Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que que aconteceu? oO

Essa Caltrops do Demon Hunter é muito útil, credo.

Aliás, que ótima classe.
Nem fiquei mais tão triste de não ter Paladino. :challenge:
------------
Essa AH do D3 é igual a do WoW?

Venda de itens do jogo com gold ou envolve dinheiro vivo?
 
Para quem ainda está esperando por Diablo III como eu, vou deixar uma ótima dica aqui. A Runic Games está distribuindo keys de Torchlight II aleatoriamente para quem estiver registrado no site da desenvolvedora. Aproveitem que o stress test vai até terça-feira. :yes:

Torchlight II
 
Tá fogo, não to conseguindo acompanhar vocês! :feelbad: Btw, vlw pelo link aí do mousepad! :lol2:
 
Ae amigos to jogando de boa aqui único problema que apresentou foi o ping alto com 400ms mas nada que me impeça de jogar, bem senti nenhum problema estou a 5 horas jogando e ta tudo de boa.
 
To no finalzinho, ultimo semi boss antes do diablo. To jogando de DH e to achando muito dificil, pra se ter uma idéia eu to usando ainda uma arma que achei no final do primeiro ato pq nao acho arma melhor. Se no penultimo semi boss eu levo 1 porrada e morro magina no diablo =(. To lvl 31.
 
To no finalzinho, ultimo semi boss antes do diablo. To jogando de DH e to achando muito dificil, pra se ter uma idéia eu to usando ainda uma arma que achei no final do primeiro ato pq nao acho arma melhor. Se no penultimo semi boss eu levo 1 porrada e morro magina no diablo =(. To lvl 31.

compra uma na auction house
 
Não foi isso que eu quiz dizer,o que eu quero dizer,imagina a beleza de jogar arena com esse lag espetacular...:poker:

Oeriga eles adiarem ainda mais o pvp para corrigir todos os problemas relacionados ao servidor antes.

Então já viu né, vai demorar :haha:
 
tem hora que da uns lag loco,pqp,morri umas 4 vezes por causa disso mas ta suave,eu tava indo dormir de madruga e acordando as 6h pra jogar,por que o ping fica em 200,beeem melhor ! mas sexta é fodz :coolface:
 
Quem mais desliga o relógio dentro do game e quando sai pro windows já é 3 da manhã???
Barbarian Ato 2 ainda.... mas curtindo cada centímetro.
 
Uma pergunta no AH quando da o lance em algumas oferta la vc da o lance i perde o dinheiro ou so si vc vencer o leilão?
 
Vai ter Expansão facil facil

Deixaram uma brecha na história no final do ATO 3 dando a entender que breve virar algo.
 
Vai ter Expansão facil facil

Deixaram uma brecha na história no final do ATO 3 dando a entender que breve virar algo.

Vai sim, certeza. Mas deve ser daqui 1 ano ainda.
 
so quando vencer!!
Nem é, hein... Participei de um leilão hj que faltavam 4hs pra acabar. No primeiro lance o dinheiro já saiu. Alguém dava o lance, eu dava outro e a diferença de valor tb já saía na hora. Acompanhei até uns 10 min pra acabar e eu tava ganhando, mas o cara foi mais nerd q eu e ficou acompanhando depois disso e ganhou. Quando acaba, o dinheiro fica lá onde vc pode retirar os itens que vc compra e mandar pro baú.
Precisava de algum anel de uns 10, 11 ou 12% de velocidade de ataque, vit boa e dex boa. E vou continuar precisando, já que perdi o leilão.

Meu char atualmente. Fechamos o modo normal hj e já tamos quase acabando o ato 1 do pesadelo.
Monge porradeiro com mta velocidade de ataque.
screenshot025ug.jpg
 
Última edição:
Tormento *-*

Diablo%2520III%25202012-05-19%252000-46-48-99.png


Minha criança

Diablo%2520III%25202012-05-19%252004-50-52-62.png

:megusta::megusta:
 
Tinha lido uns posts atrás do pessoal falando de jogar em CO-Op... No modo normal, nem é tanta diferença assim... Mas no Pesadelo (nightmare), eu achei mto mais louco jogar em co-op... Apesar de ter chegado hj no pesadelo, joguei 1 pouco com o pessoal, dai foram dormir e joguei 1 pouco sozinho. Muito melhor jogar em Co-OP, pela dificuldade que ficam os monstros.
 
Hoje nem joguei, ping de 400 em média, tô fora. Só volto quando arrumarem essa piada.
 
Eu fiz um traceroute,

80883373.png


entao mesmo se arrumarem o monster lag geral, aqui pra gente na melhor das hipoteses ficará por volta dos 200ms, né?


O ping influencia??? Vcs qeu ja tao jogando, será que ha diferença perceptivel na jogabilidade entre a gente com 200ms e algum amerciano, europeu ou asiatico com servers proprios que jogaraão com maximos 100ms???
 
Eu fiz um traceroute,

http://img692.imageshack.us/img692/9571/80883373.png

entao mesmo se arrumarem o monster lag geral, aqui pra gente na melhor das hipoteses ficará por volta dos 200ms, né?


O ping influencia??? Vcs qeu ja tao jogando, será que ha diferença perceptivel na jogabilidade entre a gente com 200ms e algum amerciano, europeu ou asiatico com servers proprios que jogaraão com maximos 100ms???

Olha cara, pela manha eu tenho pegado em média 200/ 250 ms e da pra jogar perfeitamente...na verdade até 300ms tu joga sem problema nenhum...agora quando passa de 300 o negócio começa a ficar tenso, principalmente por causa dos teleportes no cenério que é um saco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo