Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tinha umas 20 esmeraldas tops pra vender!

Mas perdi toda a putari* da blizzard!

Era pra ser mais um bilionario do jogo!:okay:
 
Eu tinha umas 20 esmeraldas tops pra vender!

Mas perdi toda a putari* da blizzard!

Era pra ser mais um bilionario do jogo!:okay:

e o poder de compra ser pior que era antes hauahuah
 
caramba, até agora a AH nem RMAH voltaram!!

:hmm:
 
caramba, até agora a AH nem RMAH voltaram!!

:hmm:
Tomara que não volte nunca :haters: gold só vai servir pra crafar agora :true: item bom os nego vende por $$$, que nunca desvaloriza...e o gold ó :salario:
 
Última edição:
mas é a RMAH mesmo que eu quero :haha:
 
mas não era o que muitos queriam, AH e RMAH fora :hmm:

Sempre ouvi que elas estragavam o jogo...

agora que o mercado quebrou....vamos voltar para o D2 style.....escambos :haha:
 
Estranho, falaram ontem no fórum oficial da blizz que ia voltar hoje de manhã :hmm:
 
mas não era o que muitos queriam, AH e RMAH fora :hmm:

Sempre ouvi que elas estragavam o jogo...

agora que o mercado quebrou....vamos voltar para o D2 style.....escambos :haha:

Se eu depender só dos drops to fu...:damn:, nao tenho nenhum item no meu char que foi dropado, e se depender disso, vou até o paragon 200 e ainda acho que não vai cair nada melhor do que eu tenho:okay:
 
Estranho, falaram ontem no fórum oficial da blizz que ia voltar hoje de manhã :hmm:

Achei que fosse voltar hoje pela manhã... :damn:

5/8/13 4:15 p.m. PDT: In order to allow auctions posted yesterday to expire naturally, we've decided to keep the gold and real-money Auction House in maintenance mode until tomorrow morning. We're currently targeting 10:00 a.m. PDT, but will provide an update for everyone at 9:00 a.m. PDT. At that point, we'll be able to give a much more solid ETA as to when the service will be up and running.

Gold trades are still disabled for the time being. Once we have an ETA for those being re-activated, we'll provide another update in this thread, as well.

5/8/13 4:15 p.m. PDT: In order to allow auctions posted yesterday to expire naturally, we've decided to keep the gold and real-money Auction House in maintenance mode until tomorrow morning. We're currently targeting 10:00 a.m. PDT, but will provide an update for everyone at 9:00 a.m. PDT. At that point, we'll be able to give a much more solid ETA as to when the service will be up and running.

Gold trades are still disabled for the time being. Once we have an ETA for those being re-activated, we'll provide another update in this thread, as well.

Parece que vai voltar amanhã cedo.
 
5/8/13 4:15 p.m. PDT: In order to allow auctions posted yesterday to expire naturally, we've decided to keep the gold and real-money Auction House in maintenance mode until tomorrow morning. We're currently targeting 10:00 a.m. PDT, but will provide an update for everyone at 9:00 a.m. PDT. At that point, we'll be able to give a much more solid ETA as to when the service will be up and running.

Gold trades are still disabled for the time being. Once we have an ETA for those being re-activated, we'll provide another update in this thread, as well.

5/8/13 4:15 p.m. PDT: In order to allow auctions posted yesterday to expire naturally, we've decided to keep the gold and real-money Auction House in maintenance mode until tomorrow morning. We're currently targeting 10:00 a.m. PDT, but will provide an update for everyone at 9:00 a.m. PDT. At that point, we'll be able to give a much more solid ETA as to when the service will be up and running.

Gold trades are still disabled for the time being. Once we have an ETA for those being re-activated, we'll provide another update in this thread, as well.

Parece que vai voltar amanhã cedo.

Vai demorar no mínimo mais 24 horas, todavia não tem uma data e horário oficial para voltar, podendo demorar mais q o esperado:

5/9/13 12:10 p.m. PDT: As we mentioned earlier, we're currently auditing transactions that were performed on the both the gold and real-money Auction House following the discovery of a gold exploit after patch 1.0.8 released. For those just tuning in, we decided to perform a complete audit and focus on the few players that exploited this bug rather than performing a full rollback and taking everyone offline for a day (or more) – losing all the progress they made.

This audit is a time-intensive process, and to make sure that we can do a thorough job, we’re going to keep the Auction Houses in maintenance until that work is complete. Unfortunately, our previous estimate was incorrect, and for that I personally apologize. We don’t have a new ETA, but we anticipate that the service will be unavailable for at least another 24 hours. We’ll continue to provide updates in this thread regarding the status of our Auction House maintenance as they become available.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/8770118014
 
Última edição:
Poutz!

Pelo menos até amanhã meio dia, isso se não for mais!

To até com medo agora, pelo jeito vai verificar cada caso minuciosamente. Eu como a maioria aqui aproveitou para vender gemas por gold quando ele tava por mais de 100kk :haha:
 
Nekarat, o Claviculário, agora tem chance de deixar uma chave aleatória (da Destruição, do Ódio ou do Medo) além dos planos da Máquina Infernal

Joguei agora e caiu uma chave. Só falta a porcaria dos planos e agora eles deixam essa poha aleatória
 
Nekarat, o Claviculário, agora tem chance de deixar uma chave aleatória (da Destruição, do Ódio ou do Medo) além dos planos da Máquina Infernal

Joguei agora e caiu uma chave. Só falta a porcaria dos planos e agora eles deixam essa poha aleatória

mas ele pode dropar a chave e o plano ao mesmo tempo
 
Última edição:
Se isso for verdade:

Posted by Dingleberrys
Since the AH has been down for so long, I'm sure they are doing a thorough job to restore the economy. In a live chat, the technician said gems purchased during patch 1.08 will be restore to ppl who bought and resold them for duped gold. Say good bye to your gold noobs and have fun with your gems. He went on to say gems that were also sold for a higher price than when the patch was release will also be restore to players accounts. Gems started at 20mil when patch was release fyi. Basically, all the noobs who thought they could make it rich by selling gems for duped gold just got put back on noob status. If you bought gems during 1.08 you screwed yourself over.


Eu tinha umas 20 esmeraldas tops pra vender!

Mas perdi toda a putari* da blizzard!

Era pra ser mais um bilionario do jogo!:okay:

Não irá se arrepender.

Poutz!

Pelo menos até amanhã meio dia, isso se não for mais!

To até com medo agora, pelo jeito vai verificar cada caso minuciosamente. Eu como a maioria aqui aproveitou para vender gemas por gold quando ele tava por mais de 100kk :haha:


Irás voltar para a turma dos pobres :bwahaha:
 
tão comentando la nos foruns que quem teve a conta suspensa ta tendo a conta devolvida sem nenhum dos itens, nem mesmo os que tinha antes de abusar do bug
 
tão comentando la nos foruns que quem teve a conta suspensa ta tendo a conta devolvida sem nenhum dos itens, nem mesmo os que tinha antes de abusar do bug


vish :damn:
 
tão comentando la nos foruns que quem teve a conta suspensa ta tendo a conta devolvida sem nenhum dos itens, nem mesmo os que tinha antes de abusar do bug

Tenso!!

minha conta tá normal, joguei ontem normalmente.


Mas se acontece isso de suspender e voltar sem nenhum item, paro de jogar, afinal o jogo é baseado nos itens, se vc perde tudo tudo que jogou até hoje foi pro lixo.
 
tão comentando la nos foruns que quem teve a conta suspensa ta tendo a conta devolvida sem nenhum dos itens, nem mesmo os que tinha antes de abusar do bug


Tenso!!

minha conta tá normal, joguei ontem normalmente.


Mas se acontece isso de suspender e voltar sem nenhum item, paro de jogar, afinal o jogo é baseado nos itens, se vc perde tudo tudo que jogou até hoje foi pro lixo.

Tb joguei normal. Se quiserem tomar o gold da venda das pedras td bem. Agora se tomarem os itens, adeus.
 
A AH volta hoje né?
Ta foda aqui, sem tome of secrets e os iridescent tear... Não dá pra craftar nada... :mesa::mesa:
Ta dropando mais essências que tomos...:poker:

Bom é que esse Tópico não é mais sobre Diablo, e sim sobre bot, dupes e afins... :velho:
Ninguém comenta as novidades do patch, as mudanças nos skills, builds novas, rotas de farming, etc.
 
Nekarat, o Claviculário, agora tem chance de deixar uma chave aleatória (da Destruição, do Ódio ou do Medo) além dos planos da Máquina Infernal

Joguei agora e caiu uma chave. Só falta a porcaria dos planos e agora eles deixam essa poha aleatória


Pra mim dropou uma chave aleatória E as instruções...

Mas acho que tive sorte...jogando em MP4, consegui as três chaves e as instruções na primeira run de cada ato...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo