Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim mas eu queria jogar de Godjerb e ele não deixou, não sei se por causa da palavra "God" ou pq era o mesmo da conta seilá
 
Até eu achar uma 2-Handed fodona, vai duas foice mesmo RIAIRIARIAR

Diablo%2520III%25202012-05-15%252007-32-02-54.png
 
Mto bom, já deu tempo de matar o Leoric agora, bora trampar!
 
Agora que eu percebi que nao tem palhaçada de nome.. qualquer um pode escolher qualquer nome neh?

po.. agora meu jogo desconecto sozinho dando erro.. tive que sair e voltar do jogo e nao loga mais.. Fica na parte RETRIVING HERO LIST..

que raiva

Vê se o firewall do windows está ativo, estava acontecendo isso comigo hj ai desativei e resolveu
 
Então, vcs aí que vão trabalhar, me empresta a conta :haha:

calma, é brincadeira!!!!!!!!!
 
Sem condições de acompanhar o topico ja estamos na pagina 30 :feelbad: ! Irei iniciar minha jornada hj de noite !
 
Joguei até o Leoric, tá muito bom o jogo, dublagem sensacional! Vou comer alguma coisa e depois volto pra matar mais uns demônios ...
 
putz pq o box so sai dia 7 ?
vo esperar isso tudo nao, vo tentar comprar online mesmo, tentar arrumar ainda essa semana.
pra quem ja ta jogando, o jogo é isso tudo mesmo? precisa jogar o d1 e d2 pra entender o d3?
 
Matamos o Leoric, eu e mais 3 da adrena!
Serialkiller, alguemX(Nao lembro o nick), MauMau.. e não lembro do resto.

Os próximos mapas depois do leoric parecem TOPS, pra quem ficou vidrado no Beta, matar o leoric e ter continuação ta sendo foda.

Peguei nive 10 e tive que vir pro trampo :(
 
Aqui to conseguindo jogar a Starter edition normalmente. :lol2::lol2::lol2:

Liberou pra mais alguém ela? Só ia liberar daqui a 30 dias. :bwahaha::bwahaha:
 
Ta muito bom o jogo , pena que os servidores estão muito instaveis.Toda hora sou removido do jogo. Erro 3007
 
Aqui to conseguindo jogar a Starter edition normalmente. :lol2::lol2::lol2:

Liberou pra mais alguém ela? Só ia liberar daqui a 30 dias. :bwahaha::bwahaha:

DIGA-ME COMO! :awesome::awesome::awesome:

Com um guest pass daria pra jogar a starter
 
Última edição:
Sorte que sairei mais "cedo" do trampo hoje e vou ter tempo de jogar no final da tarde. Até pensei em acordar as 4 da manhã, mas aí é foda aguentar o dia todo trampo + facul rsrs.

30 páginas em 8 horas, acho que nunca vi um tópico crescer tão rápido no Adrena :megusta::megusta:
 
Ainda bem que meu dispertador não dispertou 4hrs ( esqueci de ativa-lo). :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


putz pq o box so sai dia 7 ?
vo esperar isso tudo nao, vo tentar comprar online mesmo, tentar arrumar ainda essa semana.
pra quem ja ta jogando, o jogo é isso tudo mesmo? precisa jogar o d1 e d2 pra entender o d3?


Duranta a instalação do jogo é contado toda a historia do D1 e D2... ;)
 
putz pq o box so sai dia 7 ?
vo esperar isso tudo nao, vo tentar comprar online mesmo, tentar arrumar ainda essa semana.
pra quem ja ta jogando, o jogo é isso tudo mesmo? precisa jogar o d1 e d2 pra entender o d3?
Acho que ainda é meio cedo pra fazer um review dele, mas pelo pouco que joguei (cerca de 2 horas), Diablo 3 não me decepcionou não. Tinha participado do Beta, então sabia mais ou menos o que esperar. Quanto ao fato de ter jogado D1 e D2, em principio não é necessário já que na própria instalação do jogo, o Deckard Cain conta um resumo da história até então. É claro que pra quem jogou as versões anteriores (meu caso), dá um melhorada na compreensão da lore do mundo e talz...
 
Parece que já dá realmente para enviar guest passes.

Ninguém tem aí não? Dá uma olhada na battle.net account

Edit: parece q só na box mesmo
 
add ae pra joga pra fazer umas pts boas :D TGG#1291 :D lvl 9
 
Ta uma atualização infinita aqui do Inicializador :(
 
Que isso!! Estou procurando a coroa. Chegando naquele cemitério, nunca vi tanto bicho :damn:
 
Ja fiz a espada e to indo alem!
 
Ainda bem que meu dispertador não dispertou 4hrs ( esqueci de ativa-lo). :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E voltando algumas páginas atrás voce ve que quase ninguem estava conseguindo logar após as 4 horas, que bom que deixei pra acordar as 6 mesmo, teria perdido 2 horas de sono a toa já que não ia conseguir jogar :bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo