Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei o jogo quinta feira ao meio dia por boleto bancário, paguei na mesma hora.. até agora não liberou, demora tudo isso mesmo ? e se não liberou até agora, só vai liberar a partir de segunda feira em função do final de semana ? :poker:
 
Add mais um viciado!

Gammi#1167
 
qdo eu terminar o modo normal e recomeçar, eu posso joga-lo no normal novamente?

se eu crio um char no modo normal mas qro entrar num coop de amigos meus q ja estao jogando no nighmare, eu consigo?

nas dificuldades mais dificeis, a chance de dropar itens melhores é maior ou eh a msm coisa do normal?
 
qdo eu terminar o modo normal e recomeçar, eu posso joga-lo no normal novamente?

se eu crio um char no modo normal mas qro entrar num coop de amigos meus q ja estao jogando no nighmare, eu consigo?

nas dificuldades mais dificeis, a chance de dropar itens melhores é maior ou eh a msm coisa do normal?

1 - Sim, depois que vc finalizar vc tem a opcao de escolher entre normal e nightmare ou hell e inferno.. (Mais na ordem, mato diablo normal libera o nightmare, mato ele nightmare libera hell, mato hell libera inferno)

2 - Nao, voce precisa matar o diablo pra poder entrar no jogo do nightmare, no caso, seus amigos podem estar no ato IV e se vc entrar com um char level 1 vc aparece no ato IV.

3 - Sim, as chances são maiores por causa da dificuldade! Mais pode dropar um item razoavel no normal/nightmare tambem!
 
qdo eu terminar o modo normal e recomeçar, eu posso joga-lo no normal novamente?

se eu crio um char no modo normal mas qro entrar num coop de amigos meus q ja estao jogando no nighmare, eu consigo?

nas dificuldades mais dificeis, a chance de dropar itens melhores é maior ou eh a msm coisa do normal?

Sim vc pode jogar no normal novamente inclusive escolhendo as missões separadamente

Nunca tentei fazer isso, mas provavelmente vc não ira conseguir jogar no nightmare precisa terminar o normal antes.

As chances são maiores e os itens bem melhores levando em conta que aparecem muitos mais inimigos e muitos mais elites e champions tb.
 
To adorando Witch Doctor. Tem ataque em área fortíssimo além de ter summons e magias de defesa que conseguem me tirar de qualquer "quase morte".
 
Alguem ai entendeu como funciona aquelas Pages of Training que dropa no modo nigtmare? Pelo que o tutorial mostro, junta 5 e clica nelas pra transformar em um book que gera uma receita aleatoria pro ferreiro ou joalheiro, mas ja juntei varias e nao acontece nada. Alguem conseguiu utilizar?
 
E ai Galera,Comprei a versão box,então só vou começar a jogar mês que vem:yuno:...
Gostaria de saber como funciona o Co-op,se eu entrar com alguém que esteja no ato III,eu vou pro ato III?
e se essa pessoa entrar comigo e não eu com ela,ela vai vir pro Ato I?
Valew
me add lá.
Le3010#1769
 
Meu demon hunter level 31. Final do Ato III. Achei fácil, mas tem umas batalhas que vem uma quantidade absurda de inimigos.

14e0zyu.jpg
 
Alguem ai entendeu como funciona aquelas Pages of Training que dropa no modo nigtmare? Pelo que o tutorial mostro, junta 5 e clica nelas pra transformar em um book que gera uma receita aleatoria pro ferreiro ou joalheiro, mas ja juntei varias e nao acontece nada. Alguem conseguiu utilizar?

aquilo eh pra treinar no ferreiro, isso que falaram eh viagem.. acho que nivel 5 do black smith quando voce vai upar ele pede 5 pages + uma quantia em dinheiro e dae vc vai avancando pro proximo nivel do black smith.. e no hell droopa o book..
 
Galera,

Estou no fim do jogo, só falta a batalha final (em que a Blizzard me fez o favor de me desconectar ontem na hora H de ganhá-la).

Sou nível 32 a um passo de virar 33 (Demon Hunter, male).

UMA PERGUNTA RAPIDINHO:

Se eu escolher jogar outra missão antes com o mesmo char, as missões depois dela "apagam", ou posso jogar a missão, virar o nível e depois sair e ir direto pra batalha final?
 
E ai Galera,Comprei a versão box,então só vou começar a jogar mês que vem:yuno:...
Gostaria de saber como funciona o Co-op,se eu entrar com alguém que esteja no ato III,eu vou pro ato III?
e se essa pessoa entrar comigo e não eu com ela,ela vai vir pro Ato I?
Valew
me add lá.
Le3010#1769

Isso amigo, se voce entrar em um jogo e a pessoa estiver no ato 3 vc vai pra la.. se vc criar um jogo.. ir fazendo suas missoes.. a pessoa que entrar te acompanha!
------------
Galera,

Estou no fim do jogo, só falta a batalha final (em que a Blizzard me fez o favor de me desconectar ontem na hora H de ganhá-la).

Sou nível 32 a um passo de virar 33 (Demon Hunter, male).

UMA PERGUNTA RAPIDINHO:

Se eu escolher jogar outra missão antes com o mesmo char, as missões depois dela "apagam", ou posso jogar a missão, virar o nível e depois sair e ir direto pra batalha final?
pode sim mano.. so quega o ultimo wp do boss..
 
Salve galera.... as vezes encontramos alguns eventos no jogo.... tipo defender a fazenda, sobreviver a ataques durante um determinado tempo... enfim, esses eventos são padrões?
Alguem já matou um demonio ladrão... um bichinho que fica com a sacola chei de ouro e itens? Aparece pelo jogo aleatoriamente... ele dropou uma bota rara (amarela), cheia de atributos!!!!
 
Estou tendo problemas pra comprar o jogo.
Alguém conseguiu comprar no site da Battle.net com cartão MasterCard nacional?
Ou lá só é possível realizar a compra com cartão internacional?
 
Galera,

Estou no fim do jogo, só falta a batalha final (em que a Blizzard me fez o favor de me desconectar ontem na hora H de ganhá-la).

Sou nível 32 a um passo de virar 33 (Demon Hunter, male).

UMA PERGUNTA RAPIDINHO:

Se eu escolher jogar outra missão antes com o mesmo char, as missões depois dela "apagam", ou posso jogar a missão, virar o nível e depois sair e ir direto pra batalha final?
Você fala de ir e fazer uma parte do jogo que você já havia feito antes?
Se for, pelo menos no beta você tinha que continuar desse novo ponto, não dava pra voltar pro anterior (no seu caso do chefe final).
 
Salve galera.... as vezes encontramos alguns eventos no jogo.... tipo defender a fazenda, sobreviver a ataques durante um determinado tempo... enfim, esses eventos são padrões?
Alguem já matou um demonio ladrão... um bichinho que fica com a sacola chei de ouro e itens? Aparece pelo jogo aleatoriamente... ele dropou uma bota rara (amarela), cheia de atributos!!!!

Infelizmente esses eventos nao vao acontecer.. pode ser que quando liberar o Arena PVP alguem faça algum torneio valendo itens..

Sim, a maioria que jogou diablo3 já mato ele.. o demonio ladrão dropa itens bons e ruins as vezes..
------------
Estou tendo problemas pra comprar o jogo.
Alguém conseguiu comprar no site da Battle.net com cartão MasterCard nacional?
Ou lá só é possível realizar a compra com cartão internacional?

Amigão pra realizar a compra diretamente na blizzard voce tem que trocar as opções de pagamento e inserir as infos do cartão.. e só é possivel com CCI - Cartão de credito Internacional..
Pra realizar a compra com cartão nacional, somente pelo 'dineromail', que é atrelado a battle.net que tambe, disponibiliza outras formas de pagamento!
 
Não sei se já perguntaram, mas alguem sabe se dá para baixar o client em ingles para jogar? Dublagem eu até suporto, mas skill, items e nomes de lugares em portugues me incomodam demais..
Não vi opção de mudar idioma ou baixar pacote.. sei lá..
 
Acho que é só mudar o idioma nas opções do jogo. Fechar e abrir novamente o jogo que vai baixar o pacote de idiomas..

Mas pelo que vi pelo tópico é ou tudo ou nada... 100% Pt-BR ou 100% ENG

Abs
 
Acho que é só mudar o idioma nas opções do jogo. Fechar e abrir novamente o jogo que vai baixar o pacote de idiomas..

Mas pelo que vi pelo tópico é ou tudo ou nada... 100% Pt-BR ou 100% ENG

Abs

Nem vi isso lá.. mas sim, prefiro todo em ingles mesmo, mas não me importo com o realm do brasil. Agradeço imensamente :]~
 
Eu estou num dilema. Jogar em inglês ou em português?
Em português é mais confortável. A dublagem é adequada. Só que meio cômica as vezes ("sem ofeeeensa", "fiquei um pouco tostadinho").
Em inglês a dublagem é um pouco melhor e bem mais dramática.
 
Eu estou num dilema. Jogar em inglês ou em português?
Em português é mais confortável. A dublagem é adequada. Só que meio cômica as vezes ("sem ofeeeensa", "fiquei um pouco tostadinho").
Em inglês a dublagem é um pouco melhor e bem mais dramática.

Joga os 2, uai.

Se tu for sempre jogar novamente em novos levels de dificuldade, então vai ver tudo de novo. Só mudar a língua num segundo playthrough.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo