[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Você falou "sozinho" como se o clã estivesse abandonado no NS, ta longe disso... :joia: Só me defendi... :coolface:

Sobre assédio, você sabe o que é. Não disse que era você, mas o vários jogadores que vieram falar comigo não deixam negar que há/houve. :thinking:

E sempre me faltou Gear no monge viu... Sou bem azarado... :mao:
Nas 3 eras passadas, inclusive essa, tem paragon baixo botando os altos no bolso... Sem habilidade, sorte não adianta de nada... :folks::challenge:

but...

no-hard-feelings-bro.jpg

#voltatrex #vemKbro :fovhappy:

Ok, mas como escreveu fica parecendo que fui eu que assediei membros do Adrena... Se pra vc não falta pt, ótimo, pq pra mim faltava e esse foi o motivo da minha saída do Clan.
Quanto a questão de sorte, não fui eu que fechei uma GR entupida de ursinhos e pôneis com Pylons Canalizante e Poder no finado SS com a R6/FD... como vc mesmo me disse... :nelson:

80 de primeira.... pegamos um condutor lixo e o boss foi o marreta.
1Ec6w5T.jpg

CBurA7L.jpg

Animal hein... parabéns ! Maldita gema nova ... :magico:
 
Pau no gato meu velho.... Sem massagem!

#Partiu 81

Adrenaline Team detonando!

:deal:
 
Quanto a questão de sorte, não fui eu que fechei uma GR entupida de ursinhos e pôneis com Pylons Canalizante e Poder no finado SS com a R6/FD... como vc mesmo me disse... :nelson:

Se pensar assim, invis, avoid, alkaiser e cia são todos noobs, noobs não, sortudos... :isquero:


Pau no gato meu velho.... Sem massagem!

#Partiu 81

Adrenaline Team detonando!

:deal:

Eita, Queiroz de gêmeos no fórum! hahahaha
 
Se pensar assim, invis, avoid, alkaiser e cia são todos noobs, noobs não, sortudos...

No caso deles não considero o fator sorte, pois fazem centenas de GRs até conseguirem... unindo talento a probabilidade. Pare de chutar o balde...:isquero:
 
Pau no gato meu velho.... Sem massagem!

#Partiu 81

Adrenaline Team detonando!

:deal:
E olha que meu velho tem registro no adrenaline desde 2008 :deal:. Hoje Queiroz vc vai
comentar as lutas do ufc com nóis no TS. Bruce buffer huebr :br::bwahaha::bwahaha:
 
em um anel presilhas (restraint) o que é melhor tirar pra colocar ele com socket a destreza ou a velocidade de ataque???

o anel é esse daqui:

Sem_t_tulo3.png
 
Última edição:
em um anel presilhas (restraint) o que é melhor tirar pra colocar ele com socket a destreza ou a velocidade de ataque???

o anel é esse daqui:

Sem_t_tulo3.png

tire a destreza

é bem difícil esses aneis saírem com atack speed, chance e dano crítico.

Então, aproveite!
 
Estou de boa analisando os itens e começo a organizar a build Hota.

Reroll pra cá, reroll pra lá, faço upgrade em uns itens raros, etc.

Quando me dou conta vejo que quebrei meu único Focus :facepalm:

Mas o Deitri já resolveu meu problema doando outro :full:

Bastou usar o Cubo e zaz: outro focus com dano médio, força e DC :allgoods:

Deixar meus agradecimentos para os membros Xifu e Ramon que disponibilizaram mais de 15 rodadas completas de Uber.
 
Última edição:
Adrena 2 reporting. :deal:

9TFJPej.jpg
 
bHEI5AH.jpg

77 em 3 done xD

obs.: rank 24 adoramossssssss isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço

Show de bola... mas só está liberado o casamento homo... em 3 ainda é ilegal :haha:
 
Uma pergunta: Comecei a jogar diablo 3 a 3 meses, escolhi Cruzado, mas percebo q algumas classes sao mais privilegiadas atualmente como barbaro, monge, feiticeiro. Sempre existe essa "dança das cadeiras" ou tem algumas classes q estao sempre em evidencia?
 
Uma pergunta: Comecei a jogar diablo 3 a 3 meses, escolhi Cruzado, mas percebo q algumas classes sao mais privilegiadas atualmente como barbaro, monge, feiticeiro. Sempre existe essa "dança das cadeiras" ou tem algumas classes q estao sempre em evidencia?

Depende do ponto de vista.

Vamos considerar os fatos a partir do momento que começou existir ranks:

WD e Crusader sempre foram requisitados para jogos em grupo servindo como Tank.

DH sempre foi o causador de dano em grupo.

Wizzard chegou a comparecer ao lado do DH como DPS apenas na era 3 e em poucos casos na era 2.

Bárbaro e Monk praticamente ficaram fora dos grupos em eras passadas.
Nessa era ambos tomaram o lugar do WD Tank, Sader e até do DH.

Falando em jogo Solo daí já é do gosto de cada um. Muita gente apenas criava a classe necessária para poder jogar em grupo e assim upar as gemas.

O que acontece atualmente é que Bárbaro, Monk e WD estão excelentes. Possuem de 2~3 builds viáveis de dano e pelo menos uma de suporte.

Já as outras 3 classes ficaram a desejar.
 
alguem pode ve o que esta de errado do meu ts ?
12120100_899570820124002_6503845758444395506_o.jpg
 
Depende do ponto de vista.

Vamos considerar os fatos a partir do momento que começou existir ranks:

WD e Crusader sempre foram requisitados para jogos em grupo servindo como Tank.

DH sempre foi o causador de dano em grupo.

Wizzard chegou a comparecer ao lado do DH como DPS apenas na era 3 e em poucos casos na era 2.

Bárbaro e Monk praticamente ficaram fora dos grupos em eras passadas.
Nessa era ambos tomaram o lugar do WD Tank, Sader e até do DH.

Falando em jogo Solo daí já é do gosto de cada um. Muita gente apenas criava a classe necessária para poder jogar em grupo e assim upar as gemas.

O que acontece atualmente é que Bárbaro, Monk e WD estão excelentes. Possuem de 2~3 builds viáveis de dano e pelo menos uma de suporte.

Já as outras 3 classes ficaram a desejar.
Obrigado pela resposta, entao na verdade isso vai mudando a cada season.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo