Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ja tento comprar alguma coisa de 0,00 reais no submarino e deu certo? lol
Está tudo com 50 reais de desconto.
 
paguei 49,90 hoje, agora é esperar 16 dias....:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
Esqueci de perguntar... :haha:

Qdo distribui uma skill para o companion ñ tem como cancelar e colocar outra?

Cliquei errado e foi justo para a q eu ñ queria... :trollfail:
 
No cartao é liberado na hora....
No boleto até 3 dias libera, alguns dão sorte de no dia seguinte liberar...

Blz, vou dar um jeito de pegar com o cartão então, não estou nem um pouco afim de esperar. :awesome:
Mais uma vez obrigado!
 
55%.

Como funciona o multiplayer? É servidor único? Se não, o pessoal joga em qual?

E o server cria grupos co-op automaticamente?

MP é coop, até 4 pessoas ao mesmo tempo. Voce pode joinar em games publicos, e se estiver jogando sozinho outras pessoas podem entrar no seu game também.

Tem servidor US, EU e Asia eu acho. Aconselho a criar no US, tá com ping alto, mas devem logo arrumar.
 
Esqueci de perguntar... :haha:

Qdo distribui uma skill para o companion ñ tem como cancelar e colocar outra?

Cliquei errado e foi justo para a q eu ñ queria... :trollfail:

Clicka no icone do companion e escolhe redistribuir. Se não me engano é com o botão esquerdo(aparece um menu de chat com ele e uma das opções é redistribuir).

Não sei se tem limite, mas já fiz isso algumas vezes.
 
Esqueci de perguntar... :haha:

Qdo distribui uma skill para o companion ñ tem como cancelar e colocar outra?

Cliquei errado e foi justo para a q eu ñ queria... :trollfail:

Clica no ícone da companion que vc está com o botão direito e aperta em retrain (ou algo do tipo)
 
Auction House dando time out na compra de itens...

:damn::damn::damn::damn:
 
Ah vei, ta loco, Shut Down tres vezes já, ta loco, refazer quest toda hora :velho:
 
caralh* mano ninguém faz nada sobre essa latency escrota não?
os cara tao cagando na nossa cabeça pqp!!!
4 dias de jogo com latency abusiva...:fuuu:
 
como quase não pude jogar, e recomeçei com uma wizard, to gostando mto dela, mais q do barbaro, ainda nao terminei act3 e 4, então nao estou acompanhando o fórum por conta dos spoilers, mas, alguem ai poderia me responder via mp as seguintes dúvidas?:

nightmare e hell são iguais diablo2 no quesito MINIONS e CHEFÕES? (toda hora aparece chefões e minions)

alguem ai ja ta no inferno?

vlw espero resposta via mp, abs.
 
Cara mais de 12 horas de jogo estou no ato 3 ainda, to jogando explorando tudo que posso, e tenho outro Heroe no ato 3 tambem mas com umas 8 horas so, até agora achei o jogando excepcionalmente bom talvez o GOTY do ano, e MUITO viciante, pela primeira vez em tempos eu almocei na frente do PC so pra ficar jogando.

To com um DemoHunter lvl 27 so possuo itens raros, to comprando tudo no Auction House mesmo, muito mais facil e barato de achar os itens bons, quero terminar e jogar no nightmare, dificuldade normal ta muito facil já so complica quando joga co-op com 4 negos ai fica complicado. Talvez seja o jogo mais vidrante que ja joguei, nem Skyrim lembro de ter ficado preso tantas horas seguidas
 
nao da pra jogar com esse ping, impossivel

de 300 sobe du nada pra 700, jogando no ACT 2 no Nightmare tenso ne
Travou morre
 
Terminei o jogo no NM.
Que venha o hell :awesome::awesome::awesome:

edit
fuuuuuuuuuuu
soh no lvl 50
ainda bem q falta uns 15% apenas haha
 
Última edição:
85%.

Qual é mais fácil de jogar: Bárbaro ou DH?

No D2 tinha Pally, mas tiraram fora. :trollfail:
 
Só eu que prefiro ficar no loot ao invés de AH ? :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo