• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Até esqueci de comentar aqui e vc deve saber que o certo seria usar Furnace no cubo. Porém descobriram um bug em que a Furnace não está multiplicando seus 50% de dano em Elites ao anel Cura de Mandal, que é o item que realmente dá o dano roubado dessa build. Por isso tão usando outras alternativas. Tem uma versão que usa a Starfire com a Rasgacéus no cubo (ou vice-versa) que tá batendo muito tb... http://us.battle.net/d3/pt/item/sky-splitter

Eu cheguei a testar essa rasga céus uns dias atrás, mas preferi uma fulminadora em vez dela.
Acho que até naquele video sem a hud que postei umas páginas atrás, estava com a fulminadora no cubo. :hmm:
 
Eu nunca tinha dado um Augment Ancient (Caldessan) achava que a o efeito da Gema ficava no Item...

Mas não, é só stats mesmo... Algo que achei que seria muito legal, não é.

Mas que porcaria Blizzard, cria vergonha.
 
Como faz pra achar os arquivos dos cultistas? Della de qualquer MOB, ou tem MOB específico?
E o que ganha fazendo essa porcaria :haha:
 
New meta

15blsWA.jpg

:dadtroll::dadtroll:
 
Como faz pra achar os arquivos dos cultistas? Della de qualquer MOB, ou tem MOB específico?
E o que ganha fazendo essa porcaria :haha:

Bom dia

Achando as 7 paginas dos cultistas vc ganha um retrato...mas, na minha opinião o retrato mais legal eh aquele que vc ganha matando os 40 monstros únicos dentro do evento...

Essas paginas podem ser encontradas nos mapas que vc faz caçadas...Ex: salões da agonia, catedrais, mata infecta, várzea das lagrimas, campos da miséria...vc vai ter que matar um grupo de cultistas vestidos de preto, os normais estão vestidos de amarelo e vermelho

Quanto a pergunta do NEMESIS...segue videos







O NEMESIS era criado quando um mob branco (não podia ser boss ou elite) te matava, ele saia do seu jogo por um portal e aparecia novamente como a forma de NEMESIS no jogo de alguém da sua friend list...por exemplo eu... ele vinha acompanhado com uma copia do seu monge que ele matou (igual aquelas copias que o Diablo cria no reino do medo)...se ele me matasse também, ele sairia do meu jogo e entraria no jogo de alguém da minha friend list, por exemplo o Trex, agora com 2 copias e assim por diante, ate que alguém o matasse...uma vez peguei um com 4 copias...na época era muito divertido o combate

Hoje infelizmente, por causa do alto dano teria que ter umas alterações...talvez, se vc estivesse em T13 ele ter o dano de um boss GR 80-85...para ficar divertido...e, aparecer apenas em caçadas e fendinhas

Abraço a todos
 
Como faz pra achar os arquivos dos cultistas? Della de qualquer MOB, ou tem MOB específico?
E o que ganha fazendo essa porcaria :haha:


essas paginas no modo non-season da pra passar pra outro jogador
se alguém tiver só te passar, mas elas são ate fáceis de pegar
 
essas paginas no modo non-season da pra passar pra outro jogador
se alguém tiver só te passar, mas elas são ate fáceis de pegar
Não dá mais. Pegou... vincula... :coolface:
 
Não dá mais. Pegou... vincula... :coolface:

engraçado os meus aqui qdo dropam não são acc bound
a menos que tenha saído um patch nessa madruga, vou ater ver depois

edit : estou me referindo aos non season, pq na season vincula
 
Kd o povo pra me add no clan de novo?
Tava no adrena II mas vi q acabou aehuoaeuahe
add eu lá plox? :D
Frankitu
 
Esssa build do wiz é uma loteria mesmo....ora tu destroi tudo e faz 90+ e hora tu sofre pra limpar fenda T13.
Pelo que ví, não é só o teleporte bugado, tem muita coisa pra revisar nessa build tambem.
 
engraçado os meus aqui qdo dropam não são acc bound
a menos que tenha saído um patch nessa madruga, vou ater ver depois

edit : estou me referindo aos non season, pq na season vincula
Ué? Então no Softcore não vincula e na Season sim? Eu nem peguei... o Juhhbbs me passou os 7 no dia que lançou o patch :awesome:. Depois fui pra Season e as que dropei já vinham vinculadas... achei que o mini patch que saiu na 1ª semana tinha corrigido isso...
 
É realmente complicado, você consegue montar um set (porco) para T5 e depois não cai mais nada para melhorar seu set e montar uma build pra fendas maiores que 6. Estou vendo que Diablo é realmente pra jogar em galera, um trocando item com outro, porque sozinho ou com random é difícil. Resumindo, estou preso nesse nível. Não tem mais nada pra fazer no jogo. A única coisa que restou é upar todos os personagens para LvL 70. Já upei 2, o resto esta no LvL 30.
 
É realmente complicado, você consegue montar um set (porco) para T5 e depois não cai mais nada para melhorar seu set e montar uma build pra fendas maiores que 6. Estou vendo que Diablo é realmente pra jogar em galera, um trocando item com outro, porque sozinho ou com random é difícil. Resumindo, estou preso nesse nível. Não tem mais nada pra fazer no jogo. A única coisa que restou é upar todos os personagens para LvL 70. Já upei 2, o resto esta no LvL 30.

Você pode usar o cubo de Kanai para obter armas lendárias de forma mais fácil. O recomendado é vc fazer fendas normais para obter chaves para fendas maiores, pois nas fendas maiores lá é praticamente 100% cair algum lendário, e talvez venha algum set bom. Caso caia alguma peça repetida vc pode usar o Cubo de Kanai para obter as peças faltantes.

Caso não caia, vc pode usar os Blood shards na Kadala para obter os sets.

Comecei um Arcanista, tenho nem 3 dias de jogo, nesse esquema já estou fazendo T7 com os itens obtidos.
 
Qual a melhor forma de evoluir o char depois dos 800 de paragon, pq de 75- não da mais XP e nem evolui gema e de 80+ meu rabo é comido.
Tentei jogar em grupo em fendas 80+, mas é uma merda conseguir party, e quando consegue quatro cabeças sempre tem um miserável com 500 de paragon que morre toda hora, daí os caras de 1000 de paragon ficam com raiva e saem do jogo.
Tentei fazer um zmonk para garantir a vida do grupo, mas acabei ganhando um pequeno problema é que eu não consigo me manter vivo para dar auxílio ao grupo.
Tentei fazer umas 4 fendas 80+ e eu morria toda hora de zmonk e nego sem auxilio morria junto e me xingava adoidado.
Eu sou novo no jogo é nunca havia chegado nesse level, qual a melhor forma de jogar agora e continuar evoluindo, digo paragon, gema, e principalmente equips ancestrais ?
Pq passei horas fazendo fendas menores com 1% de chance upar gema, só subi 3 de paragon e não consegui um item ancestral bom, só aqueles que nem habilidade amarela tem.
 
Você pode usar o cubo de Kanai para obter armas lendárias de forma mais fácil. O recomendado é vc fazer fendas normais para obter chaves para fendas maiores, pois nas fendas maiores lá é praticamente 100% cair algum lendário, e talvez venha algum set bom. Caso caia alguma peça repetida vc pode usar o Cubo de Kanai para obter as peças faltantes.

Caso não caia, vc pode usar os Blood shards na Kadala para obter os sets.

Comecei um Arcanista, tenho nem 3 dias de jogo, nesse esquema já estou fazendo T7 com os itens obtidos.

Estou com 100 horas em menos de 1 semana. Fiz tanto as fendas que tenho umas 68 pedras de fendas maiores. Fiz tanto fendas que fiz mais de 100 fendas maiores. Gastei tanto na Kadala que nunca veio 1 item que preste. Tentei criar vários itens de set repetido que só veio 1 item bom. Diablo é sorte e azar, mas sozinho o azar é muito maior, pode ter certeza disso.
 
Ué? Então no Softcore não vincula e na Season sim? Eu nem peguei... o Juhhbbs me passou os 7 no dia que lançou o patch :awesome:. Depois fui pra Season e as que dropei já vinham vinculadas... achei que o mini patch que saiu na 1ª semana tinha corrigido isso...

é isso mesmo , no non-season não vincula hauah

É realmente complicado, você consegue montar um set (porco) para T5 e depois não cai mais nada para melhorar seu set e montar uma build pra fendas maiores que 6. Estou vendo que Diablo é realmente pra jogar em galera, um trocando item com outro, porque sozinho ou com random é difícil. Resumindo, estou preso nesse nível. Não tem mais nada pra fazer no jogo. A única coisa que restou é upar todos os personagens para LvL 70. Já upei 2, o resto esta no LvL 30.

como o NEon disse tu pode usar o cubo pra tentar arrumar itens
fora que na temporada completando a journey você completa um set chegando no chapter 4 (dos achievs)

e outra tenta entrar nuns jogos publicos , ajuda bastante

Qual a melhor forma de evoluir o char depois dos 800 de paragon, pq de 75- não da mais XP e nem evolui gema e de 80+ meu rabo é comido.
Tentei jogar em grupo em fendas 80+, mas é uma merda conseguir party, e quando consegue quatro cabeças sempre tem um miserável com 500 de paragon que morre toda hora, daí os caras de 1000 de paragon ficam com raiva e saem do jogo.
Tentei fazer um zmonk para garantir a vida do grupo, mas acabei ganhando um pequeno problema é que eu não consigo me manter vivo para dar auxílio ao grupo.
Tentei fazer umas 4 fendas 80+ e eu morria toda hora de zmonk e nego sem auxilio morria junto e me xingava adoidado.
Eu sou novo no jogo é nunca havia chegado nesse level, qual a melhor forma de jogar agora e continuar evoluindo, digo paragon, gema, e principalmente equips ancestrais ?
Pq passei horas fazendo fendas menores com 1% de chance upar gema, só subi 3 de paragon e não consegui um item ancestral bom, só aqueles que nem habilidade amarela tem.

tu esta com uma build legal e ta morrendo por inexperiência ou tu acha que a build que não está funcionando?

arrumar grupo pro meta é meio tenso mesmo

chega um ponto que upar nao é mais tão rapido, chegar no 800 é mole hauah pq do 800 ate o 1000 é mais ou menos a mesma quantidade de xp pra ir do 1 ao 800
 
como o NEon disse tu pode usar o cubo pra tentar arrumar itens
fora que na temporada completando a journey você completa um set chegando no chapter 4 (dos achievs)

e outra tenta entrar nuns jogos publicos , ajuda bastante


Leia o que comentei acima.

Sobre o set da temporada eu consegui pegar ele no primeiro ou segundo dia que comprei o jogo. Mas ele é fraco.

Jogos públicos = jogadores random , é o que eu estava dizendo, não é a mesma coisa que jogar com conhecidos ou em um grupo fechado.
 
Tem vaga pra mais um na jogatina?

Já mandei friend request pro dPrEtEnDeRdB#1379 e pro DarkAngel#14116 e estou no aguardo, pra quem quiser adicionar (ajudo a upar de boassa), minha battletag é s4mur4i#1516 :bat:
 
Tem vaga pra mais um na jogatina?

Já mandei friend request pro dPrEtEnDeRdB#1379 e pro DarkAngel#14116 e estou no aguardo, pra quem quiser adicionar (ajudo a upar de boassa), minha battletag é s4mur4i#1516 :bat:

Tu quer upar char também ? Se quiser eu upo os seus e tu upa os meus. Fica mais rápido e fácil. Tem item no bau pra outros chars e nao posso usar porque eles não são LvL 70 ainda. E jogar fora é tenso, pois alguns pra achar é complicado.
 
Tu quer upar char também ? Se quiser eu upo os seus e tu upa os meus. Fica mais rápido e fácil. Tem item no bau pra outros chars e nao posso usar porque eles não são LvL 70 ainda. E jogar fora é tenso, pois alguns pra achar é complicado.

Por mim tudo bem :bat:
 
é isso mesmo , no non-season não vincula hauah



como o NEon disse tu pode usar o cubo pra tentar arrumar itens
fora que na temporada completando a journey você completa um set chegando no chapter 4 (dos achievs)

e outra tenta entrar nuns jogos publicos , ajuda bastante



tu esta com uma build legal e ta morrendo por inexperiência ou tu acha que a build que não está funcionando?

arrumar grupo pro meta é meio tenso mesmo

chega um ponto que upar nao é mais tão rapido, chegar no 800 é mole hauah pq do 800 ate o 1000 é mais ou menos a mesma quantidade de xp pra ir do 1 ao 800

Grande dingão, no começo joguei muito Marvel Heroes contigo.
Nessas fendas 80+ eu as vezes tomo um hit um kill, aqueles pilares de energia não podem nem chegar perto. he he
Eu preciso de itens melhores e pra consegui-los preciso fazer fendas maiores.
Tentei rolar no cubo mas não deu, gastei um infinidade de material e só o que consegui foi um item pior do que o que eu tinha.
 
o maximo que consegui fazer solando foi fenda 70 com witch doctor, de resto não consigo melhorar mais que isso.
 
Leia o que comentei acima.

Sobre o set da temporada eu consegui pegar ele no primeiro ou segundo dia que comprei o jogo. Mas ele é fraco.

Jogos públicos = jogadores random , é o que eu estava dizendo, não é a mesma coisa que jogar com conhecidos ou em um grupo fechado.

esse char ae é um bárbaro? veio na season foi o set imortal king?

Grande dingão, no começo joguei muito Marvel Heroes contigo.
Nessas fendas 80+ eu as vezes tomo um hit um kill, aqueles pilares de energia não podem nem chegar perto. he he
Eu preciso de itens melhores e pra consegui-los preciso fazer fendas maiores.
Tentei rolar no cubo mas não deu, gastei um infinidade de material e só o que consegui foi um item pior do que o que eu tinha.

opa , por curiosidade qual seu nick no marvel? hehe

itens de zmonk são ate de boa ruim é vir legal com globo de vida na secundária
fora que estou P800 e n~so caiu uma rabid strike :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo