Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to no paragon 49, jogo em mp2 com cerca de 110k de dano, mais de 400 de mf com nv e não cai praticamente nada. Na semana toda, só caiu um anel que vendi por 5kk. Você joga com o idioma em português ou inglês? Dificilmente cai algum item amarelo razoável que dê pra vender por mais de 500k. Até tenho vendido intens abaixo disso. Devo ter feito uns 2kk na última semana só com itens baratinhos. Mas item mais ou menos bom, o último que me caiu, foi a cerca de 1 mês, mãos de ferro do rei imortal, que vendi por 65kk. O resto, sempre no máximo a 2kk, tirando um ou outro. A maioria esmagadora na casa dos 100k.


Eu jogo em Inglês, mas isso não influencia pq os servers são os mesmos.

Lógico que a sorte conta, mas o que eu percebi que o que conta mesmo é a persistência.
Essa última semana devido ao recesso, eu joguei mais que o habitual.
Na maioria das runs não vinha nada.... mas eu ía lá e tentava de novo, e de novo...

Não sei se é placebo, mas depois do Paragon 50 a maré virou legal pra mim.
Pode ser fase tbm, né...
 
Eu jogo em Inglês, mas isso não influencia pq os servers são os mesmos.

Lógico que a sorte conta, mas o que eu percebi que o que conta mesmo é a persistência.
Essa última semana devido ao recesso, eu joguei mais que o habitual.
Na maioria das runs não vinha nada.... mas eu ía lá e tentava de novo, e de novo...

Não sei se é placebo, mas depois do Paragon 50 a maré virou legal pra mim.
Pode ser fase tbm, né...

Sim, o principal fator é a sorte mesmo, mas estou querendo trocar o idioma só pra ver se altera algo ( vai que, né? :)). Pois nunca fui de dropar muita coisa boa. Até lendários e sets de elites, acho que não devo ter dropado nem 10 em mais de 570h de jogo. Sempre cai de bichos brancos e meu melhor drop veio de um tronco nos campos no ato 1.
 
Primeiro consiga DPS e eHP fazer alkaizer run no MP0,1 sem nunca morrer em menos de 10min.

Depois aumente o MF, eu pessoalemnte ignoro o MF, mesmo se aumentar 10x a chance de drop, a chance de dropar um item de mais de 50kk é quase nula, vale muito mais a pena ir direto para paragon 100 para aproveitar os drops do prox patch.

12 pessoas online agora... quem quiser jogar junto, tem gente fraca/forte, dicas.....
RAID 5394745

O que é eHP?

O meu está bom masterpiece - Comunidade - Diablo III
 
Nos últimos 3 dias que joguei, dropei o Elmo, o Bracelete, e ontem dropei o Amuleto...

O Elmo estou usando por causa do engaste tenho outro que aumenta em 8k o DPS, e o Bracelete, estou usando por causa da movimentação, e aumenta em 1k o DPS, o meu outro aumenta Resist a Tudo, e uns 5k de vida...

Vioxx - Comunidade - Diablo III

O amuleto não vi mais barato que 10kk :seferrou:
 
Nos últimos 3 dias que joguei, dropei o Elmo, o Bracelete, e ontem dropei o Amuleto...

O Elmo estou usando por causa do engaste tenho outro que aumenta em 8k o DPS, e o Bracelete, estou usando por causa da movimentação, e aumenta em 1k o DPS, o meu outro aumenta Resist a Tudo, e uns 5k de vida...

Vioxx - Comunidade - Diablo III

O amuleto não vi mais barato que 10kk :seferrou:
essa tua build ta tipo wtf.. ISAHEOIUHASOUIEh se quer ser WW com oq? :O

ps; agora que vi o buff da furia da batalha, como que voce me poe pra cada acerto critico recuperar 2,0 seg de buff sendo que ele nao tem tempo de recarga?? o mano teus aneis da pra trocar por uns beeeeeeem mais top por um valor bem baratinho .. vo ve se acho o tutorial de barb WW pra voce =x
 
Última edição:
essa tua build ta tipo wtf.. ISAHEOIUHASOUIEh se quer ser WW com oq? :O

ps; agora que vi o buff da furia da batalha, como que voce me poe pra cada acerto critico recuperar 2,0 seg de buff sendo que ele nao tem tempo de recarga?? o mano teus aneis da pra trocar por uns beeeeeeem mais top por um valor bem baratinho .. vo ve se acho o tutorial de barb WW pra voce =x

Não pesquisei sobre build de WW, mais essa do Buff foi vacilo demais!! :seferrou:

Se puder me arranjar esse tutorial ficarei muito agradecido... :joia:
 
ontem rendeu o negócio, to até estranhando oO


s1ohzd.png


se alguem tiver interesse em algo, manda MP, não vo aproveita nada no DH :(
 
Não pesquisei sobre build de WW, mais essa do Buff foi vacilo demais!! :seferrou:

Se puder me arranjar esse tutorial ficarei muito agradecido... :joia:
o que posso te adiantar é que tem q ter no minimo (minimo mesmo) é 35% de chance de critico sem buff (battlerage da 1,5 ou 2,5) nao to lembrado direito!

O video como eu aprendi foi esse só que foi antes do nerf

Diablo 3 - Double Tornado Barbarian Guide - Basics - YouTube

pra voce começar vc pode usar BOO(impunity) dps battle rage e assim bate no bixo com bash>instigation até ficar com uns 80% de furia dae voce usa o sprint com a runa run like to wind e pronto..

BUILD Barbarian - Game Guide - Diablo III
 
Arma 2-handed não combina com a build WW.
Se tiver DPS e crit altos, com esse tipo de arma, é melhor combinar com Rend.

WW verdadeiro tem que ser com dual-wielding, de preferência com uma arma rápida na off-hand.



ontem rendeu o negócio, to até estranhando oO


http://i45.tinypic.com/s1ohzd.png

se alguem tiver interesse em algo, manda MP, não vo aproveita nada no DH :(


Desse aí só o peitoral que deve valer algo...
 
Qual a melhor arma para bárbaro? Skorn?
 
Timeout direto hoje :ohgod: só porque deu vontade de farmar um pouquinho :forever:
 
o que posso te adiantar é que tem q ter no minimo (minimo mesmo) é 35% de chance de critico sem buff (battlerage da 1,5 ou 2,5) nao to lembrado direito!

O video como eu aprendi foi esse só que foi antes do nerf

Diablo 3 - Double Tornado Barbarian Guide - Basics - YouTube

pra voce começar vc pode usar BOO(impunity) dps battle rage e assim bate no bixo com bash>instigation até ficar com uns 80% de furia dae voce usa o sprint com a runa run like to wind e pronto..

BUILD Barbarian - Game Guide - Diablo III

bashkiller, estou tentando montar uma build double tornado, vou comprar uma Skorn com uns 1500 de life per hit. Estou no caminho certo para fazer esta build?

masterpiece - Comunidade - Diablo III
 
o que posso te adiantar é que tem q ter no minimo (minimo mesmo) é 35% de chance de critico sem buff (battlerage da 1,5 ou 2,5) nao to lembrado direito!

O video como eu aprendi foi esse só que foi antes do nerf

Diablo 3 - Double Tornado Barbarian Guide - Basics - YouTube

pra voce começar vc pode usar BOO(impunity) dps battle rage e assim bate no bixo com bash>instigation até ficar com uns 80% de furia dae voce usa o sprint com a runa run like to wind e pronto..

BUILD Barbarian - Game Guide - Diablo III

Valeu, dei uma mexida de acordo com o que tu colocou, e melhorou bastante, ficou até mais divertido de jogar...

Infelizmente não tenho KK`s pra gastar, se não daria um UP nos equipes, vou depender de drops mesmo...
E devido aos itens ruins, sou dependente da habilidade Bloodthirst, para recuperar HP...

Valeu ai!
 
Última edição:
bashkiller, estou tentando montar uma build double tornado, vou comprar uma Skorn com uns 1500 de life per hit. Estou no caminho certo para fazer esta build?

masterpiece - Comunidade - Diablo III
o certo seria mesmo dual wield .. como amigo falo num dos posts acima, uma off-hand com stats (STR+VIT+LIFESTEAL+LOH+CRITICAL DAMAGE e SOCKET), o que nao vai sair mto barato.. e uma main-hand de preferencia axe com str alta+life steal+critical damage base+opensocket (pq axe? bonus da passiva te da 10%CC) da pra comprar umas armas legais por um preço camarada.. como vc ta com skorn vc vai perder um pouco o dps pq vai depender mto das tuas armas.. qqr coisa me add ae bashkiller#1934, to sem personagem SC pq vendi minha gear e dps vendi minha acc.. mais se quiser te ajudo a ver umas armas!
------------
Meu barbaro:
AnkyzBR - Comunidade - Diablo III

$ não é problema, DPS mesmo.
profile buffed plz! :haha:
 
Última edição:
Meu barbaro:
AnkyzBR - Comunidade - Diablo III

$ não é problema, DPS mesmo. Tenho gemas de nível máximo.

Tua build está estranha, para aproveitar a skorn deveria ter retalhamento
Set de 5 do IK só ajuda para farmar XP, de resto perde bastante e é caro. 2 já é suficiente.
Está com muita vida, vc se sentirá melhor com menos vida e mais resist/armor/rouba vida
O ideal seria passar para dual hand para aumentar o DPS efetivo, aí conseguiria aproveitar várias ouras builds como HotA, WT, WW. eu com HotA consigo 8x de DPS efetivo

amuleto: parecido com com o teu com mais dano critico ou velocidade
arma: como tua skorn é fraca, não sentirá muita diferença em trocar para dual hand. Se tem $$ para gastar, esse é o combo ideal:
hora das bruxas
anel do jordao com dano gélido
furia ecoante com soquete/critico/forca
adaga/espada com soquete/critico/forca/robavida
para garantir permaberseker, precisa ter ao menos 50% critico e 1.7de vel
 
sangue do guerreiro bul-kathos
voto selene de bul-kathos

Com slot ,100% dano acerto critico e a outra com 11% velo. As duas com add força.

Seria bom essa combinação?
 
Última edição:
sangue do guerreiro bul-kathos
voto selene de bul-kathos

Seria bom essa combinação?

Cara, a Echoing Fury (fúria ecoante) é praticamente obrigatória, com dano critico, engaste e o atributo principal.
Se gold não for problema, pega uma arma secundária com mais de 1000dps + 80% ou mais de dano crítico + engaste + Life Steal %.

Da uma olhada nos itens desse Barb. é o Top Heroscore do diabloprogress..
http://www.diabloprogress.com/hero/카리스마-3969/카리스마/8923300
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo