Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo é muito melhor depois que vc lê as histórias. Depois de ler o book of cain e o conto do Feiticeiro (Doubtwalker) as coisas ficam claras, os monstros têm nome.

Até os Dogs que ele invoca vc sabe pq eles são tão feios! :bwahaha:
 
Melhor jogo da década, alguém??

esse jogo está épico.. dublagem fodástica... terminei o ato 1 matando um boss epic, e um videozim epic logo depois. Que jogo, meus amigos, que jogo!!
 
pessoal
o jogo tem pvp e trade de itens?

posso comprar itens especiais com cartão de crédito? (acho que isso tira a graça do jogo)


PVP só mais pra frente, vao lançar uma atualização que vai ter isso no jogo; por enquanto não.
trade tem a casa de leilões, que você pode comprar itens por dinheiro de verdade ou gold do jogo.

item com o cartão não, só como eu disse acima.
 
Melhor jogo da década, alguém??

esse jogo está épico.. dublagem fodástica... terminei o ato 1 matando um boss epic, e um videozim epic logo depois. Que jogo, meus amigos, que jogo!!

Carai, ja termino o Ato 1? Eu to jogando desde 5 horas freneticamente e nem terminei ainda :feelbad:
 
Melhor jogo da década, alguém??

esse jogo está épico.. dublagem fodástica... terminei o ato 1 matando um boss epic, e um videozim epic logo depois. Que jogo, meus amigos, que jogo!!


O jogo ta bala mesmo! mas ai, terminou o Ato I Rushando?

Quanto tempo levou para terminar o Ato I?
 
Ja tive 2 "disconects" em 30 min de jogo (erro 3007). Meu ping est'um pouco maior do que no beta (antes era 190, agora 202-5). De resto jogão, como esperavamos....
 
Obrigado... estou tentando no mastercard e apresenta a seguinte mensagem:

Um erro ocorreu.
Houve um erro no processamento da sua solicitação.
Para assistência, entre em contato com Suporte ao Consumidor Blizzard.

Certo que é a demanda ou seu cartão não é internacional, muita gente deixou para a última hora para comprar e jogar no dia inaugural. Se você quiser comprar pela blizzard vai tentando a cada 1h até desafogar a fila senão tente pelos ecommerce do brasil. Fica a seu critério.
 
O jogo é muito melhor depois que vc lê as histórias. Depois de ler o book of cain e o conto do Feiticeiro (Doubtwalker) as coisas ficam claras, os monstros têm nome.

Até os Dogs que ele invoca vc sabe pq eles são tão feios! :bwahaha:

e os bixos(minotauros) que tu acha no mapa depois do leoric, logo no começo do mapa..
Eu acho que são os bixos do lore do barbarian, aqueles que atacavam a caravana que ele fazia a seguranca.

Top d+
 
e os bixos(minotauros) que tu acha no mapa depois do leoric, logo no começo do mapa..
Eu acho que são os bixos do lore do barbarian, aqueles que atacavam a caravana que ele fazia a seguranca.

Top d+

Sim, os Caprinos que o poderoso Kehr destroçava, muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Ja vou colocar a coroa no rei pra matar o Leoric :cereal:
 
Certo que é a demanda ou seu cartão não é internacional, muita gente deixou para a última hora para comprar e jogar no dia inaugural. Se você quiser comprar pela blizzard vai tentando a cada 1h até desafogar a fila senão tente pelos ecommerce do brasil. Fica a seu critério.

Obrigado!! vou aguardar.. e vou tentando... também achava que poderia ser isso.. mas a mensagem de erro que apresenta não é nada clara..

valeu
 
PVP só mais pra frente, vao lançar uma atualização que vai ter isso no jogo; por enquanto não.
trade tem a casa de leilões, que você pode comprar itens por dinheiro de verdade ou gold do jogo.

item com o cartão não, só como eu disse acima.

legal. é bom não colocarem o pvp ainda, não dá pra largarem logo no início, por causa do clássico
EAUIHEAIUHEAI BR?BR? AEUEAIUHAEIU, os caras tem 50 horas de jogo sendo que foi lançado há 1 dia..
claro que tem gringo que apela também.

como eu tenho meu TC pra fazer esse ano, trabalho, academia e aula (e namorada), acho que ainda não vou poder jogar =/

meu ps3 tá parado por causa disso.
 
Galera informações sobre monstros e outras coisas que se tem que avançar no jogo para ver coloca EM SPOILER! não dói...
 
Pessoal, cuidado com os spoilers. Sei que é quase impossível mas a galera que está no trabalho, assim como eu, ficam querendo se demitir para ir jogar.
 
Estou na ansiedade ainda. Fiz a compra e a instalação ontem a noite, sem problemas. Hoje acordei 30 minutos mais cedo antes de ir trabalhar, só pra ver o jogo, mas foi difícil, ficou na "Solicitando Lista de Heróis..." e depois de um tempo recebia a mensagem "O Tempo Limite da Solicitação expirou (erro 3006)". Quando já não tinha mais tempo, entrou, criei o personagem mas já desliguei pois tinha que trabalhar.
Agora aqui no trampo,estou tentando instalar, mas não vai, fica no "Procurando atualizações" e "Atualizando arquivos de Instalador", mas não sai disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo