Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
85%.

Qual é mais fácil de jogar: Bárbaro ou DH?

No D2 tinha Pally, mas tiraram fora. :trollfail:

Cara tenho ambos, os dois no ato 3 e quase mesmo level, o DH é MUITO mais facil de jogar na minha opinião, eu jogando sozinho nao passei nenhum momento de sufoco, so em galera quando dava a loca de peita sozinho varios monstros e me ferrava. o barbaro é legal de jogar mas ja passei muito sufoco com ele no começo. Entre os dois gosto mais de DH muito mais legal as skills, pensei que ia ser chato mas é o mais legal que ja joguei até agora.
 
Chegou minha arma lendária, o ferreiro demorou para me entregar mas está aqui, 10 dias úteis após o início do craft:

dsc0036ut.jpg


dsc0003jp.jpg
 
Pô, essa batalha final tá uma gradessissima de uma sacanagem!!

1. É como se fossem 3 bosses em um.
2. Se você morre no finzinho do finzinho da terceira etapa, como aconteceu comigo DUAS vezes, tem que voltar TUDO!!!!
3. E agora, na terceira tentativa em que eu ia FINALMENTE vencer, parece sacanagem: NA HORA H, só faltavam mais uns dois golpes e eu sou quicado pra fora do jogo, desconectado!!! :ranting3:

Depois dessa desanimei. Chega por hoje.

E pior que estava a um passo de virar nível 33, o que provavelmente me ajudaria se eu tivesse conseguido ANTES da batalha final (faltando um daqueles "retângulos" pra virar o nível)...
 
Última edição:
Hehehhehehe Não resisti e comprei o meu por R$ 49,90 na promoção que postaram aqui !!!! Quero ver chegar agora...:freddy::freddy::freddy::freddy:
 
Tomara qeu façam um monte de manutençao, qeu o server fique off varias e varias vezes por dia pra que daqui a 19 dias esteja ja tudo redondinho sem lag e crash algum!

:tuntun:
 
Onde vcs compraram esse pad?!?!?!?!?! I NEED!!! :mas:

Pior que eu tava atrás mesmo, tou montando o segundo PC na minha bancada e tava pensando em comprar um da Blizzard pra usar e deixar o meu Razer Goliathus pro PC2, agora tenho um motivo extra, D3 :hihi:
 
Tô jogando lá, recém comecei.

ó tesla1903#1132
 
Onde vcs compraram esse pad?!?!?!?!?! I NEED!!! :mas:

Pior que eu tava atrás mesmo, tou montando o segundo PC na minha bancada e tava pensando em comprar um da Blizzard pra usar e deixar o meu Razer Goliathus pro PC2, agora tenho um motivo extra, D3 :hihi:

Tinha na Mouses.com.br da última vez que eu vi.

Tem gosto pra tudo mesmo... :rolleyes: :p
 
Quem quiser jogar ae to online. Nível 25 Ato 3 Normal.
Adiciona BlaD#1968
(;
 
Aliás, tô recém entrando na Catedral.

Me digam uma coisa: mais adianta existe algum mapa semelhante àquele do deserto do Diablo II? :awesome:
 
lag infinito!!
 
Aliás, tô recém entrando na Catedral.

Me digam uma coisa: mais adianta existe algum mapa semelhante àquele do deserto do Diablo II? :awesome:

O ato 2 é parecido com Lut Gholein. Mas menos chato. :awesome:
 
We're aware of the current issues affecting the gold AH in the Americas region. Please feel free to kill demons while we work to correct it.

O interessante nisso tudo que a maioria dos problemas estão mais graves apenas nos servidores da américa.
 
Buenas, acabei de salvar o Deckard Cain.

Foi pouquíssimo tempo de jogo, mas tá muito do *******!

Tô jogando em 1440x990, medium~low e tá lisinho, muito bom.

Creio que vou madruga adentro nessa.

E também tô curioso pra ver o co-op, pirava no Diablo 2, mesmo com 56k. :trollfail:
 
mas essa auction house ta uma bosta
tem hora que o search demora uns 30 segundos pra achar, tem hora que não acha nada, aí vc aperta outra vez e aparece.
agora pra comprar tbm demora pra kcte, já perdi mto item bom e barato :damn:

pra finalizar, ela agora fica em manutenção toda hora e volta igual.
pq eles não pegam 0,01% da grana que eles ganharam com as vendas do jogo e compram uns servidores que prestam pra aguentar a galera?? que demora, no beta tava muito melhor
 
Não entendo esse lance do lag nos servidores.

Aqui tá em 300~400ms.

A Blizzard é acostumada a manter servidores de qualidade, vide WoW, e agora peca feio nesse quesito no D3.

Em compensação, apesar de eu não curtir, tá SHOW a dublagem, bem legal mesmo.
 
Se ta lagando assim agora,imagina na hora que liberarem a arena que beleza vai ser...:hmm::hmm::hmm:

wrong!~

A arena não vai dar custo algum ao servidor comparado a campanha.

O servidor não vai ter que ficar processando mapa, inimigos, etc. Mto mais fácil.
 
Q bela promoção !
Agora vou comprar diablo 3

Mas qd coloco mais coisas no carrinho ele perde a promo.
:yellowface:

Alguém tentou colocar mais coisas ?
 
mas essa auction house ta uma bosta
tem hora que o search demora uns 30 segundos pra achar, tem hora que não acha nada, aí vc aperta outra vez e aparece.
agora pra comprar tbm demora pra kcte, já perdi mto item bom e barato :damn:

pra finalizar, ela agora fica em manutenção toda hora e volta igual.
pq eles não pegam 0,01% da grana que eles ganharam com as vendas do jogo e compram uns servidores que prestam pra aguentar a galera?? que demora, no beta tava muito melhor

vc não viu que tem manutenção agendada na ah hj?

agora já sabe
 
wrong!~

A arena não vai dar custo algum ao servidor comparado a campanha.

O servidor não vai ter que ficar processando mapa, inimigos, etc. Mto mais fácil.

Não foi isso que eu quiz dizer,o que eu quero dizer,imagina a beleza de jogar arena com esse lag espetacular...:poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo