• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Não precisa de redução, pode trocar por outra coisa mais util.



Eu tava falando do seguidor.

ah verdade, desculpe minha ignorancia a respeito disso, enfim hj consegui meu segundo Unity, e segui umas dicas suas de equips no seguidor, haha mto show fazer grift "alto" agora, bem sussa!
 
Naboa, impossível de completar build.

Build Sacrifice = Faltava TnT, gastei mais de 20000 shards, 100+ g/rift e nada.
Agora mesma coisa pra conseguir the dagger of darts, impossível.:feelbad:

Rapaz eu já devo estar em 40k e não vem a arma de dardos. :feelbad:
 
Eu consegui a bota e a calça wastes ancestral na Kadela. Acabou saindo um chest IK ancestral e montei com ele e a luva de Wastes.

Eu tenho a bota/chest/calça e elmo IK ancestral. Consegui uma chest wastes ancestral tb, só falta a Luva e o Cinto IK. A arma é dificil d+ kk e fiz uns 30 tesouros horádricos e não veio grande régia decente ou ancestral x.x Veio até 4 seguidos iguais (For - Atk Spd - Vit - Vida/Hit).
 
Bom dia! para voce que quer jogar horrores e não pode porque tem que cuidade do nene. :seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

----

Final de semana joguei mais Kerbal Space Program porque dava para parar de 2 em 2 min para acudir a patroa e a nenem, se bem que dava pra rushar umas fendas nesse tempo mas enfim. Segue o choro. :bwahaha::bwahaha:


Aeeeeeeeee parece que alguem foi bulinado no chat do clã? :awesome::coolface::seferrou::seferrou::seferrou:

Poooo perdi essa ontem. :fuuu::haha::haha:
 
Estava todo mundo quieto... todo mundo na moralzinha... quem manjou desde cedo só na tranquilidade brincando...
Daí tinha, tinha que vir uma besta e entregar tudo.
 
Naboa, impossível de completar build.

Build Sacrifice = Faltava TnT, gastei mais de 20000 shards, 100+ g/rift e nada.
Agora mesma coisa pra conseguir the dagger of darts, impossível.:feelbad:

Tem que ser na fé. Estou penando no Barbaro para conseguir 2h IK Ancient, luva wastes ancient e um régia bom. Mas no WD consegui uma T&T Ancestral com CC e Atk Speed e dropei no mesmo boss da GR 2 dagger of darts e uma ancient =P Tinham que mudar a Carnevil pra outro item pra usar o Mask of Jeram com 100% que tirei tb.
 
Que build dahora!:seferrou:

___________________


Hoje cheguei a dropar a minha décima Krider mas até agora nenhuma veio ancestral!:damn::damn::damn::damn:

Curti muito a build também, no momento estou usando a comun do Tal Rasha que tem no diablofans.
Se cair um aether walker ancient pra mim eu vou tentar.
 
Que build dahora!:seferrou:

___________________


Hoje cheguei a dropar a minha décima Krider mas até agora nenhuma veio ancestral!:damn::damn::damn::damn:

Pelo menos você dropa. Pra mim acho que tem bloqueio na conta, desde o patch só caiu 1 :feelbad:.

Estou fazendo uns fast run em rift T6, para sair um pouco dos grift, vai que né :awesome:.
Ps. Lógica do D3 - Matar Guardião = Sem lendário, Mexer em uma pedra= Lendário Ancient :mesa::mesa:
 
Pelo menos você dropa. Pra mim acho que tem bloqueio na conta, desde o patch só caiu 1 :feelbad:.

Estou fazendo uns fast run em rift T6, para sair um pouco dos grift, vai que né :awesome:.
Ps. Lógica do D3 - Matar Guardião = Sem lendário, Mexer em uma pedra= Lendário Ancient :mesa::mesa:

RNG sempre sendo RNG

terminei uma GR38 nada de lendário fechei um 25 caíram 5 hauhauhauh
jogando com DH UE apareece mais lend de pedras e jarros quebrados do que de inimigos vencidos



pow e voltaram com a duvida sobre o amigo(a) ae kkkk
falta de drop bom da nisso
 
To só de olho nessa treta aí... Lembrem-se que o clã e o fórum tem regras.

:thinking:

Patrão ta de olho. Vamo parar com essa voação de pena no terreno. Galo ta de bico :lol2::coolface: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Que build dahora!:seferrou:

___________________


Hoje cheguei a dropar a minha décima Krider mas até agora nenhuma veio ancestral!:damn::damn::damn::damn:

Fodeu tem METEORO. Dap vai pirar com a build :lol2::lol2::lol2::lol2:
Acho que agora ele vai usar essa build em :fuckyeah:
 
Wizard com Aether Walker - GR 54 em 6:35

[video=youtube;sqVzkwjgTf8]https://www.youtube.com/watch?v=sqVzkwjgTf8[/video]

Deu até vontade de remontar minha Wiz. Gostei muito da jogabilidade. E gostei também da trilha sonora do vídeo. Alguém sabe o que é? :awesome:
 
Patrão ta de olho. Vamo parar com essa voação de pena no terreno. Galo ta de bico :lol2::coolface: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------


Fodeu tem METEORO. Dap vai pirar com a build :lol2::lol2::lol2::lol2:
Acho que agora ele vai usar essa build em :fuckyeah:
Tava olhando hoje o fórum d3 de wizard e vi que o Vox postou essas builds de Aether Walker há 6 dias. Tem três variantes incluindo t6 fast, gr 30~50 fast e gr 50+ solo.

E eu que estava chorando de não ter SS Ancient, vejo uma coisa dessa depois de ter dropado uma AW Ancient, não tá 100% mas tá boa já pra testar isso hoje. Cara lá dizia que fazia 54 independente do que viesse, vamos ver se é verdade :coolface::coolface:

http://us.battle.net/d3/en/profile/SoulBlighter-1518/hero/51810853 :awesome:
 
Única coisa que fiz foi postar minha indignação para com um individuo que acabou com nossa brincadeira divulgando-a.

Estavam escondendo o que? Se algum membro do clan sabe algo que melhore a performance individual e fica guardando segredinho, pra mim é um traidor...
 
:hmm:????????
 
fala rapeize, não sou novo no Diablo, mas no 3 me considero super noob. Apenas quer tirar duas dúvidas q não encontrei no primeiro post.
1. conversa por voz battle.net é possível? sem programas adicionais.
2. como tirar printscreen no jogo? sem programas adicionais.

se precisar progs adicionais, me falem quais vcs usam.

obrigado.
 
fala rapeize, não sou novo no Diablo, mas no 3 me considero super noob. Apenas quer tirar duas dúvidas q não encontrei no primeiro post.
1. conversa por voz battle.net é possível? sem programas adicionais.
2. como tirar printscreen no jogo? sem programas adicionais.

se precisar progs adicionais, me falem quais vcs usam.

obrigado.

1. Não tem como, pessoal usa team speak. Acho que na primeira página tem as configurações.
2. Botão de PrtScn já é o atalho para tirar print de tela.
 
1. Não tem como, pessoal usa team speak. Acho que na primeira página tem as configurações.
2. Botão de PrtScn já é o atalho para tirar print de tela.

1. é eu adivinhei q não tinha. mas perguntei pq no menu, opções de som, se não me engano tinha algo sobre volume voz. acabei associando. uso a voz do Steam ou as vezes skype.

2. sim, tb usei, mas pensei q houvesse alguma configuração igual ao Steam na tecla F12, q já guardava a SS automatica.

obrigado meu caro.
 
Última edição:
Galera, fui avisado pra dar uma olhada por aqui e que o flood estava intenso. Dei uma limpada e peço que deem uma maneirada, pois não quero banir ninguém. :advice:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo