Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Blizzard está nerfando todos métodos que descobrem. Iskatu já foi, mas provavelmente já acharam outro. Tem que ficar de olho no Reddit, pois no fórum US eles estão deletando todos os tópicos novos sobre esses métodos; e logo em seguida vem uma renca pedindo o nerf e no outro dia já está nerfado. :poker:
 
Blizzard está nerfando todos métodos que descobrem. Iskatu já foi, mas provavelmente já acharam outro. Tem que ficar de olho no Reddit, pois no fórum US eles estão deletando todos os tópicos novos sobre esses métodos; e logo em seguida vem uma renca pedindo o nerf e no outro dia já está nerfado. :poker:

Já nerfaram o Iskatu mesmo? :vader:

Estava tão bom... :seferrou:
 
Clã

Fala galera, depois de quase 7 meses sem jogar estou de volta. Tem vaga no clã? Bora upar? Abraços!:fovhappy:
 
Fala galera, depois de quase 7 meses sem jogar estou de volta. Tem vaga no clã? Bora upar? Abraços!:fovhappy:

Também queria saber qual é desse clan, to querendo também :)
 
Hm, vou dar uma olhada quando chegar em casa.
Não entendi bem essa questão de T1 e T3 que você disse, se é algo relacionado ao nivel de dificuldade é foda porque teve a mudança e agora só tem MP no nivel Suplicio.

Essa do clan se alguem puder invitar Clan la só mandar , battletag na assinatura!!




Life steal vai morrer porque? Estava pensando em mudar minha build de life on hit pra lifesteal mais ai fiquei curioso com esse comentário, sobrevivo hoje numa boa com life on hit no meu monk isso porque meu dps ta baixo ainda.

Lifesteal realmenta ta ruim d+ depois do 2.0... eu segurava meu hp de boa... hoje tenho q correr bem mais pq o HP nao sobe mais tao rápido.

Eu to pensando em mudar minha build pra Life on Hit tbm..

se vc ja sobrevive assim, continue rsrs
 
Fala galera, depois de quase 7 meses sem jogar estou de volta. Tem vaga no clã? Bora upar? Abraços!:fovhappy:

Também queria saber qual é desse clan, to querendo também :)

Vocês precisam estar online pra os "officers" do clã add vcs. Aqui uma pequena lista

[CITAR]|Danilo|[/CITAR] - [CITAR]Bronu'S[/CITAR] - [CITAR]Eddie_Alucard[/CITAR] - [CITAR]bigphill[/CITAR] - [CITAR]onurb666[/CITAR] - [CITAR]FagnerK[/CITAR] - [CITAR]mumm-ra[/CITAR]

Estes são os nicks daqui do fórum, geralmente os mesmos possuem a Battletag na assinatura, se o mesmo não tiver, mande mensagem pelo fórum.
 
Lifesteal realmenta ta ruim d+ depois do 2.0... eu segurava meu hp de boa... hoje tenho q correr bem mais pq o HP nao sobe mais tao rápido.

Eu to pensando em mudar minha build pra Life on Hit tbm..

se vc ja sobrevive assim, continue rsrs

Puts fico muito feliz de ler isso cara, eu reparei que meu char tomo quase que um nerf nesse patch tive que fazer muitas mudanças pra poder matar aguentar o nivel Mestre oO e fiquei surpreso pois ele não é nem o ultimo que no caso agora é Suplicio ou Torment, quando dei meia duzia de porrada nos elites tomando porrada de todo lado e o HP subindo com uma dificuldade enorme e eu sem conseguir derrubar o mob eu pensei pronto, acabou meu monk, não to aguentando nem o Master direito sendo que antes eu farmava no Inferno MP4~5 .

Dai fui ver live de uma galera ae nego com 200k de Ataque fiquei maluco, eu la com meus 80k achando que ia ser foda mais que isso kkkkkk, vi que sou noob:okay:

Enfim, deu uma repaginada no life on hit do meu char perdi bastante HP pra isso e agora chega a ser engraçado a bolinha de HP quase zera e enche na mesma hora hehe, mas ainda assim o Torment ta meio forte pra mim, penso no que posso ter feito de errado =x
------------
Vocês precisam estar online pra os "officers" do clã add vcs. Aqui uma pequena lista

|Danilo| - Bronu'S - Eddie_Alucard - bigphill - onurb666 - FagnerK - mumm-ra

Estes são os nicks daqui do fórum, geralmente os mesmos possuem a Battletag na assinatura, se o mesmo não tiver, mande mensagem pelo fórum.

Ue, precisa estar online pra receber invite pra clã? Não igual friend list que pode receber mesmo offline? Sacanagem =\, so vou logar anoite , to no trabalho :okay:
 
Ue, precisa estar online pra receber invite pra clã? Não igual friend list que pode receber mesmo offline? Sacanagem =\, so vou logar anoite , to no trabalho :okay:

Me confundi aqui :vish:, da outra vez que fui add um amigo, não pude, aparecia a mensagem que o mesmo precisava estar ON, mas agora deu certo, acabei de testar.
[R]Me passa sua Battletag que já add :bat:[/R]

Já achei :haha:
 
Me confundi aqui :vish:, da outra vez que fui add um amigo, não pude, aparecia a mensagem que o mesmo precisava estar ON, mas agora deu certo, acabei de testar.
[R]Me passa sua Battletag que já add :bat:[/R]

Já achei :haha:

Acontece :3, ta ae na assinatura fhoenix#1203 :bat:
 
Tem mais alguém com dificuldade para fazer o jogo rodar? :hmm:

O meu não passa do b.net launcher e não consigo conectar. :nooo:


Já tentei atualizar o agent mas não resolveu.

Tenta o seguinte, pressiona no teclado Windows+R e cola isso aqui alterando só o caminho do seu executável ae conforme o teu pc e ve se consegue entrar no jogo :).

"X:\Games\Diablo III\Diablo III.exe" -launch
 
Gente acho que vou ser banido :mdr2:
por?



falando em banimento.....a alguns mêses atras meu amigo teve a conta banida por bot, só que ele nem jogava na conta....ela tinha sido hackeada.... será que vão devolver para ele a conta?

btw....surgiu 1 monk com paragon 90 na conta dele equipado até que bem xD acho que o pastel de flango andou criando personagem pra farmar na conta dele....
 
por?



falando em banimento.....a alguns mêses atras meu amigo teve a conta banida por bot, só que ele nem jogava na conta....ela tinha sido hackeada.... será que vão devolver para ele a conta?

btw....surgiu 1 monk com paragon 90 na conta dele equipado até que bem xD acho que o pastel de flango andou criando personagem pra farmar na conta dele....

Abusei do bug/fantasma no ato 2. :melior:
 
mano....tem nego que abusou de dupe de item e não foi banido.....relaxa
 
coe rapaziada nao to conseguindo falar com vcs ingame....meu battle tag eh LastHope#1214 ADD LA POR GENTILEZA 8D TO ONLINE AGORA!!!!
 
Consegui resolver desinstalando o b.net launcher, apagando as pastas do b.net e desinstalando o diablo 3 beta e excluindo a pasta (não sei se tinha algo a ver...), executando o crap cleaner e ativando o launcher do d3 na pasta 'principal' do jogo. Agora o b.net launcher voltou a funfar em pt-br (estava em inglês).

Valeu a dica. :vinho:
Tenta o seguinte, pressiona no teclado Windows+R e cola isso aqui alterando só o caminho do seu executável ae conforme o teu pc e ve se consegue entrar no jogo :).

"X:\Games\Diablo III\Diablo III.exe" -launch
 
Para quem quiser invite para o clan, me mande friend request para Feuer#1922 dizendo no invite seu nick no fórum. Estou online agora e provavelmente depois das 11 da noite estarei.
 
Hoje é dia de virar a noite jogando uhulllll :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
não...não é....NET não quer que eu use internet direito essa semana:nooo:

Que isso mano chingue muito eles, ligue exija reparo, fala que vai mudar pra GVT ( eu já teria mudado mas não tem vaga no armario :( )
 
Que isso mano chingue muito eles, ligue exija reparo, fala que vai mudar pra GVT ( eu já teria mudado mas não tem vaga no armario :( )

Exatamente. Ligue e fale que a concorrencia ofereceu X. Certeza que vão fazer uma contra proposta. Mesmo que você chegue na atendente que vai efetuar o cancelamento. Todas as vezes que fiz isso funcionou. Já tive 1 ano com desconto de 50% no valor ;)
 
Qualificação pra quem responder:

Quando aparece a % que vai aumentar meu dano no item, ele contabiliza a velocidade de ataque ?
 
Qualificação pra quem responder:

Quando aparece a % que vai aumentar meu dano no item, ele contabiliza a velocidade de ataque ?
Sim brother !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo