[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Patch "novo".

Mais níveis de dificuldade, T14 - 15 e 16 :haha3:, me fez lembrar da máxima dita por um dev em uma Blizzcon (2015 eu acho):



E algumas coisinha na qualidade de vida. Acho que novo realmente, só os portais dos goblins que podem levar à lugares totalmente absurdos :hardcore:.

Prévia do RTP do Patch 2.6.5
Eita... T16 será comparado com que nível de fenda?

Interessante estes portais dos goblins.. assim que tiver vídeos do patch vou dar uma olhada.
 
Pqp que palhaçada eh essa agora, t16, a blizzard ta de zueira , até ondem querem levar essa porcaria? Ja morreu faz tempo
 
Pqp que palhaçada eh essa agora, t16, a blizzard ta de zueira , até ondem querem levar essa porcaria? Ja morreu faz tempo

a mano sem comentarios pra mim essa empresa ja deveria ter falido a tempos ja. sem comentarios. A raiva que eu guardo dela é tanta que sem sacanagem se me convidassem a invadir e hackear a blizzard eu aceitaria sem pestanejar. Colocaria uma bomba naquela porra e explodiria a sede deles avisando antes é claro pra não ter vítimas feridas nem nada. Mas só pra acabar com essa empresa lixo.
 
tomara que a blizzard se exploda. Eles não lançarem nenhuma atualizaçãozinha que fosse pra mudar o game um patch uma expansão sei la... é tipo cagar em cima dos players.
 
tomei nojo da blizzard eles acabaram com diablo, dai eu migrei para o WoW fiquei naquela de ficar pagando mensalidadezinha, o jogo em si ta uma bosta. Vc tem que ficar fazendo conteúdo repetitivo o dia inteiro pra poder pegar equipamento bom. Ta um lixo Tanto o WoW quanto o Diablo. Pra mim acabou. Eu não dou mais nenhum centavo pra essa empresa lixo. Agora eu quero ver eles ganharem dinheiro sem game e sem conteúdo, isso eu quero ver.
 
parei com Diablo parei com WoW, nem nunca mais se quer abri o Battle.net LIXO to com muita raiva cara dessa empresa. Ainda agora querem vender Diablo 1 no GOG, a cara na moral. Eles tão arregando muito cara. Eles vão quebrar se continuar assim, virar empresinha de game pra celular mesmo. E vão se quebrar bonito.
 
Cara na boa devia ter tido umas guerras civis tipo uns Black Blocks quebrando esmerilhando tudo la na sede da Blizzard nos States, tipo sem ferir ninguem mais só pra zoar com a empresa mesmo, tacar uns coqueteis molotov lá, pixar a logo de entrada deles, jogar uns pedregulho nos vidros deles. Só pra esse bando de idiota aprender. Mas é aquilo a Blizzard ta cheio de nerd fanboy retardado se vestindo de Cosplay vivendo no mundo mágico de sabe la daonde.
 
Ai eles anunciam o World of Warcraft Classic, ai cai uma cambada de fanboy retardado eeee vamos jogar o WoW raiz de como era antigamente tipo no Vanilla. E todo mundo fica feliz. Aff cara a comunidade é um bando de babacas.
 
A Blizzard da um peido ai vai todos os fanboy e aplaude de pé, assim fica dificil.
 
cara na boa, olha a cara desses imbecis na entrevista que o Rhykker fez com eles, tipo ta na cara mano que os japinha pagaram uma bela de uma propina pra blizzard desenvolver esse game mobile.


 
o idiota do lado que acho q é game designer tem a vergonha na cara de falar que é fiel aos fãs de diablo e que é apaixonado pelo jogo tanto quanto os fãs e que da atenção ao jogo. Mano esse cara merecia uma surra bem dada.
 
Última edição:
a mano sem comentarios pra mim essa empresa ja deveria ter falido a tempos ja. sem comentarios. A raiva que eu guardo dela é tanta que sem sacanagem se me convidassem a invadir e hackear a blizzard eu aceitaria sem pestanejar. Colocaria uma bomba naquela porra e explodiria a sede deles avisando antes é claro pra não ter vítimas feridas nem nada. Mas só pra acabar com essa empresa lixo.
 
tomara que a blizzard se exploda. Eles não lançarem nenhuma atualizaçãozinha que fosse pra mudar o game um patch uma expansão sei la... é tipo cagar em cima dos players.
 
tomei nojo da blizzard eles acabaram com diablo, dai eu migrei para o WoW fiquei naquela de ficar pagando mensalidadezinha, o jogo em si ta uma bosta. Vc tem que ficar fazendo conteúdo repetitivo o dia inteiro pra poder pegar equipamento bom. Ta um lixo Tanto o WoW quanto o Diablo. Pra mim acabou. Eu não dou mais nenhum centavo pra essa empresa lixo. Agora eu quero ver eles ganharem dinheiro sem game e sem conteúdo, isso eu quero ver.
 
parei com Diablo parei com WoW, nem nunca mais se quer abri o Battle.net LIXO to com muita raiva cara dessa empresa. Ainda agora querem vender Diablo 1 no GOG, a cara na moral. Eles tão arregando muito cara. Eles vão quebrar se continuar assim, virar empresinha de game pra celular mesmo. E vão se quebrar bonito.
 
Cara na boa devia ter tido umas guerras civis tipo uns Black Blocks quebrando esmerilhando tudo la na sede da Blizzard nos States, tipo sem ferir ninguem mais só pra zoar com a empresa mesmo, tacar uns coqueteis molotov lá, pixar a logo de entrada deles, jogar uns pedregulho nos vidros deles. Só pra esse bando de idiota aprender. Mas é aquilo a Blizzard ta cheio de nerd fanboy retardado se vestindo de Cosplay vivendo no mundo mágico de sabe la daonde.
 
Ai eles anunciam o World of Warcraft Classic, ai cai uma cambada de fanboy retardado eeee vamos jogar o WoW raiz de como era antigamente tipo no Vanilla. E todo mundo fica feliz. Aff cara a comunidade é um bando de babacas.
 
A Blizzard da um peido ai vai todos os fanboy e aplaude de pé, assim fica dificil.
 
cara na boa, olha a cara desses imbecis na entrevista que o Rhykker fez com eles, tipo ta na cara mano que os japinha pagaram uma bela de uma propina pra blizzard desenvolver esse game mobile.


 
o idiota do lado que acho q é game designer tem a vergonha na cara de falar que é fiel aos fãs de diablo e que é apaixonado pelo jogo tanto quanto os fãs e que da atenção ao jogo. Mano esse cara merecia uma surra bem dada.



Cara mas a Blizz já morreu mesmo, alem disso D3 é velho, não espere NADA mais dele. Sério, depois do 2.6.1 eu jurava que não teria absolutamente nada no jogo, os caras ainda deram uma ajustada no balanceamento das builds solo, reviveram o LoN no 2.6.4, e nesse 2.6.5 fizeram um QoL até que razoavel, fizeram uma nova poção pra imunidade a CC (mt bom pro GenMonk) e mais uma ajustada em alguns itens. Claro, tem coisas a fazer, eles não liberaram o cap das GRs e nem das Gemas, falta ainda muitos ajustes no balanceamento, mas pra um jogo morto eu mal consigo acreditar que ainda tenham posto qualquer esforço nele.

Ele ter ido pro modo "Lagacy" foi a melhor coisa :haha:

Esse t16 aí não muda quase nada, lógico q vai dar mais material, mas não tanto assim, talvez lhe economize 1h de farm +-, fora que na season vai ser complicado farmar nesse lvl de forma eficiente, em fim, nada de mais, ao menos teremos mais material de caçada.
 
O pior é que eu estava com vontade de dar uma jogada na S17, mas pelo que vi o jogo está infestado de bots, nem anima mais competir nos rankings da temporadas assim. O problema maior nem é a falta de update, mas sim a progressão
completamente cagada e desequilibrada, o que não é surpresa já que o WoW está da mesma forma.

Alguém conhece algum outro ARPG que tenha um conteúdo end-game semelhante às fendas e fendas maiores do D3 e que dê pra upar grindando sem depender de quests?
 
Alguém conhece algum outro ARPG que tenha um conteúdo end-game semelhante às fendas e fendas maiores do D3 e que dê pra upar grindando sem depender de quests?

Grim Dawn agora tem Dungeon infinita na DLC forgotten gods, parecida com as fendas pelo que vi. Ainda não cheguei lá pra ter certeza, apenas vi alguns videos no YT porque estou upando um char do zero e nao usei um pronto.

GD tem um ritmo de leaving bem mais lento que PoE e D3, se for jogar tenha isso em mente.

No PoE você tem os mapas do atlas, mas PoE tem uma pegada meio MMO, vai ter que fazer trade você vai fazer basicamente currency (itens valiosos) e trocar com outros players, isso pra alguns pode ser meio broxante, confesso que até eu acho as vezes.

Agora igual D3 não tem, se o GD mudar algumas coisas na mecanica de leaving pode chegar bem proximo, como por exemplo tirar a obrigatoriedade de se jogar a campanha 3x em dificuldade diferentes pra upar, deixa uma e coloca dificuldade infinita
no end-game. Tenho esperança que fique assim no futuro.
 
Grim Dawn agora tem Dungeon infinita na DLC forgotten gods, parecida com as fendas pelo que vi. Ainda não cheguei lá pra ter certeza, apenas vi alguns videos no YT porque estou upando um char do zero e nao usei um pronto.

GD tem um ritmo de leaving bem mais lento que PoE e D3, se for jogar tenha isso em mente.

No PoE você tem os mapas do atlas, mas PoE tem uma pegada meio MMO, vai ter que fazer trade você vai fazer basicamente currency (itens valiosos) e trocar com outros players, isso pra alguns pode ser meio broxante, confesso que até eu acho as vezes.

Agora igual D3 não tem, se o GD mudar algumas coisas na mecanica de leaving pode chegar bem proximo, como por exemplo tirar a obrigatoriedade de se jogar a campanha 3x em dificuldade diferentes pra upar, deixa uma e coloca dificuldade infinita
no end-game. Tenho esperança que fique assim no futuro.
Sim eu dei uma olhada no Grim Dawn, mas eu não gostei do conceito de Endless Dungeon, que até onde eu entendi é um modo survival que fica cada fez mais difícil e o objetivo é durar o maior tempo possível. O que eu estou procurando é o
inverso, um modo onde o cara precisa fazer no menor tempo possível e que possui um fim que pode ser completado ou não. De qualquer forma pelo que vi o jogo é focado na campanha e testes de combinações de classes mesmo e que faz isso muito
bem, porém no momento estou procurando algo mais voltado pro multiplayer ou mmo mesmo.

O PoE eu joguei bastante pela primeira vez na liga passada e apesar de ter várias mecânicas interessantes, não gostei muito de várias coisas. Eu gostei da ideia do Atlas mas ter que dropar o mapa específico pra poder farmar nesse mapa eu não curti porque é RNG em cima de RNG. O trading é legal, mas quando o cara depende do trading pra absolutamente tudo já não é tão legal. A minha ideia é um jogo onde eu posso farmar meu próprios equipamentos, enquanto no PoE dificilmente vou conseguir algo melhor ou no mesmo nível do que já existe no trading, então acaba sendo um jogo de farmar currency e orbs pra comprar as coisas. O leveling é legal na primeira ou segunda vez mas depois disso tem que ficar repetindo as mesmas quests, e por isso eu
estou procurando algo que posso grindar. Além do jogo no geral ser menos fluido que o D3. Se o combate em si fosse mais lento sem spam de habilidades e hit kill nos bichos acho que não seria tanto problema, mas pra um jogo frenético achei a jogabilidade
meio travada. Além do que se o cara quiser mudar a build depois de ter upado praticamente não tem como porque a árvore de talento fica toda lockada e só compensa resetar um talento ou outro se precisar. Enfim, PoE achei um jogo com muitas mecânicas
interessantes mas que na prática não achei tão divertido quanto o D3, então não pretendo voltar a jogar.
 
Grim Dawn agora tem Dungeon infinita na DLC forgotten gods, parecida com as fendas pelo que vi. Ainda não cheguei lá pra ter certeza, apenas vi alguns videos no YT porque estou upando um char do zero e nao usei um pronto.

GD tem um ritmo de leaving bem mais lento que PoE e D3, se for jogar tenha isso em mente.

No PoE você tem os mapas do atlas, mas PoE tem uma pegada meio MMO, vai ter que fazer trade você vai fazer basicamente currency (itens valiosos) e trocar com outros players, isso pra alguns pode ser meio broxante, confesso que até eu acho as vezes.

Agora igual D3 não tem, se o GD mudar algumas coisas na mecanica de leaving pode chegar bem proximo, como por exemplo tirar a obrigatoriedade de se jogar a campanha 3x em dificuldade diferentes pra upar, deixa uma e coloca dificuldade infinita
no end-game. Tenho esperança que fique assim no futuro.
Realmente por uns videos que vi de GD me lembrei muito das fendas do D3. Como ainda não cheguei no ENDGAME do GD não pude comparar na prática por causa desses maltido sistema de ter que fazer 3x a campanha.
 
Quando a blizzard vai tomar vergonha na cara e lançar logo um diablo 4, T16... estão querendo levar esse jogo até quando. :sqn:
 
Huehuehuheu, eu lendo os coments daquele forum lixoso gringo cheio de demente eu sempre via nego chorando pra lançarem um t16....daí agora estão chorando porque está "difícil" pra algumas build e querem buff pqp kkkkkkk:bwahaha:

Mano do céu....Eu até estava achando legal essa nova equipe "legacy' em D3, eles até tentaram equilibrar as coisas mas já está tudo indo pro saco de novo, eles buffam meia duzia de build pra um fator de 10 de dano e esquecem as outras, daí quando vão buffar o resto buffam pra um fator de 15-20 e pronto, voltamos a estaca 0 :chan:

Cara, na moral, até minha VÓ com Alzheimer conseguiria equilibrar tudo em 3 meses e esses caras não acertaram 1 maldita vez sequer em ANOS.
 
Quando a blizzard vai tomar vergonha na cara e lançar logo um diablo 4, T16... estão querendo levar esse jogo até quando. :sqn:

PoE foi lançado no mesmo ano que D3, olha o PoE e olha o D3 hoje. Ainda tinha muita gordura pra queimar no D3, era só lançar alguns acts novos novos classes e sets e já era, ficaríamos jogando isso por mais 5 anos. Mas não, querem só forçar relação homo afetiva e igualdade de gênero no memewatch.

Na boa, aquela blizzard de D2, War3, SC e Blackthorne morreu, essa atual esta mais pra uma EA 2.0.
 
PoE foi lançado no mesmo ano que D3, olha o PoE e olha o D3 hoje. Ainda tinha muita gordura pra queimar no D3, era só lançar alguns acts novos novos classes e sets e já era, ficaríamos jogando isso por mais 5 anos. Mas não, querem só forçar relação homo afetiva e igualdade de gênero no memewatch.

Na boa, aquela blizzard de D2, War3, SC e Blackthorne morreu, essa atual esta mais pra uma EA 2.0.
Isso é fato, Blizz morreu..O que espero dessa que sobrou é apenas meu WC3 reforged e pronto.
 
Se eles já requentavam a parada antes de ser comprada pela Actvision, imagina agora :haha:
 
Eu acho que veremos um diablo 4 ou um diablo 2 remastered esse ano. Anotem.

Esse ano é fácil prever isso.

Mas eu acho que vão lançar o Immortal e anunciar um Diablo MMO. Sim eu acho que vai ser MMORPG igual Lost Ark. Essa é minha infeliz suspeita.
 
Se nada for anunciado esse ano esquece essa franquia, porquê foi uma puta sacanagem com que joga a franquia desde do início. Joguei muito PoE, o jogo está lindo muitas coisas novas mas ainda prefiro o jogo em grupo do diablo, pra mim o fim do diablo 3 aconteceu com o lançamento de set's no jogo... engessar o tipo de gameplay que o player tem que fazer foi a pior coisa que fizeram nesse jogo, o jogo se limita a build's metas, padrão de farm e sempre cai na mesma coisa não dando uma opção a quem joga. Ainda tenho esperanças de sair um anúncio de algo muito bom esse ano! :bua:
 
Eu acho que veremos um diablo 4 ou um diablo 2 remastered esse ano. Anotem.

Quote de segurança. Qualquer um dos dois já me alegra. To jogando fazem 10 dias o mod Median XL do D2 LOD e eh divertido pacas. Dificil e cheio de conteudo endgame, builds, etc. Recomendo a qqr um que goste de D2.
 
Quote de segurança. Qualquer um dos dois já me alegra. To jogando fazem 10 dias o mod Median XL do D2 LOD e eh divertido pacas. Dificil e cheio de conteudo endgame, builds, etc. Recomendo a qqr um que goste de D2.
kkkk D4 eu duvido muito. Infelizmente acho que a franquia não terá novidades de continuação tão cedo.

Agora D2 remastered é uma possibilidade mais viável na minha opinião. (assim como WC3)
 
Se nada for anunciado esse ano esquece essa franquia, porquê foi uma puta sacanagem com que joga a franquia desde do início. Joguei muito PoE, o jogo está lindo muitas coisas novas mas ainda prefiro o jogo em grupo do diablo, pra mim o fim do diablo 3 aconteceu com o lançamento de set's no jogo... engessar o tipo de gameplay que o player tem que fazer foi a pior coisa que fizeram nesse jogo, o jogo se limita a build's metas, padrão de farm e sempre cai na mesma coisa não dando uma opção a quem joga. Ainda tenho esperanças de sair um anúncio de algo muito bom esse ano! :bua:

O problema não são o sets, é falta de variedade, se lançassem um set para cada classe a cada temporada eu duvido que estivesse morrendo.
Cara....não tem como, é impossivel do ponto de vista lógico e mecânico você ter infinitas opções de meta num jogo com escalonamento infinito (não mais agora mas isso é outra história) de lvls. Se tu só joga t13, tu ainda pode jogar com o que tu ker, não tem meta não...
 
kkkk D4 eu duvido muito. Infelizmente acho que a franquia não terá novidades de continuação tão cedo.

Agora D2 remastered é uma possibilidade mais viável na minha opinião. (assim como WC3)
Também acho que D4 ainda vai demorar, e muito, para sair.
Acredito que por 2021.
 
Tava pensando em comprar esse diablo 3.
Único que não joguei de todos
Ainda bem que passei aqui
Pelo visto D2 e sua expansão continuam sendo o supra sumo da franquia
Zerei ele com o necromancer e bárbaro, bons tempos:mr2:
D2 remaster ia ser bsurdo de bom
 
Olha... eu amo loot based shoot rpg. então se for bem feito eu boto fé nesse diablo 4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo