• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

eu erro muito o DS mas to aprendendo
o meu problema com esse set é que eu morro d+, ainda não manjei dos paranauê

Eu já estou conseguindo errar menos, mas a sobrevivência ta osso,
Hoje eu tava levando HK do Rei esqueleto em GR 42 :poker:, isso porque to usando o cinto que reduz em 29% de melee :damn:
 
Eu já estou conseguindo errar menos, mas a sobrevivência ta osso,
Hoje eu tava levando HK do Rei esqueleto em GR 42 :poker:, isso porque to usando o cinto que reduz em 29% de melee :damn:
Aquele serenity ajuda pacas :megusta:
Quanto ao errar o dash , eu aprendi a tirar o dedo das outras teclas quando uso o dash. Funciona melhor.
Fica ate parecendo que estou tocando uma sinfonia kkk :haha:
 
Última edição:
Tava brincando aqui com meu monge EP, já que não tem mais perma-serenity, foquei em Area Damage.



Fiquei com CDR suficiente para perma-epiphany e 116% Area Damage





Aí resolvi fazer uns cálculos :awesome:

A formula de cálculo do area damage é Y(x-1)*0.2
Y = Quantidade de Area dmg
X = número de monstros atingidos
0.2 = % de chance do area dmg

Logo, se ataco 10 monstros:

1.16(10-1)*0.2 = 202%

Ou seja, meu dano será 3x maior :awesome::awesome::awesome:

20 monstros = 440%
30 monstros = 672%
40 monstros = 904%
.
.
.
Acima disso, já é difícil de juntar... :hmm::haha:


A Palma gélida, tira exatos 6305% de dano de arma, com a Azturras'q ela duplica e vai tirar 12610% de dano de arma.
Se tiver atacar 20 monstros (404%) tirarei 55484% de dano de arma, do grupo :haha:

E ainda outra, os monstros atingidos pelo Decoy do Suwuko's, levam 500% de dano a mais da palma, ou seja, multiplica isso aí por 5. :awesome:



Lembrando, que com a Gungdo e sua "reação em cadeia", fica fácil atingir mais de 20mostros :awesome::awesome:






Hoje foi meu dia de walloftext kk

http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/thefw.com/files/2013/05/Nicholson.gif
Nem li. :melior:







Zuera, li sim. :melior2:

Bora testar isso na prática, parece top.

Ainda não é 54 mas um dia chego lá!
http://i.imgur.com/KCmPrIY.jpg
Boa Fagner, parabéns.
 
algum clan BR ae me add DEADLIVE#1507
 
Interessante.

Estava olhando o ranking europeu e o povo lá no geral em todas as classes estão melhores colocados do que no americano.
 
Nem li. :melior:







Zuera, li sim. :melior2:

Bora testar isso na prática, parece top.


Mas eu sempre tive área damage alto (93%) :melior::melior:
Só adicionei mais um pouco mais :melior2::melior2:

Problema é achar Grift cheia para aproveitar a gungdo melhor.... geralmente só vem aqueles "bolinho" de mobs
Quando vem cheia o bastante para juntar um bolinho com outro, que fica lindo....
------------
Interessante.

Estava olhando o ranking europeu e o povo lá no geral em todas as classes estão melhores colocados do que no americano.


kkkkk
Já era assim desde a era 1 :haha:
O povo lá é :nerd::ninja:
 
51...

Estamos chegando Sopelsa... Be careful!

...

E eis que temos um Brasileiro liderando um rank das américas. Ele fechou 56 de Barb.
 
boa fagner!

dois adrenas no top 100 wiz, e em breve no top 50, que tal? hehehe

Foi breve mesmo hehe. Agora mais que isso vai demorar eu acho.

rjmIbJQ.jpg
 
Pessoal ta bem no inicio !! Quero so ver daqui a uns 3 meses:bwahaha:. Vai aparecer uns nerds tetudos fazendo GR60, ai fod* com a nossa alegria.:feelbad:
 
Pessoal ta bem no inicio !! Quero so ver daqui a uns 3 meses:bwahaha:. Vai aparecer uns nerds tetudos fazendo GR60, ai fod* com a nossa alegria.:feelbad:

Infelizmente penso da mesma forma.

É até estranho dizer isso mas depois que vi no ranking europeu: WD 56, Wizz 57 e vários Bárbaros na linha 54~56, senti como se o ranking das américas possuísse os jogadores mais "fracos" considerando World Ranking.
 
Infelizmente penso da mesma forma.

É até estranho dizer isso mas depois que vi no ranking europeu: WD 56, Wizz 57 e vários Bárbaros na linha 54~56, senti como se o ranking das américas possuísse os jogadores mais "fracos" considerando World Ranking.

Sim, EU e KR foram sempre mais fortes. Dá uma olhada no KR, é assustador o nível dos caras.

http://kr.battle.net/d3/ko/rankings/era/3/rift-team-4

GR 70 :mas:

Depois vai olhando um por um.
 
Última edição:
Pessoal,existe algum modo de dar auto cast em algum skill no diablo3? Pra evitar ter que ficar apertando o botao dele direto ate o cooldown acabar.
 
Pessoal,existe algum modo de dar auto cast em algum skill no diablo3? Pra evitar ter que ficar apertando o botao dele direto ate o cooldown acabar.

Configura a tecla para usar os números do numlock.
Liga o num lock e segura a tecla.
Desliga o num lock e solta a tecla

Pronto. Ele fica castando infinitamente indipendente do cooldown. Isso foi muito usado no set antigo do monge para stakar taeguk com skill "ventos cortantes"
 
Configura a tecla para usar os números do numlock.
Liga o num lock e segura a tecla.
Desliga o num lock e solta a tecla

Pronto. Ele fica castando infinitamente indipendente do cooldown. Isso foi muito usado no set antigo do monge para stakar taeguk com skill "ventos cortantes"

Obrigado!

Blizzard sabe disso? Ela faz vista grossa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo