[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

[h=4]PTR PATCH 2.2.1 - v2.2.1.31666[/h]To provide feedback on patch 2.2.1, please visit the PTR Feedback forum.
To report any issues you experience while playing, please visit the the PTR Bug Report forum.
For additional information about the PTR, click here.

[h=1]Table of Contents:[/h]
AV3NTVT5HQM51393299201253.png
[h=3]GENERAL[/h]
  • Bug Fixes
    • Fixed an issue that caused some sources of bonus Experience to be added together prior to being multiplied by other Experience bonuses rather than being multiplicative
    • Fixed an issue that prevented some players from receiving the BlizzCon 2014 cosmetic items
Return to Top
[h=3]CLASSES[/h]
  • Barbarian
    • Whirlwind
      • Skill Rune - Dust Devils
        • Reduced the visual noise caused by these tornadoes
  • Monk
    • Bug Fixes
      • Fixed an issue that prevented Channeling Pylon from removing the cost of Dashing Strike with the Raiment of a Thousand Storms set equipped
Return to Top
[h=3]ITEMS[/h]
  • Bug Fixes
    • Fixed an issue that prevented belts from being able to roll bonus Armor as an affix
    • Fixed an issue that could sometimes prevent Locust Swarm from refreshing the duration of the Zunimassa's (6) Set bonus
    • Fixed an issue that allowed players to equip and use unidentified Legendary Potions
Return to Top
[h=3]MONSTERS[/h]
  • Bug Fixes
    • Fixed an issue that prevented Josh Mosqueira (the rift guardian) from dropping loot
    • Fixed an issue that allowed The Butcher and Mancarver's spear attack to be reflected, or slowed
    • Fixed an issue that prevented players with Illusory Boots equipped from passing through walls created by Orlash
Return to Top
[h=3]USER INTERFACE[/h]
  • The recently added social button will now display how many friends you have online and any clan or communities notifications
  • Bug Fixes
    • Fixed an issue that prevented the Greater Rift Completion screen from being closed using the Close All Windows hotkey
    • Seasonal tabs will no longer incorrectly show up on the Achievement and Leaderboard screens when no season is active



Patch novo no PTR :bat:


-----------------------------



[video=youtube;yG99oglJ8p8]https://www.youtube.com/watch?v=yG99oglJ8p8[/video]
 
Última edição:
como eu Upo o Paragon rapido? to 72 e ta osso viu, to usando um set que da 50% a mais de XP e gema com 41%. Enfim, quais os set de monge são os melhores, to com 2pc do Inna
 
Finalmente dropei a Dagger of darts :fovhappy:
Depois de 30k+ de shards, desisti. Fui upar gemas no grift e veio na fenda lvl 9:haha:
 
Finalmente dropei a Dagger of darts :fovhappy:
Depois de 30k+ de shards, desisti. Fui upar gemas no grift e veio na fenda lvl 9:haha:

Shyriu dropou uma ontem também ancient jogando conosco
 
Galera, depois de testes e testes cheguei à conclusão que no meu game um dia desses aí com Trex, Harle e Styx não foi "nubada" minha... :bwahaha:

Estou com um problema, não sei se é do jogo ou do meu PC, quem souber, pode me dar uma luz? Vamos lá:

Geralmente eu jogo com o shift pressionado (Barb/WW e WD). Com o WD faço isso para que o personagem não "ande" quando estou "castando" os stun dogs já que uso a skill no botão direito do mouse... Pois bem, constatei que depois de um tempo pressionando o shift meu teclado/jogo começa a truncar tudo! Por exemplo, com o WD em full party, as outras skills configuradas nas outras teclas não saem se mantenho o shift pressionado. No caso do Barb/WW, as skills saem normalmente porém outro problema acontece, as letras que truncam e não consigo mais digitar nada direito no game, só depois de um reset que volta ao normal.

Existe algum tipo de configuração que possa resolver isso? No caso que aconteceu com o WD atrapalhou geral na trial que estava com a galera citada... :feelbad:
 
Galera, depois de testes e testes cheguei à conclusão que no meu game um dia desses aí com Trex, Harle e Styx não foi "nubada" minha... :bwahaha:

Estou com um problema, não sei se é do jogo ou do meu PC, quem souber, pode me dar uma luz? Vamos lá:

Geralmente eu jogo com o shift pressionado (Barb/WW e WD). Com o WD faço isso para que o personagem não "ande" quando estou "castando" os stun dogs já que uso a skill no botão direito do mouse... Pois bem, constatei que depois de um tempo pressionando o shift meu teclado/jogo começa a truncar tudo! Por exemplo, com o WD em full party, as outras skills configuradas nas outras teclas não saem se mantenho o shift pressionado. No caso do Barb/WW, as skills saem normalmente porém outro problema acontece, as letras que truncam e não consigo mais digitar nada direito no game, só depois de um reset que volta ao normal.

Existe algum tipo de configuração que possa resolver isso? No caso que aconteceu com o WD atrapalhou geral na trial que estava com a galera citada... :feelbad:


Se não estou enganado o nome disso é Ghosting.

Algumas teclas pressionadas inviabilizam o funcionamento de outras ao mesmo, tempo pois elas compartilham o mesmo circuito eletronico, logo se o canal esta ocupado a outra tecla deve esperar obrigatóriamente a outra tecla que está ocupando o canal.

Veja se o seu teclado sofre disso, boa parte dessa sua reclamação pode estar dentro disso.
 
Se não estou enganado o nome disso é Ghosting.

Algumas teclas pressionadas inviabilizam o funcionamento de outras ao mesmo, tempo pois elas compartilham o mesmo circuito eletronico, logo se o canal esta ocupado a outra tecla deve esperar obrigatóriamente a outra tecla que está ocupando o canal.

Veja se o seu teclado sofre disso, boa parte dessa sua reclamação pode estar dentro disso.

Certo mas isto só acontece depois de um tempo jogando em full party, no início funciona normal.

Como faço para verificar se o teclado sofre com isso?
 
Certo mas isto só acontece depois de um tempo jogando em full party, no início funciona normal.

Como faço para verificar se o teclado sofre com isso?

Tenta aqui http://www.microsoft.com/appliedsciences/KeyboardGhostingDemo.mspx
------------

Veja também se não é algo referente às teclas de alternância, na central de facilidade de acesso no painel de controle.
 
Bom dia a todos...

http://www.youtube.com/watch?v=rMy1IW-ArxI

Interessante como o arcanista tem varias formas de fazer Gr altas...com um pouco de sorte

Abraço

Arcanista hoje tem boas variações de Builds para Tal Rash. Até o set novo também possibilita fazer GRs altos e sup class. Orbe ta pocando no dano nesse set novo de dilatação temporal. Ainda não vi vídeos do Pássaro de Fogo em GRs altas.
 
Galera, depois de testes e testes cheguei à conclusão que no meu game um dia desses aí com Trex, Harle e Styx não foi "nubada" minha... :bwahaha:

Estou com um problema, não sei se é do jogo ou do meu PC, quem souber, pode me dar uma luz? Vamos lá:

Geralmente eu jogo com o shift pressionado (Barb/WW e WD). Com o WD faço isso para que o personagem não "ande" quando estou "castando" os stun dogs já que uso a skill no botão direito do mouse... Pois bem, constatei que depois de um tempo pressionando o shift meu teclado/jogo começa a truncar tudo! Por exemplo, com o WD em full party, as outras skills configuradas nas outras teclas não saem se mantenho o shift pressionado. No caso do Barb/WW, as skills saem normalmente porém outro problema acontece, as letras que truncam e não consigo mais digitar nada direito no game, só depois de um reset que volta ao normal.

Existe algum tipo de configuração que possa resolver isso? No caso que aconteceu com o WD atrapalhou geral na trial que estava com a galera citada... :feelbad:


Troque Shift nas configurações por F, acho mais fácil de utilizar o F como Hold do que Shift! além do que eu uso as skills nas teclas A S D e ESPAÇO.

ou se preferir acostume a controlar o Char pela Wheel do mouse, acostumei e agora não consigo mais ' clickar ' ou segurar o mouse 1 pra andar.
 
Troque Shift nas configurações por F, acho mais fácil de utilizar o F como Hold do que Shift! além do que eu uso as skills nas teclas A S D e ESPAÇO.

ou se preferir acostume a controlar o Char pela Wheel do mouse, acostumei e agora não consigo mais ' clickar ' ou segurar o mouse 1 pra andar.

Isso é verdade, eu tambem acostumei com o Force Move no wheel do mouse e nunca mais tive sofrencia.
 
Troque Shift nas configurações por F, acho mais fácil de utilizar o F como Hold do que Shift! além do que eu uso as skills nas teclas A S D e ESPAÇO.

ou se preferir acostume a controlar o Char pela Wheel do mouse, acostumei e agora não consigo mais ' clickar ' ou segurar o mouse 1 pra andar.

Vlw, obrigado! Nem sabia que havia essas opções. Vou verificar quando chegar em casa.
 
Patch novo no PTR :bat:


-----------------------------



[video=youtube;yG99oglJ8p8]https://www.youtube.com/watch?v=yG99oglJ8p8[/video]

Que pacth insosso é esse? Cadê a remoção das trials?
 
Olá galera.
Tenho o diablo 3 sem a expansão e parei de jogar há algum tempo.
Vale a pena comprar a expansão agora ?
Qual classe está boa de se jogar ?
Alguém poderia dar algumas dicas e dizer se mudou muita coisa ?
 
Olá galera.
Tenho o diablo 3 sem a expansão e parei de jogar há algum tempo.
Vale a pena comprar a expansão agora ?
Qual classe está boa de se jogar ?
Alguém poderia dar algumas dicas e dizer se mudou muita coisa ?

São tantas mudanças q é impossível resumir em um post somente. Todas as classes tem pontos fortes e fracos e com ctz o jogo está no seu melhor momento desde que foi lançado. Se vc gostava do jogo vale a pena a compra, mas como todo game loot based o endgame se resume a ter a melhor gear para subir o máximo no ranking, aí tem q ver se esse é um conceito bacana para vc, todavia o jogo garante diversão tanto pro casual como para o player hardcore.
 
Que pacth insosso é esse? Cadê a remoção das trials?

Esse patch é de correção e não mudança de conteúdo.

A blizzard falou que vai remover o trial, mas tem alguns problemas que não sabem como resolver.

Portanto acho que essa mudança só no proximo patch grande, talvez num 2.3 ou superior.
 
São tantas mudanças q é impossível resumir em um post somente. Todas as classes tem pontos fortes e fracos e com ctz o jogo está no seu melhor momento desde que foi lançado. Se vc gostava do jogo vale a pena a compra, mas como todo game loot based o endgame se resume a ter a melhor gear para subir o máximo no ranking, aí tem q ver se esse é um conceito bacana para vc, todavia o jogo garante diversão tanto pro casual como para o player hardcore.

Jogo desde o Classic e é issoaí mesmo, o jogo hoje pra mim está em sua melhor forma, mas não muda muito o objetivo, é ter gear e ficar no TOP rank das GR.
 
alguem tem algum site que simule as alterações na mistica em algum item? tipo pra ver como vai ficar antes e depois?
 
Legal galera.
Eu tinha um DH e um Monk, mas achei interessante o Crusader.
Vale a pena ?
Se alguém quiser me add pra jogar junto, minha id é Maverick#1738
 
Última edição:
Esse patch é de correção e não mudança de conteúdo.

A blizzard falou que vai remover o trial, mas tem alguns problemas que não sabem como resolver.

Portanto acho que essa mudança só no proximo patch grande, talvez num 2.3 ou superior.

E pq abriram o PTR novamente? Pra verificar correções? Estranho isso... :fuuu:

Tem hacker que rouba milhões de bancos online com segurança que custou bilhões... Esse papo de que não "sabem" como resolver é bull shit...

E tem milhares de sugestões no forum oficial...
 
Última edição:
[video=youtube;XxWJ_yWo_qE]https://www.youtube.com/watch?v=XxWJ_yWo_qE[/video]

Saindo do forno :bat:

Prova de que quem manda em GR alta são o WD e o Sader... Os DH só sentam a madeira... Suportes fracos = fail High GR :fuuu:
 
Assino em baixo! :awesome:

O entrosamento dos caras é nota 1000 também!

o entrosamento dos caras é muito foda mesmo... tipo os caras realmente sabem o que estão fazendo..

eu queria ver o jogo da perspectiva do Cruzader... que o cara ali trabalha heim...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo