[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Eu tenho 2 Sets completos como comentei anteriormente. Este da Season e o Immortal King's. Ambos fracos, já tentei farmar no T10 (sendo carregado lógico) mas não deu certo. O que caiu de bom foram umas varas para Arcanista e algumas para Caçador. Para Barbaro, apenas uma arma meia boca que estou usando, pois é a melhor que consegui até agora.




Sim, já fiz de tudo como comentei anteriormente também. Kadala, Feiticeira, Cubo, tudo que você pode imaginar.



Mas é lógico que quanto maior a fenda , maior o drop rate... por isso mesmo disse e volto a repetir que já fui para T10 sendo carregado tentando drops e mesmo assim nada. E por isso também disse que se estou preso no T5 vai ser muito mais complicado de cair algo bom. Como irei ter itens do T10 se não aguento? E, pela última vez... é random, pode cair agora se eu entrar lá como pode demorar 100h pra cair. Vocês estão confundindo drop rate com habilidade e conhecimento estou percebendo isso. Se eu tenho sorte e tenho todos os itens em 1 hora eu sou o bonzão? se eu demoro 100h eu sou um mierda? Vocês estão viajando hahaha.


Não estou desmerecendo, estou tentando ajudar.

Veja se você entende minha lógica:

Eu: comecei um bárbaro estou com set incompleto em T9 indo pra T10.

Você: tem 2 sets completos que dão uma bonus de dano que nem consigo imaginar na minha build atual, e mesmo assim você tá preso em T5.

É por isso que pedi o link do seu perfil pra ver a build pq na minha cabeça isso não faz o menor sentido.

E é por isso que estou ignorando a parte do drop.

Set ancient so se torna necessário mesmo após T10, não antes. Então diz que o set é porcaria também não faz sentido na minha cabeça.

Desculpe se ofendi, não é essa a intenção.
 
[

Ué...

O senhor largou o overwatch??? :medo:



Agora pronto, o cara que mais lucrou com diablo 3 no adrenaline voltou a jogar. :flash:




Sou newbão em tio, to paragon 600 e não faço 65 :(
TMBM N CAI ANCESTRAL NESSA BUDEGA:rip:
Nunca :challenge: só vou dar uma farmada de leve :haha: tem gente ai que fez muito mais grana que eu :mao: comprou até hardware. :money:
 
Eu tenho 2 Sets completos como comentei anteriormente. Este da Season e o Immortal King's. Ambos fracos, já tentei farmar no T10 (sendo carregado lógico) mas não deu certo. O que caiu de bom foram umas varas para Arcanista e algumas para Caçador. Para Barbaro, apenas uma arma meia boca que estou usando, pois é a melhor que consegui até agora.




Sim, já fiz de tudo como comentei anteriormente também. Kadala, Feiticeira, Cubo, tudo que você pode imaginar.



Mas é lógico que quanto maior a fenda , maior o drop rate... por isso mesmo disse e volto a repetir que já fui para T10 sendo carregado tentando drops e mesmo assim nada. E por isso também disse que se estou preso no T5 vai ser muito mais complicado de cair algo bom. Como irei ter itens do T10 se não aguento? E, pela última vez... é random, pode cair agora se eu entrar lá como pode demorar 100h pra cair. Vocês estão confundindo drop rate com habilidade e conhecimento estou percebendo isso. Se eu tenho sorte e tenho todos os itens em 1 hora eu sou o bonzão? se eu demoro 100h eu sou um mierda? Vocês estão viajando hahaha.
Falc0n, passa sua BattleTag que conseguimos te ajudar melhor. Você pode me adicionar também, Thiago#1703, eu jogo mais durante o dia, a noite eu trabalho.
 
sim ainda jogo
voltei ano passado, foram vários eventos bons ae não teve como
esse ano começou com o BUE (Biggest Update Ever) , não tem mais ponto em skill (usa um sistema de talentos , tipo as runas do D3)
e o sistema omega(acho que tu nem viu isso) virou algo parecido com o paragon do D3
mas o grande problema foi o "nerf" no movimento, nada de teleporte infinito kkkk , galera esta braba nos forums lá
e teve muitas melhoras visuais as costumes dos heros estão muito bem detalhadas



voltando sobre o D3 , alguém tem problema com loadings extremamente demorados? o pc do meu irmão está agarrando d+ em alguns loads

O problema que a empresa me colocou numa escala 12x60, logo agora que terminei a faculdade, a muié trabalhando a semana toda, a guria com atividades o dia todo, ou seja, desde a adolescência nunca tive tanto tempo para jogar e estou amando o D3, bom pelo menos até enjoar como a maioria enjoa por ser repetitivo.
Quero usar todo esse tempo disponível para curtir d3, depois eu volto a dar uma chance para o Marvel que tb gostei muito no começo, eu amava o limbo.
Diablo 3 mesmo sendo diferente dos outros me fez relembrar a pré adolescência quando joguei diablo 1 e a adolescência quando joguei diablo 2 e isso não tem preço.
Passei anos querendo comprar o jogo e nunca comprava por causa do rate que o d3 tinha, agora que comprei estou gostando muito do game.
Entre os jogos que mais gostei nos últimos anos com certeza d3 está somente atrás da série Souls.
 
Bah fui jogar ontem de madrugada depois q voltei pra guilda e roubaram os cabos de telefone da rua pqp
Agora serão 3 dias sem Internet :(
 
Bah fui jogar ontem de madrugada depois q voltei pra guilda e roubaram os cabos de telefone da rua pqp
Agora serão 3 dias sem Internet :(
LoL :facepalm::yellow:, que merda hein !
 
Bah fui jogar ontem de madrugada depois q voltei pra guilda e roubaram os cabos de telefone da rua pqp
Agora serão 3 dias sem Internet :(
kkkkkkkk, os caras ainda fazem isso aí pô? :sefu: Aqui os neguin arrumaram outra profissão, faz tempo que isso não acontece mais :br:
 
Quem que tava chorando por item ai

É simples entra no discord que o pessoal sempre ajuda

A gente ja ta fazendo GR 99 e logo subindo para 100+
 
Quem que tava chorando por item ai

É simples entra no discord que o pessoal sempre ajuda

A gente ja ta fazendo GR 99 e logo subindo para 100+

Esses caras sao muito ousados heim
 
Bah fui jogar ontem de madrugada depois q voltei pra guilda e roubaram os cabos de telefone da rua pqp
Agora serão 3 dias sem Internet :(
Putz man... que mal lhe pergunte, onde você mora?
Galera, todos os officers da primeira página ainda jogam? Quero entrar pro clã, quem eu devo adicionar?
 
Tem que passa no teste com o trex ele esta testando os players
 
Brincadeira que o trex faz teste entra no discord o pessoal fica la conversando

E vamos fazer o seguinte quem tiver sem item ou sem paragon vamos pegar um tempo e ajudar

https://discord.gg/DxrymaN

discord ai so entra
 
Brincadeira que o trex faz teste entra no discord o pessoal fica la conversando

E vamos fazer o seguinte quem tiver sem item ou sem paragon vamos pegar um tempo e ajudar

https://discord.gg/DxrymaN

discord ai so entra
juhbbs mim mochila e mim upa kkkk
entra la discord galera que ajudamos
 
galera entra daqui a pouco no discord que vamo fz aquela zuera
 
D3 online
 
Putz man... que mal lhe pergunte, onde você mora?
Galera, todos os officers da primeira página ainda jogam? Quero entrar pro clã, quem eu devo adicionar?
Itaquaquecetuba vulgo itaquaquistão
Mas hj voltou e mais tarde estamos lá!
 
PTR 2.5 ON LINE noobadaaaaaaa !
Mas tá com filaaaaaaaaaaaaaaaa
:allgoods::awesome::coolface::isquero::bua:
 
nice, esse armory que mais almejo.

Não entendí direito, vai ter tipo um nivel a mais que o ancestral?
SIM... Ancients Primal...
 
bora testa esse ptr q o trex ja ta com uma sala para nois
 
Isso podia ser um up do cubo... dropar isso aí vai ser muito chato pqp...

Eu queria mais gemas pra colocar na armor, ou que eles modificassem as existentes (esmeralda, diamante, etc)... e botas e luvas podiam ter slot. E cintos poderiam aceitar algum outro tipo de gema ou as lendárias mesmo.

Também queria mais tempo pra jogar :(
 
Exemplo de Primal:

Sem%20tiacutetulo-1%20coacutepia_zpsfjnwtccn.jpg
 
Stats primarias passando de 1k.
Cada um tem sua opinião, mas gostaria de entender o hate severo de alguns sobre a dificuldade de encontrar certos itens.
Pra esse tipo de jogo, a raridade dos itens é importante pois quando o player acha um, a alegria é grande, faz parecer que todo o esforço foi recompensado.
Um jogo de ARPG onde todo mundo adquire tudo com extrema facilidade, se torna chato em bem menos tempo.
Mas uma coisa que deviam ter feito no lugar disso, era tornar mais builds viaveis pro endgame, tem muita build esquecida e muitos itens ancestrais inúteis....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo