[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Dura cerca de 3 meses. Você começa tudo do zero, e tem um ranking de temporada pra ver quem consegue fazer as maiores dificuldades de fendas maiores seja solo ou de 2 a 4 players. Quando termina a temporada, reseta tudo, e às vezes algumas classes são balanceadas ou equipamentos sofrem ajustes, então é comum no início de cada temporada existir alguma variação nas melhores builds.

Na verdade essa mudanças nas builds não tem nada a ver com as temporadas exceto o calendário. As builds são alteradas de acordo com os PATCHES que são implementados no game após os testes do PTR e valem tanto pra Chars normais quanto os de temporada. É que geralmente esses patches são lançados alguns dias antes de cada nova temporada...
 
Na verdade essa mudanças nas builds não tem nada a ver com as temporadas exceto o calendário. As builds são alteradas de acordo com os PATCHES que são implementados no game após os testes do PTR e valem tanto pra Chars normais quanto os de temporada. É que geralmente esses patches são lançados alguns dias antes de cada nova temporada...
Mas foi a mesma coisa que eu falei. Balanceamentos de classes e itens obviamente são feitos através de patches, e os patches chegam logo antes do início de cada temporada pra não afetar durante a temporada.
Dessa forma, logo antes de iniciar a temporada o patch é aplicado e caso tenha mudanças de balanceamento, pode afetar as builds que estarão fortes durante a temporada.

É uma variação legal, porque a cada temporada o cara tem a chance de focar em uma classe ou build nova, pra variar o gameplay, apesar que eu sempre jogo de Demon Hunter e quando tentei mudar de classe não
empolgou tanto.
 
Mas foi a mesma coisa que eu falei. Balanceamentos de classes e itens obviamente são feitos através de patches, e os patches chegam logo antes do início de cada temporada pra não afetar durante a temporada.
Dessa forma, logo antes de iniciar a temporada o patch é aplicado e caso tenha mudanças de balanceamento, pode afetar as builds que estarão fortes durante a temporada.

É uma variação legal, porque a cada temporada o cara tem a chance de focar em uma classe ou build nova, pra variar o gameplay, apesar que eu sempre jogo de Demon Hunter e quando tentei mudar de classe não
empolgou tanto.
OK, mas é que vc disse de uma forma que um novato interpretaria que essas alterações valeriam apenas para Chars de temporada. Apesar que quase ninguém ainda joga no softcore... Nem vale a pena. Disputar qq coisa com os 4k de Paragon...
 
Não. Quando começa uma temporada, tu cria um char de TEMPORADA, que é separado dos normais, itens, paragon e todo o resto tambem é separado do normal.
Quando termina a temporada, teu char de temporada que tu criou vira normal e tudo o que tu conseguiu também vai pro normal, nada é perdido. Quando começa outra temporada o siclo recomeça e você cria um char de temporada novamente, e como sempre, tudo do zero.

Entendi, valeu!!! O XP na temporada é maior? digo porque se não conta o paragon e essas coisas deve demorar pra chegar em paragon alto...
 
Entendi, valeu!!! O XP na temporada é maior? digo porque se não conta o paragon e essas coisas deve demorar pra chegar em paragon alto...
O XP é o mesmo do normal, daí quando termina, todo o XP que acumulou na temporada é somado ao XP do normal.
 
Aproveitando pra passar por aqui e agradecer ao @Kant pela ajuda no UP ontem.

Ele tava upando o fdg1997 e eu peguei uma carona... rapidão tava com lvl70.
 
OK, mas é que vc disse de uma forma que um novato interpretaria que essas alterações valeriam apenas para Chars de temporada. Apesar que quase ninguém ainda joga no softcore... Nem vale a pena. Disputar qq coisa com os 4k de Paragon...
Por isso que só jogo temporada, pelo menos todo mundo inicia do zero e não tem os caras com paragon absurdo que jogam direto há mais tempo.
 
E só funciona para novos heróis? ou seja, precisa começar do zero?

Outra duvida, quando você diz "Quando termina a temporada, reseta tudo", exemplo, cheguei até o nível 70 ao terminar a temporada, perco tudo o que fiz com ele?
Me expressei mal, na verdade não reseta nada, como os usuários acima já explicaram. A única coisa que reseta é o ranking, quando inicia uma temporada nova, mas os rankings das temporadas anteriores acredito que continuam
arquivados caso alguém queira checar.

O char de temporada tem uma folhinha verde do lado do nome. Não tem como você pegar um char normal e jogar junto de amigos com char de temporada por exemplo. Hoje em dia todo mundo que conheço joga temporada, então toda vez que termina, eu nem toco mais no char, geralmente até deleto se não tiver mais espaço :haha:
 
Última edição:
Ae, se alguém estiver começando e quiser jogar junto usucapiao#1953
Comprei RoS ontem e vou começar temporada.
[ ]s
 
Preciso conseguir a arma ancestral mas tá difícil :nooo:

Alguns itens estão com stats mais ou menos ainda e tô sem itens ancestrais nos outros slots também. Conseguindo a arma talvez dá pra empurrar até uma fenda maior 80 (até o momento consegui 75, depois vou tentar mais),
e após isso vai ser farmar caldessan.
 
Consegui a arma ancestral e consegui fazer fenda maior 79. Dá pra conseguir 80 se pegar um mapa bom. Amanhã tento.

Agora é farmar caldessan enquanto pego os outros itens ancestrais, pois só tenho arma e peitoral. Meu convenção dos elementos tá meio zuado com 179% de dano, tenho que chegar perto do 200%, e meu set de jóias dá pra melhorar os stats também.
 
Última edição:
Pessoal, vocês estão com problemas com lag? Não sei se é só aqui, estou com um bug que congela a imagem de vez em quando, tambem vez por outra tenho oscilações que vão até 1k ms, no server gringo é quase impossivel jogar, já peguei 2k de ping e quando volta já apareço morto.
 
Pessoal, vocês estão com problemas com lag? Não sei se é só aqui, estou com um bug que congela a imagem de vez em quando, tambem vez por outra tenho oscilações que vão até 1k ms, no server gringo é quase impossivel jogar, já peguei 2k de ping e quando volta já apareço morto.
Loguei agora e realmente tava bem lagado. É a primeira vez que acontece isso desde que abriu a temporada na sexta.
 
terca nao e dia que a blizzard faz update? ou terca ou quarta... pode ser por isso
 
Fechei a gr70 de dh la... se alguem precisar de ajuda ou quiser fazer gr mais alta... adiciona aew... estou jogando todo dia a noite ( season)
 
Pessoal, vocês estão com problemas com lag? Não sei se é só aqui, estou com um bug que congela a imagem de vez em quando, tambem vez por outra tenho oscilações que vão até 1k ms, no server gringo é quase impossivel jogar, já peguei 2k de ping e quando volta já apareço morto.
Comigo também, já tava ficando preocupado achando que o problema era só comigo. Meu medo maior eram os congelamentos, pensei que a placa de vídeo tivesse indo pro saco.
:rip:

Em relação aos lags, eu suspeito que seja algo relacionado com a BattleNet (Blizzard app, parece que mudou o nome). Vira e mexe meu jogo dá erro e volta pra tela de login, eu dou alt + tab e a BattleNet está tentando reconectar. Hoje mesmo, eu perdi umas 3 partidas ranqueadas no HS por conta de d/c da BattleNet, em um deles, ela só voltou a reconectar depois que eu fechei e abri o aplicativo, talvez os problemas sejam decorrentes dessas atualizações. A Blizzard tá f...
 
Consegui GR 83 mas 84 não vai nem a pau. Na melhor corrida tinha pilar do raio e de dano e mesmo assim faltou uns segundos no guardião.

O jeito agora é farmar quenem doido, pois preciso melhorar o capacete, amuleto e anéis. Até consegui um cacapete ancestral com DEX,VIT,CHC, mas o ideal seria DEX,LightDMG,CHC.
 
Comigo também, já tava ficando preocupado achando que o problema era só comigo. Meu medo maior eram os congelamentos, pensei que a placa de vídeo tivesse indo pro saco.
:rip:

Em relação aos lags, eu suspeito que seja algo relacionado com a BattleNet (Blizzard app, parece que mudou o nome). Vira e mexe meu jogo dá erro e volta pra tela de login, eu dou alt + tab e a BattleNet está tentando reconectar. Hoje mesmo, eu perdi umas 3 partidas ranqueadas no HS por conta de d/c da BattleNet, em um deles, ela só voltou a reconectar depois que eu fechei e abri o aplicativo, talvez os problemas sejam decorrentes dessas atualizações. A Blizzard tá f...

Achei que os disconect que tava tendo aqui fosse a internet cagada da oi... Mas parece que é a blizz mesmo.
 
Recomecei a jogar, até que foi bom parar por um tempo, ta bem bacana o jogo, uma dezena de mudanças que não tinha acompanhado.

Deixa eu perguntar uma coisa pra vocês, assim como teve o Reaper of Souls, existirá uma nova expansão para o Diablo III no estilo desta.
 
Recomecei a jogar, até que foi bom parar por um tempo, ta bem bacana o jogo, uma dezena de mudanças que não tinha acompanhado.

Deixa eu perguntar uma coisa pra vocês, assim como teve o Reaper of Souls, existirá uma nova expansão para o Diablo III no estilo desta.
Duvido que tenha, creio que no máximo DLC's como essa do Necro. Nem ligo muito pra lore, pra mim é descartável, até porque o cara finaliza em menos de 1 hora, deveriam é focar no endgame mesmo, aí sim é onde geral se dedica.
Minha expectativa então é que lancem mais 1 classe após o necro e nesse período ajustem o balanceamento entre as classes.
Na S9 só tinha Zmonk + LWIZ + WD, agora felizmente temos o DH tambem, tomara que tornem mais viáveis o Cruzado e Barb como DPS pra grupo.
 
Ai galera, resolvi começar a jogar e por enquanto estou curtindo. Minha dúvida é sobre esse Teste grátis, depois que comprar o jogo sigo normalmente ou terei que criar outro personagem? Não sei a diferença.
 
Duvido que tenha, creio que no máximo DLC's como essa do Necro. Nem ligo muito pra lore, pra mim é descartável, até porque o cara finaliza em menos de 1 hora, deveriam é focar no endgame mesmo, aí sim é onde geral se dedica.
Minha expectativa então é que lancem mais 1 classe após o necro e nesse período ajustem o balanceamento entre as classes.
Na S9 só tinha Zmonk + LWIZ + WD, agora felizmente temos o DH tambem, tomara que tornem mais viáveis o Cruzado e Barb como DPS pra grupo.

Eu gosto, acho legal a História, agora, deixa eu entender, Bárbaro e Cruzado não estão mais fodões? na época que parei de jogar o Barbaro era foda.
 
rapaiz, hoje joguei com um membro do adrena chamado Inna no jogo, ligado no 220! deu até uma canseira fazer grift!:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo