Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caracas 33 paginas das 4am ate agora.... PUTZ:lol2:
 
Consegui jogar, fiz um arcanista maroto, o jogo está d+, deu pra jogar 1 horinha to lv 8.

EM relação ao beta os spikes por conta da física sumiram.
 
Aqui o jogo ta rodando LISO, sem travadas.
 
Estou angustiado aqui no trampo. Quero ir embora logo apra começar a jogar!!!
 
Jogo MUITO LEVE, e ping aqui entre 230 ~ 280
A hora não passa aqui no serviço :nooo:
 
Parei de jogar pra tomar café, pão com uma cartela inteira de Yakult, fazia tempo que fazia estas extravagancias...

O jogo ta muito bom, fiz um monk, já ta lv 10. Fiquei meio em duvida se tinham acertado a mão em tirar a distribuiçao de stats, mas no fim das contas ficou legal, já q tem muitas coisas pra ver na habilidades.

Vou jogar aqui.:awesome:
 
Salve galera... Primeiramente parabenizar Sleepy pelo excelente trabalho na construção deste topico...Topico simplesmente excelente....
Agora relatar meu problema... ainda não consegui concluir a instalação.... começo a baixar, uma taxa de 788 a 800 Kb.... mais ou menos em torno de um minuto, ele vai reduzindo, reduzindo, chega em alguns bytes e para... levou uns 10 minutos sem baixar mais nada.... desisti... tentei por outras 5 vezes e aconteceu a mesma coisa.... Alguem tem ideia do que possa ser... Antes ficava travando, ai deletava a pasta Win-final.mpq ... executava o launcher e voltava... se alguem pasou por algo parecido... Agradeço a todos... Abraço
 
Eu sou muito burro, deixei o note ligado e esqueci de desativar o negócio de hibernização...

Resultado, não terminou o download ontem para instalar. :haha:

Mas já já pego o jogo na casa do meu amigo mesmo. :nerd:
 
Salve galera... Primeiramente parabenizar Sleepy pelo excelente trabalho na construção deste topico...Topico simplesmente excelente....
Agora relatar meu problema... ainda não consegui concluir a instalação.... começo a baixar, uma taxa de 788 a 800 Kb.... mais ou menos em torno de um minuto, ele vai reduzindo, reduzindo, chega em alguns bytes e para... levou uns 10 minutos sem baixar mais nada.... desisti... tentei por outras 5 vezes e aconteceu a mesma coisa.... Alguem tem ideia do que possa ser... Antes ficava travando, ai deletava a pasta Win-final.mpq ... executava o launcher e voltava... se alguem pasou por algo parecido... Agradeço a todos... Abraço

baixa o instalador atualizado
 
Começando os trabalhos agora.
Vamo jogar essa porra!
 
Tópico parado como esperado.

Só a galera que ta com algum problema ou que está trabalhando que ta aqui. :seferrou:
 
Legal que depois do trabalho tenho que pagar umas coisas na agência bancária :haha:
Foda-se vou ficar com dívidas mesmo :lol2:
Não, não vou... :okay:
 
galera.. onde vocês compraram o jogo??

Não estou conseguindo comprar pelo battle.net

Algum outro lugar?
 
lvl 12 hardcore :megusta:
 
O instalador é atualizado na hora da execução do launcher, não tem instalador já atualizado.
Entrei só para criar o personagem, tive que clicar em concordar 3x nas políticas e termos de uso.
Coloquei os gráficos no máximo permitido (high) e fiquei um pouco triste em saber que a qualidade visual é a mesma do beta, estou no aguardo de um pack da blizzard com ultra textures, suporte ao dx11 para liberar o FSAA e MSAA e principalmente mais opções ajustáveis.

galera.. onde vocês compraram o jogo??

Não estou conseguindo comprar pelo battle.net

Algum outro lugar?
Comprei com visa internacional há 15 dias no próprio site da blizzard.
 
Salve galera... Me add ai Evatinho#1231

Abraço
 
Pense no que deve ter sido o servidor mais ocupado do planeta, com umas 5 milhões de pessoas criando personagem ao mesmo tempo.

O servidor deve ter gritado "Haaaaaaaaaaaaaaaalpppppppppp!11!!!11one!!shif+one!!111!"
 
Tinha que colocar na primeira página a lista com as battletags de todos

tornado#1123
 
pessoal
o jogo tem pvp e trade de itens?

posso comprar itens especiais com cartão de crédito? (acho que isso tira a graça do jogo)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo