Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraca,,,o jogo foi lançado as 04:00hrs e ja estamos na pagina 31 do topico oficial !:wtf:
 
Galera essa noticia é verdade.... cada um que comprar o jogo ganha uma chave pra dar pra um amigo testar?

Se for, alguém tem uma key pra me dar pra eu testar... :forever:

Só quem comprou o box que recebe essa key. Então, o único jeito de tu ter a key agora, é se conseguir com algum gringo.

Então será que se eu baixar "em algum lugar" e logar com minha conta, poderei jogar pelo menos demo? :awesome:

Só testando aí.
 
Adicionem ae galerinha! Battetag: DelaCroix
 
Estranho aqui não ta dando pra clicar em conectar :fuuu:

Edit: Foi a pressão, eu tava tentando colocar a battletag e não a conta battle net
 
Última edição:
Joguei 35 minutos com o Minancora. Foi massa, o cara ficou zoando meu Witchdoctor jogando vaso nos outros. heauehuaehe realmente é uma magia meio gay! heauehaueh

Que droga ter que trabalhar!! Só volto às 17:30 agora.

Peça demissão.Você tem que ter prioridades na vida rapa!:nerd:
 
Não acordei 4 horas para jogar igual a galera do mal mas comecei a jogatina as 6:00 antes de vir para o trabalho. :fovhappy:
e estou com algumas duvidas:

1. O jogo parace meio engasgando. tudo full roda liso a mais de 100Fps mas mesmo assim sinto umas engasgadas na movimentacao do meu e dos outros personagens.
Ai liguei o Vsync, parece que melhorou um pouco mas nao tudo. e quando esta carregando alguma coisa ou sei la....cai por um breve instante para 55, 56pfs e volta ao normal. alguem passando por isso? sera alguma coisa ligada a conexao a internet e tals? minha net é somente 1 mega sera isso?

2. To jogando de feiticeiro single player mesmo sozinho quero vasculhar todo o mapa com calma :forever:. Coloquei para o clique esquerdo do mouse soltar as aranhas e o clique direito aquelas maos que saem do chao e agarram os inimigos. e como faco para usar meu arco e flecha que equipei nos meus equipamentos ou qualquer outra arma que equipo?

3. Quando fui sair do jogo para vir trabalhar. esperer chegar em um Checkpoint (PONTO DE VERIFICACAO ou algo assim em BR) eu estava na cadetral no primeiro nivel na porta de entrada para outro nivel ou outra sala...ai deu esse ponto de verificacao. mas quando foi dar um load para continuar, estava em um lugar completamente diferente do que estava!!!! estava dentro da catedral no mesmo nivel, mas em outro lugar. o que sera que aconteceu??

e por ultimo um comentario. AS TRADUCOES ESTAO OTIMAS! olha que sou enjoado com som.....filmes só assisto legendados.
na cidade do inicio e até agora varias vozes dos personagens reconheci de filmes, propagandas e series que passam na tv ou cinema. muitas vozes boas!! por enquanto estou gostando!
 
Já vi que eu não vou conseguir jogar essa bagaça quando eu chegar do trabalho, porra de agent que não funciona, mesmo eu deletando tudo que é pasta battle.net e todos os outros procedimentos que não dão em nada. Pior é que tem muita gente passando pelo mesmo e a Blizzard fica só nessas medidas paliativas. Vou até mandar um ticket que eles pedem, detalhando tudo, para aqueles que estão com problema na instalação, mas duvido que dê em algo.

Vou de Fallout New Vegas enquanto isso :okay:
 
afff 32 paginas , impossivel acompanhar, como o jogo ta no geral ta leve?
 
Aff, olha o bug que me ocorreu.... o mapa nao carregou, ai tentei voltar pro ambiente anterior e nao foi, tentei sair do jogo nao ia tbm, tive que fechar no alt f4...

Diablo%2520III%25202012-05-15%252008-43-19-35.png
 
Bom dia moçada , ta osso de jogar aqui , não consigo ficar mais que 10 minutos online e sou retirado do game . Erro 3007 , mais alguem está tendo esse problema ?
 
Só uma coisa a dizer, o jogo está ótimo:megusta:, 2h de jogo e tudo perfeito:megusta:, agora dublagem está excelente, até o seu madruga participou kkkk, procurem "Radek, o contrabandista" (mercador), na cidade, é o seu madruga kkkk

Para quem quiser é só add: seichiro#1682 :coolface:

Só vou poder jogar de madrugada, a patroa não assinou o "Contrato de permissão para jogar Diablo III" :haha:, está questionando as cláusulas kkkkkk:haha:
 
pqp acordei 5:30 pra começar a jogar, tive q parar de jogar 6:45 q saco aehuihaeuihe agora soh qdo voltar do trampo T__T
realmente QUE JOGO FODA!
 
Não acordei 4 horas para jogar igual a galera do mal mas comecei a jogatina as 6:00 antes de vir para o trabalho. :fovhappy:
e estou com algumas duvidas:

1. O jogo parace meio engasgando. tudo full roda liso a mais de 100Fps mas mesmo assim sinto umas engasgadas na movimentacao do meu e dos outros personagens.
Ai liguei o Vsync, parece que melhorou um pouco mas nao tudo. e quando esta carregando alguma coisa ou sei la....cai por um breve instante para 55, 56pfs e volta ao normal. alguem passando por isso? sera alguma coisa ligada a conexao a internet e tals? minha net é somente 1 mega sera isso?

2. To jogando de feiticeiro single player mesmo sozinho quero vasculhar todo o mapa com calma :forever:. Coloquei para o clique esquerdo do mouse soltar as aranhas e o clique direito aquelas maos que saem do chao e agarram os inimigos. e como faco para usar meu arco e flecha que equipei nos meus equipamentos ou qualquer outra arma que equipo?

3. Quando fui sair do jogo para vir trabalhar. esperer chegar em um Checkpoint (PONTO DE VERIFICACAO ou algo assim em BR) eu estava na cadetral no primeiro nivel na porta de entrada para outro nivel ou outra sala...ai deu esse ponto de verificacao. mas quando foi dar um load para continuar, estava em um lugar completamente diferente do que estava!!!! estava dentro da catedral no mesmo nivel, mas em outro lugar. o que sera que aconteceu??

e por ultimo um comentario. AS TRADUCOES ESTAO OTIMAS! olha que sou enjoado com som.....filmes só assisto legendados.
na cidade do inicio e até agora varias vozes dos personagens reconheci de filmes, propagandas e series que passam na tv ou cinema. muitas vozes boas!! por enquanto estou gostando!

Cara, tais jogando de Witch Doctor, vai usar Single attack nunca.

Taca vaso na cabeca do bixin e ja era.
 
Meu deus 570ms de ping, o jogo é totalmente dependente da conexao. Que legal u.u
 
1. O jogo parace meio engasgando. tudo full roda liso a mais de 100Fps mas mesmo assim sinto umas engasgadas na movimentacao do meu e dos outros personagens.
Ai liguei o Vsync, parece que melhorou um pouco mas nao tudo. e quando esta carregando alguma coisa ou sei la....cai por um breve instante para 55, 56pfs e volta ao normal. alguem passando por isso? sera alguma coisa ligada a conexao a internet e tals? minha net é somente 1 mega sera isso?

nenhum problema lá em casa, e eu nem tinha baixado o jogo completo ainda quando comecei a jogar as 5 da manhã.
2. To jogando de feiticeiro single player mesmo sozinho quero vasculhar todo o mapa com calma :forever:. Coloquei para o clique esquerdo do mouse soltar as aranhas e o clique direito aquelas maos que saem do chao e agarram os inimigos. e como faco para usar meu arco e flecha que equipei nos meus equipamentos ou qualquer outra arma que equipo?

vc não precisa de armas, apenas para quando não tem magias, se quer usar armas = barbaro.
não existe lógica em usar um melee attack com um spellcaster

3. Quando fui sair do jogo para vir trabalhar. esperer chegar em um Checkpoint (PONTO DE VERIFICACAO ou algo assim em BR) eu estava na cadetral no primeiro nivel na porta de entrada para outro nivel ou outra sala...ai deu esse ponto de verificacao. mas quando foi dar um load para continuar, estava em um lugar completamente diferente do que estava!!!! estava dentro da catedral no mesmo nivel, mas em outro lugar. o que sera que aconteceu??

os mapas são sempre aleatórios, SEMPRE.
nunca vai acontecer de vc entrar em uma dungeon e vc cair no mesmo mapa, essa foi uma das características mais marcantes em diablo.
então, não existe memorizar o mapa porque os mapas em diablo são completamente aleatórios, cada loading, uma nova experiência.
 
alguem teve problemas em comprar com cartão de credito?
estou tentando comprar e fica apresentando esse erro na hora do cadastro:

Os seguintes problemas ocorreram:
  • Por favor, preencha todos os campos requeridos.
  • Utilize oito dígitos sem espaços ou traços.
No campo 'Estado/Região/Distrito:' e ja coloquei todo tipo de dados e não passa...

alguem sabe por que?
 
Nossa que jogo, joguei o beta e agora o full, embora já tivesse passado pelas mesmas partes antes, está diferente *-* muito mais monstros, mais difícil a dublagem perfeita :awesome: quero ir para casa :damn:
 
Isso é pra rapaziada que esteve no forum desda 4h da manha pra jogar.

pc3a3o-na-chapa-1.jpg


Foi foda, só conseguimos logar 5h e pouca da manha, mas valeu a pena :haha::coolface:.

Fui obrigado a ir pro trabalho, vejo a rapaziada denovo a noite.
 
Meu deus 570ms de ping, o jogo é totalmente dependente da conexao. Que legal u.u

rapah... tem algo errado aí.
eu tava jogando enquanto fazia dl e lá em casa tava dando 200-250ms
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo