Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É galera, realmente o jogo morreu pra mim.
Não tenho mais nem vontade de logar, e quando logo só olho quem está on na lista, como ultimamente quase nunca tem ninguém, já saio do jogo...
Se vai ou não ter pvp nem me interessa mais agora, a única coisa que me animaria a jogar denovo seria uma expansão. :feelbad:

Então andei pensando em montar um gear básica pro barbaro, assim como a dos meus outros chars, algo em torno de 10kk, só pra se der vontade de jogar o char não estar pelado, e vender o resto...

Com a desvalorização do gold atualmente, será que ainda da pra pegar uns trocados na minha gear?
Sopelsa - Comunidade - Diablo III

Me diverti muito jogando com a galera daqui! :thatfeel:


Po cara... de vez quando ainda vai dar vontade de jogar rs

Acho que a gente deve ter jogado mais que umas 500 horas de jogo em pt... :fovhappy:

Tb desanimei demais... mas saiba que te considero como um amigo msm cara... foi bom demais jogar com o povo daqui :joia:

Grande Abraço!
 
opa, acabou de cair uma calça inna com 90 dex/145 vitalidade :lol2::lol2::lol2:
 
Pow, agora sim vi uma luz no fim do túnel, fiz a pré venda de olho no PVP, joguei algumas horas e de lá pra cá nem tá instalado mais.

Depois q sair o PVP eu volto :fuckyeah:
 
20gd2wz.jpg


:soclose:
 
O fórum aqui ta sempre movimentado, não sei como vocês não abusaram do jogo ainda, me desanimei com o jogo desde a 1.0.4, joguei quase nada da 1.0.5 e 1.0.6...
Hoje em dia farmo 1-2 vezes por semana e de vez enquando vou nos ubers...
Espero que quando lançarem esse PVP eu me anime mais...
 
tem gente que joga diablo2 até hj, pq o pessoal acha estranho que "ainda" tem gente jogando diablo3? :hmm:
 
diablo 2, nem se compara com d3, ate sair a expansao a tendencia é q n fique quase mais ng jogando, porem eh logico q sempre terá aquele q n larga o osso, o tal pvp se sair, so vai fazer com q, nego volte, jogue por 1~2 semanas e pare de novo, ate pq a depender do sistema, vai ser um pvp totalmente desequilibrado...enfim, pergunta dificil: mais facil o brasil ser campeao da copa de 2014, ou sair uma expansao ate la? :bwahaha:
 
diablo 2, nem se compara com d3, ate sair a expansao a tendencia é q n fique quase mais ng jogando, porem eh logico q sempre terá aquele q n larga o osso, o tal pvp se sair, so vai fazer com q, nego volte, jogue por 1~2 semanas e pare de novo, ate pq a depender do sistema, vai ser um pvp totalmente desequilibrado...enfim, pergunta dificil: mais facil o brasil ser campeao da copa de 2014, ou sair uma expansao ate la? :bwahaha:

Mas na época do D2 não existiam tantos jogos como hoje, quem permanece jogando D3 é quem realmente gosta da série. D2 tinha problemas da mesma forma, o que fez o jogo ser um marco é que na época não havia muitos jogos do gênero e jogar online na época era pra poucos.
 
Po cara... de vez quando ainda vai dar vontade de jogar rs

Acho que a gente deve ter jogado mais que umas 500 horas de jogo em pt... :fovhappy:

Tb desanimei demais... mas saiba que te considero como um amigo msm cara... foi bom demais jogar com o povo daqui :joia:

Grande Abraço!
Cara pra mim você também é um amigão! Acho que realmente chego fácil a 500hrs de jogo em grupo com você, aliás, acho que no mínimo 80% do tempo que joguei estava em grupo com você haha, desde o tempo de farmar ato 2 no sufoco... Motoqueiro fantasma... Bons tempos...
Mas relaxa, não to pendurando as chuteiras de vez não, volta e meia vou dar aquela jogadinha básica, só estou pensando em vender a gear atual, ou parte dela, pq no momento está lá parada sem uso mesmo... Se eu vender a gear vou fazer outra básica, pra jogar até mp3 pelo menos, quando der vontade. Claro, não vai mais dar pra fazer aquele ubber maroto em mp9~10, mas os HFs nunca prestam mesmo... :haha:
Além disso, Crotiudi, OompaLoompa, Suuckmybeard e Andrasta também continuam lá equipadinhos. :awesome:
 
Mas na época do D2 não existiam tantos jogos como hoje, quem permanece jogando D3 é quem realmente gosta da série. D2 tinha problemas da mesma forma, o que fez o jogo ser um marco é que na época não havia muitos jogos do gênero e jogar online na época era pra poucos.

Em partes eu concordo com você, mas ainda assim acho que as limitações que colocaram na jogabilidade e o tamanho diminuto da campanha tenham contribuído para o desapontamento de muitos. Eu mesmo, que peguei o jogo há relativamente pouco tempo, quase não estou jogando mais.

Uma vez ou outra eu logo, vejo meus itens na AH, jogo alguns minutos e saio. Pra fator de comparação eu joguei Titan's Quest por mais de 2 anos e cheguei a nível 99 com 2 chars, isso jogando solo porque até alguns meses atrás nem internet que presta eu tinha, estava limitado a um 3G porco aqui.

A esperança está mesmo no próximo patch que trará o PVP e em uma expansão, mas tem que vir coisa muito boa pra muitos considerarem o upgrade. Eu mesmo tenho lá minhas dúvidas se gasto mais dinheiro com esse jogo.
 
Mas na época do D2 não existiam tantos jogos como hoje, quem permanece jogando D3 é quem realmente gosta da série. D2 tinha problemas da mesma forma, o que fez o jogo ser um marco é que na época não havia muitos jogos do gênero e jogar online na época era pra poucos.
quem gosta da série geralmente nao gosta do 3, isso sim haeheuhaehu
 
quem gosta da série geralmente nao gosta do 3, isso sim haeheuhaehu

eu sou um fan incondicional da serie, jogo desde 1998... os grandes problemas do D3 são a campanha curta e não poder distribuir os pontos de evolução... se o D2 tivesse o grafico do 3 seria perfeito, mas jogo o D3 direto, apesar de tudo eu:wub:
 
eu sou um fan incondicional da serie, jogo desde 1998... os grandes problemas do D3 são a campanha curta e não poder distribuir os pontos de evolução... se o D2 tivesse o grafico do 3 seria perfeito, mas jogo o D3 direto, apesar de tudo eu:wub:

Faço das suas palavras as minhas :awesome:
 
Mas na época do D2 não existiam tantos jogos como hoje, quem permanece jogando D3 é quem realmente gosta da série. D2 tinha problemas da mesma forma, o que fez o jogo ser um marco é que na época não havia muitos jogos do gênero e jogar online na época era pra poucos.

Sou muito fã da série, jogo desde o D1 e agora não aguento mais jogar D3. O jogo veio com muitas falhas para a época em que estamos.
Muita gente fala "D2 também não era perfeito", "D2 também tinha bugs/falhas", mas estamos falando de um jogo feito a quase 13 anos atrás...naquela época muita coisa ainda era limitada, até mesmo em termos financeiros não dá nem pra comparar a Blizzard atual com a Blizzard daquela época, então levando tudo isso em conta, sendo um verdadeiro fã da série, não dá pra engolir a cagada que fizeram em vários aspectos, sendo a cagada principal a main quest feita nas coxas.
 
Coloquei minha gear para vender hoje, deu pena na hora... :trollfail:

Já vendeu alguns itens, deu uns 70 obamas por enquanto, se vender o resto nos preços que coloquei deve dar entre 200-250.

Ficou 35kk na conta, então resolvi montar uma gear básica com esse gold, pra não deixar o bárbaro pelado pra quando der vontade de jogar.
Me espantei com a gear que deu pra montar com apenas 35kk! :wtf:

Sopelsa - Comunidade - Diablo III
Em pensar que no 1.0.4 só essa bota custava o valor de toda essa gear hoje... :haha:
 
Última edição:
Coloquei minha gear para vender hoje, deu pena na hora... :trollfail:

Já vendeu alguns itens, deu uns 70 obamas por enquanto, se vender o resto nos preços que coloquei deve dar entre 200-250.

Ficou 35kk na conta, então resolvi montar uma gear básica com esse gold, pra não deixar o bárbaro pelado pra quando der vontade de jogar.
Me espantei com a gear que deu pra montar com apenas 35kk! :wtf:

Sopelsa - Comunidade - Diablo III
Em pensar que no 1.0.4 só essa bota custava o valor de toda essa gear hoje... :haha:
Why? :ohgod:

Caiu uma ombreira foda pra monja tem 1 mês mais ou menos, equipei nela :haha: mesmo não jogando nunca :seferrou: não tenho coragem de vender os itens dos meus chars secundários :haha: imagina do principal :ohgod:
 
Não digo no sentido de parar de jogar, e sim de diminuir o ritmo.. :)
Na época de Diablo 1 e principalmente o 2, o vício foi 10x maior que o de diablo 3, pelo menos pra mim...
ah sim, diminuir o ritmo é normal mesmo, acontece com qualquer coisa na vida, não é só com o diablo não. :D
 
Hj pela primeira vez caíram dois lendários ao mesmo tempo de monstros brancos hehe. Dois enxofres pra variar...
118q1jm.jpg
 
Vc estão jogando com gear MF ou não compensa muito?
 
Vc estão jogando com gear MF ou não compensa muito?
Compensa se vc matar com a mesma ou quase a mesma velocidade que se estive usando gear normal. Se demorar muito o farm, ai penso que já não vale a pena.
Eu sempre usei e acredito q faz diferença na quantidade de drops. Hj sou lvl 100 e não uso mais. Mas usaria novamente se necessário.
 
Vc estão jogando com gear MF ou não compensa muito?

Primeiro consiga DPS e eHP fazer alkaizer run no MP0,1 sem nunca morrer em menos de 10min.

Depois aumente o MF, eu pessoalemnte ignoro o MF, mesmo se aumentar 10x a chance de drop, a chance de dropar um item de mais de 50kk é quase nula, vale muito mais a pena ir direto para paragon 100 para aproveitar os drops do prox patch.

12 pessoas online agora... quem quiser jogar junto, tem gente fraca/forte, dicas.....
RAID 5394745
 
Vc estão jogando com gear MF ou não compensa muito?


Eu tô em Paragon 53, sempre farmando XP + itens com MF no limite (MP2, MF425), um bárbaro com 133K de DPS unbuffed.

Eu continuo achando que vale a pena.
Não tô na neurose de ficar rushando pra pegar Paragon mais rápido e deixando itens potenciais pra trás.
Eu cato tudo (todos os amarelos, gemas, tomos, etc) menos os itens brancos e azuis.
Em 99% das vezes vem porcaria, mas tem hora que vem coisa boa.
Há 2 dias vendi uma luva Lvl62 (amarela) por $19 na RMAH.

Só sei que farmando assim fiz exatos $54 nos últimos 7 dias só na RMAH.
Fora aqueles itens de 500K~3M que sempre tem saída na AH...
 
Eu tô em Paragon 53, sempre farmando XP + itens com MF no limite (MP2, MF425), um bárbaro com 133K de DPS unbuffed.

Eu continuo achando que vale a pena.
Não tô na neurose de ficar rushando pra pegar Paragon mais rápido e deixando itens potenciais pra trás.
Eu cato tudo (todos os amarelos, gemas, tomos, etc) menos os itens brancos e azuis.
Em 99% das vezes vem porcaria, mas tem hora que vem coisa boa.
Há 2 dias vendi uma luva Lvl62 (amarela) por $19 na RMAH.

Só sei que farmando assim fiz exatos $54 nos últimos 7 dias só na RMAH.
Fora aqueles itens de 500K~3M que sempre tem saída na AH...

Eu to no paragon 49, jogo em mp2 com cerca de 110k de dano, mais de 400 de mf com nv e não cai praticamente nada. Na semana toda, só caiu um anel que vendi por 5kk. Você joga com o idioma em português ou inglês? Dificilmente cai algum item amarelo razoável que dê pra vender por mais de 500k. Até tenho vendido intens abaixo disso. Devo ter feito uns 2kk na última semana só com itens baratinhos. Mas item mais ou menos bom, o último que me caiu, foi a cerca de 1 mês, mãos de ferro do rei imortal, que vendi por 65kk. O resto, sempre no máximo a 2kk, tirando um ou outro. A maioria esmagadora na casa dos 100k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo