Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você pediu dicas, eu dei... dh é ruim, não precisa chorar por isso. O fato de eu ser botter não te diz respeito, você pediu dica mas eu não pedi a tua opinião sobre o que eu faço com as contas que eu pago com o meu dinheiro, não com o seu.


Edit: a proposito, não sou mais botter, as minhas contas foram banidas e agora sou um jogador normal assim como qualquer outra pessoa daqui, só me sobrou a conta principal.

:notsure:

todas as 6:hmm:
 
nao consigo entender o que um bott a mais ou a menos influencia no seu jogo:poker:
Botter faz o preço dos itens baixarem na AH. Muito item circulando no jogo = preços mais baixos. Poucos botters = menos itens circulando = preços nas alturas. É a unica influencia que eu consigo ver
 
nao consigo entender o que um bott a mais ou a menos influencia no seu jogo:poker:

Bots influenciam na economia do jogo, inclusive, são os responsáveis por ela estar tão sucateada.

E vc, que foi ajudado por um, não fique defendendo... é a mesma coisa que um ladrão roubar alguém e te emprestar uma grana.
 
Bot é o motivo pelo qual tá difícil pra cacete vender alguma coisa... AH normal ou RMAH...
Morram todos
 
pessoal, passei um tempo sem jogar, acho que uns 2 meses. Esqueci bastante coisa hahaha

Olhem meu monk :

http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779

O
que devo melhorar? até hoje nao sei bastante coisa do game , como aquela gema que dá 62 de destreza/ força e tal.

Quais atributos devo procuraro nos equips ?

Qual o melhor lugar para pegar essencias? melhores run?
Juro a voces que esqueci bastante coisa rsrs , sem falar as coisas que nunca aprendi
 
Última edição:
pessoal, passei um tempo sem jogar, acho que uns 2 meses. Esqueci bastante coisa hahaha

Olhem meu monk :

http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779

O
que devo melhorar? até hoje nao sei bastante coisa do game , como aquela gema que dá 62 de destreza/ força e tal.

Quais atributos devo procuraro nos equips ?

Qual o melhor lugar para pegar essencias? melhores run?
Juro a voces que esqueci bastante coisa rsrs , sem falar as coisas que nunca aprendi

Você já chegou a ler o tutorial das classes na 1ª pag. do tópico colega, tem boas dicas lá, como varias builds para as classes e os equips mais importantes e seus atributos.
Sobre os atributos tu deve procurar nos equips, e comum pra todas as classes, que é CHANCE DE ACERTO CRÍTICO, VELOCIDADE DE ATAQUE, DANO DE ACERTO CRITICO, VITALIDADE, RESISTENCIA A TUDO, ATRIBUTO PRINCIPAL DA CLASSE (destreza no seu caso), de modo geral todas as classes procuram isso, mas equips com grande parte destes status, custam uma fortuna.
 
Bom vai fazer um ano de D3 em alguns dias (dia 15) e isso me lembrou a loucura do dia 14 para o 15 para conectar nos Servers da Blizzard e jogar (consegui só depois de 1:20 min as 5:20 da manha)

Entao eu estava pensando em reinstalar novamente para ver o upgrade que o jogo deu desde a ultima vez e se saiu do "BETA".

Eu joguei os 3 primeiros meses e parei de jogar exatamente no dia (final de agosto) que saiu aquele patch 1.04 (+Paragon Level) pq a filha da mae da Blizzard quebrou a minha build Arcane Mage Melee, e fiquei muito puto, ou seja estou com 2 char quebrado (Arc e Barb Double Tornado), teria que recomeçar com outro.
Para quem lembra (provavelmente ninguem) eu vendi uma Uber cross bow por 400kk, tem até o print screen no tópico antigo (que na época era bastante, mas hoje n deve ser nada, pois acredito que a AH já deve estar quebrada com preços astronômicos dos itens).

Nesse meio tempo sempre me dava vontade de jogar (como era com D2) mas eu ficava com pé atrás por 2 motivos:
Sempre Online
A tal da AH ter que depender desse lixo pra jogar.


Entao pra quem ainda ta jogando todo esse tempo o que mudou drasticamente? (nao tenho interesse em PVP) A unica coisa que sei é Paragon Level e Monster Level.
Como os itens devem estar absurdamente caros, ainda vale apena jogar sem depender da AH, ou tá a mesma bosta de sempre?
 
Última edição:
Bots influenciam na economia do jogo, inclusive, são os responsáveis por ela estar tão sucateada.

E vc, que foi ajudado por um, não fique defendendo... é a mesma coisa que um ladrão roubar alguém e te emprestar uma grana.

:badass:
64293519404884772367198.jpg
 
Bom vai fazer um ano de D3 em alguns dias (dia 15) e isso me lembrou a loucura do dia 14 para o 15 para conectar nos Servers da Blizzard e jogar (consegui só depois de 1:20 min as 5:20 da manha)

Entao eu estava pensando em reinstalar novamente para ver o upgrade que o jogo deu desde a ultima vez e se saiu do "BETA".

Eu joguei os 3 primeiros meses e parei de jogar exatamente no dia (final de agosto) que saiu aquele patch 1.04 (+Paragon Level) pq a filha da mae da Blizzard quebrou a minha build Arcane Mage Melee, e fiquei muito puto, ou seja estou com 2 char quebrado (Arc e Barb Double Tornado), teria que recomeçar com outro.
Para quem lembra (provavelmente ninguem) eu vendi uma Uber cross bow por 400kk, tem até o print screen no tópico antigo (que na época era bastante, mas hoje n deve ser nada, pois acredito que a AH já deve estar quebrada com preços astronômicos dos itens).

Nesse meio tempo sempre me dava vontade de jogar (como era com D2) mas eu ficava com pé atrás por 2 motivos:
Sempre Online
A tal da AH ter que depender desse lixo pra jogar.


Entao pra quem ainda ta jogando todo esse tempo o que mudou drasticamente? (nao tenho interesse em PVP) A unica coisa que sei é Paragon Level e Monster Level.
Como os itens devem estar absurdamente caros, ainda vale apena jogar sem depender da AH, ou tá a mesma bosta de sempre?

Eu também comecei mais ou menos nessa epoca, não parei mais.

Cara, é só não ligar para esses problemas da AH+botters+preços inflados, isso não tem jeito, jogo por diversão, de vez em quando acho um put@ item por um precinho na AH, coisa que valeria 30kk pago 3, compro e muito bem, se não acho nada vivo só com meus ups e crafts :joia:

Quanto a ser online é uma coisa que não ligo, afinal, hoje todos tem net e se for online ou não o meu PC vai continuar conectado. Meu ping também é sempre bom, entre 190-210 não tenho do que reclamar
 
Eu jogo mais por diversão também do que ficar preocupado com AH e tal...embora claro sempre fico esperando conseguir algum item interessante.

Minha meta agora é chegar no Paragon 100 e conseguir jogar no MP10.

Atualmente estou no MP3 e sofrendo pra conseguir matar os monstros... :haha:
 
Bom vai fazer um ano de D3 em alguns dias (dia 15) e isso me lembrou a loucura do dia 14 para o 15 para conectar nos Servers da Blizzard e jogar (consegui só depois de 1:20 min as 5:20 da manha)

Entao eu estava pensando em reinstalar novamente para ver o upgrade que o jogo deu desde a ultima vez e se saiu do "BETA".

Eu joguei os 3 primeiros meses e parei de jogar exatamente no dia (final de agosto) que saiu aquele patch 1.04 (+Paragon Level) pq a filha da mae da Blizzard quebrou a minha build Arcane Mage Melee, e fiquei muito puto, ou seja estou com 2 char quebrado (Arc e Barb Double Tornado), teria que recomeçar com outro.
Para quem lembra (provavelmente ninguem) eu vendi uma Uber cross bow por 400kk, tem até o print screen no tópico antigo (que na época era bastante, mas hoje n deve ser nada, pois acredito que a AH já deve estar quebrada com preços astronômicos dos itens).

Nesse meio tempo sempre me dava vontade de jogar (como era com D2) mas eu ficava com pé atrás por 2 motivos:
Sempre Online
A tal da AH ter que depender desse lixo pra jogar.


Entao pra quem ainda ta jogando todo esse tempo o que mudou drasticamente? (nao tenho interesse em PVP) A unica coisa que sei é Paragon Level e Monster Level.
Como os itens devem estar absurdamente caros, ainda vale apena jogar sem depender da AH, ou tá a mesma bosta de sempre?

bom essas builds ae não acabaram funcionam muito bem ainda
da pra se comprar itens bons a preços bacanas, agora os top top só com muito gold(sempre foi assim hehe)
tem sistema de craft novo (ombreira, bracadeira, luva, peitoral e amuleto)
usa a AH quem quer hehe
 
Última edição:
Como os itens devem estar absurdamente caros, ainda vale apena jogar sem depender da AH, ou tá a mesma bosta de sempre?
Tá a mesma bosta de sempre. Estou esperando sair o próximo patch que pelo menos prometem melhorar as densidades das outras áreas e dar um POUCO de graça jogar com amigos. Aí, quem sabe. Mas não ouse dizer que o jogo saiu do beta.
 
galera eu comprei o jogo pq comecei a jogar e gostei da historia. Zerei blz, bom demás o game........ o que motiva vcs a continuar jogando depois que zerou? :haha:


valeu
 
Cara, acho que só a dificuldade mesmo, continuar subindo de nível até chegar no lvl 60 - Paragon 100, e tentar conseguir bons itens pra ir acompanhando a evolução...

Agora, Diablo não é jogo pra quem só gosta de acompanhar a história não... :haha:
 
ja tem quase um ano de lançamento q essa modinha de falar mal de diablo nao passou ainda? nao é a toa q a blizzard ta investindo nos consoles, o pc gamer ta cada vez mais chato, cada vez mais cheio de mimimi.

tem um ano q eu jogo esse jogo quase todo dia, pq me divirto com ele.
 
Cara, acho que só a dificuldade mesmo, continuar subindo de nível até chegar no lvl 60 - Paragon 100, e tentar conseguir bons itens pra ir acompanhando a evolução...

Agora, Diablo não é jogo pra quem só gosta de acompanhar a história não... :haha:

axo que vo vender minha conta :haha::bwahaha:
 
Nessa epoca ai, q o cidadao relata, tudo era extremamente caro, hj so os itens tops sao caros, o resto, é tudo a preço de banana, com menos de 100kk da pra ekipar um char completo e guentar mp5 facil, e como falaram ai tb, se vc n ligar para os outros e ligar para o seu jogo, de boa, oda-se os botters, hacker e o diabo q for. :mesa:
 
Por que os vendedores Npc não vendem algo bom realmente , mesmo que aleatoriamente. Ja imaginou vc ir vender os itens lixo e derepente notar que tem um iten top pra vender :freddy:.
Eles ate vender itens amarelos mas é muito raro, poderiam aumentar essa proporção. Também poderia ter um vendedor especial que muito raramente apareça em um canto dos mapas, com itens melhores por preços bacanas. Ate poderia ser vinculado a conta pra não estragar o comercio da Blizzard.:haha:
 
ja tem quase um ano de lançamento q essa modinha de falar mal de diablo nao passou ainda? nao é a toa q a blizzard ta investindo nos consoles, o pc gamer ta cada vez mais chato, cada vez mais cheio de mimimi.

tem um ano q eu jogo esse jogo quase todo dia, pq me divirto com ele.

Apoiadissimo.
 
Por que os vendedores Npc não vendem algo bom realmente , mesmo que aleatoriamente. Ja imaginou vc ir vender os itens lixo e derepente notar que tem um iten top pra vender :freddy:.
Eles ate vender itens amarelos mas é muito raro, poderiam aumentar essa proporção. Também poderia ter um vendedor especial que muito raramente apareça em um canto dos mapas, com itens melhores por preços bacanas. Ate poderia ser vinculado a conta pra não estragar o comercio da Blizzard.:haha:

:vader::vader:
ia facilitar ainda mais a vida dos botters... kkkkkkkk :haha::haha:
 
opa, mais um drop que presta :awesome:

68150141.jpg


EDIT: e ja vendeu :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo