Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
será se rola d3 no 3g?
 
O que seria Skycrow? :hmm:

Ja explicaram, mas realize um teste, voce ira gostar.

:megusta:

Esse cara do video tá completamente chapado.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Isso aqui está tão agitado :poker:
De pensar que alguns meses atrás não dava pra acompanhar todos os posts, pois eram 2 páginas por hora...agora está tão morto qto o game

Voce percebe bem isso quando joga no Public e acaba encontrando o mesmo cara da run anterior na sala recem criada, o mundo e pequeno mesmo.

:haha:

será se rola d3 no 3g?

Ja vi uns loucos postando aqui dizendo que e possivel sim.

:haha:
 
Blizzard ta de sacanagem mexer no server hoje :velho: Faltando um teco pra matar o ultimo uber, justo o que eu precisava e ainda acabou com o vídeo :velho:

:mesa:

Nem me fale!

Hoje faremos o vídeo maroto. :dog:

MP8 foi ficha, negócio vai ter que ser no 10. :challenge:
------------
Ja vi uns loucos postando aqui dizendo que e possivel sim.

:haha:

Se eu não me engano o life joga com 3G, o único requisito é não ter wiz tank na party. :haha:
 
Nem me fale!

Hoje faremos o vídeo maroto. :dog:

MP8 foi ficha, negócio vai ter que ser no 10. :challenge:
------------


Se eu não me engano o life joga com 3G, o único requisito é não ter wiz tank na party. :haha:

:okay::truestory:

O Fagner tb joga com 3g às vezes...

Jogo com o DH e com a WD sem o menor problema...

Mage tank é impossível... (como te falei... tive que vender os itens da minha) :haha:

Barb de build tornado laga um pouco em mp alto se abrir tela demais pra brincar rs...

Mas dá pra jogar sim...

Abçs
 
alguem no hardcore ae? :D
 
isso é tão relativo, mas tão relativo, que nem merece citação.

Relativo como? se fosse uma ou duas matérias falando isso tudo bem.
Outra coisa é o fato do jogo não ser capaz de prender um player, por pelo menos 6 meses.
 
Alguém manja quanto All Resist precisa pra MP5 de DH ? Tô com coisa de 600 AR e a maioria dos DH fodas que vejo tem menos de 500, raramente nego tem mais. Queria saber se rola baixar um pouco. Tô com coisa de 220K de Damage e 35K de HP, pensando em subir um pouco o HP.
 
Alguém manja quanto All Resist precisa pra MP5 de DH ? Tô com coisa de 600 AR e a maioria dos DH fodas que vejo tem menos de 500, raramente nego tem mais. Queria saber se rola baixar um pouco. Tô com coisa de 220K de Damage e 35K de HP, pensando em subir um pouco o HP.

Vc também precisa de ls e loh...Só all resist não faz milagre :fovhappy:
 
Vc também precisa de ls e loh...Só all resist não faz milagre :fovhappy:

Eu tenho também.
MP1-2 eu tanko mob Reflect só no LoH / LS :p

E em MP5 até dá pra ir mas BEM mais devagar ai nem vale a pena.
 
E ai galera, como de praxe ia comecar meu periodo de clausura na plataforma, mas por uma infelicidade(felicidade) me deparei com uma grave faringite no dia do embarque, resultando na impossibilidade do mesmo por 7 dias, ou seja, vou morrer igual aos chineses jogando.
Vejo os comentarios do pessoal a respeito do jogo, e sei que existem muitas falhas, mas eu nao perdi a vontade de jogar ainda nao. Enquanto eu nao atingir o paragon 100 tenho certeza que nao perderei a vontade de jogar, afinal a motivacao tem de vir de algo ne. Creio que quem nao consegue se apegar ao jogo e porque nao escolheu seu estilo de jogo, ou nao bateu com o santo do diablo, pois ja vi jogos melhores com vida util bem menor. Se quer um jogo para toda a vida compra um tabuleiro de xadres,;com certeza cada partida sera unica. Nao estou criticando ninguem nao, mas quantos dos que desistiram do jogo chegaram ao paragom 1000?Acho que nenhum pois a galera que vi do forum qie chegou no 100 ainda joga. Eu vou ter jogo por muito tempo ainda, devido as minhas condicoes para jogar, mas a vida e assim.Lembrem se tambem da galera que encontramos online, as vezes um jogo batendo um papo vale mais que uma ida a um buteco ou um psicologo. Abraco a todos viciados. Amanha to no note denovo, se o nene deixar ja que para a mulher nao teve escapatoria
 
será se rola d3 no 3g?

Joguei por muitos meses com claro 3g pois aonde moro até então não tinha banda larga. Ping variava entre 300~400 mas acabei me acostumando. Hoje tenho NET 10mb e varia entre 200~300.

Abraços
------------
Vc também precisa de ls e loh...Só all resist não faz milagre :fovhappy:

Aqui mesmo com Ignorar Dor ativado tenho problemas com reflect no mp4 pra cima. Mais ls faria a diferença mas por enquanto não dá rs.
 
Pessoal,

Até queria voltar a jogar mais o game, mas o cooler da minha VGA está meio louco :feelbad::nooo:.

Sei que aqui não é o lugar mas já postei dois tópicos no forum das VGA e ninguem aparece, alguns dos colegas aqui pode me dar uma luz ?????

Segue o link do tópico: Rotação RPM e %fan speed

vlw
 
Queria entender porque tem gente que cai nesse papinho de mídia especializada.
Mídia especializada não sabe porcaria nenhuma, maioria são prêmios pagos vide o escândalo do DoritosGate esse ano.

Diablo 3 ficou MUITO aquém do esperado, mas o jogo melhorou bastante. Se tivesse sido lançado como está hoje não teria tido 1/5 das reclamações. Hoje o jogo está muito divertido mas é moda odiar ele.
 
Pessoal, Até queria voltar a jogar mais o game, mas o cooler da minha VGA está meio louco :feelbad::nooo:. Sei que aqui não é o lugar mas já postei dois tópicos no forum das VGA e ninguem aparece, alguns dos colegas aqui pode me dar uma luz ????? Segue o link do tópico: Rotação RPM e %fan speed vlw
Cara , se nao encontrar nada, faz uma gambiarra, liga o cooler diteto na fonte do pc , mas poe em serie uma chave para desligar ele. Eu fiz isso a muito tempo atras, a placa de video nem tinha controle de velocidade do cooler, ele girava no max mesmo. Mas ai vai de cada um.
 
Essa façanha não dá mais para fazer desde a versão 1.0.3
 
@Gallamoth and Wizards de plantão.

Build SNS farmando MP7, fazendo Alkazier em 21 min. :ohgod:

Ainda chego lá. :challenge:

Consigo fazer MP7 relativamente fácil, mas não nesse tempo.

 
Essa façanha não dá mais para fazer desde a versão 1.0.3

É verdade, vi o vídeo agora realmente já faz um tempinho que aquela caixa não dropa mais gold e mesmo quando dropava era tosca a quantidade.:bwahaha:
 
Pessoal,

Até queria voltar a jogar mais o game, mas o cooler da minha VGA está meio louco :feelbad::nooo:.

Sei que aqui não é o lugar mas já postei dois tópicos no forum das VGA e ninguem aparece, alguns dos colegas aqui pode me dar uma luz ?????

Segue o link do tópico: Rotação RPM e %fan speed

vlw

Putz, cara isso está acontecendo igualzinho na minha, a minha vga é uma GTX560TI também, da EVGA, tipo estou na internet ou num jogo e do nada o cooler cai quase pra zero de rotação aqui e as temps sobem e o cooler faz um barulho bem estranho, aqui esta acontecendo menos agora depois que instalei o EVGA Precision X, no mais não sei o que fazer também, já tentei achar sobre isso na net e não achei nada, muito estranho mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo