[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Como eu queria que o pessoal das antigas jogasse novamente mais 1 "era" só pra ver a cara dos que se dizem top1 BR's hoje em dia!!! :banderas:
Tudo Boteiro, Hudzeiro e Huezeiro esse povo que se diz top 1!!! :bwahaha:

Vc é umas das provas vivas que a blizzard caga para esse jogo.
Entrei na sua conta uma vez e vc tinha mais de 3k de paragon, imagino quantas horas da sua vida vc gastou para chegar nesse nível, e pelo que pude observar você abandonou o jogo, parece ser a coisa mais confusa do mundo um cara gastar tanto tempo em um jogo e depois abandonar, seria inexplicável não fosse o abandono e descaso total da blizzard pelo diablo.
 


:isso:

Preciso arrumar essas espadas. :nooo:
 
Não, nem chega perto de ser normal....a não ser q jogue como um non life. Pega para sim filhão, o bot de 1 desses aí que está na minha lista, faz 80-90 full time 24/7. E o para nem precisa estar ligado a isso....se tu tem o melhor equipamento devido ao bot, tu tambem faz gr mais alta, e ganha mais xp, simples...Me desculpe, mas 99,9% desses nessa faixa de paragon aí usam, experiencia de quem joga ha tempos e tem a friend list cheia.

Rapaz, lv2000 é level bem mediano mesmo. Só de sexta pra cá o cara saiu de 3600 para 3700, isso bot não faz. Quero ver bot fazendo speed em GRUPO GR115+ aí, ou seja lá quanto o pessoal ta fazendo hoje...
Tem cara aqui na friendlist que joga umas 4horas por dia apenas e ta p1800, isso pq começou a season sem pt fixa (que faz muita diferença...)

Não estou dizendo que bot não dá XP, mas o bot não dá 1/4 do xp que daria se a pessoa estivesse jogando na mão, acho que nem perto disso.

Discordo totalmente de ser 99.9% das pessoas, isso é desculpa de quem não joga ou não tem tempo pra jogar. Ninguém joga competitivamente jogando menos de 6-8horas por dias, no mínimo.
Fui Criador e líder do Clã do Adrenaline, chegamos a ter 2 clãs, o clã ficou a ficar em top 2 geral nas americas (season/non-season/hardcore). Conheci quase todos jogadores brasileiros de destaque do vanilla pra cá, conheci vários gringos top rank, etc. Estou há um tempo sem jogar, mas pode ter certeza que tenho um pouco experiência no jogo, "filhão".

E sim, sou altamente contra bots e Huds da vida, sei sim as vantagens ilícitas que eles trazem ao jogo. Já bani muito cara melhor que esses do vídeo do Adrena.


Tem um maluco no clã do adrena que só vive jogando, não importa a hora ou o dia que vc entre ele está jogando.
Na minha opinião o cara usa boot.



Não tenho entrado no jogo, mas se ele não ta respondendo mesmo estando entrando e saindo de fendas ou GRs, é ban certo. Qual o nome dele?
 
E ae seus viciados, como andam?


Rapaz, lv2000 é level bem mediano mesmo. Só de sexta pra cá o cara saiu de 3600 para 3700, isso bot não faz. Quero ver bot fazendo speed em GRUPO GR115+ aí, ou seja lá quanto o pessoal ta fazendo hoje...
Tem cara aqui na friendlist que joga umas 4horas por dia apenas e ta p1800, isso pq começou a season sem pt fixa (que faz muita diferença...)

Não estou dizendo que bot não dá XP, mas o bot não dá 1/4 do xp que daria se a pessoa estivesse jogando na mão, acho que nem perto disso.

Discordo totalmente de ser 99.9% das pessoas, isso é desculpa de quem não joga ou não tem tempo pra jogar. Ninguém joga competitivamente jogando menos de 6-8horas por dias, no mínimo.
Fui Criador e líder do Clã do Adrenaline, chegamos a ter 2 clãs, o clã ficou a ficar em top 2 geral nas americas (season/non-season/hardcore). Conheci quase todos jogadores brasileiros de destaque do vanilla pra cá, conheci vários gringos top rank, etc. Estou há um tempo sem jogar, mas pode ter certeza que tenho um pouco experiência no jogo, "filhão".

Sempre achei que a pira de bot fosse só pra farmar chave e tal. Quem usa bot pra ganhar xp é noobão, pq o bot é muito lento quando comparado a qqr jogador mediano.
 
Esse fds que achei pela primeira vez o altar do bandido...muito top! Aparecem vários goblins! :lol2:




Como ainda sou PG 488, preciso de ajuda pra fazer a última quest da season: completar fenda maior 70 em 6 minutos :folks: eu vejo esses vídeos de build que os youtubers dizem que faz GR 90, 95...mas os caras já são PG 1k ou bem mais...assim fica fácil né :kidding:



Que coisa linda ter 10 magos esqueletos na tela atacando :megusta:
 
Esse fds que achei pela primeira vez o altar do bandido...muito top! Aparecem vários goblins! :lol2:




Como ainda sou PG 488, preciso de ajuda pra fazer a última quest da season: completar fenda maior 70 em 6 minutos :folks: eu vejo esses vídeos de build que os youtubers dizem que faz GR 90, 95...mas os caras já são PG 1k ou bem mais...assim fica fácil né :kidding:



Que coisa linda ter 10 magos esqueletos na tela atacando :megusta:

Se fosse non-season eu te ajudava
Essa season joguei só no hardcore

Mas me add que proxima season estamos ai
Blazebrok#1439
 
Rapaz, lv2000 é level bem mediano mesmo. Só de sexta pra cá o cara saiu de 3600 para 3700, isso bot não faz. Quero ver bot fazendo speed em GRUPO GR115+ aí, ou seja lá quanto o pessoal ta fazendo hoje...

Não me digaaa....sério? :idosay:

Tem cara aqui na friendlist que joga umas 4horas por dia apenas e ta p1800, isso pq começou a season sem pt fixa (que faz muita diferença...)
É? Pois tem um cara aqui veterano no clan que joga limpo meio dia todo dia 109+ com pool e pt fixa e nem caixinha usa tá p1790....acho muito dificil acreditar na honestidade do seu amigo. Aliás, você deve mesmo acreditar no seu amigo aí?


Discordo totalmente de ser 99.9% das pessoas, isso é desculpa de quem não joga ou não tem tempo pra jogar. Ninguém joga competitivamente jogando menos de 6-8horas por dias, no mínimo.
Fui Criador e líder do Clã do Adrenaline, chegamos a ter 2 clãs, o clã ficou a ficar em top 2 geral nas americas (season/non-season/hardcore). Conheci quase todos jogadores brasileiros de destaque do vanilla pra cá, conheci vários gringos top rank, etc. Estou há um tempo sem jogar, mas pode ter certeza que tenho um pouco experiência no jogo

Não me lembro de ter colocado competição no meio...o_O Pois tá bom de se atualizar colega, não sei ha quanto tempo vc parou de jogar sério, mas tá muito diferente desse mundo que acha que existe. Essa sua falácia ai de que é papo de quem não joga ou papo de noob é tipico de quem usa ou acoberta, foi o mesmo que disseram os jogadores envolvidos na treta....Me desculpe amigo, mas não convence com o que diz comparado ao que eu VEJO, ESCUTO e PRESENCIO.[/QUOTE]

:badass:
 
Rapaz, lv2000 é level bem mediano mesmo.

Aí você me ofende grandemente. Eu pensava que era mediano que meus 1.2k para na season :haha:

A diferença, pelo que ví, são que os caras como do clan SC usam bot 24/7 full season na cara de madeira. Já os outros, usam de forma bem mais moderada, tem uns 2 aqui, que logo no começo usaram muito, depois deram uma parada, e usam esporadicamente depois.

E ae seus viciados, como andam?


Sempre achei que a pira de bot fosse só pra farmar chave e tal. Quem usa bot pra ganhar xp é noobão, pq o bot é muito lento quando comparado a qqr jogador mediano.

Não, o bot é muito mais que isso: farma pedra, ganha material craft, de caçada e upa tuas gemas. Mano, só em tu ter material adoidado pra craftar a arma perfeita já é uma vantagem insana. Depois disso, é só correr fendas de nivel muito alto com o que adquiriu. O bot chega num ponto que não dá XP diretamente mas sim indiretamente.
 
Última edição:
Aí você me ofende grandemente. Eu pensava que era mediano que meus 1.2k para na season :haha:

A diferença, pelo que ví, são que os caras como do clan SC usam bot 24/7 full season na cara de madeira. Já os outros, usam de forma bem mais moderada, tem uns 2 aqui, que logo no começo usaram muito, depois deram uma parada, e usam esporadicamente depois.



Não, o bot é muito mais que isso: farma pedra, ganha material craft, de caçada e upa tuas gemas. Mano, só em tu ter material adoidado pra craftar a arma perfeita já é uma vantagem insana. Depois disso, é só correr fendas de nivel muito alto com o que adquiriu. O bot chega num ponto que não dá XP diretamente mas sim indiretamente.

que ele faz essas coisas eu sei, mas isso tem baixo impacto. Todas essas são coisas que os players de alto nível fazem muito, muito mais rápido em pts boas.

Jogador hardcore mesmo só usa bot pra farmar chave.

Os que usam pra outras finalidades são mais noobinhos.
 
Acho que nego até hoje não entende o que é upar nesse jogo pelo amor de deus. :bwahaha:
hoje o cara faz 109 em que 6min, 7 min? se for uma pt boa! na S6 cara fazia 115 em 3 min quitando o boss nego quer comparar xp/h de hoje com o do passado.
Paulin, Mustafa, Eu, fora outros que realmente jogava pra valer pegamos 1500 em 1 semana de jogo, não pq jogavamos muito mas pq sabíamos o que tinha que fazer pra upar rápido!

Quando esse povo entender que farm de xp é uma coisa e speed é outra, vai conhecer quem realmente usa bot!
Se bots de hoje tem 5500+ de paragon é pq usavam pra pegar pedrinhas de gr's infinitas pra ficarem o dia todo fazendo 115 - 120 quitando boss!
 
É? Pois tem um cara aqui veterano no clan que joga limpo meio dia todo dia 109+ com pool e pt fixa e nem caixinha usa tá p1790....acho muito dificil acreditar na honestidade do seu amigo. Aliás, você deve mesmo acreditar no seu amigo aí?

Tem que ver se ele está em PT eficiente também, digo que é low level pois estou me baseando no rank de paragons.

http://www.diablo3ladder.com/index.php?action=p1000&orderby2=exp_sc_season&action2=total#toparagon

Basta olhar, tem no diablorank.com também.

Passo o dia on no overwatch, dá pra ver quem ta online ^^

Não me lembro de ter colocado competição no meio...o_O Pois tá bom de se atualizar colega, não sei ha quanto tempo vc parou de jogar sério, mas tá muito diferente desse mundo que acha que existe. Essa sua falácia ai de que é papo de quem não joga ou papo de noob é tipico de quem usa ou acoberta, foi o mesmo que disseram os jogadores envolvidos na treta....Me desculpe amigo, mas não convence com o que diz comparado ao que eu VEJO, ESCUTO e PRESENCIO.

Cara, você é muito cabeça dura. Não estou falando que bot não dá XP ou que ele não ajuda o jogador, estou falando que jogar na mão dá infinitamente mais XP. Todos os gringos top rank passam, por exemplo, 12h+ por dia jogando na mão e na hora do descanso deixam o bot coletando material. Lembre-se que estou falando dos tops ranks (top10) e não de um jogador qualquer. Um cara que deixa bot famando em GR 80-90, o paragon dele não vai chegar nem perto de quem usa bot também, mas passa o dia fazendo speed gr109+ na mão.

Nunca usei nada, nem acoberto nada, pelo contrário. Se você não acredita em mim, pergunte a qualquer um que já foi do clã. Já disse, já bani caras bem melhores que esse Guivas & Cia do clã por uso de hacks. Mandei mensagem já pra MVPs e pra CMs que conheço, criticando o fato desse cara não ter sido banido ainda. Mesmo sem jogar, o uso de Thud e Bot me deixa puto, desvaloriza os jogadores honestos. Agora falar que só porquê o cara ta com rank alto é por causa do uso de bot, é sacanagem.


Estou há pouco mais de 1 ano sem jogar, e sinceramente, nada mudou, inclusive continua as mesmas builds ridículas de sempre, salvo o necromancer. E eu não perdi o contato com os jogadores, conheço vários que ainda jogam.
 
Difícil competir na leaderboard contra esse tipo de trapaceiro, o mais triste é que a Blizzard abandonou o jogo e não bane mais ninguém.
 
que ele faz essas coisas eu sei, mas isso tem baixo impacto. Todas essas são coisas que os players de alto nível fazem muito, muito mais rápido em pts boas.

Jogador hardcore mesmo só usa bot pra farmar chave.

Os que usam pra outras finalidades são mais noobinhos.
Não pow. Usam bot enquanto dormem, enquanto trabalham, e enquanto estão jogando GR alta outra conta está farmando caixa de caçada, e durante uma fenda e outra apenas vão e colhem o que o bot farmou, isso tem baixo impacto? Agora se o cara É UM BOT sem vida social é outra história, e não há bot que supere isso, exceto usar várias contas pra farmar caixas de caçada.
 
Última edição:
Não pow. Usam bot enquanto dormem, enquanto trabalham, e enquanto estão jogando GR alta outra conta está farmando caixa de caçada, e durante uma fenda e outra apenas vão e colhem o que o bot farmou, isso tem baixo impacto? Agora se o cara É UM BOT sem vida social é outra história, e não há bot que supere isso, exceto usar várias contas pra farmar caixas de caçada.

jovem, vc é noobinho. Vai tomar um nescau e depois volta pro tópico do d3! hehehehe
 
Tem que ver se ele está em PT eficiente também, digo que é low level pois estou me baseando no rank de paragons.

http://www.diablo3ladder.com/index.php?action=p1000&orderby2=exp_sc_season&action2=total#toparagon

Basta olhar, tem no diablorank.com também.

Passo o dia on no overwatch, dá pra ver quem ta online ^^



Cara, você é muito cabeça dura. Não estou falando que bot não dá XP ou que ele não ajuda o jogador, estou falando que jogar na mão dá infinitamente mais XP. Todos os gringos top rank passam, por exemplo, 12h+ por dia jogando na mão e na hora do descanso deixam o bot coletando material. Lembre-se que estou falando dos tops ranks (top10) e não de um jogador qualquer. Um cara que deixa bot famando em GR 80-90, o paragon dele não vai chegar nem perto de quem usa bot também, mas passa o dia fazendo speed gr109+ na mão.

Nunca usei nada, nem acoberto nada, pelo contrário. Se você não acredita em mim, pergunte a qualquer um que já foi do clã. Já disse, já bani caras bem melhores que esse Guivas & Cia do clã por uso de hacks. Mandei mensagem já pra MVPs e pra CMs que conheço, criticando o fato desse cara não ter sido banido ainda. Mesmo sem jogar, o uso de Thud e Bot me deixa puto, desvaloriza os jogadores honestos. Agora falar que só porquê o cara ta com rank alto é por causa do uso de bot, é sacanagem.


Estou há pouco mais de 1 ano sem jogar, e sinceramente, nada mudou, inclusive continua as mesmas builds ridículas de sempre, salvo o necromancer. E eu não perdi o contato com os jogadores, conheço vários que ainda jogam.
Você que está sendo cabeça dura cara, nunca questionei que jogar na mão é melhor. O problema todo é você dá a entender que esses caras de hoje que possuem esse nivel de para não usam na sua grande maioria algum tipo de bot ou trapassa, isso sim está completamente errado. Ser low level ou não, não muda nada, o fato é que a maioria usa, o rank que mostra na realidade só confirma o que eu digo, poucas paginas depois, o para já cai drasticamente, fora que d3 não possui só 1k de players, portanto 2k para não tem nada de normal.
 
Pode ser...mas é que eu vi a depressão do pessoal ali ao falar em gente PG 4 ou 5k :hihi:



Como se joga no PTR? :hmm:
Vai no app da blizz, lá no botãozão "Jogar", acima dele em "Região/Conta" tu escolhe "RTP: Reaper of Souls", daí só baixar e Jogar, tu vai ter só que quando o jogo iniciar, colocar teu login e senha pra copiar o teu perfil do modo normal.

To jogando PTR mais do que o modo normal :haha:


Pois é, pra quem gosta de competir, mas não quer usar bot, aí não dá mesmo, melhor desencanar ou sair do emprego e abandonar tudo pra jogar diablo full time :D

@PTR:

Mano, que buff doido esse no DH :putz:


watch
 
Última edição:
E os itens e tudo mais que você consegue no PTR depois ficam no "modo normal" né?



Vai no app da blizz, lá no botãozão "Jogar", acima dele em "Região/Conta" tu escolhe "RTP: Reaper of Souls", daí só baixar e Jogar, tu vai ter só que quando o jogo iniciar, colocar teu login e senha pra copiar o teu perfil do modo normal.

To jogando PTR mais do que o modo normal :haha:


Pois é, pra quem gosta de competir, mas não quer usar bot, aí não dá mesmo, melhor desencanar ou sair do emprego e abandonar tudo pra jogar diablo full time :D

@PTR:

Mano, que buff doi esse no DH :putz:


watch



Qual tua ID?
 
E os itens e tudo mais que você consegue no PTR depois ficam no "modo normal" né?
Qual tua ID?
Não, tudo o que você fizer no PTR fica lá e não está ligado ao modo normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo