não passa muro além de não ser tão longo alcance como meteoro(2 bi ainda continua sendo um lixo perto dos meteoros batendo a +- 800kk cada 1 excluindo o dano DoT q pode acumular).
 
Bom, falando em dh, ontem peguei p testar no ptr.

Dropei nats e unhallowed full em meia hora.

Testei unhallowed e o dano do multishot foi pra 250~350m per hit, mas em grift tem que kitar demais na minha opinião e o dano single target não eh dos melhores.

Testei Nats + 4pc marauder com o belt que da 3000% a 4000% de dano qdo ativa rain of vengeance. Vi crits na casa dos 2b qdo ativa a rain, mas o dano no restante do tempo é mais baixo que os outros.

Resultado da minha pesquisa:

Marauders continua mais forte até o momento para grifts.
 
Legal de ler os comentários é notar o gosto do povo pelas classes.

- Vários "excitados" com IK set;

- Lágrimas caindo como meteoros;

Poucos comentários sobre Monk e DH. Quase nenhum de WD e Sader.

Prevejo que continuarei solo em minha cruzada...

Te juro que se eu tivesse o tempo para me dedicar aos meus dois crusados (Condemn e zDPS) e melhorar a gear deles, tava junto aí.

Isso fora, vou chorar aqui porque p350 no normal, quase 100 na s2 (sei que é pouco meu povo) e ainda não vi unity e SoJ.:bua::bua::bua:
 
Te juro que se eu tivesse o tempo para me dedicar aos meus dois crusados (Condemn e zDPS) e melhorar a gear deles, tava junto aí.

Isso fora, vou chorar aqui porque p350 no normal, quase 100 na s2 (sei que é pouco meu povo) e ainda não vi unity e SoJ.:bua::bua::bua:

Vlad, vamos fazer umas runs pra upar um pouco ^^. Meu Monk está batendo legal, dá pra brincar ;)
 
Tenho um Ammy daquele contra dano igneo assim: força, IAS, 90 DC e 7 CDR.

Aconselha dar rerroll em que para usar no Raekor?
IAS. Rola CC ou socket, o que achar mais conveniente. Se você ficar com uns 40% de CC sem ter no amuleto pode por socket mesmo (é como eu uso).

Vi o Red ontem falando dessa nova Gema no chat, mas que negocio mais Overpower. :bwahaha: 1% a mais de dano por lvl e no lvl 25% o dano espalha para todo o grupo... é isso mesmo produção? :haha:
Dano DE ARMA...

Isso ainda não está funcionando. Peguei uma arma e fui tentar rolar e não deu. A não ser que isso só seja possível quando a arma dropar já com essa propriedade.



Sim, eu percebi isso. Mas a descrição no set está errada. Estagiário traduziu errado :)



Ontem eu testei e da para manter perma berseker com 6 peças IK + Anel caveira + Anel zodiaco e 27% de CDR (Elmo, Paragorn e Ombreira)
O dano está absurdo. Quero testar IK + EQ hoje e IK + Raekor
Nem precisa desse anel cara, é desperdício, desde que use a passiva Boon of Bul-Kathos.
Eu testei ontem com a passiva, CDR no paragon e luva, e gema no elmo, já ficava perma fácil fácil, até dava overlay de uns 2~3seg as vezes.
Quero testar hoje sem NADA de CDR na gear, apenas no paragon e com a passiva, acredito que mantendo um bom gasto de fúria de pra manter perma.
Quero testar também Boulder Breaker + Hexing e Boulder Breaker + Tasker.

Faz sentido. Eu dropei 2 ontem e não vi esse novo afixo. Se eu puder jogar hoje verei se dropo uma.
Estranho, pq esse dano dos ancestrais é uma propriedade a mais na arma, e pelo que eu entendi é fixo. Peguei uma ontem e veio com str/vit/socket e esse bônus, só não veio ancient.
 
No PTR dropu uma furnace ancient... :feelbad:
 
No PTR dropu uma furnace ancient... :feelbad:

Haha, eu dropei uma onte 4.020 e queimei sem querer :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Ai dropou outra 3.8 e dei roll
------------
kcetada

por isso que nem me atrevo jogar PTR

muito ruim dropar algo assim e nao poder ficar com ela

pra mim não deveria existir PTR, todas as mudanças deveriam ser no non-season

A idéia do PTR é justamente testar as coisas. O que me deixa puto é ter que ficar jogando para catar item. O ideal seria mudar a kadala e ela só dropar lendário sem custo nenhum. Você vai monta a build que quer e testa. E se a blizzard botasse um botão com uma UI para enviar feedback e ele enviasse as informações de seus items, skills, runas e passivas já ajudava a ela ter noção e poder ir fazendo os ajustes finos mais rápido viabilizando mais builds.

Tem que aproveitar o buff de drop 2000% porque daqui 1 semana ela desliga.
 
Bem que os caras podiam se embananar um pouco e colocar esse buff de 2000% no servidor normal também. :haha:
 
Parabéns para eles!

Eu percebi que não tenho a habilidade necessária com DH (muito menos dano. DH do Harlequinn está bem afrente do meu).
A sincronia entre o Monk e DH deve ser linda de se ver.

Em todo caso, se conseguirem fazer funcionar e precisarem de um Sader ou WD, pode chamar.


Era pra gente ter testado ontem :haha:
Queria ter testado com um 0dog na party, devia ser top!

Depois que você saiu da party o godoy entrou, a gente chegou no RG de uma 51 faltando quase 8min pra matar o boss(eskandiel), e simplesmente, não procou a porra da explosão :feelbad:


asdasdasd_zpsnwcofcu2.jpg~original
 
Haha, eu dropei uma onte 4.020 e queimei sem querer :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Ai dropou outra 3.8 e dei roll
------------


A idéia do PTR é justamente testar as coisas. O que me deixa puto é ter que ficar jogando para catar item. O ideal seria mudar a kadala e ela só dropar lendário sem custo nenhum. Você vai monta a build que quer e testa. E se a blizzard botasse um botão com uma UI para enviar feedback e ele enviasse as informações de seus items, skills, runas e passivas já ajudava a ela ter noção e poder ir fazendo os ajustes finos mais rápido viabilizando mais builds.

Tem que aproveitar o buff de drop 2000% porque daqui 1 semana ela desliga.
Já eu sou tão peba que nem tenho pó arcano para dar reroll nos itens que dropam no ptr :trollfail::seferrou:
 
Já eu sou tão peba que nem tenho pó arcano para dar reroll nos itens que dropam no ptr :trollfail::seferrou:

Aproveita o buff de drop que tu vai conseguir juntar. Eu estava sem também. Ontem joguei e consegui juntar quase 1k. Mas fui dando roll e acabou o pó :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aproveita o buff de drop que tu vai conseguir juntar. Eu estava sem também. Ontem joguei e consegui juntar quase 1k. Mas fui dando roll e acabou o pó :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Vou ver se entro hoje, quero testar meu "wiz vei de guerra" mas só veio nerf no danado. Tentei baixar ontem a atualização mas não saía de "esperando por outra instalação", veio baixar hoje de manhã. Chegando em casa, caso a dona onça não pertube vou dar uma jogada. :awesome:

Deveriam aumentar o drop de material também, no ptr devo ter quase 1000 souls
 
Vou ver se entro hoje, quero testar meu "wiz vei de guerra" mas só veio nerf no danado. Tentei baixar ontem a atualização mas não saía de "esperando por outra instalação", veio baixar hoje de manhã. Chegando em casa, caso a dona onça não pertube vou dar uma jogada. :awesome:

Deveriam aumentar o drop de material também, no ptr devo ter quase 1000 souls

Dona onça. Eu ri velho :lol2::fovhappy::coolface: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Barb ta bem bacana, fechei um grift solo 45 facil aqui, sobrou quase 8 mins.

To usando Hexing Pants, a bracadeira q da todas runas do Berserker, Vile Ward, Arma IK com 95% dano Cota junto com o resto do set e a TT. Ainda não tenho os anéis então fiz com Rrog e Unity.

Estou usando cota, WW, berserker, furios charge, war cry e battle rage. Não estou usando diamante no elmo e mesmo assim da pra manter berserker 100% do tempo em grift alto. Em grupo ou t6 solo fica dificil manter.

Ter perma cota + perma Berserker + WW + Furios charge ficou ótimo! Ainda tenho que testar com a gema dos pets ou com gema da S2 mas ja deu pra ver que tem futuro.
 
Please note that this post is not the two-week warning.


Ta longe ainda de acabar...

Eu achei que eles iriam lançar o patch 2.2 dia 23 quando o jogo faz 3 anos. Mas, pelo visto, está longe de acontecer. Então, se a temporada ainda vai levar mais 2 meses ainda tem muito tempo de PTR.
------------
Duvido que passe desse mês, esse patch parece estar tão bom que não vão querer estender muito a segunda temporada.

Então, eu achei que lançariam agora dia 23. Seria bem legal porque o jogo vai fazer 3 anos e não vai sair nada? Nem um patch ou expansão? Acho que eles vão lançar essas mudanças e já emendar o desenvolvimento de um novo patch ou anunciar expansão para fim do ano.
 
Então, eu achei que lançariam agora dia 23. Seria bem legal porque o jogo vai fazer 3 anos e não vai sair nada? Nem um patch ou expansão? Acho que eles vão lançar essas mudanças e já emendar o desenvolvimento de um novo patch ou anunciar expansão para fim do ano.
Seria uma boa eles lançarem esse final de mês ou mês que vem tanto faz, mesmo porque a segunda temporada foram poucos itens que teve e por conta disso vi muito desistirem da temporada 2.
Acho que seria perfeito com você disse...se fosse mais ou menos próximo de abril o lançamento do patch, final do ano eles viessem com uma expansão nova ia ser GG como se diz no battlefield.:haha::haha::haha:
Mesmo porque ate lá seria mais 7 meses pra eles trabalhei para trazer algo de qualidade para o público que é fã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo