Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vide o escândalo do DoritosGate esse ano.

To por fora, o que foi isso?

E sim, concordo que Diablo foi mt abaixo do esperado mas melhorou bastante agora. Vamos esperar o update com Duel e o futuro team deathmatch. Mas o que eu queria ver era um "king of the hill" no pvp do Diablo.
 
Pessoal,

Até queria voltar a jogar mais o game, mas o cooler da minha VGA está meio louco :feelbad::nooo:.

Sei que aqui não é o lugar mas já postei dois tópicos no forum das VGA e ninguem aparece, alguns dos colegas aqui pode me dar uma luz ?????

Segue o link do tópico: Rotação RPM e %fan speed

vlw

Encontrei isso:

The 560 line is being plagued by problems, most are driver related, I had to rma my Msi 560 ti II/oc a couple times because of constant driver crashes and a dead fan, the one I have now in my other rig works flawless....

I just put this rig together last weekend and was running great. I bought the Zotac and had a ton of strange problems and finally just decided to reinstall my OS.

One important thing I did was to disable the audio from the card and only install Physx and drivers, the rest is bloatware and you don't need it.

MSI afterburner and ASUS fan Xpert, new OS and disabled GPU audio.

Apesar do cara estar sofrendo com temperatura, essa parte do Fan morto que ele citou, me chamou a atencao por ser aparentemente um problema cronico nessa placa, enfim... Tente fazer esse esquema de formatar o PC e realizar instalacao limpa da VGA.

No mais, caso contrario nao resolva, RMA, se e que ainda e possivel pra voce.


:joia:

Belo exploit! :haha3:

Bem unlimited mesmo. Em um minuto ele farmou 181g. Agora vamos supor que o cara insista e fique uma hora nesse repeteco, ele pegaria 10.860g. Bem vantajoso esse método! :bwahaha:

:haha3:

@Gallamoth and Wizards de plantão.

Build SNS farmando MP7, fazendo Alkazier em 21 min. :ohgod:

Ainda chego lá. :challenge:

Consigo fazer MP7 relativamente fácil, mas não nesse tempo.

Diablo 3 1.05 Wizard Alkazier run MP7- 21mins - YouTube

Ma que ***!

:mesa:

Por isso nao gosto de ver essas coisas, envenena e ti deixa revoltado.

:fuuu:
 
To por fora, o que foi isso?

geoffimage.png


O cara do meio é um jornalista de jogos famosos, o Geoff Keighley, um dos mais premiados. O problema é que ele é adorado também pelas publishers. Ai em seguida um outro jornalista falou que as publishers estavam dando prêmios para os jornalistas mais... premiados. Acontece que só ganha prêmio quem dá bons reviews. Ai tu vê pela foto, como nego vai ser imparcial sendo patrocinado pelo mesmo povo do Halo e ganhando prêmio das publishers ? E junto disso uma jornalista da Eurogamer ameaçou o cara que falou sobre as publishers darem "prêmios" para os jornalistas favoráveis.

Tudo isso de uma vez.

Quem acredita em review e mídia de games tem a mesma cabecinha de quem acredita no que passa na Globo.
 
http://img.gawkerassets.com/post/9/2012/11/geoffimage.png

O cara do meio é um jornalista de jogos famosos, o Geoff Keighley, um dos mais premiados. O problema é que ele é adorado também pelas publishers. Ai em seguida um outro jornalista falou que as publishers estavam dando prêmios para os jornalistas mais... premiados. Acontece que só ganha prêmio quem dá bons reviews. Ai tu vê pela foto, como nego vai ser imparcial sendo patrocinado pelo mesmo povo do Halo e ganhando prêmio das publishers ? E junto disso uma jornalista da Eurogamer ameaçou o cara que falou sobre as publishers darem "prêmios" para os jornalistas favoráveis.

Tudo isso de uma vez.

Quem acredita em review e mídia de games tem a mesma cabecinha de quem acredita no que passa na Globo.

No caso do Diablo nem é "acreditar" em mídia de games, elas só falam o óbvio, o que 80% da playerbase relata...não entendi apedrejamento no user aí.

E a respeito de reviews imparciais isso não é de hoje, todo mundo sabe que isso já rola a muito mais tempo, mas como já falei no caso do D3 não tem surpresa nenhuma em falar que o jogo foi uma decepção...é totalmente diferente por exemplo de um review da IGN falando que BO2 é o GOTY.
 
No caso do Diablo nem é "acreditar" em mídia de games, elas só falam o óbvio, o que 80% da playerbase relata...não entendi apedrejamento no user aí.

E a respeito de reviews imparciais isso não é de hoje, todo mundo sabe que isso já rola a muito mais tempo, mas como já falei no caso do D3 não tem surpresa nenhuma em falar que o jogo foi uma decepção...é totalmente diferente por exemplo de um review da IGN falando que BO2 é o GOTY.
Se não tivesse RMAH, ninguem ia jogar mais isso
 
Joguei por muitos meses com claro 3g pois aonde moro até então não tinha banda larga. Ping variava entre 300~400 mas acabei me acostumando. Hoje tenho NET 10mb e varia entre 200~300.

Abraços
------------

testei ontem e não eh que rodou??? :fovhappy:

porem nao satisfatoriamente... :okay:

media de 600 de ping, mas quando tinha muito mob lagava e eu morria... :haha:

Mas não posso reclamar pois tava sem cota e a velocidade dizendo a vivo fica em 32kbs.. então tava no lucro... :fovhappy:

Então creio eu que com a velocidade normal do 3g seja possivel jogar bem, assim que renovar minha cota faço os testes...

Mas pena que meu d3 eh a versão starter edition, so da pra jogar ate o lvl 13... :okay::haha:

Mas não sei se compro... d3 eh muito farm/grind... com essa grana poderia pegar gw2, ou sei la...



...review da IGN falando que BO2 é o GOTY.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

cod teve seu apice no 4.. Desde entao virou bilheteria, todo ano tem essa ***** e nunca inova em nada..

Admiro o povo que todo ano compra mais do mesmo e vem com esse papo de GOTY... :yuno:
 
http://img.gawkerassets.com/post/9/2012/11/geoffimage.png

O cara do meio é um jornalista de jogos famosos, o Geoff Keighley, um dos mais premiados. O problema é que ele é adorado também pelas publishers. Ai em seguida um outro jornalista falou que as publishers estavam dando prêmios para os jornalistas mais... premiados. Acontece que só ganha prêmio quem dá bons reviews. Ai tu vê pela foto, como nego vai ser imparcial sendo patrocinado pelo mesmo povo do Halo e ganhando prêmio das publishers ? E junto disso uma jornalista da Eurogamer ameaçou o cara que falou sobre as publishers darem "prêmios" para os jornalistas favoráveis.

Tudo isso de uma vez.

Quem acredita em review e mídia de games tem a mesma cabecinha de quem acredita no que passa na Globo.

Juro que quando vi essas garrafas de refrigerante minha mente leu Dolly na hora... :haha:


Só espero que a Blizzard não anuncie o fechamento dos servidores e toquem o f***-se para os jogadores, espero que antes disso, eles deem um jeito de lançar um modo de jogo single player...
 
É impressão minha ou as AH/RMAH morreram?

Acho que só os itens godly devem tá rodando, e olhe lá...
 
bom pessoal tenho uma duvida noob kkkk consegui terminar o jogo com meu arcanista nas 4 dificuldades no meu menu não aparece para mudar a dificuldade mp1,mp2,mp3 o que precisa para fazer isso ?

Tem que ir em opções de jogo, e habilitar lá, Poder de Monstro.
 
Dúvidas de um semi-iniciante:

- estou upando 4 chars (arc-lvl42, barb-lvl44, cd-lvl45 e monge-lvl45), e o que tem menos dps é o arcanista com 7,2K. No momento estou focando em aumentar a vida, pois com o atual dps está dando para passear. Tá certo que tive que torrar um pouco de ouro para comprar equipamentos com redução de nível e aumentar bem o dano, então minha pergunta é se precisaria aumentar o dano para o Tormento, ou o negócio seria continuar focando em vida/armadura/habilidades?

- qual o melhor seguidor? (em todos estou com o vigarista)
 
bom pessoal tenho uma duvida noob kkkk consegui terminar o jogo com meu arcanista nas 4 dificuldades no meu menu não aparece para mudar a dificuldade mp1,mp2,mp3 o que precisa para fazer isso ?

Eu ainda consigo vender itens, mas está muito mais difícil realmente. Geralmente eu vendo depois de cortar 50-60% do preço inicial.

Dúvidas de um semi-iniciante:

- estou upando 4 chars (arc-lvl42, barb-lvl44, cd-lvl45 e monge-lvl45), e o que tem menos dps é o arcanista com 7,2K. No momento estou focando em aumentar a vida, pois com o atual dps está dando para passear. Tá certo que tive que torrar um pouco de ouro para comprar equipamentos com redução de nível e aumentar bem o dano, então minha pergunta é se precisaria aumentar o dano para o Tormento, ou o negócio seria continuar focando em vida/armadura/habilidades?

- qual o melhor seguidor? (em todos estou com o vigarista)


Eu diria para você forçar algum char para level 52 e comprar uma Auradermis (goldskin). É uma armadura com bônus de gold find de 100%. Sempre ajuda iniciantes a juntar gold no começo, até o primeiro char atingir paragon 20 e ter grana para se equipar melhor.

Abaixo do level 60, invista no básico: atributo primário, vit, all res e dano da arma. Pode ter alguma chance de crítico, dano crítico e velocidade de ataque na luva, anéis e amuleto. jogue principalmente no MP0-1 para evitar gastar muito dinheiro em leveis baixos, já que os itens bons e que valem a pena estão no level 60. Ahh, use sempre um rubi no capacete, sempre. Eu diria que 200-300 de resistência a tudo, 15-20k HP e 8-20k DPS dá conta de tudo antes do level 60. Mas o importante é como organizar os itens. Estruture de forma correta para ficar mais fácil dar upgrade quando chegar no level 60. Se você mantiver tudo bagunçado, fica mais difícil arrumar a casa depois, dica de quem já passou por isso! A dica geral é a seguinte, e vale mesmo no level 60:

-Luva, anel e amuleto são itens de ataque. Sacrifique atributos de defesa neles, como vit ou all resist em troca de atributo primário, velocidade de ataque, chance de crítico e dano crítico. No caso de anéis/amuletos, ainda tem dano mínimo, dano máximo e dano médio, e engaste. Life on hit é um bônus nesses itens, mas nunca o foco! Você perde muito dano para subir um pouco o life on hit, por isso não compensa.
-Peitoral e calça são defensivos. Sacrifique atributo primário em troca de all res, vit, %life e engaste com ametista
-Ombreira, capacete, braçadeira, cintos e botas são mistos. Tem tanto características de ataque quanto de defesa, mas não se destacam em nada (lendários e sets são exceção). Tente conseguir o máximo desses atributos que vou dizer nos itens, mas se não conseguir tudo, sem problemas. Use-os para compensar deficiências do seu char, como melhorar a def ou o ataque, ou ainda para buscar atributos secundários como área de coleta, life regen, magic find, gold find, etc. Ombreira com vit, all res, atributo primário. Capacete com chance de crítico, engaste com rubi, vit. Braçadeira com chance de crítico, atributo primário, all res, vit. Cinto com atributo primário, vit, all res. Se for cinto potente (mighty belt, cinto só pra barb), procure life steal de 2,5% até 3%. Botas com velocidade de movimento, all res, vit, atributo primário. Uma dica a mais: procure por %life ao invés de vit em alguns itens, geralmente fica mais barato comprar 100 vit+8% life do que 140 vit. Dependendo do total vit que vc tenha, compensa.
-Armas devem ter life on hit e/ou life steal, atributo primário, dano crítico, engaste. Efeitos como chill, stun, etc não valem nada. Life steal é inútil se você tiver menos de 60-80k DPS. Life on hit sempre será útil, não importa seu DPS, mas depois de 100k DPS o life steal compensa mais na maioria dos casos e deve ser seu foco. As armas que tiverem engaste devem ter esmeraldas, sempre.

A partir do level 60, a enchantress é a melhor. Coloque a habilidade que dá bônus de velocidade de ataque e equipe ela com um Grão-Vizir (Gran-vizier) barato, apenas para bônus de MF (40-45%). Caso queira se manter com o vigarista, equipe ele com um arco (não serve besta) com dano de gelo e anéis/amuleto com velocidade de ataque e vitalidade. Isso vai fazer ele congelar os inimigos para você, servindo como crowd control. Se quiser ficar com o templário, equipe ele com um escudo, possivelmente um stormshield com bônus de chance de bloqueio e resistência a tudo. Faça ele atuar como um pet do witch doctor para atrair os monstros. Equipe ele também com um guardião do sol (sunkeeper) para bônus de MF e GF.
 
Última edição:
É impressão minha ou as AH/RMAH morreram?

Acho que só os itens godly devem tá rodando, e olhe lá...

Impressão sua acho.
Hoje faturei coisa de 17-18m vendendo coisas que dropei e tenho mais 10 itens na AH e 10 na RMAH.

O lance é que só itens bons MESMO vendem ou itens verdes remotamente decentes.

Por exemplo, dropei um bracer com Crit Damage, Crit Chance, Dex e All Resist que deve sair por uns 30m no minimo. Os números não são altos e tá longe de perfeito mas o povo tá bidando igual louco.

O esquema é simplesmente ir farmando e ver no que dá, 90% do que cai é lixo mas até que rola vender o resto.
 
na torcida pra manutencao durar 7 hrs. Dei varios lances em itens tops. :yellowface:
 
Impressão sua acho.
Hoje faturei coisa de 17-18m vendendo coisas que dropei e tenho mais 10 itens na AH e 10 na RMAH.

O lance é que só itens bons MESMO vendem ou itens verdes remotamente decentes.

Por exemplo, dropei um bracer com Crit Damage, Crit Chance, Dex e All Resist que deve sair por uns 30m no minimo. Os números não são altos e tá longe de perfeito mas o povo tá bidando igual louco.

O esquema é simplesmente ir farmando e ver no que dá, 90% do que cai é lixo mas até que rola vender o resto.
99,9% é lixo vc quer dizer né. Faz muito tempo que não pego um drop bom e olha que jogo todo dia.
Hoje mesmo fiz 3x ubbers mp8 e nenhum orgão dropo.
 
Eu ainda consigo vender itens, mas está muito mais difícil realmente. Geralmente eu vendo depois de cortar 50-60% do preço inicial.




Eu diria para você forçar algum char para level 52 e comprar uma Auradermis (goldskin). É uma armadura com bônus de gold find de 100%. Sempre ajuda iniciantes a juntar gold no começo, até o primeiro char atingir paragon 20 e ter grana para se equipar melhor.

Abaixo do level 60, invista no básico: atributo primário, vit, all res e dano da arma. Pode ter alguma chance de crítico, dano crítico e velocidade de ataque na luva, anéis e amuleto. jogue principalmente no MP0-1 para evitar gastar muito dinheiro em leveis baixos, já que os itens bons e que valem a pena estão no level 60. Ahh, use sempre um rubi no capacete, sempre. Eu diria que 200-300 de resistência a tudo, 15-20k HP e 8-20k DPS dá conta de tudo antes do level 60. Mas o importante é como organizar os itens. Estruture de forma correta para ficar mais fácil dar upgrade quando chegar no level 60. Se você mantiver tudo bagunçado, fica mais difícil arrumar a casa depois, dica de quem já passou por isso! A dica geral é a seguinte, e vale mesmo no level 60:

-Luva, anel e amuleto são itens de ataque. Sacrifique atributos de defesa neles, como vit ou all resist em troca de atributo primário, velocidade de ataque, chance de crítico e dano crítico. No caso de anéis/amuletos, ainda tem dano mínimo, dano máximo e dano médio, e engaste. Life on hit é um bônus nesses itens, mas nunca o foco! Você perde muito dano para subir um pouco o life on hit, por isso não compensa.
-Peitoral e calça são defensivos. Sacrifique atributo primário em troca de all res, vit, %life e engaste com ametista
-Ombreira, capacete, braçadeira, cintos e botas são mistos. Tem tanto características de ataque quanto de defesa, mas não se destacam em nada (lendários e sets são exceção). Tente conseguir o máximo desses atributos que vou dizer nos itens, mas se não conseguir tudo, sem problemas. Use-os para compensar deficiências do seu char, como melhorar a def ou o ataque, ou ainda para buscar atributos secundários como área de coleta, life regen, magic find, gold find, etc. Ombreira com vit, all res, atributo primário. Capacete com chance de crítico, engaste com rubi, vit. Braçadeira com chance de crítico, atributo primário, all res, vit. Cinto com atributo primário, vit, all res. Se for cinto potente (mighty belt, cinto só pra barb), procure life steal de 2,5% até 3%. Botas com velocidade de movimento, all res, vit, atributo primário. Uma dica a mais: procure por %life ao invés de vit em alguns itens, geralmente fica mais barato comprar 100 vit+8% life do que 140 vit. Dependendo do total vit que vc tenha, compensa.
-Armas devem ter life on hit e/ou life steal, atributo primário, dano crítico, engaste. Efeitos como chill, stun, etc não valem nada. Life steal é inútil se você tiver menos de 60-80k DPS. Life on hit sempre será útil, não importa seu DPS, mas depois de 100k DPS o life steal compensa mais na maioria dos casos e deve ser seu foco. As armas que tiverem engaste devem ter esmeraldas, sempre.

A partir do level 60, a enchantress é a melhor. Coloque a habilidade que dá bônus de velocidade de ataque e equipe ela com um Grão-Vizir (Gran-vizier) barato, apenas para bônus de MF (40-45%). Caso queira se manter com o vigarista, equipe ele com um arco (não serve besta) com dano de gelo e anéis/amuleto com velocidade de ataque e vitalidade. Isso vai fazer ele congelar os inimigos para você, servindo como crowd control. Se quiser ficar com o templário, equipe ele com um escudo, possivelmente um stormshield com bônus de chance de bloqueio e resistência a tudo. Faça ele atuar como um pet do witch doctor para atrair os monstros. Equipe ele também com um guardião do sol (sunkeeper) para bônus de MF e GF.

Caramba, bicho!

Até te qualifiquei...Tenho um barb paragon 56, mas esse seu resumão de como jogar me deu umas dicas legais!! Valeu!


Se estiver afim de fazer um desse de cada classe posso até colocar no primeiro post do tópico. :joia:
 
na torcida pra manutencao durar 7 hrs. Dei varios lances em itens tops. :yellowface:

Começou manutenção do d3? No twitter da blizz tem informações sobre o patch 1.0.7 sair essa semana, mas sem data. Acho que vai ser agora! :haha:

Caramba, bicho!

Até te qualifiquei...Tenho um barb paragon 56, mas esse seu resumão de como jogar me deu umas dicas legais!! Valeu!


Se estiver afim de fazer um desse de cada classe posso até colocar no primeiro post do tópico. :joia:

Opa, valeu pelo apoio hehe. Quis compartilhar um pouco do que eu aprendi no D3. Eu tenho um barb plvl 85, DH plvl 20+ e um WD plvl 20-.

Posso fazer sim tópico com dicas para cada classe, coisas que eu aprendi no jogo. Acho que até a semana que vem dá pra soltar algumas dicas para classes já, com certeza pra barb e dh.

Abs.
 
Última edição:
Será que sai o 1.0.7 hoje?? :magico:
 
No caso do Diablo nem é "acreditar" em mídia de games, elas só falam o óbvio, o que 80% da playerbase relata...não entendi apedrejamento no user aí.

E a respeito de reviews imparciais isso não é de hoje, todo mundo sabe que isso já rola a muito mais tempo, mas como já falei no caso do D3 não tem surpresa nenhuma em falar que o jogo foi uma decepção...é totalmente diferente por exemplo de um review da IGN falando que BO2 é o GOTY.
BO2 GOTY? :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
Mais fácil o próprio D3 ser GOTY do que um CoD. Ainda bem que nem me dou o tempo de ler reviews de jogos.

Se não tivesse RMAH, ninguem ia jogar mais isso
Nem. A RMAH ta mais morta que o jogo. Os itens agora giram muito mais na AH do que na RMAH, e olha que a AH também está morta.
Só quem boteia ainda tem o jogo instalado pensando na RMAH. Ainda tem quem jogue por gostar, são poucos, mas existem.
testei ontem e não eh que rodou??? :fovhappy:

porem nao satisfatoriamente... :okay:

media de 600 de ping, mas quando tinha muito mob lagava e eu morria... :haha:

Mas não posso reclamar pois tava sem cota e a velocidade dizendo a vivo fica em 32kbs.. então tava no lucro... :fovhappy:

Então creio eu que com a velocidade normal do 3g seja possivel jogar bem, assim que renovar minha cota faço os testes...

Mas pena que meu d3 eh a versão starter edition, so da pra jogar ate o lvl 13... :okay::haha:

Mas não sei se compro... d3 eh muito farm/grind... com essa grana poderia pegar gw2, ou sei la...





:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

cod teve seu apice no 4.. Desde entao virou bilheteria, todo ano tem essa ***** e nunca inova em nada..

Admiro o povo que todo ano compra mais do mesmo e vem com esse papo de GOTY... :yuno:
Isso é muito relativo, depende muito dos servers do jogo também, que são bem ruins e instáveis por sinal.
Aqui tenho uma net bem porcona também, 1mb, tem dia que fica 230ms constantes, tem dia que não baixa de 1000ms, com a conexão da mesma forma.
Já vi vários reclamando de ficar com 800ms+ usando net de 10mb.

na torcida pra manutencao durar 7 hrs. Dei varios lances em itens tops. :yellowface:
Cara, sinto lhe informar, mas quando tem manutenção o contagem dos leilões é pausada.
 
Por culpa do Lurt ' Z eu fiquei pensando no tutorial das classes, me empolguei e já escrevi o do barbarian.

-Conheça o Bárbaro (100% completo)

O bárbaro é considerado a classe mais forte de jogo. Porém, na minha opinião, isso não é uma verdade absoluta. O bárbaro foi a primeira classe a ter um jogador com plvl 100, chamado Alkaizer (na verdade, segundo a própria Blizz, Alkaizer eram dois jogadores). Além disso, o streaming ao vivo do Alkaizer pegando plvl96-100 deu a muitos a sensação de velocidade e de poder do bárbaro. Dái a fama de ser a melhor classe. Na minha opinião, a classe mais forte para farmar é o monk, que atinge até 120 milhões de xp por hora. A possível melhor classe pro pvp, no que eu arrisco dizer, é o DH por causa da Smoke screen com lingering fog, dando 1.5 segundos de invencibilidade a cada 2 segundos e tem ótima mobilidade para fugir!

O bárbaro é muito barato de se equipar pois as passivas dão ótimos incrementos de dano e defesa, sem falar que naturalmente eles recebem 30% menos dano, como vantagem pelo combate corpo-a-corpo. Facilmente atingem a marca de 50-60 milhões de xp por hora (50-60M xp/h, para ficar mais fácil escrever).

-Builds

Existem basicamente três builds testadas como eficientes:

1) WW/barb

Também conhecida como "double tornado", "double nado", "ww/sprint", "ww/Berserker", "whirlwind barb" e "rodando a baiana", foi a primeira build considerada eficiente para o bárbaro. Essa é uma build pra rushar XP e farmar lendários. Não farma quase nada de gold ou raros.

Consiste nas seguintes skills:

Mouse1 Bash - Instigation OU Cleave - Reaping Swing
Mouse2 WhirlWind (WW) - Hurricane
(1) Sprint - Run Like the Wind (RLtW)
(2) Battle Rage (BR) - Into the Fray(ITF)
(3) Overpower - Killing Spree OU Warcry - Impunity
(4) Wrath of the Berserker (WotB) - Thrive on Chaos (ToC)

Passivas Bloodthirst OU Brawler OU Superstition , Ruthless, Weapons Master

2) Weapon Throw

Também conhecida como "Weap Throw" ou "Throw Barb". Essa build transforma o bárbaro em uma classe ranged. É uma alternativa divertida para jogar, boa para enfrentar o Zoltun Kulle Uber, pois evita o campo de energia que te deixa lento.

Mouse1 Weapon throw - Ricochet
Mouse2 Ancient spear - Grappling hooks OU Skirmish OU Harpoon
(1) Sprint - Marathon
(2) Overpower - Killing Spree
(3) Furious charge - Merciless Assault OU Leap - Death from Above
(4) Battle rage - Bloodshed

Passivas No escape, Ruthless, Weapons Master

3) Rend

Terceira build efetiva para barbarians. Muito fácil de se aprender e muito boa para jogar em MP0-1. Com algumas alterações serve para Uber.

Mouse1 Rend - Ravage OU Bloodlust OU Lacerate
Mouse2 WW - Hurricane
(1) Sprint - RLtW
(2) Battle Rage - Into the Fray
(3) Overpower - Momentum
(4) Furious charge - Merciless Assault OU Leap - Call of Arreat

Passivas Animosity (sem immortal king de 5 peças) ou Ruthless (se tiver immortal king com 5 peças), Weapons Master, Unforgiven


-Equips mais relevantes

Capacete:
Andariel's visage com dano de fogo 10% OU MENOR (você recebe mais dano, por isso deve escolher o menor), Poison Nova 20% ou mais, chance de crítico 5% ou mais, str, vit, all res se possível, engaste se possível.

Immortal King com chance de crítico 5% ou mais, engaste, all res e str. Vit se possível

Mempo of Twilight com Attack Speed 8-9%, engaste, Str, all res, vit se possível, chance de crítico se possível (qualquer valor, custa uma fortuna)

Ombreira:
Aqui, uma pegadinha. Para int e dex, as ombreiras atingem o valor máximo de 200, fazendo que a vile ward seja uma escolha melhor. Mas para str, elas chegam em 300. Portanto, escolher entre vile ward ou ombreira rara com 200+ str, vit, all res

Peitoral:
Tyrael's Might. Bom para começar a jogar, tem 12% move spd, str, engaste, vit e all res

Immortal king. três engastes como padrão, str, vit e all res.

Calça:
Inna's: mesmo sem str, têm bônus de velocidade de ataque 8-9%, 1% de chance de crit, vit, 2 engastes e velocidade de movimento de 12%.

Depth Diggers. Têm bônus de gf/mf, str, vit, all res e engastes se possível.

Blackthorn também é honesta, tem 19-20% mf por padrão, life on hit, %life, all res, se possível, engaste se possível.

Botas:
FireWalkers com str, vit, all res

Ice climbers com str, vit, all res, engaste por padrão, move speed se possível, mas custam fortunas.

Braçadeiras:
Lacuni's prowlers com move speed por padrão, atk spd por padrão, str, vit, all res se possível, chance de crit se possível

Strongarm Bracers é também uma opção razoável.

Cinto:
Immortal com life steal 2,8% ou maior, str, vit, all res

Lamentation é aceitável, com life steal, str, vit, all res

Witching Hour. Não nem o que falar do melhor cinto do jogo!

Luva:
Immortal king com chance de crit 9% ou mais, str 150+. atk spd se possível, dano crít se possível.



Quando montar o char, tente ter ao menos dois desses itens: bota com move speed, inna, tyrael, lacuni

-Como jogar

1) WW/barb

A build funciona da seguinte maneira: A skill WotB dá diversos bônus ofensivos ao bárbaro, deixando-o mais poderoso, porém dura 15 segundos. A runa ToC dá mais um segundo de WotB para cada 25 de fury que o bárbaro ganhar. Então a build consiste em ganhar fury o mais rápido possível para manter o WotB ativado sempre e ter os bônus de dano.

A pegadinha é que a principal skill da build é a sprint. Ela será a maior causadora de dano e também será a maior geradora de fury quando combinada com BR. Quando o barb usa BR/ITF, para cada acerto crítico causado por uma skill, ele terá uma chance de ganhar 15 de fury. Sendo assim, quando o bárbaro usa o Sprint/RltW e deixa um monte de tornados no chão acertando vários inimigos, ele tem muitas chances de ganhar 15 de fury várias vezes por segundo. A cada 25 fury gerados, ele recupera mais um segundo de ToC.

Comece usando Warcry se estiver com ela e bata nas mobs com bash. Caso contrário comece direto pelo bash. Quando puder, ative o BR. Carregue a fury no máximo, ative o WotB e o Sprint. Corra por dentro das mobs deixando os tornados no chão para matar. Use o WW para passar por dentro de grandes packs. NÃO MATE AS MOBS COM O WW. É importante correr sempre e deixar o tornado matar para gerar fury. Se você esperar as mobs morrerem para recolher os itens, não vai conseguir manter o WotB. Então as mobs vão sempre morrer quando você já estiver longe.

Mantenha a fury um pouco acima da metade. Se a fury estiver cheia fique rodando com WW e usando BR. Se a fury estiver cheia, a fury que você ganhar não contará para recarregar 1 segundo do WotB. Por outro lado, com a fury vazia você não solta Sprint. Na metade é o ideal, um pouco mais pra cima talvez.

Outra dica: tente possuir 35% crit chance ou mais. Use dual Wield para 15% de bônus de atk speed e tente atingir 2 ataques por segundo. Use na mão primária um axe ou mace OBRIGATORIAMENTE, por causa da passiva Weapons Master. Com axe ou mace, você ganha bônus de chance de crítico. Na mão secundária, use uma sword ou dagger, se possível com aumento de velocidade de ataque ou Echoing Fury. Por que isso? A velocidade com que os tornados do RLtW atacam está baseado na velocidade de ataque da mão secundária. Quando mais rápida for a arma na mão secundária, mais vezes o tornado baterá e mais chance de causar crítico, que termina com mais chance da BR dar 15 de fury. Já o dano do tornado do RLtW é baseado na última mão que atacou.

Mais um detalhe, se os mobs morrem muito rapidamente, não dá tempo do RLtW carregar a fury. Suba o MP se esse for seu problema.

Como já falei, essa é uma build pra rushar XP e farmar lendários. Não farma quase nada de gold ou raros. Se você não aguenta ver gold ou item raro no chão sem pegar, essa build não é para você.

2)Throw Weapon

Essa é uma build simples de usar. A skill ancient spear vai gerar a fury inicial necessária. Depois, a Weapon Throw
consegue se manter sozinha através da passiva No escape, que gera fury para cada crítico causado. Com a runa
ricochete, você atinge 3 alvos de uma vez, ficando com mais chances de recuperar fury. A Overpower com killing spree aumenta sua chance de acerto crítico melhorando o efeito da weapon throw. A Battle rage - Bloodsheed faz com que inimigos próximos explodam causando dano em massa. Por fim, você deve usar Furious charge ou leap para recuperar fury quando estiver vazio. A ancient spear também é geradora de fury, e cada vez que acerta crítico no alvo quando usada, o cooldown cai pra zero instantaneamente por causa da passiva no escape.

Use uma tricentésia lança (three hundredth spear) como arma secundária para bônus de dano na weapon throw e na ancient spear. Como a weap throw será mais usada, tente pegar com bônus de dano 40% ou maior, mesmo que o bônus da ancient spear seja menor que 40%.

Mais uma dica: use dual wield para bônus de velocidade de ataque e para usar a three hundredth spear como arma secundária. Aumente a chance de critico o máximo que puder, nessa build é importante.

3)Rend

Essa build é muito fácil pra jogar. É a minha preferida e atual build. É recomendado immortal king com 5 peças e skorn com 1200 de dano ou mais, 175 de dano crítico ou mais, 250 de str ou mais, se possível com life steal, mas fica caro.

Use a furious charge ou overpower em uma mob para ganhar fury. Ative a BR e sprint. Passe através dos packs com WW, mas diferente da build de berserker, aqui não tem necessidade de correr loucamente, você pode coletar gold e itens e bater com WW. Quando atacar um pack de elite ou goblin, comece soltando o Rend, depois bata com WW, sprint, overpower e furious charge, na ordem que achar melhor.

Lembre-se sempre de usar o Overpower e furious charge para recuperar fury, e só usar rend em elites. Se estiver com problemas para ficar vivo, use a runa Bloodlust na Rend para bônus de life steal.

Vídeos
São apenas demos curtas para demonstrar um pouco do gameplay com as builds. Repare que o vídeo da build ww/barb está no MP3, pois em MP inferior não consigo manter o WW. Os demais estão no MP0.

1) WW/Barb
[video=youtube;VHnsXCDy36Q]http://www.youtube.com/watch?v=VHnsXCDy36Q&feature=youtu.be[/video]


2) Weapon Throw
[video=youtube;jJjzZMiVF5Y]http://www.youtube.com/watch?v=jJjzZMiVF5Y&feature=youtu.be[/video]


3) Rend
[video=youtube;DcWwwspPIA0]http://www.youtube.com/watch?v=DcWwwspPIA0&feature=youtu.be[/video]

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

-Conheça o Witch Doctor(100% completo)
Quando o jogo foi lançado, a classe era mal balanceada. Os pets morriam com 1-3 ataques no inferno, as skills de crowd control tinham uma redução de 80% da eficiência no inferno, e a mana tinha uma regeneração baixa, deixando o Witch Doctor (WD) sem mana constantemente.

Após o gigantesco patch 1.0.5, o rebalanceamento melhorou bastante o jogo para os WD. E embora o WD ainda seja a classe menos usada no jogo (patch 1.0.6), ela atingiu um patamar de jogadores aceitável (em torno de 16%. O valor ideal é em torno de 20% de jogadores para cada classe).

-Builds

Falar em builds com o WD é um pouco mais complexo. Na verdade existe uma build básica viável, e algumas skills podem ser trocadas por outras sem prejuízo de qualidade. No final das contas, com skills trocáveis, você tem a sensação de que existem diversas builds, mas no fundo é a mesma coisa


1) Acid Rain OU Zombie Bears OU Locust Swarm

Eu adicionei "/" para indicar as opções de skills que você pode usar

Mouse1 Fire Bomb - Ghost Bomb ou Flash Fire / Poison Darts - Splinters
Mouse2 Zombie Charger - Zombie Bears / Acid Cloud - Acid Rain / Locust Swarm - Pestilence
(1) Spirit Walk - Jaunt ou Honored Guest ou Healing Journey
(2) Soul Harvest - Vengeful Spirit
(3) Horrify - Stalker ou Frightning Aspect / Hex - Angry Chicken (Sim! Angry Chicken! Ela dá bônus de velocidade de movimento, mas não aparece escrito na rua)
(4) Zombie Dogs - Leeching Beast ou Health Link / Gargantuan - Restless Giant ou Bruiser

Passivas Gruesome Feast, Grave Injustice, Spirit Vessel OU Pierce the Veil

-Equips mais relevantes

Antes de falar de equipamentos, preciso falar de alguns conceitos que não são explícitos no Diablo.

Black Damage:

Black Damage é a parcela de dano de sua arma que não está vinculada com nenhum dano elemental. Por exemplo, uma arma com 1.000 DPS, sendo que 300 desses 1.000 são dano tipo elétrico, causa 700 de black damage. O black damage será importante para o próximo conceito.

Add X% to Y damage:

No Diablo, alguns itens tem atributos escritos "Add X% to Y damage", por exemplo, Add 6% to poison damage na bota do set Zunimassa (Zunimassa's Trail). Quando lemos, pensamos que as skills com dano poison serão aumentadas em 6%, e as skills que causam outro tipo de dano, por exemplo, fire bomb com dano de fogo, não receberão bônus nenhum. Na verdade, o que acontece é que o black damage recebe o aumento de dano na forma de poison (no nosso exemplo), NÃO IMPORTANDO QUAL SKILL É USADA.

Esse conceito complicado é importante. Vamos supor que o jogador tenha Add 20% to poison damage e precisa comprar uma arma. Ele deve escolher entre uma arma 950 DPS black ou uma arma 1000 DPS sendo 500 black 500 fire. Qual arma deve escolher?

A arma black ficará com dano 900 +20% = 1140. Já a arma black+fire ficará 500+20% + 500 = 1100. Ou seja, a arma black, mesmo com um DPS base menor, fica com mais dano. Sendo assim, o WD deve evitar armas com dano misto e preferir armas black damage.

Armas: One-handed + Mojo ou Two-handed?

Essa é uma discussão antiga para os WD. Qual é melhor para se usar? Arma de uma mão com mojo ou arma de duas mãos?

Essa pergunta faz sentido pois a melhor arma de duas mãos do jogo, a Skorn, é uma arma black damage. Além disso, com os preços em queda (patch 1.0.6), é possível comprar Skorn com 1300+ DPS, 300+ intel, 180+ dano crítico e engaste, virando uma verdadeira máquina de DPS. Além disso, com armas two handed, o WD não precisa soltar tantas vezes suas skills, o que tem a vantagem "secreta" de poupar mana.

Por outro lado, perde-se a possibilidade de usar um mojo com área de coleta, principalmente o "coisa das profundesas" (thing of the deep), que tem +20 de área de coleta por padrão. A área de coleta maior beneficia as passivas Gruesome Feast e Grave Injustice, facilita a coleta de gold e globos de vida. Isso sem falar em outros atributos interessantes que os mojos podem ter. Então escolher uma Skorn tem um sacrifício alto do outro lado, não é uma escolha fácil.

Área de coleta (Increase pickup yard)

Esse atributo é muito importante. A passiva Grave Injustice se beneficiará muito de uma área de coleta grande (34+). Quando
os inimigos morrerem dentro da área de coleta, o cooldown das skills é reduzido em 1 segundo. Com isso você poderá usar Spirit Walk, Horrify, Hex, Soul Harvest etc com mais frequência, te deixando mais rápido e aproveitando os outros efeitos.

Arma:
Skorn com 1300+ dps, 300+ int, 180+ dano crítico, engaste, life steal se possível, 100% chance de bleed se possível

Manajuma's Set. Carving Knife com 85+ dano crítico, 950+ DPS com o maior black damage possível OU 800+ DPS com 85+ dano crítico e engaste. Gory Fetch com 200+ dano médio, redução de custo de mana para zombie charger de 5+ (pode abrir mão se não usar a skill zombie charger), critical hit chance 7,5%+, 170+ int

Zunimassa's String of Skulls com 200+ dano médio, 170+ int, bônus de ataque contra elite 4%+, chance de crit 8%+, redução de custo de zombie charger 5+ seg (se não usar zombie charger pode abrir mão)

Uhkapian Serpent com chance de crit 8%+, 200+ dano médio, bônus contra elite 3%+, 175+ int, redução do custo de zombie charger 5+ seg (se não usar zombie charger pode abrir mão)

Thing of the Deep com 200 DPS médio, 8% chance crit é padrão, int 200+, mana regen é padrão, pickup yard +20 é padrão e engaste.

Capacete:
Capacetes podem rolar até 300 de int, enquanto que para str e dex rolam até 200.

Andariel's Visage com dano de fogo 10% OU MENOR (você recebe mais dano, por isso deve escolher o menor), Poison Nova 20% ou mais, chance de crítico 5% ou mais, int, vit, all res se possível, engaste se possível.

Zunimassa's Vision com 150+ int, max mana razoável, chance de crit 4.5%+, vit, 10+ %life

Visage of Giyua com 70+ all res (é padrão), 150+ int, 5%+ chance de crit, chance de crítico para acid cloud 6%+ OU bônus de dano de locust swarm 11%+ (se não usar nenhuma dessas skills, pode abrir mão. Locust Swarm costuma ser mais barato)

Mempo of Twilight com Attack Speed 8-9%, engaste, 150+ int, 70+ all res, 50+ vit se possível, chance de crítico se possível (qualquer valor,
mas custa uma fortuna)

Ombreira:
Vile ward ou ombreira rara com 160+ int, 100+ vit, 70+ all res, se possível pickup radius

Peitoral:
Tyrael's Might. Bom para começar a jogar, tem 12% move spd, int, engaste, vit e all res

Zunimassa's Marrow. três engastes como padrão, 170+ int, vit e all res.%life se possível

Tal Rasha's Relentless Pursuit com 150+ int, atk spd 8-9%, vit, all res se possível

Calça:
Inna's: mesmo sem int, têm bônus de velocidade de ataque 8-9%, 1% de chance de crit, vit, 2 engastes e velocidade de
movimento de 12%.

Blackthorn também é honesta, tem 19-20% mf por padrão,100+ int, life on hit por padrão, 100+ vit, %life por padrão, all res se possível, engaste se possível.

Depth Diggers com all res, 100+ int, 100 vit, 70+ all res, engastes se possível, %life se possível

Botas:
FireWalkers com int, vit, all res

Zunimassa's Trail com bônus de poison damage 7%+, 120+ int, 100+vit, all res se possível

Braçadeiras:
Lacuni's prowlers com move speed por padrão, atk spd por padrão, int, vit, all res se possível, chance de crit se possível

Strongarm Bracers é também uma opção razoável.

Cinto:
Witching Hour.

Cinto raro com vit, all res, int

Luva:
Luva rara com chance de crit 9% ou mais, int 150+, 35+ dano crítico. atk spd se possível

Anéis e amuletos:
Zunimassa's Pox com 150+ int, dano crítico 32%+, 61 all res+, chance de crít se possível, atk spd se possível.

Tal Rasha's Allegiance 240+ int, dano crit 60%+, qualquer add X% to Y damage se adicionar 6%, chance de crit se possível, atk spd se possível. Esse item é caro. Compensa quando você usa set tal rasha.

-Como jogar

A skill principal será Zombie charger/Acid Cloud/Locust Swarm. Ela será a principal causadora de dano. Todas as outras skills servem para dar velocidade de movimento ou curar ou recuperar mana, apenas essas três funções. A firebomb/spliters aumenta seu DPS quando a mana estiver baixa ou quando lutar contra pack de elite.

Use o Spirit walk para ganhar velocidade. Se durante a partida tiver problemas de life, use o healing journey. Se tiver problemas de mana, honored guest. Se não tiver nenhum desses problemas, Jaunt para uma duração maior.

O mesmo conceito se aplica com Horrify. NÃO USE A SKILL PARA AFASTAR OS MOBS exceto se estiver em perigo. Você deve usar o horrify para ganhar velocidade de movimento com stalker, ou aumentar armor com frightening aspect. Uma alternativa ao horrify é o Hex com Angry Chicken. Essa runa transforma o WD numa galinha (!) que explode (!!) e corre mais rápido que o normal (!!!). Se estiver com Hex, saiba que não pode usar nenhuma skill até o efeito do hex acabar. Você pode detonar a explosão mais cedo atacando com o as teclas 1, 2, 3 ou 4. RUN CHICKEN RUN!

Aproxime de um pack grande, use o Soul Harvest para ganhar int e subir o dano, solte Zombie/Locust/Acid e vá embora, deixe o dano no tempo matar (exceto zombie, onde você precisa ficar até o fim). Se fizer tudo certo, os bichos mortos irão recarregar o spirit walk, horrify, hex, etc. Solte de novo e repita o processo.

Táticas avançadas:

Um combo "avançado" é usar locust swarm e soltar horrify nos mobs para fugirem e espalharem a locust com mais facilidade. Além disso, soltar locust swarm em diferentes direções faz o efeito espalhar mais rápido.

Outro combo é usar o horrify frightening aspect com hex ao invés de spirit walk. Solte o horrify primeiro, depois o hex e os dois bônus de velocidade ficarão combinados! Se sua defesa estiver boa, troque o zombie dogs pelo trio hex/angry chicken + horrify/frightening aspect + spirit walk/jaunt e veja a velocidade explodir!

(Informação a ser checada. Era verdade antes, não se sabe se ainda é válida) A skill Locust Swarm não stackava. Ou seja, jogar duas vezes na mesma mob não aumentava o dano que ela recebe. Porém, se antes de usar a skill pela segunda vez a sua intel mudar de valor, aí o jogo considera como uma "segunda skill diferente da primera". Então você usa locust swarm primeiro, depois soul hasvest para mudar o valor da sua intel e termina com outro locust swarm. Seu dano vai subir muito. Para explorar essa "falha" ainda mais, você podia retirar 1 peça de equipamento, soltar locust, colocar a peça, soltar locust de novo, usar soul harvest, soltar locust pela terceira vez, pegar um globo de vida com gruesome feast, usar locust swarm pela quarta vez, e por aí vai.



Vídeos:

1) Zombie Bears
[video=youtube;mJqRvgb2ehw]http://www.youtube.com/watch?v=mJqRvgb2ehw[/video]

2) Locust Swarm
[video=youtube;PUIe9C0rUD8]http://www.youtube.com/watch?v=PUIe9C0rUD8[/video]

Repare no vídeo dois, ao atacar o segundo elite que aparece, o uso da tática avançada da locust swarm citada anteriormente no tópico. Veja com o elite morreu muito mais rápido.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
-Conheça o Demon Hunter (20%)

Quando saiu um dos trailers do Demon Hunter, http://www.youtube.com/watch?v=WByqPqwBrzs, foi uma febre na comunidade. Mas de lá pra cá, muita coisa mudou na classe. A Blizz sempre mexeu muito no DH, basta ver no vídeo, com 2:47, o DH usa uma skill que dispara uma flecha de fogo que deixa um rastro de fogo no chão. Essa skill NUNCA existiu no Diablo!

Por conta de problemas no ajuste, o DH já foi a classe mais poderosa do jogo logo no início, reinando absoluta no inferno. Recebeu diversos nerfs, ao ponto de ter ficado quebrada. Um posterior trabalho de balanceamento foi feito no patch 1.0.5, deixando o DH equilibrado.

Mesmo assim, jogar com DH é bem mais complicado do que jogar com um monk, por exemplo. Há uma quantidade de detalhes importantes que diferenciam DH's quebrados de DH's bons e funcionais. Os detalhes no geral envolvem contas que não serão mostradas, mas os resultados estarão bem claros no texto de construção de build, escolha de armas, etc. Principalmente no quesito defesa e uso de disciplina, o recurso mais importante do DH.

-Builds

1)
Build Básica


Essa é a build mais simples pra um DH, e não possui muitas variações. Ela é muito usada, e estima-se que 70%+ dos DH's usem essa build.

Mouse1 Hungering Arrow - Spray of Teeth (se sua chance de crít é 30% ou maior) OU Devouring Arrow (se sua chance de crit é menor que 30%)
Mouse2 Elemental Arrow - Ball Lightning OU Nether Tentacles / Multishot - Fire at Will OU Suppression Fire
(1) Shadow Power - Gloom
(2) Vault - Tumble OU Trail of Cinders / Smoke Screen - Lingering Fog
(3) Preparation - Battle Scars (se sua disciplina for menor que 50) OU Backup Plan (se sua disciplina for maior que 50)
(4) Companion - Bat OU Boar (preferível Bat para regen de hatred (ódio) )

Passivas Archery. Depois disso escolher duas entre Steady Aim (deve-se ter cuidado para ficar longe dos inimigos e não perder o bônus de dano), Perfectionist (usar apenas se estiver morrendo muito), Tactical Advantage ou Night Stalker (recomendado apenas com chance de crít alta, acima de 40%)

2) Juggler DH

Essa é uma build pouco popular e difícil de ser dominada. Consiste em usar skills que custem disciplina e recuperem ódio, e depois usar skills que usem ódio mas recuperem disciplina. Assim as barras de ódio e disciplina oscilam alternadamente para cima e para baixo, e parecem ficar nas mãos de um malabarista (juggler).

Mouse1 Hungering Arrow - Spray of Teeth (se sua chance de crít é 30% ou maior) OU Devouring Arrow (se sua chance de crit é menor que 30%)
Mouse2 Multishot - Suppression Fire
(1) Marked for Death - Mortal Enemy
(2) Caltrops - Bait the Trap
(3) Shadow Power - Gloom OU Smoke Screen - Lingering Fog
(4) Companion - Bat

3) Strafe

Logo que surgiu o streaming do Alkaizer pegando plvl96-100, muitos jogadores se perguntaram se era possível reproduzir a velocidade de movimento e destruição do barbarian. Esse ponto foi importante para a comunidade de jogadores subir de nível de jogo e buscar formas mais eficazes de ganhar XP. Foi daí que surgiu a build chamada "Strafe". Ela tenta transformar o DH em um ww/barb.

A build tem muito detalhes e exige dedicação para aprender tudo. Detalhes na parte "como jogar", mais abaixo.

DPS BAIXO (Menos que 150K)

Mouse1 Strafe - Demolition ou Rocket Storm
Mouse2 Fan of knives - Hail of Knives
(1) Shadow Power - Blood Moon
(2) Chakran - Shuriken Cloud
(3) Vault - Tumble
(4) Companion - Bat

Tactical Advantage, Vengeance, Archery OU Nightstalker (se o strafe estiver acabando rápido).

DPS Alto (Mais que 150K)

Mouse1 Strafe - Drifting Shadow
Mouse2 Fan of knives - Hail of Knives
(1) Shadow Power - Blood Moon
(2) Preparation - Punishment
(3) Vault - Tumble
(4) Companion - Bat

Tactical Advantage, Vengeance, Nightstalker

MENÇÃO HONOROSA - CHAKRAN
Eu quis colocar isso aqui, mas já alerto que NÃO é uma build viável. Quando eu jogava D2, eu conheci uma build de paladino chamada "Hammerdin" (http://www.youtube.com/watch?v=_ey0wTRLbu0). Era uma das melhores builds para paladino PvM: veloz, farmava de modo excelente e combinava perfeitamente com a runeword Enigma.

Com a skill Chakran, teoricamente poderiamos reproduzir o Hammerdin. O DH viraria um tanker e possivelmente jogaria com um shield, embora não seja algo obrigatório. A idéia nunca foi abraçada pela comunidade de jogadores. Poucos tentam montar algo (eu estou na lista) e nenhum foi efetivo. Portanto é pouco provável ver algo parecido com isso no D3. Minha última tentativa foi:

Mouse1 Grenades - Cluster Grenades
Mouse2 Chakran - Razor Disk
(1) Shadow Power - Gloom
(2) Rain of Vengeance - Dark Cloud
(3) Vault - Tumble
(4) Fan of Knives - Retaliate

Vengeance, perfectionist, archery


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
-Conheça o Monk

Em construção
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
-Conheça o Wizard

Em construção
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Espero que gostem, sugestões é só falar.
 
Última edição:
Show demais velho!

Assim que terminar essa ai (acho que ainda está em preparo), posso colocar no post inicial.

Se fizer das outras classes também melhor ainda.
 
Eu ainda consigo vender itens, mas está muito mais difícil realmente. Geralmente eu vendo depois de cortar 50-60% do preço inicial.




Eu diria para você forçar algum char para level 52 e comprar uma Auradermis (goldskin). É uma armadura com bônus de gold find de 100%. Sempre ajuda iniciantes a juntar gold no começo, até o primeiro char atingir paragon 20 e ter grana para se equipar melhor.

Abaixo do level 60, invista no básico: atributo primário, vit, all res e dano da arma. Pode ter alguma chance de crítico, dano crítico e velocidade de ataque na luva, anéis e amuleto. jogue principalmente no MP0-1 para evitar gastar muito dinheiro em leveis baixos, já que os itens bons e que valem a pena estão no level 60. Ahh, use sempre um rubi no capacete, sempre. Eu diria que 200-300 de resistência a tudo, 15-20k HP e 8-20k DPS dá conta de tudo antes do level 60. Mas o importante é como organizar os itens. Estruture de forma correta para ficar mais fácil dar upgrade quando chegar no level 60. Se você mantiver tudo bagunçado, fica mais difícil arrumar a casa depois, dica de quem já passou por isso! A dica geral é a seguinte, e vale mesmo no level 60:

-Luva, anel e amuleto são itens de ataque. Sacrifique atributos de defesa neles, como vit ou all resist em troca de atributo primário, velocidade de ataque, chance de crítico e dano crítico. No caso de anéis/amuletos, ainda tem dano mínimo, dano máximo e dano médio, e engaste. Life on hit é um bônus nesses itens, mas nunca o foco! Você perde muito dano para subir um pouco o life on hit, por isso não compensa.
-Peitoral e calça são defensivos. Sacrifique atributo primário em troca de all res, vit, %life e engaste com ametista
-Ombreira, capacete, braçadeira, cintos e botas são mistos. Tem tanto características de ataque quanto de defesa, mas não se destacam em nada (lendários e sets são exceção). Tente conseguir o máximo desses atributos que vou dizer nos itens, mas se não conseguir tudo, sem problemas. Use-os para compensar deficiências do seu char, como melhorar a def ou o ataque, ou ainda para buscar atributos secundários como área de coleta, life regen, magic find, gold find, etc. Ombreira com vit, all res, atributo primário. Capacete com chance de crítico, engaste com rubi, vit. Braçadeira com chance de crítico, atributo primário, all res, vit. Cinto com atributo primário, vit, all res. Se for cinto potente (mighty belt, cinto só pra barb), procure life steal de 2,5% até 3%. Botas com velocidade de movimento, all res, vit, atributo primário. Uma dica a mais: procure por %life ao invés de vit em alguns itens, geralmente fica mais barato comprar 100 vit+8% life do que 140 vit. Dependendo do total vit que vc tenha, compensa.
-Armas devem ter life on hit e/ou life steal, atributo primário, dano crítico, engaste. Efeitos como chill, stun, etc não valem nada. Life steal é inútil se você tiver menos de 60-80k DPS. Life on hit sempre será útil, não importa seu DPS, mas depois de 100k DPS o life steal compensa mais na maioria dos casos e deve ser seu foco. As armas que tiverem engaste devem ter esmeraldas, sempre.

A partir do level 60, a enchantress é a melhor. Coloque a habilidade que dá bônus de velocidade de ataque e equipe ela com um Grão-Vizir (Gran-vizier) barato, apenas para bônus de MF (40-45%). Caso queira se manter com o vigarista, equipe ele com um arco (não serve besta) com dano de gelo e anéis/amuleto com velocidade de ataque e vitalidade. Isso vai fazer ele congelar os inimigos para você, servindo como crowd control. Se quiser ficar com o templário, equipe ele com um escudo, possivelmente um stormshield com bônus de chance de bloqueio e resistência a tudo. Faça ele atuar como um pet do witch doctor para atrair os monstros. Equipe ele também com um guardião do sol (sunkeeper) para bônus de MF e GF.

Devidamente qualificado e obrigado pela verdadeira aula!!!

Em termos do que você falou sobre anéis/amuletos/luvas, já faço isso desde o princípio (os únicos bônus que me atraem é resistência a alguma coisa, regeneração de vida, achar ouro/itens mágicos), sempre focando nos itens que aumentam o dano em cada classe e procurando conseguir alguma coisa que aumente o dano crítico. Também tenho gemas em quase tudo que é possível, exceção os equipamentos com nível reduzido (armas), porque com engastes o valor é muito alto e achei que não compensaria (e seu post só me confirmou isso, dizendo que os itens bons são lvl 60).

Depois de suas dicas, creio que precisaria mudar algumas coisas, mas você pavimentou bem o caminho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo