Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente um item dropado que vale a pena vender.


UOdRx.jpg
 
o certo seria mesmo dual wield .. como amigo falo num dos posts acima, uma off-hand com stats (STR+VIT+LIFESTEAL+LOH+CRITICAL DAMAGE e SOCKET), o que nao vai sair mto barato.. e uma main-hand de preferencia axe com str alta+life steal+critical damage base+opensocket (pq axe? bonus da passiva te da 10%CC) da pra comprar umas armas legais por um preço camarada.. como vc ta com skorn vc vai perder um pouco o dps pq vai depender mto das tuas armas.. qqr coisa me add ae bashkiller#1934, to sem personagem SC pq vendi minha gear e dps vendi minha acc.. mais se quiser te ajudo a ver umas armas!
------------

profile buffed plz! :haha:

Obrigado bashkiller!

Devia ter perguntado a vc antes! Estava com 25kk e gastei quase tudo dando um up na guear e comprando umas skorn's, dual wield é melhor porque dá mais hits por segundo e ajuda na regeneração de fúria e HP não é?

De todo modo, mesmo com arma única a double tornado está funcionando com grandes grupos, de vez em quando dá uma parada, mas logo volta a funcionar...

Antes de fazer besteira vou pedir suas sugestões! kkkkk

Abraço e Feliz ano Novo!
 
Fui jogar só pra chegar no 88 e me cai um pedra de jordan de 29% pra feiticeiro :megusta:

Agora vai ser 1 paragon por mês :haha: fim do ano que vem chego no 100 :lol2:
 
peitoral foi por 15kk e a fonte coloquei sem arremate e ta em 52kk já :O


Deu sorte :haha:

pq eu tava com uma fonte dessa aqui com pouco menos damage, com pouco menos Int, mas tinha 144 de Vit, e 8,5 de CC, e não consegui nem 1M nela...
 
Obrigado bashkiller!

Devia ter perguntado a vc antes! Estava com 25kk e gastei quase tudo dando um up na guear e comprando umas skorn's, dual wield é melhor porque dá mais hits por segundo e ajuda na regeneração de fúria e HP não é?

De todo modo, mesmo com arma única a double tornado está funcionando com grandes grupos, de vez em quando dá uma parada, mas logo volta a funcionar...

Antes de fazer besteira vou pedir suas sugestões! kkkkk

Abraço e Feliz ano Novo!

Opa, só pra dar um help aí, tem d3up.com/ é uma calculadora, um pouquinho mais completa que a do theasiangamer..
Ela mostra a fúria gerada por segundo lá... pode ser de ajuda...


Fui jogar só pra chegar no 88 e me cai um pedra de jordan de 29% pra feiticeiro :megusta:
Agora vai ser 1 paragon por mês :haha: fim do ano que vem chego no 100 :lol2:

Serve de alguma coisa esse anél ? kk tenho um pra wizard com 27%...
só não dei Salvage porque ocupa pouco espaço no Stash.. hahahaahaha
 
Se for pra dar Salvage, manda pra mim!

:lol2:


kkkkkk
é seu!
entrei no jogo e tu tava off, agora só quando eu me curar da ressaca que vou ter da cachaça do reveillon! kk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feliz ano novo pra todos do Fórum! Muitas bebidas, mulheres e Lendários/sets em 2013!


E agora é..
drink-all-the-whisky.jpg
 
Obrigado bashkiller!

Devia ter perguntado a vc antes! Estava com 25kk e gastei quase tudo dando um up na guear e comprando umas skorn's, dual wield é melhor porque dá mais hits por segundo e ajuda na regeneração de fúria e HP não é?

De todo modo, mesmo com arma única a double tornado está funcionando com grandes grupos, de vez em quando dá uma parada, mas logo volta a funcionar...

Antes de fazer besteira vou pedir suas sugestões! kkkkk

Abraço e Feliz ano Novo!
HEHE de boa meu camarada.. a todos do adrena/topico aqui do D3, um feliz ano novo.. mto sucesso pra voces! agora só volto aquii ano q vem ahhahaha
 
kkkkkk
é seu!
entrei no jogo e tu tava off, agora só quando eu me curar da ressaca que vou ter da cachaça do reveillon! kk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feliz ano novo pra todos do Fórum! Muitas bebidas, mulheres e Lendários/sets em 2013!


E agora é..
http://www.troll.me/images/x-all-the-things/drink-all-the-whisky.jpg

Beleza!

Eu tambem vou nessa, so entrei aqui pra desejar um otimo 2013 a todos.

:fovhappy:
 
Feliz ano novo companheiros de fórum e jogo! :fovhappy:

Queria aproveitar e expor minha opinião a respeito da discussão da página anterior, sobre build WW, dual wield x 2-hand...

Antes de vender minha gear "principal", eu usava dual wield (fúria ecoante + arma potente), 2.1 de AS, 54% de CC.
Agora que montei uma gear simplesinha com o gold que ficou na conta, estou de skorn, 1.3 de AS, 52% de CC.

É claro que usando dual wield era mais "confortável" jogar, mas posso garantir uma coisa, com 2-hand a build continua funcionando PERFEITAMENTE, até melhor do que eu esperava.
O "nerf" na build, que veio com o patch 1.0.5, diminui muito a discrepância que existia entre DW e 2H, uma vez que a velocidade de ataque não influencia mais na quantidade de hits do tornado, que atualmente por si só ja gera mais fúria do que o sprint, que teve o proc nerfado. Claro que ao se tratar de berserker a coisa fica mais complicada, com skorn é quase impossível manter permaberserker em bosses, porém, se você estiver atacando ao menos 3 mobs ao mesmo tempo, já da pra manter. Quero resaltar também, que mesmo proporcionando uma velocidade de ataque muito alta, a fúria ecoante muitas vezes acaba atrapalhando e dificultando o permaberserker também, devido aquela maldita chance de amedrontar, que te obriga a passar grande parte do tempo correndo atrás dos mobs. Claro que isso não se aplica na maioria dos bosses, mas quem nunca passou raiva pra matar key wardens e Maghda (ubber) usando Echo, que atire a primeira pedra... :haha:
Aliás, estou muito surpreso com essa gear que montei agora, gastei apenas 35kk e está dando para passear no MP7. Dá até pra brincar no MP10, sendo bem cauteloso, claro. (me refiro a farm, ubbers é outra história, rs)

Sopelsa - Comunidade - Diablo III




@masterpiece
Cara, uma coisa que é muito importante para essa build, é velocidade de movimento. Hoje em dia eu não monto mais uma gear sem estar com 24% de speed. Para essa build você também não precisa de tanta resistência assim, com 500 de resist (na gear) já da pra jogar tranquilaço, com 600 você já passeia no MP10 (claro que isso também vai depender da armadura, LoH, LS, HP, enfim, do EHP como um todo).

O que eu faria no seu lugar:
Primeiro pegaria uma gatunos lacuni com CC, sacrificando resist, que está sobrando.
Depois pegaria uma bota com MS, o ideal seria Ice Climbers com MS, mas o preço é complicado, então pode ser Passos do rei imortal...
Trocaria o cinto por um do set IK, para ganhar LS, que depois de ter uns 150k de dps, passa a ser muito mais efetivo do que LoH. Além disso, o cinto faria par com a bota, dando bônus de resist.
Trocaria a luva por uma com força, vit, CC e AS, sacrificando resist.
Trocaria o anel da direita por um com CC, e se possivel AS junto, sacrificando resist novamente.
E por fim trocaria o elmo por um Mempo do Crepusculo (a perda de CC seria compensada pelo anel).
Parece muita coisa, mas com 10kk você faz tudo isso facilmente. Bom, é apenas minha opinião, qualquer coisa desconsidere... :joia:
 
Última edição:
Pessoal que entende de Barb da uma ajuda no meu por favor.

Nao sei mais o que trocar para aumentar o DPS sem perder vida... Tudo o que vejo pra comprar custa 30kk pra cima e aumenta apenas 2, 3k de dano, nao sei mesmo o que trocar...

Desde já agradeço.

Link do perfil: Gazza - Comunidade - Diablo III

Fiquem a vontade pra adicionar.
 
Po cara, o negocio é botar dollar e comprar tudo...:yuno:
 
Pessoal que entende de Barb da uma ajuda no meu por favor.

Nao sei mais o que trocar para aumentar o DPS sem perder vida... Tudo o que vejo pra comprar custa 30kk pra cima e aumenta apenas 2, 3k de dano, nao sei mesmo o que trocar...

Desde já agradeço.

Link do perfil: Gazza - Comunidade - Diablo III

Fiquem a vontade pra adicionar.

Opa eae. Se vc acha que 30kk é mto pro upgrade, vai ver qdo chegar a hora q é no mínimo 100~200kk pra um upgrade descente hehe :( Teu barb ta mto legal cara, eu tentaria um dano médio nas jóias e mais velocidade de ataque (parece q vc só tem na lacuni e no amy certo?) se conseguir aumentar esses dois stats acredito que já de uma boa melhorada.
Tenho vc na minha lista qlq coisa só chamar. Segue o link do meu barb se precisar. Abraços.

Sarlac - Comunidade - Diablo III
 
Mais uma da série: Aceito dicas pra melhorar meu bárbaro.
FuujaLoko - Comunidade - Diablo III
Na minha opinião o que falta ai é velocidade de movimento e velocidade de ataque.
Seria bom se você conseguisse pegar uma bota com velocidade de movimento, e uma lacuni com CC. Outra possibilidade seria pegar uma calça inna com str, que assim como a lacuni tb dá MS e AS. No mais, está no caminho certo, depois disso os ups serão praticamente substituir os atuais por iguais mas com stats mais altos... E como eu disse hoje mesmo, da pra usar a build tranquilamente de 2-hand, mas dual wield sempre vai ser mais efetivo, só que para manter o mesmo dps de um skorn com dual wield o investimento tem que ser muito maior.

Pessoal que entende de Barb da uma ajuda no meu por favor.

Nao sei mais o que trocar para aumentar o DPS sem perder vida... Tudo o que vejo pra comprar custa 30kk pra cima e aumenta apenas 2, 3k de dano, nao sei mesmo o que trocar...

Desde já agradeço.

Link do perfil: Gazza - Comunidade - Diablo III

Fiquem a vontade pra adicionar.
Eu acho que sem gastar muito você conseguiria um peitoral com esses stats + resist all, assim você poderia tirar resist de um dos aneis pra pegar um que de mais dano, um anel com otimo CxB é o Unidade...
Acho também que uma furia ecoante daria um UP no dps, se você pegar sem slot sai bem mais em conta, acho que com algo em torno de 5kk da pra pegar uma com 1100+ de dps, 150+ de str, 60+ de cd, 0.24+ de aps.
Mas não se esqueça de testar antes de comprar pra ver se realmente vai ganhar dps, e quanto.



------------------------------------------------------------------

Primeiro lendário do ano, nada mal para começar... :notbad:

screenshot001qn.jpg
 
Pessoal que entende de Barb da uma ajuda no meu por favor.

Nao sei mais o que trocar para aumentar o DPS sem perder vida... Tudo o que vejo pra comprar custa 30kk pra cima e aumenta apenas 2, 3k de dano, nao sei mesmo o que trocar...

Desde já agradeço.

Link do perfil: Gazza - Comunidade - Diablo III

Fiquem a vontade pra adicionar.

troca esse pedra que vc ta usando no capacete por uma de vida
 
Na minha opinião o que falta ai é velocidade de movimento e velocidade de ataque.
Seria bom se você conseguisse pegar uma bota com velocidade de movimento, e uma lacuni com CC. Outra possibilidade seria pegar uma calça inna com str, que assim como a lacuni tb dá MS e AS. No mais, está no caminho certo, depois disso os ups serão praticamente substituir os atuais por iguais mas com stats mais altos... E como eu disse hoje mesmo, da pra usar a build tranquilamente de 2-hand, mas dual wield sempre vai ser mais efetivo, só que para manter o mesmo dps de um skorn com dual wield o investimento tem que ser muito maior.


Eu acho que sem gastar muito você conseguiria um peitoral com esses stats + resist all, assim você poderia tirar resist de um dos aneis pra pegar um que de mais dano, um anel com otimo CxB é o Unidade...
Acho também que uma furia ecoante daria um UP no dps, se você pegar sem slot sai bem mais em conta, acho que com algo em torno de 5kk da pra pegar uma com 1100+ de dps, 150+ de str, 60+ de cd, 0.24+ de aps.
Mas não se esqueça de testar antes de comprar pra ver se realmente vai ganhar dps, e quanto.



------------------------------------------------------------------

Primeiro lendário do ano, nada mal para começar... :notbad:

http://img37.imageshack.us/img37/6696/screenshot001qn.jpg

nats massa heim
isso pq vc tinha parado hauahuahuah

troca esse pedra que vc ta usando no capacete por uma de vida

ta o rubi pra ter mais xp
 
Na minha opinião o que falta ai é velocidade de movimento e velocidade de ataque.
Seria bom se você conseguisse pegar uma bota com velocidade de movimento, e uma lacuni com CC. Outra possibilidade seria pegar uma calça inna com str, que assim como a lacuni tb dá MS e AS. No mais, está no caminho certo, depois disso os ups serão praticamente substituir os atuais por iguais mas com stats mais altos... E como eu disse hoje mesmo, da pra usar a build tranquilamente de 2-hand, mas dual wield sempre vai ser mais efetivo, só que para manter o mesmo dps de um skorn com dual wield o investimento tem que ser muito maior.


Eu acho que sem gastar muito você conseguiria um peitoral com esses stats + resist all, assim você poderia tirar resist de um dos aneis pra pegar um que de mais dano, um anel com otimo CxB é o Unidade...
Acho também que uma furia ecoante daria um UP no dps, se você pegar sem slot sai bem mais em conta, acho que com algo em torno de 5kk da pra pegar uma com 1100+ de dps, 150+ de str, 60+ de cd, 0.24+ de aps.
Mas não se esqueça de testar antes de comprar pra ver se realmente vai ganhar dps, e quanto.



------------------------------------------------------------------

Primeiro lendário do ano, nada mal para começar... :notbad:

http://img37.imageshack.us/img37/6696/screenshot001qn.jpg
Fala aí! Brigadão pela dica, farei isso mesmo. Já comprei uma Lacuni, meu $ tá meio apertado lá, aí foi o que deu pra comprar. Uma pena que minha armadura tá meio baixa :okay:
 
Na minha opinião o que falta ai é velocidade de movimento e velocidade de ataque.
Seria bom se você conseguisse pegar uma bota com velocidade de movimento, e uma lacuni com CC. Outra possibilidade seria pegar uma calça inna com str, que assim como a lacuni tb dá MS e AS. No mais, está no caminho certo, depois disso os ups serão praticamente substituir os atuais por iguais mas com stats mais altos... E como eu disse hoje mesmo, da pra usar a build tranquilamente de 2-hand, mas dual wield sempre vai ser mais efetivo, só que para manter o mesmo dps de um skorn com dual wield o investimento tem que ser muito maior.


Eu acho que sem gastar muito você conseguiria um peitoral com esses stats + resist all, assim você poderia tirar resist de um dos aneis pra pegar um que de mais dano, um anel com otimo CxB é o Unidade...
Acho também que uma furia ecoante daria um UP no dps, se você pegar sem slot sai bem mais em conta, acho que com algo em torno de 5kk da pra pegar uma com 1100+ de dps, 150+ de str, 60+ de cd, 0.24+ de aps.
Mas não se esqueça de testar antes de comprar pra ver se realmente vai ganhar dps, e quanto.



------------------------------------------------------------------

Primeiro lendário do ano, nada mal para começar... :notbad:

http://img37.imageshack.us/img37/6696/screenshot001qn.jpg

Valeu a dica!

Infelizmente a furia custa pra la de 15kk e ainda me faz perder DPS. Já o anel estou providenciando um por cerca de 25kk.

Opa eae. Se vc acha que 30kk é mto pro upgrade, vai ver qdo chegar a hora q é no mínimo 100~200kk pra um upgrade descente hehe :( Teu barb ta mto legal cara, eu tentaria um dano médio nas jóias e mais velocidade de ataque (parece q vc só tem na lacuni e no amy certo?) se conseguir aumentar esses dois stats acredito que já de uma boa melhorada.
Tenho vc na minha lista qlq coisa só chamar. Segue o link do meu barb se precisar. Abraços.

Sarlac - Comunidade - Diablo III

Depois que voce mostrou o anel Unidade que me aumentava 12k já estou a procura de um rsss.

Valeu a run rapida que fizemos, me deu sorte e caiu 2 lendarios. Pra variar viraram enxofre...

Depois entro novamente, abraço!
 
ae galera to procurando gente pra farmar key me add ai Strinberg#1322
 
galera, enjoei de Diablo 3, tenho o primeiro e o segundo piratões, completos, com os últimos patchs, mas queria comprá-los originais, tem muita diferença dos piratões que eu tenho, mesmo que estes piratões estejam completos, com todos os cd's, últimos patchs, tem dfierença de jogo do pirata para o original, compensa, ou melhor deixar quieto?
 
Claro que ao se tratar de berserker a coisa fica mais complicada, com skorn é quase impossível manter permaberserker em bosses, porém, se você estiver atacando ao menos 3 mobs ao mesmo tempo, já da pra manter.

Use a runa Instigação, no golpe esmagador. Com arma de 0,9 de ASPD já dá p/ manter permaberserker (pq berserker aumenta 25% ASPD tb), imagina então com skorn + ASPD extra...
Vale lembrar que a descrição da runa "guerreiro do caos" está errada, então, como vc deve saber, de vez em qd, vc vai ter q usar fúria de batalha, pq só disparada não vai dar conta de gastar tanta fúria.
Abraço.

Ah! Sou só eu, ou alguém mais mede o tempo de recarga das habilidades p/ selecionar a posição delas na barra? auheauheuha:lol2:

Essa aqui é minha build de xp: Bárbaro - Guia - Diablo III
P/ este char aqui: PALITERA - Comunidade - Diablo III

"Frenesi" c/ "castigar": stun qd der, economiza tempo contra elites q fogem, dano é suficiente sem MP;
"Furacão": mais mov spd, economiza tempo;
"Disparada" + "Corra como o vento" = mais mov spd, sai correndo e mata o que sobrar dos monstros, economizando tempo;
"Fúria de batalha" + "pancadaria" = gerador de fúria;
"Impunidade" cobre a falta que as resistências dos anéis fazem;
"Fúria do Berserker", somente p/ elites "dual CC": economiza o tempo q seria gasto fugindo;
"Animosidade", ao invés de "sede de sangue": gera/estoca mais fúria.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo