[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Comprei a versão digital nos últimos meses, na hora de confirmar a compra no carrinho oferecia opção bundle R$99,00 jogo base + expansão, coisa que não aparece no store, então saiu R$100 tudo e não R$ 140 (69,90 de cada).

Esse preço tá bom mesmo. Pena que já tenho o jogo base então não da pra mim
 
E a saga continua... próxima meta: 1700 até o fim da Era e pegar uns bons Ranks ! :allgoods:

Screenshot000_zps0dujtvef.jpg
 
Parabéns SOPELSA E TREX pelos paragons conseguidos.

É muita dedicação pra farmar XP assim. :joia:
 
Galera voltei a jogar recentemente, e estou meio perdido, estou jogando de cruzado é estou apanhando pra suplicio X, alguma dica pra solar tranquilamente esse nivel?
 
não sei oq aconteceu aqui aparece buscan tabela de código e não conclue nunca fica parado no launcher e não da pra jogar. < ja resolvi
 
vo ve se pego pelo menos 1100 na temporada pq a steam não vai deixa subi + q isso kkkk
 
Da série:

é pouco mas é meu, devagar e sempre, e, antes tarde do que mais tarde ainda:


2d2a8pg.jpg



E a saga continua... próxima meta: 1234 até o fim da Era.

:mao:

Parabens pelo lvl, se eu chegar nisso antes da metade do ano que vem já estou satisfeito :haha:

Que portrait é esse desse monk ai?
 
E a saga continua... próxima meta: 1700 até o fim da Era e pegar uns bons Ranks ! :allgoods:

Screenshot000_zps0dujtvef.jpg

Da série:

é pouco mas é meu, devagar e sempre, e, antes tarde do que mais tarde ainda:


2d2a8pg.jpg



E a saga continua... próxima meta: 1234 até o fim da Era.

povo esta nervoso nos ups ainda
parabéns aew

:mao:

Parabens pelo lvl, se eu chegar nisso antes da metade do ano que vem já estou satisfeito :haha:

Que portrait é esse desse monk ai?

esses portrait deve ser de quem comprou ticket da blizzconn tem uns pets bacanas que eu já vi
se não me engano o dPrEtEnDeRdB também tem
 
2º US :putz:
Eu nunca duvidei da capacidade dos amigos. :conte:

Não vai demorar e seremos o top US. :freddy:
 
Parabéns sopé, já já estarei tentando subir. Preciso de mais paragon e pedras mais altas:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo