Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nessas horas que eu me pergunto pq nao dei lance naquele leilao que tava baratinho e pra acabar agora. :fuuu:

Mais pura verdade. Ontem estava olhando umas luvas pra comprar, aí achei uma baratinha e bem legal, mas resolvi avançar duas páginas, quando voltei para arrematar, já tinha ido.
 
Dica pra quem esta enjoando de diablo 3 e quer pegar Paragon 100! bota um monitor do lado e deixa rolando uns videos educativos!


kkkkk pra mim ta dando certo, impossivel de enjoar de diablo assim!
 
Meio de saco cheio do meu DH.
Tô com 230K de Damage, 30K de Life, 539 Resist All, 46% AS. Sem muita noção de quanto a mais de Crit dmg eu tô, mas é bastante.

Solo MP 4-5 com facilidade até dependendo do lugar, só alguns mobs irritam.

Em dúvida se upo meu Wiz (40) ou se faço um WD ou Barb. Alguém sugere algo ?
Tenho 25M pra equipar o novo char.
Cara, eu acho esse negócio muito relativo, na minha opinião cada um deve jogar com a classe que gosta, e não ir atrás dessa história de "tal classe é OP... bla, bla, bla...".
Eu comecei jogando de bárbaro pq sempre gostei da classe, desde o D2, e classes semelhantes em outros jogos. Mas depois joguei com todas outras classes até o 60, e digo que todas classes são divertidas, e tem ao menos uma build bem interessante. Resolvi continuar com o bárbaro por opinião própria.
O que eu posso te dizer, é que com esses 25M, atualmente da pra montar facilmente um bárbaro pra farmar até MP6~7 numa boa.
 
Cara, eu acho esse negócio muito relativo, na minha opinião cada um deve jogar com a classe que gosta, e não ir atrás dessa história de "tal classe é OP... bla, bla, bla...".
Eu comecei jogando de bárbaro pq sempre gostei da classe, desde o D2, e classes semelhantes em outros jogos. Mas depois joguei com todas outras classes até o 60, e digo que todas classes são divertidas, e tem ao menos uma build bem interessante. Resolvi continuar com o bárbaro por opinião própria.
O que eu posso te dizer, é que com esses 25M, atualmente da pra montar facilmente um bárbaro pra farmar até MP6~7 numa boa.

Não quero uma classe OP.
Quero uma classe divertida, tô entre WD e Wiz porque são os que eu nunca joguei ;p
 
[video=youtube;uvvVf1DkYgA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uvvVf1DkYgA[/video]

Ele alega que e 30% mais rapida que a do Alkaizer.

Fonte:

The Raoha Route: The bar has been raised even further, 30% faster then Alkaizers Route!! - Diablo III General Discussion - Diablo Discussion and Community Forums - DiabloFans.com

Testes/Comparacoes com a do Alkaizer, postei a fonte original pois o cara vai fazer 10 tentativas e ira atualizar cada uma delas no topico, por isso, abaixo, os dados pararam na 7 run.


Vou testar depois tambem, quero me livrar logo do HF para assim poder usar um anel especifico podendo ficar mais proximo ainda dos 400k.

:awesome:

Por enquanto o negocio e correr atras de Leoric para a Sibila.

:haha:

fiz umas 25~30 runs dessa até agora
da pra mim em média 55m/hora em mp0.. vou treinar um pouco mais que dá pra fazer mais xp/hora

realmente a run é muito boa!!
 
Não quero uma classe OP.
Quero uma classe divertida, tô entre WD e Wiz porque são os que eu nunca joguei ;p
Melhor wizard... wd é escrotão e é muito dependente de gear, se nao ficar upando o tempo todo os itens voce nao consegue prosseguir. Arriscado gastar esses 5M só pra upar o char e 20 pra equipar, fiz um recentemente e desisti dele rapidinho
 
Dica pra quem esta enjoando de diablo 3 e quer pegar Paragon 100! bota um monitor do lado e deixa rolando uns videos educativos!


kkkkk pra mim ta dando certo, impossivel de enjoar de diablo assim!

To doido pra pegar um segundo monitor por isso, um fica só farmando que é meio monótono e no outro uns clipes e tal...
 
Dá pra farmar escutando música tbm.

Ou deixa o volume do jogo bem baixo, ou dá mute logo (da pra configurar tecla de atalho no jogo pra isto).

Eu farmo escutando Power/Symphonic/Folk/Melodeath Metal... fica bem épico :vinho:
 
Blizzard ta de sacanagem mexer no server hoje :velho: Faltando um teco pra matar o ultimo uber, justo o que eu precisava e ainda acabou com o vídeo :velho:

:mesa:
 
Tower of the cursed Level 1
(leave game pra pegar checkpoint dali)
The keep depths level 2
Rakkis Crossing

Isso no MP0?! :hmm:
Dai só ficar repetindo a run?!
------------
Blizzard ta de sacanagem mexer no server hoje :velho: Faltando um teco pra matar o ultimo uber, justo o que eu precisava e ainda acabou com o vídeo :velho:

:mesa:

Mó raiva -.-
 
Última edição:
Tower of the cursed Level 1
(leave game pra pegar checkpoint dali)
The keep depths level 2
Rakkis Crossing

Isso no MP0?! :hmm:
Dai só ficar repetindo a run?!

Isso, mas eu faco o seguinte, quando inicio no Check, desco a escada no sentido do WP, pois ali no comecinho as vezes aparece um Goblin/Elite/Shrine, depois subo a escadaria e comeco a run de fato, como e algo rapido, nao custa nada fazer.

Outra coisa, que ja e pessoal, eu gosto do mapa de Korsikk entao quando termino Rakkis ja desco diretamente pra ele, faco todo o mapa e depois abro o portal e saio da sala para iniciar outra, mas vai de cada um.

Sobre o MP, o cara no video faz no zero mas eu prefiro fazer no 3, mas dependendo da quantidade de Reflects que aparecer, eu fico no 2, so nao recomendo fazer no MP0 porque, ao meu ver, a diferenca dele pro 1 e inexistente, mesmo na epoca que eu era mais cabacao, nao percebia diferenca entre ele e o 1.

:poker:
 
Isso, mas eu faco o seguinte, quando inicio no Check, desco a escada no sentido do WP, pois ali no comecinho as vezes aparece um Goblin/Elite/Shrine, depois subo a escadaria e comeco a run de fato, como e algo rapido, nao custa nada fazer.

Outra coisa, que ja e pessoal, eu gosto do mapa de Korsikk entao quando termino Rakkis ja desco diretamente pra ele, faco todo o mapa e depois abro o portal e saio da sala para iniciar outra, mas vai de cada um.

Sobre o MP, o cara no video faz no zero mas eu prefiro fazer no 3, mas dependendo da quantidade de Reflects que aparecer, eu fico no 2, so nao recomendo fazer no MP0 porque, ao meu ver, a diferenca dele pro 1 e inexistente, mesmo na epoca que eu era mais cabacao, nao percebia diferenca entre ele e o 1.

:poker:

Acabei de fazer umas 4 run dessas, foram ao todo 20min que me rendeu 10kk de exp...ainda está baixo, teria que ser 1kk/minuto de xp, totalizando assim 60kk/hora xp
Talvez se eu mudar pra MP1 ou 2, melhore
 
Isso, mas eu faco o seguinte, quando inicio no Check, desco a escada no sentido do WP, pois ali no comecinho as vezes aparece um Goblin/Elite/Shrine, depois subo a escadaria e comeco a run de fato, como e algo rapido, nao custa nada fazer.

Outra coisa, que ja e pessoal, eu gosto do mapa de Korsikk entao quando termino Rakkis ja desco diretamente pra ele, faco todo o mapa e depois abro o portal e saio da sala para iniciar outra, mas vai de cada um.

Sobre o MP, o cara no video faz no zero mas eu prefiro fazer no 3, mas dependendo da quantidade de Reflects que aparecer, eu fico no 2, so nao recomendo fazer no MP0 porque, ao meu ver, a diferenca dele pro 1 e inexistente, mesmo na epoca que eu era mais cabacao, nao percebia diferenca entre ele e o 1.

:poker:

Eu tambem desço um pouco a tower pra ver se tem elite por ali, depois subo a escadaria, depois de terminar a RUN no fin da Ponte eu vou pro level 1 de arreat e limpo tudo por lá.
 
Arreat 1 eu fazia antigamente mas depois que descobri Skycrow, nem sei mais que mapa e esse.

:haha:
 
Esse cara do video tá completamente chapado.
 
alguém ai conseguiu conectar?
 
Isso aqui está tão agitado :poker:
De pensar que alguns meses atrás não dava pra acompanhar todos os posts, pois eram 2 páginas por hora...agora está tão morto qto o game
 
Isso aqui está tão agitado :poker:
De pensar que alguns meses atrás não dava pra acompanhar todos os posts, pois eram 2 páginas por hora...agora está tão morto qto o game
Concordo!! tá fraco mesmo.
Lí várias reportagens que citam o D3 como uma das maiores decepções de 2012.
Mudando um pouco de assunto alguém sabe se o Norum ou do Bigphill pararam?
 
Concordo!! tá fraco mesmo.
Lí várias reportagens que citam o D3 como uma das maiores decepções de 2012.
Mudando um pouco de assunto alguém sabe se o Norum ou do Bigphill pararam?
isso é tão relativo, mas tão relativo, que nem merece citação.

-----------

a propósito, alguém ai teria interesse? :hmm:

screenshot005eh.jpg
 
Última edição:
Concordo!! tá fraco mesmo.
Lí várias reportagens que citam o D3 como uma das maiores decepções de 2012.
Mudando um pouco de assunto alguém sabe se o Norum ou do Bigphill pararam?

O jogo não foi só a maior decepção de 2012 como foi uma das maiores de toda a história dos jogos.
E o fórum aqui é só um reflexo disso, todo patch lançado até então é apenas um fogo de palha e vai ser a mesma coisa com o 1.0.7, bastante gente vai voltar por causa do PvP, o tópico vai ficar mais cheio e dai 1 mês depois começa a esvaziar de novo.
 
O que seria Skycrow? :hmm:

No act 3, saindo da cidade pela parte nordeste, pega pra direita no cruzamento e entra na primeira porta. Ali é Skycrown Battlements.

Tb dá pra chegar lá pegando o Waypoint de Stonefort. Ao invés de subir a escada na frente do WP, você anda pelo 'corredor' até a passagem pra Skycrown.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo