[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

a não ser que tenha alguma mudança nos stats , como no caso da arma do set nats e do IK
ou o dano de espinhos na secundaria do set Invoker
Exato dingao, tem essa situação. Se envolver atributo direto (exclusivo ou não do lendário) aí tem que dropar novamente.

Se for apenas os bônus dados por acúmulo de peças do set, aí não precisa.
 
:lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:
:bat::bat::bat::bat::bat::bat:

apO8uoN.jpg


quZsqJF.jpg




E finalmente upando um pouco...

TGBap6t.jpg
 
É bem comum esse tipo de convite aí. Tenho ele na minha friend list desde quando eu ainda corria atrás do P800.

Acho que vários aqui já receberam convite de outros clãs como Dragon, Juice, Wolves, etc.

Vai aceitar?

ele convidou pra uma comunidade, reconhecendo o adrena em geral.

Não foi convite pra clan.
 
Antes tarde do que mais tarde ainda :haha3:

Paragon_800_19_11_15.jpg


Pra chegar no 1000 agora só depois do carnaval e olhe lá :ohgod:
 
Antes tarde do que mais tarde ainda :haha3:

Paragon_800_19_11_15.jpg


Pra chegar no 1000 agora só depois do carnaval e olhe lá :ohgod:

Vce chega no 1000 tranquilo se estiver na temporada, ou se jogar com 4 players direto fazendo speed 70 72. Está muito fácil nessa temporada. Depois das mudanças do patch 2.4 e a S5 veremos se vai ser possível em 1 semana atingir o 1000 como fizeram os streamers.
 
Vce chega no 1000 tranquilo se estiver na temporada, ou se jogar com 4 players direto fazendo speed 70 72. Está muito fácil nessa temporada. Depois das mudanças do patch 2.4 e a S5 veremos se vai ser possível em 1 semana atingir o 1000 como fizeram os streamers.

Olha que dá hein.

1 semana = 168 horas.

Eu gastei 161~163 horas para chegar no P.1000 na S4. Levando em conta que gastei mais de 15 horas fazendo Rift na raça (entenda-se não usar bot) e até o P800 ainda não estava no auge o Monk SC e tão menos o ProcSader, é bem possível que mesmo com a correção alguém faça P1k em uma semana ou menos.
 
Olha que dá hein.

1 semana = 168 horas.

Eu gastei 161~163 horas para chegar no P.1000 na S4. Levando em conta que gastei mais de 15 horas fazendo Rift na raça (entenda-se não usar bot) e até o P800 ainda não estava no auge o Monk SC e tão menos o ProcSader, é bem possível que mesmo com a correção alguém faça P1k em uma semana ou menos.

Então, na S5 a blizz tirou toda aquela XP das gears e disse que aumentou a XP dos mobs proporcionalmente (aham :coolface:). Mas não deve ser difícil porque vamos fazer speed 80 ou mais por ae. Então, é mais XP. Tudo depende do quão rápido você consegue gear em uma classe para fazer speed 80. Nessa temporada foi fácil por causa dos heals, cruzados e zbarbs. era fácil montar gear. Na próxima vamos ver como se sai. O heal ainda funciona, mas não é tão efetivo como era.
 
Má também, upando sozinho:son:.

Essa hora só tinha eu jogando :haha:, e NS tá fod@ de achar gente pra jogar :nooo:.

Vce chega no 1000 tranquilo se estiver na temporada, ou se jogar com 4 players direto fazendo speed 70 72. Está muito fácil nessa temporada. Depois das mudanças do patch 2.4 e a S5 veremos se vai ser possível em 1 semana atingir o 1000 como fizeram os streamers.

Mas eu não jogo temporada:bua:. Aliás, joguei um pouco até conseguir 3 portraits, e foi dificil arrumar pt, pois eu estava em lvl muito abaixo do resto da turma, e poucos players me ajudaram.
 
bah e eu ainda indo pro 1100 na season vo fica no max 1200 ja ta bom kkkk
 
Opa galera!

Pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês, ficarei muito grato se puderem me ajudar.

Vamos lá.

Gostaria de saber como é e como funciona o sistema de multiplayer do jogo ? ele é um jogo igual, o The Elder Scrolls Online ? onde consigo estar sempre online, onde eu consiga jogar sempre com amigos ?, ou é um jogo single com poucos elementos Multi ?
 
Opa galera!

Pessoal, gostaria de tirar uma duvida com vocês, ficarei muito grato se puderem me ajudar.

Vamos lá.

Gostaria de saber como é e como funciona o sistema de multiplayer do jogo ? ele é um jogo igual, o The Elder Scrolls Online ? onde consigo estar sempre online, onde eu consiga jogar sempre com amigos ?, ou é um jogo single com poucos elementos Multi ?

O modo single não diferencia em nada do multi-player, tudo que você faz jogando sozinho, faz jogando com outros players. Existem vantagens de se jogar multi-player apenas por causa de bonus de XP, recompensa em ouro e chance de achar itens, mas em contrapartida a vida dos inimigos aumenta para cada jogador a mais na "sala", que é de no máximo 4 jogadores.
E pra jogar, você sempre deve estar conectado a internet, não existe modo offline no PC, apenas nos consoles.
 
ei gente, duvidazinha besta aqui, quero comprar o jogo nessa black friday, meu interesse é so jogar off.

eu tenho que comprar o diablo 3 e a expansão né? ou posso comprar so o reaper of souls sozinho?

desde já agradeço.
 
O modo single não diferencia em nada do multi-player, tudo que você faz jogando sozinho, faz jogando com outros players. Existem vantagens de se jogar multi-player apenas por causa de bonus de XP, recompensa em ouro e chance de achar itens, mas em contrapartida a vida dos inimigos aumenta para cada jogador a mais na "sala", que é de no máximo 4 jogadores.
E pra jogar, você sempre deve estar conectado a internet, não existe modo offline no PC, apenas nos consoles.

Muito obrigado Danilo pela informação.

Legal, faz muito tempo que tenho vontade de pegar o jogo para jogar, eu me recordo que a 2 anos atrás talvez menos, eu tinha baixado a versão de teste do game no PC, e tinha curtido muito, só que logo em seguida tinha pegado um PS4, e na época acabei entrando na viber do PS4 jogando outros jogos, e acabei deixando a ideia de pegar o Diablo de lado, até entanto tinha praticamente parado de jogar no PC.

Inclusive agora na Black Friday na PSN, vai estar em promoção o jogo, e ia pegar ele para o PS4 mesmo, ai hoje uma amiga que na qual nos crescemos juntos jogando jogos MMO, como Cabal Online, falou que estava afim de jogar Diablo 3, como ela nunca tinha jogado, ela estava querendo conhecer e jogar, e ela tinha me perguntado se pelo menos tinha um modo multiplayer para nos jogar juntos. [Disse a ela, bom eu acredito que Diablo 3 não seja igual um MMO puro, eu sei que ela tem elementos de Multi, mais não sei como é, então vim aqui perguntar]

Só que ela não tem console, só PC mesmo.

HAHA vou pegar no PC então o game, como uma mulher muda o pensamento né. kkkk vai de PC agora. :bwahaha:
 
ei gente, duvidazinha besta aqui, quero comprar o jogo nessa black friday, meu interesse é so jogar off.

eu tenho que comprar o diablo 3 e a expansão né? ou posso comprar so o reaper of souls sozinho?

desde já agradeço.

tem que comprar os dois "obrigatóriamente", o jogo base é praticamente um "demo". Para jogar tudo o que o game pode oferecer tem que comprar o diablo III base e o RoS. Sem o jogo base, o RoS não funciona.
 
Gente eu só joguei esse jogo no PS4 e era o Reaper of Souls. Eu quero comprar a mídia física desse jogo de PC porém queria saber se é possível "transforma-lo" em Reaper of Souls para ter acesso ao conteúdo extra.

Alguém poderia me ajudar nisso? Obrigado!
 
Então, na S5 a blizz tirou toda aquela XP das gears e disse que aumentou a XP dos mobs proporcionalmente (aham :coolface:). Mas não deve ser difícil porque vamos fazer speed 80 ou mais por ae. Então, é mais XP. Tudo depende do quão rápido você consegue gear em uma classe para fazer speed 80. Nessa temporada foi fácil por causa dos heals, cruzados e zbarbs. era fácil montar gear. Na próxima vamos ver como se sai. O heal ainda funciona, mas não é tão efetivo como era.
Ao que tudo indica, no próximo patch o XP será ainda maior. Em primeiro por que vão buffar o xp base dos mobs, depois vai ter aquele bônus de massacre, e o nível nas speeds vai subir muito também. Além disso vai ser possível upar solo, pode ver no vídeo do alkaizer que postaram na outra página, desconsiderando os bugs do sader, ele fez mais de 3 barras de xp numa gr 84 solo, isso no P1787.

E falando em XP... Devagar e sempre!

YGPylfT.jpg
 
Gente eu só joguei esse jogo no PS4 e era o Reaper of Souls. Eu quero comprar a mídia física desse jogo de PC porém queria saber se é possível "transforma-lo" em Reaper of Souls para ter acesso ao conteúdo extra.

Alguém poderia me ajudar nisso? Obrigado!

Por que mídia física? No PC você precisa do jogo base e da expansão, cada um custando 69,90 digitalmente pela battle.net. Acredito que se comprar a mídia física, terá que ativar na battle.net do mesmo jeito, então não vejo muito propósito além do preço que deve ser mais alto. E se for comprar digital recomendo esperar até semana que vem, pois é provável que terá promoção de black friday.
 
Por que mídia física? No PC você precisa do jogo base e da expansão, cada um custando 69,90 digitalmente pela battle.net. Acredito que se comprar a mídia física, terá que ativar na battle.net do mesmo jeito, então não vejo muito propósito além do preço que deve ser mais alto. E se for comprar digital recomendo esperar até semana que vem, pois é provável que terá promoção de black friday.

Porque achei a física por 40 reais e porque prefiro ter esse na coleção rs. Vou esperar pela black Friday então e ver no que dá! Muito obrigado pela ajuda =)
 
Por que mídia física? No PC você precisa do jogo base e da expansão, cada um custando 69,90 digitalmente pela battle.net. Acredito que se comprar a mídia física, terá que ativar na battle.net do mesmo jeito, então não vejo muito propósito além do preço que deve ser mais alto. E se for comprar digital recomendo esperar até semana que vem, pois é provável que terá promoção de black friday.

Comprei a versão digital nos últimos meses, na hora de confirmar a compra no carrinho oferecia opção bundle R$99,00 jogo base + expansão, coisa que não aparece no store, então saiu R$100 tudo e não R$ 140 (69,90 de cada).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo